Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

+13
Neves
Zero
Schiffer
Nakiri
Ben Ikneg
Nakama Flower
Meliodas, o Pecado da Ira
Mario
Shamanking
Darkon
Misaq
Uman
Crocante
17 participantes

descriptionFicha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS EmptyFicha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
1- White Beard :

2- Kuusuke :

3- Misaq :

4- SeaWolf :

5- redoond :

6- Dante :

7- Uman :

8- Zero :

9- Neves :

10- Uchiha Darkon :

11- Shamanking :

12- Hanauta :

13- Lobão Negro :

14- TSC :

15- Schiffer :

16- Lucas Lins :

17- Dálvio :

18- LendaKage :

19- Aburame Hidan :

20- Tawan :

21- Mario :

22- Orochimaru :

23- Senju Felipe-sama :

24- BenGenki :

25- Lk :

26- João Uzumaki :

27- Staz :

28- Sasuke Uchiha :

29- Shirohige :

30- Marcela Hanny :

31- Naruto no Rikudou :

32- Ricardo Kaká :




Última edição por Crocante em 31/12/2012, 21:32, editado 1 vez(es)

descriptionFicha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
Corrijam-me caso eu esteja errado, mas a Stamina do Dalvio esta errada :cerealguy:

a ficha Jashi provê 150% de stamina caso a habilidade imortalidade seja adicionada :cerealguy:

São 40% + 150% '-'

Ele tem 190%, não 90% '-'

descriptionFicha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
uow. Quantas fichas diferentes, vish.... fiquei besta, só fichas boas =D

Queria muito cair contra o segundo usuário de Jiton, heheh Prevendo uma Ótima temporada!

descriptionFicha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
Por que a ficha do Lobs está com 10% a mais de velocidade? Se for por causa do Doton, a minha também tem que estar. Não coloquei porque achei que isso só seria considerado no decorrer das lutas :UH:

descriptionFicha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
Gostei bastante da ficha do Lobão (achei ela completa) e a do SeaWolf (achei ela completa também).

Ficha do Zero muito boa, depois de levantar o segundo manto salve-se quem puder xD

A ficha do Uman é difícil de entender, mas ela é um combo muito bom.

Neves com Sexy no Jutsu, porra espero não pegar ele :cerealguy2:

TSC tem uma ficha perigosa.

Gostei também da ficha do Orochimaru. Usar o Jiton pra eliminar Hiraishin e preparar o Kirin coloca várias fichas em apuros.

Nem vi todas as fichas ainda mas cara são muitas fichas diferentes, acho que pode ter uma ficha inédita sendo campeã haha

descriptionFicha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Gostei bastante da ficha do Lobão (achei ela completa) e a do SeaWolf (achei ela completa também).

Ficha do Zero muito boa, depois de levantar o segundo manto salve-se quem puder xD

A ficha do Uman é difícil de entender, mas ela é um combo muito bom.

Neves com Sexy no Jutsu, porra espero não pegar ele :cerealguy2:

TSC tem uma ficha perigosa.

Gostei também da ficha do Orochimaru. Usar o Jiton pra eliminar Hiraishin e preparar o Kirin coloca várias fichas em apuros.

Nem vi todas as fichas ainda mas cara são muitas fichas diferentes, acho que pode ter uma ficha inédita sendo campeã haha


Concordo contigo.

A minha ficha vocês vão entender na hora certa *-*

Neves quer se prevenir contra você Darkon :cerealguy:

descriptionFicha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
ficou bem melhor essa temporada na minha opinião .

bem diferenciado as fichas , o que antes se resumia a mokuton , rinnegan e sharingan , nessa temporada estamos vendo muitas fichas diferenciadas .

gostei bastante dessas mudanças .

agora sobre as fichas...

a ficha do zero vai ser complicado de lidar aquela velocidade sempre complica .

agora uma ficha que foi muito bem pensada foi a do mano Uman, quem conseguiu entender o combo que ele criou ?

eu acho que consegui entender .

ele usou algo que já vimos no mangá em sua estrategia bem bolada .

muita gente usando o atributo genjutsu , coisa que em outras temporadas era raro .

espero bem mais dessa temporada , boa sorte a todos os participantes .

descriptionFicha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
Oo gostaram da minha ficha, eu acho que ela fica melhor ainda nas oitavas hehe

A ficha que gostei muito foi a do Uman. Muito técnica. Não demorei para entender, tinha pensado em uma ficha semelhante.

A do Zero, uma das únicas que deu medo. Sério, que phoda, 240% de velocidade, se ele passar das preliminares, o que é quase certo, poderá se igualar a Naruto rikudou mode. sÉlOco!

A do Darkon é muito boa, prevejo gamarinshou, Goemon, genjutsu paralisante, suiton de Fukasaku, Shima encontrando a Ostra, e muito mais! claro que, shima pode tampar o rosto dele, se não ele cairia pro neves haha!

Todas boas, mas o destaque são essas acima! Espero não enfrentar nenhuma dessas :fem:

descriptionFicha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
Shamanking escreveu:
ficou bem melhor essa temporada na minha opinião .

bem diferenciado as fichas , o que antes se resumia a mokuton , rinnegan e sharingan , nessa temporada estamos vendo muitas fichas diferenciadas .

gostei bastante dessas mudanças .

agora sobre as fichas...

a ficha do zero vai ser complicado de lidar aquela velocidade sempre complica .

agora uma ficha que foi muito bem pensada foi a do mano Uman, quem conseguiu entender o combo que ele criou ?

eu acho que consegui entender .

ele usou algo que já vimos no mangá em sua estrategia bem bolada .

muita gente usando o atributo genjutsu , coisa que em outras temporadas era raro .

espero bem mais dessa temporada , boa sorte a todos os participantes .


Hehehe... Mas acredite, o pote de ouro eu ainda vou dar de presente pra vocês na minha luta *-*

Orochimaru² escreveu:
Oo gostaram da minha ficha, eu acho que ela fica melhor ainda nas oitavas hehe

A ficha que gostei muito foi a do Uman. Muito técnica. Não demorei para entender, tinha pensado em uma ficha semelhante.

A do Zero, uma das únicas que deu medo. Sério, que phoda, 240% de velocidade, se ele passar das preliminares, o que é quase certo, poderá se igualar a Naruto rikudou mode. sÉlOco!

A do Darkon é muito boa, prevejo gamarinshou, Goemon, genjutsu paralisante, suiton de Fukasaku, Shima encontrando a Ostra, e muito mais! claro que, shima pode tampar o rosto dele, se não ele cairia pro neves haha!

Todas boas, mas o destaque são essas acima! Espero não enfrentar nenhuma dessas :fem:


Hahaha, gênios pensam igual. Sacomé.

Como bem dito pelo Darkon, tua ficha ta interessante. Joky na terra, Orokun no céu! UHAUEHAUHE

descriptionFicha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
Putz, nenhuma ficha mokuton que mudança :fem:

Todas as fichas estão muito boas, quero pegar qualquer um, menos o uman... Só faltava eu não sair da pré denovo :heheh:

descriptionFicha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
Mario escreveu:
Putz, nenhuma ficha mokuton que mudança :fem:

Todas as fichas estão muito boas, quero pegar qualquer um, menos o uman... Só faltava eu não sair da pré denovo :heheh:


MAS GENTE

Porque ninguém quer brincar comigo?

#ANONOVO #XATIADO

Minha ficha não é poderosa, eu ja disse isso :megusta: :ana:

descriptionFicha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
Eu ja sei o que você pretende fazer uman, seu maldito Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS 3396954950

Bom, se eu chegar nas quartas já fico feliz, uma vez que o darkon terá que me dar um pack com 10 videos 5 estrelas :juse:

descriptionFicha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
Mario tava vendo tua ficha cara tu foi inteligente.

Qualquer jutsu de suporte teu abre uma brecha perfeita pra aplicar o Jinton huauha

E já sabe, chegou nas quartas tem o prêmio que te prometi desde a temporada passada. E que prêmio. Se fosse eu no teu lugar estaria MUITO aplicado pra vencer :sir:

descriptionFicha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
Mario escreveu:
Eu ja sei o que você pretende fazer uman, seu maldito Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS 3396954950

Bom, se eu chegar nas quartas já fico feliz, uma vez que o darkon terá que me dar um pack com 10 videos 5 estrelas :juse:


AUHEUHAUEHAUHEUHAUHEUAHE

COMO ASSIM GENT

Então é bom se esforçar, porque um pack desses você só vai conseguir com o Darkon mesmo.

Gente, MUITO bom o acervo dele *-*

descriptionFicha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS EmptyRe: Ficha dos 32 participantes da 10° Temporada do 3JVS

more_horiz
lol, com esse premio o pessoal vai se esforçar mais ainda para vencer essa temporada .

primeiro lugar leva videos "Especiais" da coleção do darkon , já imaginou como seria mais disputado .

Última edição por Shamanking em 1/1/2013, 01:27, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos