Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

+10
xGustavinhox
SenjuSama
Darkon
Alvaro_Mizukage_Sennin
Uman
Heisenberg
Garcia
goldslash
Meliodas, o Pecado da Ira
Crocante
14 participantes

descriptionUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários. EmptyUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

more_horiz
As lutas já foram postadas!

Final: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Disputa pelo terceiro lugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ambas serão encerradas terça-feira, dia 20/11, encerrando assim, a oitava temporada.

Comentem aqui o que acharam da temporada, pra quem tá torcendo, quem acha que vence... enfim.

Lembrando que, o top 3 terá adição no currículo...

Bons combates aos finalistas e aos que estão disputando o terceiro lugar.

descriptionUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários. EmptyRe: Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

more_horiz
Lutas muito boas , parabéns ao quarteto , qualquer um podia ser campeão.

Esperando bons posts.

descriptionUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários. EmptyRe: Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

more_horiz
Só achei estranho, como foi a contagem de votos populares, segundo uma lida por cima ficou assim.

Em uman : TSC, LendaKage,Staz, Schiffer
Em garcia: White Beard, Mario, Álvaro, Dante

NO FIM 4x4.
Então como alguém passou, deu empate, empate mesmo KKK.
Deveriam cuidar mais na contagem, mas blz...

Esperando a final.

descriptionUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários. EmptyRe: Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

more_horiz
goldslash escreveu:
Só achei estranho, como foi a contagem de votos populares, segundo uma lida por cima ficou assim.

Em uman : TSC, LendaKage,Staz, Schiffer
Em garcia: White Beard, Mario, Álvaro, Dante

NO FIM 4x4.
Então como alguém passou, deu empate, empate mesmo KKK.
Deveriam cuidar mais na contagem, mas blz...

Esperando a final.

Ta enxergando bem, heim Gold.

Onde voce viu o Alvaro votando no Garcia ali?

descriptionUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários. EmptyRe: Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

more_horiz
Croquete escreveu:
goldslash escreveu:
Só achei estranho, como foi a contagem de votos populares, segundo uma lida por cima ficou assim.

Em uman : TSC, LendaKage,Staz, Schiffer
Em garcia: White Beard, Mario, Álvaro, Dante

NO FIM 4x4.
Então como alguém passou, deu empate, empate mesmo KKK.
Deveriam cuidar mais na contagem, mas blz...

Esperando a final.

Ta enxergando bem, heim Gold.

Onde voce viu o Alvaro votando no Garcia ali?


É mesmo tá certo então, menino álvaro não chegou a votar só comentou, hum...
Então é isso mesmo, boas lutas.

Quero ver a final bombar :flora:

descriptionUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários. EmptyRe: Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

more_horiz
HIUAHSIHUAHUIDUIHAUDAHUDASD

Não vou falar nada, foi muito roubado a minha luta, pelo amor.

Mas para não falarem que eu sou um mal perdedor, parabéns ao brother Uman, que será bicampeão do 3JV.

descriptionUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários. EmptyRe: Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

more_horiz
Garcia escreveu:
HIUAHSIHUAHUIDUIHAUDAHUDASD

Não vou falar nada, foi muito roubado a minha luta, pelo amor.

Mas para não falarem que eu sou um mal perdedor, parabéns ao brother Uman, que será bicampeão do 3JV.


A nossa luta também foi roubada então :trollface2:

Mas, a sua ficha Garcia, só tinha uma técnica de finalização que era o Nukite, algo que tem que se aproximar muito do oponente, se tivesse um Kirin por exemplo, acho que voce ganharia :fem:

Acho também que o Uman vá ganhar o torneio. Pelo menos eu acho por enquando.

descriptionUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários. EmptyRe: Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

more_horiz
Ninguem acredita em mim. :ua:
Vcs vao ver do que sou capaz. :RAGE:

Realmente sera uma luta marcante no JVS,pelo menos eu espero.'-'

descriptionUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários. EmptyRe: Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

more_horiz
É uma honra chegar até aqui, e enfrentar um verdadeiro prodígio :)

Meus parabéns Brother. Continuará sendo uma honra, mesmo que eu perca.

descriptionUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários. EmptyRe: Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

more_horiz
Na luta uman vs garcia, poxa eu queria votar, mas os demoraram e qdo postaram, postaram biblias e biblias d euma vez, fiquei ocm preguiça e não votei :fem:

descriptionUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários. EmptyRe: Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

more_horiz
Staz escreveu:
Garcia escreveu:
HIUAHSIHUAHUIDUIHAUDAHUDASD

Não vou falar nada, foi muito roubado a minha luta, pelo amor.

Mas para não falarem que eu sou um mal perdedor, parabéns ao brother Uman, que será bicampeão do 3JV.


A nossa luta também foi roubada então :trollface2:

Mas, a sua ficha Garcia, só tinha uma técnica de finalização que era o Nukite, algo que tem que se aproximar muito do oponente, se tivesse um Kirin por exemplo, acho que voce ganharia :fem:

Acho também que o Uman vá ganhar o torneio. Pelo menos eu acho por enquando.


Mas não é essa a questão mano :fem:

Não to discordando dos votos dos juízes, só que, a luta era pra ter acabado um dia, e prolongaram por mais 9134921942 milhões de dias, fazendo com que o Uman pudesse se defender, e etc...

Eu fiquei completamente ausente no último dia, que foi ontem, por estar viajando o dia inteiro, dai ele teve mais chances e postou mais vezes.

O que eu quero dizer, todos já sabiam os dias que iam acabar os confrontos, mas os juízes, não sei por qual motivo, resolveram simplesmente burlar as regras e adiar o confronto.

Podem falar que eu estou chorando, mas se o prazo foi dado, é para ser cumprido.

Também, foi uma forçação de barra que pelo amor :fem:

descriptionUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários. EmptyRe: Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

more_horiz
Garcia escreveu:
Staz escreveu:
Garcia escreveu:
HIUAHSIHUAHUIDUIHAUDAHUDASD

Não vou falar nada, foi muito roubado a minha luta, pelo amor.

Mas para não falarem que eu sou um mal perdedor, parabéns ao brother Uman, que será bicampeão do 3JV.


A nossa luta também foi roubada então :trollface2:

Mas, a sua ficha Garcia, só tinha uma técnica de finalização que era o Nukite, algo que tem que se aproximar muito do oponente, se tivesse um Kirin por exemplo, acho que voce ganharia :fem:

Acho também que o Uman vá ganhar o torneio. Pelo menos eu acho por enquando.


Mas não é essa a questão mano :fem:

Não to discordando dos votos dos juízes, só que, a luta era pra ter acabado um dia, e prolongaram por mais 9134921942 milhões de dias, fazendo com que o Uman pudesse se defender, e etc...

Eu fiquei completamente ausente no último dia, que foi ontem, por estar viajando o dia inteiro, dai ele teve mais chances e postou mais vezes.

O que eu quero dizer, todos já sabiam os dias que iam acabar os confrontos, mas os juízes, não sei por qual motivo, resolveram simplesmente burlar as regras e adiar o confronto.

Podem falar que eu estou chorando, mas se o prazo foi dado, é para ser cumprido.

Também, foi uma forçação de barra que pelo amor :fem:


Ah, sobre isso, é só lamentar né cara, o torneio tinha que continuar.

Eu mesmo, te esperei...e só argumentei quando vc argumentou.

Da mesma forma que creio que Uman tenha te esperado, só perguntar a ele, tanto que quando criaram a luta, pelo que eu me lembre ele tava On.

Quer ganhar de W.O neh safadenho :UH:

descriptionUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários. EmptyRe: Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

more_horiz
LOL Staz :aliens:

Naquela oportunidade, se eu não tivesse entrado, o que teria acontecido?

Você teria passado, mas eu consegui entrar a tempo, antes de terminar o prazo da luta, e consegui postar.

Mas aqui foi diferente, o prazo já tinha acabado , os juízes não tinham votado, era pra eu ter passado por W.O mesmo, tanto que o Cesar estava on e não postou, o que é pior ainda.

Enfim, deixa isso pra lá, só lamento.

Vou pensar numa ficha pra essa nova temporada, topa uma revanche? :ana:

descriptionUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários. EmptyRe: Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

more_horiz
No caso da parada, eu também achei meio injustiça com o Garcia, mas enfim.

Eu dou meu voto assim que um juiz dá, justamente pra eu dar meu voto e fechar as lutas.

Era pra ter fechado terça, inclusive era o que eu queria, mas infelizmente nenhum dos dois outros juizes deram seus votos.

Talvez SenjuSama e/ou Kain tiveram problemas pessoais e por isso "demoraram" pra postar. Tenham paciência. ^^

descriptionUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários. EmptyRe: Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

more_horiz
Garcia escreveu:
LOL Staz :aliens:

Naquela oportunidade, se eu não tivesse entrado, o que teria acontecido?

Você teria passado, mas eu consegui entrar a tempo, antes de terminar o prazo da luta, e consegui postar.

Mas aqui foi diferente, o prazo já tinha acabado , os juízes não tinham votado, era pra eu ter passado por W.O mesmo, tanto que o Cesar estava on e não postou, o que é pior ainda.

Enfim, deixa isso pra lá, só lamento.

Vou pensar numa ficha pra essa nova temporada, topa uma revanche? :ana:


Juro que eu ia pedir pra darem mais tempo pra voce postar :garcia:

Mas as vezes os juízes não estava On no momento, tipow o Senjusama e Kain, e não dava pra dar W.O, já que Uman tinha postado.

Também já pensei em duas fichas, dessa vez vou apelar pra ver se chego pelo menos na semi.

Topo sim :ana:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos