Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

+10
xGustavinhox
SenjuSama
Darkon
Alvaro_Mizukage_Sennin
Uman
Heisenberg
Garcia
goldslash
Meliodas, o Pecado da Ira
Crocante
14 participantes

descriptionUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários. - Página 2 EmptyRe: Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

more_horiz
No caso da parada, eu também achei meio injustiça com o Garcia, mas enfim.

Eu dou meu voto assim que um juiz dá, justamente pra eu dar meu voto e fechar as lutas.

Era pra ter fechado terça, inclusive era o que eu queria, mas infelizmente nenhum dos dois outros juizes deram seus votos.

Talvez SenjuSama e/ou Kain tiveram problemas pessoais e por isso "demoraram" pra postar. Tenham paciência. ^^

descriptionUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários. - Página 2 EmptyRe: Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

more_horiz
Garcia escreveu:
LOL Staz :aliens:

Naquela oportunidade, se eu não tivesse entrado, o que teria acontecido?

Você teria passado, mas eu consegui entrar a tempo, antes de terminar o prazo da luta, e consegui postar.

Mas aqui foi diferente, o prazo já tinha acabado , os juízes não tinham votado, era pra eu ter passado por W.O mesmo, tanto que o Cesar estava on e não postou, o que é pior ainda.

Enfim, deixa isso pra lá, só lamento.

Vou pensar numa ficha pra essa nova temporada, topa uma revanche? :ana:


Juro que eu ia pedir pra darem mais tempo pra voce postar :garcia:

Mas as vezes os juízes não estava On no momento, tipow o Senjusama e Kain, e não dava pra dar W.O, já que Uman tinha postado.

Também já pensei em duas fichas, dessa vez vou apelar pra ver se chego pelo menos na semi.

Topo sim :ana:

descriptionUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários. - Página 2 EmptyRe: Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

more_horiz
Hmm Garcia acho que se fosse o Uman ele deixaria darem 1 dia a mais de prazo, é ruim ter w.o em semifinal huauha

Em todo caso, já tenho 3 fichas boladas para a 9 temporada. Se preparem :sir:

descriptionUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários. - Página 2 EmptyRe: Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

more_horiz
Na boa poxa.

Eu to chatiadissimo com esse pensamento do pessoal.

Isso, porque assim como o Garcia nao pôde participar 100% da luta, EU TAMBÉM NAO PUDE.

Nao tenho pc em casa, dependo de lanhouse e disposição de bom humor alheio pra poder vir e comentar no forum --'

No primeiro dia de luta eu estava ON, mas nao pude comentar tampouco argumentar de qualquer forma que fosse, assim como na minha luta com o Dálvio (que eu nem sei como que tá), porque também tenho compromissos.

Garcia, se voce passou o dia inteiro viajando, lembre-se que eu também fiquei mais de 24 horas sem poder nem ao menos LER o que estava acontecendo, porque na SEGUNDA FEIRA eu estava de serviço, e a batalha acabava na terça.

Sabado e Domingo eu tenho dificuldades de entrar no forum justamente por conta de que eu dependo de lanhouse por enquanto --'

Então poxa, como Darkon disse, se você estivesse com dificuldade de entrar eu nao reclamaria, pelo contrario, até pediria para extender a luta por mais dias para que voce tivesse oportunidade de comparecer.

Entendam que se fosse numa quartas, numa oitavas, até nao reclamaria de ser excluido por WO, mas como ja foi dito, nao é interessante que isso aconteça numa SEMIFINAL.

Mas entendam como quiser. Só acho chato olharem APENAS o um dos lados envolvidos, e esquecerem que eu TAMBÉM tenho ocupações que dificultam minha ATIVIDADE no forum.



EDIT: Yan, vi ali que voce tinha dito que eu nao tinha entrado nem postado no ultimo dia. Isso não procede, visto que quando sai do batalhão, às 5 horas e pouquinho, já tratei de entrar no forum e postar uma biblia. Como nenhum dos juizes tinham postado ainda, aproveitei o tempo que me restava.

O Proprio Marcelo disse que faltava votos DO POVO, e eu nada fiz além de ESCLARECER alguns pontos que estavam enegrecidos devido à MINHA AUSÊNCIA.

descriptionUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários. - Página 2 EmptyRe: Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

more_horiz
Whetever, tô nem ai pro JVS também :wth:

Você será o campeão anyway.

descriptionUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários. - Página 2 EmptyRe: Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

more_horiz
Já me liguei que Uman é igualzinho a mim.

Cara deixa as coisas pra última hora ShAUSAShAUSSsuUAShsuhauSa

Vai perder de W.O daqui a pouco.

descriptionUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários. - Página 2 EmptyRe: Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

more_horiz
Staz escreveu:
Já me liguei que Uman é igualzinho a mim.

Cara deixa as coisas pra última hora ShAUSAShAUSSsuUAShsuhauSa

Vai perder de W.O daqui a pouco.


ASHUASHUASHU acho que nao.Isso seria injustiça com ele.Seria bom para mim...^^
Mas seria injustiça com ele. :sorry:

Acho que acrescentar mais um dia para ver se ele entra nao seria problema.O problema é que quando ele entra vc so ver biblia por todo canto.'-'

Mas nao descarto a possibilidade de vencer de W.O :juse:

descriptionUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários. - Página 2 EmptyRe: Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

more_horiz
Postarei hoje mais tarde :D

Ja to terminando meu post '-'

Comecei ele ontem, mas enfim.

descriptionUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários. - Página 2 EmptyRe: Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

more_horiz
Umanis escreveu:
Postarei hoje mais tarde :D

Ja to terminando meu post '-'

Comecei ele ontem, mas enfim.


Ave Maria. :oO:

Calma Uman,nao precisa postar o alcorão inteiro aqui nao.LOL
Se vc quiser desistir,eu nao vou te impedir. :fem:

descriptionUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários. - Página 2 EmptyRe: Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

more_horiz
Umanis escreveu:
Postarei hoje mais tarde :D

Ja to terminando meu post '-'

Comecei ele ontem, mas enfim.


COMECEI ELE ONTEM

:oO:

Tava escrevendo o antigo testamento? Salmos? Flipenses? Apocalipse?

Pkp desde ontem fazendo o post, imagino tamanho disso.

descriptionUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários. - Página 2 EmptyRe: Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

more_horiz
Staz escreveu:
Umanis escreveu:
Postarei hoje mais tarde :D

Ja to terminando meu post '-'

Comecei ele ontem, mas enfim.


COMECEI ELE ONTEM

:oO:

Tava escrevendo o antigo testamento? Salmos? Flipenses? Apocalipse?

Pkp desde ontem fazendo o post, imagino tamanho disso.


NAH, nem ta tão grande não.

É qe eu tive de parar logo no inicio, porque a lan ia fechar --'

à proósito, acho que não vai dar pra eu postar TUDO hoje tb, porque a lan fecha jaja...

Amanha eu to de serviço... Então, se eu for voltar a comentar só na quarta depois das 5 LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL '-'

descriptionUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários. - Página 2 EmptyRe: Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

more_horiz
Umanis escreveu:
Staz escreveu:
Umanis escreveu:
Postarei hoje mais tarde :D

Ja to terminando meu post '-'

Comecei ele ontem, mas enfim.


COMECEI ELE ONTEM

:oO:

Tava escrevendo o antigo testamento? Salmos? Flipenses? Apocalipse?

Pkp desde ontem fazendo o post, imagino tamanho disso.


NAH, nem ta tão grande não.

É qe eu tive de parar logo no inicio, porque a lan ia fechar --'

à proósito, acho que não vai dar pra eu postar TUDO hoje tb, porque a lan fecha jaja...

Amanha eu to de serviço... Então, se eu for voltar a comentar só na quarta depois das 5 LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL '-'


Poste o que der.

Amanha encerra.

Poste a base, que dá a entender sua vitoria.

descriptionUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários. - Página 2 EmptyRe: Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

more_horiz
Croquete escreveu:
Umanis escreveu:
Staz escreveu:
Umanis escreveu:
Postarei hoje mais tarde :D

Ja to terminando meu post '-'

Comecei ele ontem, mas enfim.


COMECEI ELE ONTEM

:oO:

Tava escrevendo o antigo testamento? Salmos? Flipenses? Apocalipse?

Pkp desde ontem fazendo o post, imagino tamanho disso.


NAH, nem ta tão grande não.

É qe eu tive de parar logo no inicio, porque a lan ia fechar --'

à proósito, acho que não vai dar pra eu postar TUDO hoje tb, porque a lan fecha jaja...

Amanha eu to de serviço... Então, se eu for voltar a comentar só na quarta depois das 5 LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL '-'


Poste o que der.

Amanha encerra.

Poste a base, que dá a entender sua vitoria.


Posta o que der Uman, não precisa explicar tudo, detalhe por detalhe.

Ficar em Lan é fods mesmo...

descriptionUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários. - Página 2 EmptyRe: Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

more_horiz
Croquete,a luta vai se estender ate amanha???
Pq o Uman ainda nao postou e nao sei que horas vai encerrar. O/

descriptionUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários. - Página 2 EmptyRe: Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

more_horiz
Já tenho meu voto definido, amanhã de noite que terei um tempo livre eu revelo meu voto fazendo uma breve análise da final.

descriptionUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários. - Página 2 EmptyRe: Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Já tenho meu voto definido, amanhã de noite que terei um tempo livre eu revelo meu voto fazendo uma breve análise da final.

Não tem como postar hj? :y u no:

Queria fechar ainda hoje, porque tá todo mundo desesperado pra começar a 9 temporada.

descriptionUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários. - Página 2 EmptyRe: Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

more_horiz
ATÉ QUE ENFIM a luta começou a desenrolar... :fem:
Marcelo por favor, sequestre o Senjusama e forçe ele a argumentar hoje :fem:
Mas pensando bem, é melhor a luta ser fechada amanhã.... afinal só agora os 2 começaram a discutir e ja tem um par de menbros do forum lendo a luta, provavlemente formulando votos.
Acho que a luta deveria ser fechada ao meio dia de manhã.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos