Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

+13
Neves
Zero
Schiffer
Nakiri
Ben Ikneg
Nakama Flower
Meliodas, o Pecado da Ira
Mario
Shamanking
Darkon
Misaq
Uman
Crocante
17 participantes

descriptionFicha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS - Página 2 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
Mario escreveu:
Eu ja sei o que você pretende fazer uman, seu maldito Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS - Página 2 3396954950

Bom, se eu chegar nas quartas já fico feliz, uma vez que o darkon terá que me dar um pack com 10 videos 5 estrelas :juse:


AUHEUHAUEHAUHEUHAUHEUAHE

COMO ASSIM GENT

Então é bom se esforçar, porque um pack desses você só vai conseguir com o Darkon mesmo.

Gente, MUITO bom o acervo dele *-*

descriptionFicha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS - Página 2 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
lol, com esse premio o pessoal vai se esforçar mais ainda para vencer essa temporada .

primeiro lugar leva videos "Especiais" da coleção do darkon , já imaginou como seria mais disputado .

Última edição por Shamanking em Ter 01 Jan 2013, 00:27, editado 1 vez(es)

descriptionFicha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS - Página 2 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
Umanis escreveu:
Então é bom se esforçar, porque um pack desses você só vai conseguir com o Darkon mesmo.

Gente, MUITO bom o acervo dele *-*
Isso é verdade, o Uman já viu uns vídeos então ele fala com experiência própria. :lady:

Uman, quem sabe a gente se pega. Não sei quem vence, mas sei que terá várias páginas de "diversão" para os juízes. :fem:

descriptionFicha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS - Página 2 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
Eu já provei dos videos do acervo dele e realmente, são muito bons Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS - Página 2 3359271457

Já que entramos nesse assunto, uman, você já viu o do gorila? Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS - Página 2 3359271457


@Darkon, pode preparar esse pack ai, eu quero bem feito Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS - Página 2 3683243827

EDIT

Uman, quem sabe a gente se pega.


:marcelo:

Darkon, não se esqueça da nossa segunda aposta :lady:

descriptionFicha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS - Página 2 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
Mario escreveu:
Eu já provei dos videos do acervo dele e realmente, são muito bons :sir:

Já que entramos nesse assunto, uman, você já viu o do gorila? :sir:


@Darkon, pode preparar esse pack ai, eu quero bem feito :cerealguy:
Acho que mandei 3 ou 4 pro Uman, não tenho certeza se o do gorila tava neles. Talvez estivesse. Mas lembro que o preferido dele foi um de uma dona de casa folgosa UHAuhauha

Nem preciso preparar o pack, só pegar qualquer vídeo da pasta 5 estrelas e ele já é bom por si mesmo. Quem tem que se preparar é você pra chegar nas quartas :lady:

descriptionFicha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS - Página 2 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Umanis escreveu:
Então é bom se esforçar, porque um pack desses você só vai conseguir com o Darkon mesmo.

Gente, MUITO bom o acervo dele *-*
Isso é verdade, o Uman já viu uns vídeos então ele fala com experiência própria. :lady:

Uman, quem sabe a gente se pega. Não sei quem vence, mas sei que terá várias páginas de "diversão" para os juízes. :fem:


UHAUEHAUHEUHAUEHAUHEUAEH

SE prepare então. Porque vai dar o que falar LITERALMENTE.

Mario escreveu:
Eu já provei dos videos do acervo dele e realmente, são muito bons :sir:

Já que entramos nesse assunto, uman, você já viu o do gorila? :sir:


@Darkon, pode preparar esse pack ai, eu quero bem feito :cerealguy:


Já, e tipo :ana:

UHAUEHAUHEUAHE

descriptionFicha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS - Página 2 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
Quando você abre a PM com o prêmio, é como se você estivesse vendo isso:

Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS - Página 2 0NENW

Um baita presente huauha

Mais motivação que isso pra ganhar a luta não tem.

Bom, quem sabe as batalhas sejam postadas amanhã, pro ano já começar com 8 batalhas malucas... embora algo me diz que a melhor porção de batalhas será a segunda parte, como nas duas últimas temporadas.

descriptionFicha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS - Página 2 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
Quero cair na primeira parte, a segunda não me deu sorte na temporada anterior :fuuu:

descriptionFicha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS - Página 2 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
Só quero que o Uman e o Staz sejam logo eliminados, porquê são 2 caras que me dariam um trabalho nunca visto antes, seria muuuito complicado lutar com eles, apesar de eu ter feito uma estratégia pra burlar o Uman, e outra pro Staz. Mas seria complicado demais.

O Resto vejo chances bacanas pra eu levar o caneco, mas só tem ficha boa, não existe batalha fácil nesse JVS.

descriptionFicha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS - Página 2 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Só quero que o Uman e o Staz sejam logo eliminados, porquê são 2 caras que me dariam um trabalho nunca visto antes, seria muuuito complicado lutar com eles, apesar de eu ter feito uma estratégia pra burlar o Uman, e outra pro Staz. Mas seria complicado demais.

O Resto vejo chances bacanas pra eu levar o caneco, mas só tem ficha boa, não existe batalha fácil nesse JVS.


:ana:

Tomara que eu pegue você logo de primeira UHAUHEUAHUEAHUHE

Eu não serei eliminado tão facilmente, isso eu agarantchiu.

Ainda mais quando eu disser minhas estratégias, combinações e combos malicia :megusta:

descriptionFicha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS - Página 2 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
Só minha ficha não é nada complexa?

Eu só vou fazer um combo com os kb e tentar meter o jinton :flora:

descriptionFicha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS - Página 2 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
Umanis escreveu:
Lobão Negro escreveu:
Só quero que o Uman e o Staz sejam logo eliminados, porquê são 2 caras que me dariam um trabalho nunca visto antes, seria muuuito complicado lutar com eles, apesar de eu ter feito uma estratégia pra burlar o Uman, e outra pro Staz. Mas seria complicado demais.

O Resto vejo chances bacanas pra eu levar o caneco, mas só tem ficha boa, não existe batalha fácil nesse JVS.


:ana:

Tomara que eu pegue você logo de primeira UHAUHEUAHUEAHUHE

Eu não serei eliminado tão facilmente, isso eu agarantchiu.

Ainda mais quando eu disser minhas estratégias, combinações e combos malicia :megusta:


É bem capaz mesmo USAHUASHASUHASUAHS

Pq pqp, vou te contar uma coisa, eu tive sorte na quinta temporada... mas na boa... depois o azar me pegou de jeito na sétima, oitava, nona... mas na décima não, chega :RAGE:


E Mesmo que você me pegue, não pense que eu vou desistir :ana: tenho uma estratégia ótima aqui :ana: Mas é complicado porquê você fica fazendo bíblia e falando 800 jeitos de burlar tudo e todos...

Mas se for pra te pegar, que não seja logo no começo... eu detectei algumas fraquezas na sua ficha... que por motivos óbvios não vou falar :neves: ...

Meu foco nessa temporada é me superar em argumentação :miau:

descriptionFicha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS - Página 2 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
Vai ser legal encarar todos vocês , mas quero pegar o Ed ou o Dálvio na primeira rodada , tbem o Staz , quero lutar pra valer nesta temporada. Boa sorte a todos e feliz 2013.

descriptionFicha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS - Página 2 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
Já informo de antemão para meus adversários que, usem Jutsus Elementais, abusem deles, minha Samehada agradece.

Preciso alimentar a minha pequena.

Olhando por fora, o único que ainda não desejo enfrentar é o Uman, até dá pra combater a ficha dele, mas vai ser muita discussão, ele justamente pegou uma ficha onde há muitos pontos de argumentação e sinceramente não estou preparado psicologicamente ainda para isso. Sem contar que vejo ele tranquilamente chegando a Semi Final, a não ser que a net dele acabe SHUASHUAHUSHUAS *cruza os dedos*

Minha sorte em Genjutsus é contar com Samehada + Sillent Kill. Mesmo cegueta eu posso lutar de boa.

descriptionFicha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS - Página 2 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
Uman, eu fiz uma ficha literalmente igual a sua '-', com excessão de alguns elementais, mas eu vi algumas brechas e então decidi não usar.

descriptionFicha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS - Página 2 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
As primeiras batalhas começa amanha?(02/01):UH:


________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionFicha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS - Página 2 EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
Peraí, o Uman pegou as 10 Marionetes de Chikamatsu, isso não era permitido só na ficha Marionete?

Aff, se o seu combo for o que eu entendi tô fudido -.-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos