Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

+13
Neves
Zero
Schiffer
Nakiri
Ben Ikneg
Nakama Flower
Meliodas, o Pecado da Ira
Mario
Shamanking
Darkon
Misaq
Uman
Crocante
17 participantes

descriptionFicha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS - Página 3 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
As primeiras batalhas começa amanha?(02/01):UH:

descriptionFicha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS - Página 3 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
Peraí, o Uman pegou as 10 Marionetes de Chikamatsu, isso não era permitido só na ficha Marionete?

Aff, se o seu combo for o que eu entendi tô fudido -.-'

descriptionFicha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS - Página 3 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
Vários já compreenderam o combo do Uman. :aliens: Só que tem pontos fracos nele, apesar de ser K.O :fem:

Estou contando com a sorte do jutso extra... Ficha do Zero e do Uman estão bem complicadas. :megusta:

descriptionFicha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS - Página 3 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
Mario escreveu:
Só minha ficha não é nada complexa?

Eu só vou fazer um combo com os kb e tentar meter o jinton :flora:

A minha também não é nada complexa :fem:

É basicamente correr e atacar :correria:

descriptionFicha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS - Página 3 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
como eu não to com esperanças de vencer essa temporada , por minha ficha e minha estrategia não ser tão útil contra essas fichas .

eu vou torcer para que alguém do estilo taijutsu vença .

Redoond e zero , já que nunca tivemos uma ficha taijutsu vencedora do jutsu versus .

descriptionFicha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS - Página 3 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
Shamanking sempre suurpreende no final.

Estou ansioso para os sorteios , vai ser complicado si eu pegar umas pessoas , quero passar de fase.

descriptionFicha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS - Página 3 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Umanis escreveu:
Lobão Negro escreveu:
Só quero que o Uman e o Staz sejam logo eliminados, porquê são 2 caras que me dariam um trabalho nunca visto antes, seria muuuito complicado lutar com eles, apesar de eu ter feito uma estratégia pra burlar o Uman, e outra pro Staz. Mas seria complicado demais.

O Resto vejo chances bacanas pra eu levar o caneco, mas só tem ficha boa, não existe batalha fácil nesse JVS.


:ana:

Tomara que eu pegue você logo de primeira UHAUHEUAHUEAHUHE

Eu não serei eliminado tão facilmente, isso eu agarantchiu.

Ainda mais quando eu disser minhas estratégias, combinações e combos malicia :megusta:


É bem capaz mesmo USAHUASHASUHASUAHS

Pq pqp, vou te contar uma coisa, eu tive sorte na quinta temporada... mas na boa... depois o azar me pegou de jeito na sétima, oitava, nona... mas na décima não, chega :RAGE:


E Mesmo que você me pegue, não pense que eu vou desistir :ana: tenho uma estratégia ótima aqui :ana: Mas é complicado porquê você fica fazendo bíblia e falando 800 jeitos de burlar tudo e todos...

Mas se for pra te pegar, que não seja logo no começo... eu detectei algumas fraquezas na sua ficha... que por motivos óbvios não vou falar :neves: ...

Meu foco nessa temporada é me superar em argumentação :miau:


UAHUEHAUHEUAHE

Então se prepare, porque a minha estratégia requer uma bela dança também :)

Minha ficha tem sim fraquezas, mas o legal da ficha é justamente SUPERAR a estratégia dela pra explorar minhas fraquezas *-*

TSC escreveu:
Uman, eu fiz uma ficha literalmente igual a sua '-', com excessão de alguns elementais, mas eu vi algumas brechas e então decidi não usar.


HAHAHA, Com habilidades, Jutsus Quaisquer e afins?

Mas aposto que você não pensou em TODOS OS COMBOS que ela disponibiliza :)

Sério, você não pensou, senão teria usado hahaha

Staz escreveu:
Já informo de antemão para meus adversários que, usem Jutsus Elementais, abusem deles, minha Samehada agradece.

Preciso alimentar a minha pequena.

Olhando por fora, o único que ainda não desejo enfrentar é o Uman, até dá pra combater a ficha dele, mas vai ser muita discussão, ele justamente pegou uma ficha onde há muitos pontos de argumentação e sinceramente não estou preparado psicologicamente ainda para isso. Sem contar que vejo ele tranquilamente chegando a Semi Final, a não ser que a net dele acabe SHUASHUAHUSHUAS *cruza os dedos*

Minha sorte em Genjutsus é contar com Samehada + Sillent Kill. Mesmo cegueta eu posso lutar de boa.


Se não consegue vencer seu inimigo pelas suas capacidades ninja, ataque a mente dele :cerealguy:

Andei lendo a biografia do Ibiki Morino, sabe como é :ana:

Vo fazer com vocês o mesmo terror psicológico que ele fez com o pessoal do exame Chunnin :RAGE:

Hanauta escreveu:
Peraí, o Uman pegou as 10 Marionetes de Chikamatsu, isso não era permitido só na ficha Marionete?

Aff, se o seu combo for o que eu entendi tô fudido -.-'


Não tem nada nas regras dizendo que as marionetes são EXCLUSIVIDADE da ficha marionete. E pra constar, as marionetes são um ninjutsu NORMAL RANK S. Pode conferir.

Entretanto, apesar de não haver restrição de escolha, apenas a ficha Marionete poderia utiliza-las EM TODA SUA CAPACIDADE. Isso significa, que apesar de eu ter as marionetes na minha ficha, eu não tenho a capacidade de utilizar nenhum jutsu delas...

Falando a verdade, eu só possuo a carcaça delas. mas pra minha finalidade, isso basta *-*

Schiffer escreveu:
Vários já compreenderam o combo do Uman. :aliens: Só que tem pontos fracos nele, apesar de ser K.O :fem:

Estou contando com a sorte do jutso extra... Ficha do Zero e do Uman estão bem complicadas. :megusta:


Compreenderam o que é facil de compreender. Porque tem muito mais por trás da ficha, que não da pra visualizar sem que eu diga :ana:

descriptionFicha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS - Página 3 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
Sempre tem a física e a química, Papa-chan. :fem:

Mais eu entendi oque vc vai fazer, mais... como sempre tem algo a mais. Anyway, as fichas estão ótimas. Não esperava tanto Yubi e Mugen, devia ter ido pelos meus extintos e ter pego Eremita. :felizan:

descriptionFicha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS - Página 3 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
Os meus instintos me mandaram pegar o KG do Kimimaru :fem:
Não esperava tanto Corpo Kami...
Mas acho que tenho algo em mente pra enfrenta-los...

Bastantes Usuários de Genjutsu :vish:
Com 110% Velocidade, Sensor, Hiraishin, e Iwagakure acho que sou capaz de enfrenta-los de boa, só basta uma pouco de conhecimento :lady:

Eu queria enfrentar um Eremita :vish:



________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionFicha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS - Página 3 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
eu achando q ia ser apelão com sexy no jutsu e chega o uman com essa ficha :dane-se:

descriptionFicha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS - Página 3 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
Neves escreveu:
eu achando q ia ser apelão com sexy no jutsu e chega o uman com essa ficha :dane-se:


Que nada, você ficou extremamente apelão por conta de uma una técnica :ana:

Eu precisei pensar por um dia inteiro só pra ver os combos dessa ficha pra TENTAR ser apelao UHAEUAHUHEAUH

descriptionFicha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS - Página 3 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
Fui pra casa da minha tia e esqueci de modificar a ficha.

Vai ficar assim mesmo, deixa pra lá.

descriptionFicha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS - Página 3 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
Bom, demorou, mas acabei de ver todas as fichas, e não aposto em nenhuma.

Digo isso, pq essa temporada tem mais fichas técnicas, logo, o jogo está equilibrado.

descriptionFicha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS - Página 3 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
Gostei de todas as fichas.
Bem diversificadas, equilibradas e etc..

Orochi, talvez a gente se encontre mesmo, Jiton Vs Jiton até era interessante.

Boa sorte para todos.
o/

descriptionFicha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS - Página 3 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
Fichas interessantes. :fry:

Sem duvidas sera uma temporada bem disputada,parabens ao Ricardo Kaka e a Marcela por criarem otimas fichas. :neves:

E ao resto,boa sorte e que Lord Janshin mostre a todos o poder da minha ''foice''. :trollface2:

descriptionFicha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS - Página 3 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
Eu aposto que eu peguei o Darkon na segunda fase :fuuu:

Ou o Staz :UH:

Se bem que eu gostaria de enfrentá-los g.g

descriptionFicha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS - Página 3 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
Também seria enfrentar você, Hanauta. :garcia:

Acho que vai ter umas surpresas nessa segunda porção de batalha...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos