Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

+13
Neves
Zero
Schiffer
Nakiri
Ben Ikneg
Nakama Flower
Meliodas, o Pecado da Ira
Mario
Shamanking
Darkon
Misaq
Uman
Crocante
17 participantes

descriptionFicha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS - Página 4 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
Eu aposto que eu peguei o Darkon na segunda fase :fuuu:

Ou o Staz :UH:

Se bem que eu gostaria de enfrentá-los g.g

descriptionFicha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS - Página 4 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
Também seria enfrentar você, Hanauta. :garcia:

Acho que vai ter umas surpresas nessa segunda porção de batalha...

descriptionFicha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS - Página 4 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
Hanauta escreveu:
Eu aposto que eu peguei o Darkon na segunda fase :fuuu:

Ou o Staz :UH:

Se bem que eu gostaria de enfrentá-los g.g


Cara eu quero te enfrentar, você tem uns jutsus maneiros para serem absorvidos :megusta:

Rasenshuriken e Kakeami *-* Vai ser legal dms lutar contigo *---*

descriptionFicha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS - Página 4 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
Staz escreveu:
Hanauta escreveu:
Eu aposto que eu peguei o Darkon na segunda fase :fuuu:

Ou o Staz :UH:

Se bem que eu gostaria de enfrentá-los g.g


Cara eu quero te enfrentar, você tem uns jutsus maneiros para serem absorvidos :megusta:

Rasenshuriken e Kakeami *-* Vai ser legal dms lutar contigo *---*



Não quer absorver o meu Ukojizai também não? :ana:

Mas tipo assim, tirando a parte de nossas fichas se enfrentarem, Samehada faz o que com Suika? Absorve? '-'

descriptionFicha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS - Página 4 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
Hanauta escreveu:
Staz escreveu:
Hanauta escreveu:
Eu aposto que eu peguei o Darkon na segunda fase :fuuu:

Ou o Staz :UH:

Se bem que eu gostaria de enfrentá-los g.g


Cara eu quero te enfrentar, você tem uns jutsus maneiros para serem absorvidos :megusta:

Rasenshuriken e Kakeami *-* Vai ser legal dms lutar contigo *---*



Não quer absorver o meu Ukojizai também não? :ana:

Mas tipo assim, tirando a parte de nossas fichas se enfrentarem, Samehada faz o que com Suika? Absorve? '-'


Absorver o chakra das gotas do Ukojizai até dá, mas a água em si da chuva continuaria ^^

Acredito que com o contato com a Samehada, ela não te dê danos, porém você voltaria a forma humana depois de ter o chakra absorvido (ou não), mas eu acho o Suika bem ruim depois do nerf, delay de 10 segundos, 5 segundos somente na forma hibrida, muita desvantagem.

descriptionFicha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS - Página 4 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
Samehada sugaria o chakra do Suika, fazendo você voltar pra corpo sólido. Samehada é praticamente counter do Suika, algumas pancadas e tchau chakra.

descriptionFicha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS - Página 4 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
Foi como o "filler" do kisame vs Suigetsu :cerealguy:

Darkon CADE OS AVATARES?

Eu quero um FODA :megusta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos