Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

+10
xGustavinhox
SenjuSama
Darkon
Alvaro_Mizukage_Sennin
Uman
Heisenberg
Garcia
goldslash
Meliodas, o Pecado da Ira
Crocante
14 participantes

descriptionUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários. - Página 4 EmptyRe: Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Umanis escreveu:
Brother Senjusama, não liga pro que o pessoal diz não.

O que importa, é que seu trabalho está sendo ÓTIMO, você é MUITO BOM no cargo.

Só dizem asneiras, aqueles que não sabem NADA de como é estar na posição que você está agora...

Só quem passa pelo mesmo sofrimento que nós pode optar, dar opinião, e afins.

Pessoas que ficam no "achismo" só porque o amiguxo delas não passou porque não foi capaz ou mesmo por falta de sorte, não merecem sua atenção.

É ridiculo que acusem os Juizes, à esta altura do campeonato depois de TUDO que eles já passaram.


Concordo.

AS postagens de Senjusama no jutsuversus estão muito coerentes, e ótimas, ele está fazendo um grande trabalho como juíz.

sem falar que a opinião dele nas luta é tudo bem ORGANIZADO. E ele avalia muito bem, pra mim Senjusama está ótimo como cargo de juíz.


Acho ridiculo quem diz este tipo de besteira.

Primeiro, foi a história RIDICULA do Marcelo ter me privilegiado na ultima fase. RIDICULO, porque apesar de sermos amigos, isso não o influencia EM NADA como Juiz, tanto que ele já votou VARIAS VEZES em meus adversários.

Achei mais ridiculo ainda os idiotas que foram choramingar no chat, acusando o Marcelo. AFF, se pudesse, eu escrevia o nome desses otarios no Death Note. --'

Agora, o chororo com o SENJUSAMA? que NUNCA foi parcial? ta, vamos começar a pensar mais um pouquinho né.

descriptionUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários. - Página 4 EmptyRe: Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

more_horiz
Umanis escreveu:
Infinity House escreveu:
Umanis escreveu:
Brother Senjusama, não liga pro que o pessoal diz não.

O que importa, é que seu trabalho está sendo ÓTIMO, você é MUITO BOM no cargo.

Só dizem asneiras, aqueles que não sabem NADA de como é estar na posição que você está agora...

Só quem passa pelo mesmo sofrimento que nós pode optar, dar opinião, e afins.

Pessoas que ficam no "achismo" só porque o amiguxo delas não passou porque não foi capaz ou mesmo por falta de sorte, não merecem sua atenção.

É ridiculo que acusem os Juizes, à esta altura do campeonato depois de TUDO que eles já passaram.


Concordo.

AS postagens de Senjusama no jutsuversus estão muito coerentes, e ótimas, ele está fazendo um grande trabalho como juíz.

sem falar que a opinião dele nas luta é tudo bem ORGANIZADO. E ele avalia muito bem, pra mim Senjusama está ótimo como cargo de juíz.


Acho ridiculo quem diz este tipo de besteira.

Primeiro, foi a história RIDICULA do Marcelo ter me privilegiado na ultima fase. RIDICULO, porque apesar de sermos amigos, isso não o influencia EM NADA como Juiz, tanto que ele já votou VARIAS VEZES em meus adversários.

Achei mais ridiculo ainda os idiotas que foram choramingar no chat, acusando o Marcelo. AFF, se pudesse, eu escrevia o nome desses otarios no Death Note. --'

Agora, o chororo com o SENJUSAMA? que NUNCA foi parcial? ta, vamos começar a pensar mais um pouquinho né.


Verdade.

Acho que alguns users não aceita a derrota e fica choramingando ae. Pow isso é tensoo.

Eu particulamente não conheço bem o Senjusam e o Marcelo, mas admito que os dois postam muito bem e avaliam bem.

Mas relaxa @Uman, o importa é que boa parte da galera do jutsuversus estão de parabéns como esse jogo online evoluiu, e tem são users muito conceituados aqui. E parabén a todos inclusive para vc @Uman e @Dálvio os finalistas.

descriptionUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários. - Página 4 EmptyRe: Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

more_horiz
Dálvio praticamente campeão agora.

Bom... parabéns aos 2 finalistas, ótimos players.


Uman, nem liga pra isso, você em breve vai conquistar o título de bi campeão.

E SenjuSama, nem dá bola pra isso, você é um juiz formidável.

descriptionUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários. - Página 4 EmptyRe: Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

more_horiz
Black Wolf escreveu:
Dálvio praticamente campeão agora.

Bom... parabéns aos 2 finalistas, ótimos players.


Uman, nem liga pra isso, você em breve vai conquistar o título de bi campeão.

E SenjuSama, nem dá bola pra isso, você é um juiz formidável.


Pode parar de ser irônico agora ¬¬

:XD:

descriptionUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários. - Página 4 EmptyRe: Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

more_horiz
Voces juizes são bem calmos, se eu sou juiz e me julgam por algo que não sou ou que não fiz, já teria mandado a merda. (Desculpem meu linguajar).

Não é porque Kain e Marcelo votaram contra mim, que vou falar que eles favoreceram o outro lado, por mais que eu não concorde muito com a opinião deles, é procurar achar meus erros na temporada e se fortalecer para a próxima fase.

descriptionUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários. - Página 4 EmptyRe: Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

more_horiz
Staz escreveu:
Voces juizes são bem calmos, se eu sou juiz e me julgam por algo que não sou ou que não fiz, já teria mandado a merda. (Desculpem meu linguajar).

Não é porque Kain e Marcelo votaram contra mim, que vou falar que eles favoreceram o outro lado, por mais que eu não concorde muito com a opinião deles, é procurar achar meus erros na temporada e se fortalecer para a próxima fase.


penso da mesma forma --'

Não me candidato à nada que seja "administrativo" aqui no forum, justamente porque eu não teria paciência para lidar com esses infanto-juvenis aqui residentes '-'

Ainda mais agora que estou no quartel. Quem sabe no futuro? UAUEHAHE

descriptionUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários. - Página 4 EmptyRe: Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

more_horiz
Uman vai ser Administrador quando eu sair IUAHIEHUAHUEHUAEA - só que não

Você fica me xingando ai, mas não sabe o que eu tenho que aguentar com esses membros aqui :aliens:

Eu iria ironizar todo mundo aqui, mas fica preferi editar o post e não fazer nada, melhor assim UAHUHAHUAA

Última edição por Garcia em 21/11/2012, 19:43, editado 1 vez(es)

descriptionUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários. - Página 4 EmptyRe: Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

more_horiz
Umanis escreveu:
Black Wolf escreveu:
Dálvio praticamente campeão agora.

Bom... parabéns aos 2 finalistas, ótimos players.


Uman, nem liga pra isso, você em breve vai conquistar o título de bi campeão.

E SenjuSama, nem dá bola pra isso, você é um juiz formidável.


Pode parar de ser irônico agora ¬¬

:XD:


Porquê diabos sempre todo mundo acha que eu to fazendo ironias?

Eu não fui ironico, é só você manter o nivel que logo você conquista outro titulo :y u no:

descriptionUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários. - Página 4 EmptyRe: Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

more_horiz
Garcia escreveu:
Uman vai ser Administrador quando eu sair IUAHIEHUAHUEHUAEA - só que não

Eu iria ironizar todo mundo aqui, mas fica preferi editar o post e não fazer nada, melhor assim UAHUHAHUAA


Então você sabe como eu me sinto UHAUEHUHAEHAUEH

Não quero me envolver com essas coisas dificeis não. ainda mais agora que to sem tempo '-'

descriptionUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários. - Página 4 EmptyRe: Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

more_horiz
cara a luta vai acabr quando????
vão esperar o Kain votar ou terminar agora????

descriptionUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários. - Página 4 EmptyRe: Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

more_horiz
Dalvio é o Brasil na Libertadores...

descriptionUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários. - Página 4 EmptyRe: Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

more_horiz
Pra mim SenjuSama sempre voto fielmente (até mesmo o voto que me tirou do jogo >_>) e foi um ótimo juíz. Quem critica ele só lamento mas não sabe perder.

Convidei ele para o cargo de juíz e se saiu 10x melhor que a encomenda o/

Sobre Dàlvio e Uman, quem vencer vai ser MUITO merecido. Ambos fizeram uma temporada muito boa mesmo. O que decide a batalha deles são detalhes, se você acha que as coisas são de tal jeito, então um vence, se acha que as coisas são de outro, o outro vence. u_u

descriptionUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários. - Página 4 EmptyRe: Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Pra mim SenjuSama sempre voto fielmente (até mesmo o voto que me tirou do jogo >_>) e foi um ótimo juíz. Quem critica ele só lamento mas não sabe perder.

Convidei ele para o cargo de juíz e se saiu 10x melhor que a encomenda o/

Sobre Dàlvio e Uman, quem vencer vai ser MUITO merecido. Ambos fizeram uma temporada muito boa mesmo. O que decide a batalha deles são detalhes, se você acha que as coisas são de tal jeito, então um vence, se acha que as coisas são de outro, o outro vence. u_u

O problema, é que tem gente (interprete "gente") achando que só porque o cara tem inteligencia maxima, ele tem conhecimento de todas as minhas técnicas, sabe do que eu sou capaz, sabe da samehada e tudo mais '-'

Além de que, não sou idiota. Tenho uma inteligencia boa, sim senhor. Poderia até me comparar com Jiraiya, por exemplo. Apesar de não ser tão inteligente quanto Itachi/Kakashi, possuo uma inteligencia excelente para analisar, formar estratégias e explorar defesas (coisa que o alvaro tem bastante).

O que mais me deprime, é que o povo está achando que o Shinra tensei vai me matar, sendo que se ele explorar o Suika, ainda tem de passar pela Samehada... '-'

Mas anyway, vai ser bem legal, quem quer que vença *-*
(e um alivio UHAEHUA)

descriptionUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários. - Página 4 EmptyRe: Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

more_horiz
Temporada encerrada. Em breve anunciarei o rank.

descriptionUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários. - Página 4 EmptyRe: Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

more_horiz
LOL peraí, tudo está sujeito a criticas, ainda mais um jogo de argumentação, eu critiquei o JVS no sentido sim, mas também acho que estão exagerando.

O SenjuSama na minha opinião é o melhor dos três juízes, também achei ridículo acusarem ele, o cara sempre se mostrou o mais imparcial e analitico nas lutas, e leu boa parte dos posts dos users, pelo que eu vi, mas não leu tudo, pois realmente é luta bagarai.

Croquete foi bom também, leu bem mais posts, e foi imparcial também, mas não foi tão observador quanto SenjuSama ou o Kain, mas foi o mais pontual e correto, de acordo os horários e datas das lutas LOL.

Kain foi o que mais levou em conta os posts dos outros, mas demorou pra votar, e nem votou em todas, o que pra mim o tornou menos destacável.

Mas TODOS foram bem, o que EU achei injusto, é terem deixado aberto o tópico por tanto tempo, sendo que já tem um prazo pré-estabelecido, e também vejo parcialidade, de parte dos USERS que votam, deixando o voto popular, geralmente, ao lado do "player mais importante".

E sobre a ficha que eu tinha reclamado, pelo Darkon ter dito que precisava de mais do dobro dos votos, sendo que a ficha que eu sugeri teve mais que o triplo, na minha visão ele tinha a reprovado só porque não gostou mesmo, mas o erro foi no tópico pra mim, que não teve seu critério bem explicado, o que acabou fazendo eu noobar UHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUS;

O JVS está bom sim, desculpem qualquer coisa, só achei injusto mesmo aquele lance da prolongação do tempo do tópico, e como eu disse lá, acho que tem que deixar as decisões dos organizadores valerem, porque ficar insistindo, e não entender que não é não, é meio coisa de criança ^^

O Tópico continua bloqueado, só esclarescendo os bagulho u-u
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos