Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

+10
xGustavinhox
SenjuSama
Darkon
Alvaro_Mizukage_Sennin
Uman
Heisenberg
Garcia
goldslash
Meliodas, o Pecado da Ira
Crocante
14 participantes

descriptionUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários. - Página 3 EmptyRe: Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Já tenho meu voto definido, amanhã de noite que terei um tempo livre eu revelo meu voto fazendo uma breve análise da final.

Não tem como postar hj? :y u no:

Queria fechar ainda hoje, porque tá todo mundo desesperado pra começar a 9 temporada.

descriptionUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários. - Página 3 EmptyRe: Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

more_horiz
ATÉ QUE ENFIM a luta começou a desenrolar... :fem:
Marcelo por favor, sequestre o Senjusama e forçe ele a argumentar hoje :fem:
Mas pensando bem, é melhor a luta ser fechada amanhã.... afinal só agora os 2 começaram a discutir e ja tem um par de menbros do forum lendo a luta, provavlemente formulando votos.
Acho que a luta deveria ser fechada ao meio dia de manhã.

descriptionUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários. - Página 3 EmptyRe: Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

more_horiz
Consegui antecipar meu voto, Dálvio conseguiu lutar de igual pra igual com Uman, apesar do meu voto quero parabeniza-lo pela ótima tempora, foi muito difícil escolher um vencedor nessa final.



descriptionUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários. - Página 3 EmptyRe: Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

more_horiz
Sua participação como juíz foi muito boa SenjuSama, parabéns aí =d

Aliás, você pretende participar da 9 temporada como jogador ou juíz? hmm

descriptionUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários. - Página 3 EmptyRe: Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

more_horiz
Obrigado Darkon, em relação a próxima temporada, eu posso continuar ajudando como juíz sem problemas.

descriptionUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários. - Página 3 EmptyRe: Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

more_horiz
Discordo do Darkon. :fem:

Espero que a próxima temporada melhore, essa foi um tanto quanto contestável, e não sou só eu que acho isso, falando com mais uns 5 ou 6 membros, todos acharam a mesma coisa.

descriptionUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários. - Página 3 EmptyRe: Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

more_horiz
Garcia escreveu:
Discordo do Darkon. :fem:

Espero que a próxima temporada melhore, essa foi um tanto quanto contestável, e não sou só eu que acho isso, falando com mais uns 5 ou 6 membros, todos acharam a mesma coisa.


Bem, teve muitos problemas nessa temporada, espero que na proxima os Juizes pelo menos leiam os post dos players :neves:

descriptionUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários. - Página 3 EmptyRe: Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

more_horiz
Bom, eu não quero atrapalhar, fiz o melhor que eu pude, mas se maioria desaprova o meu desempenho no cargo, eu me retiro do posto de juíz sem problemas...

descriptionUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários. - Página 3 EmptyRe: Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

more_horiz
Ninguém disse pra você sair, SenjuSama :aliens:

Estou falando no geral, algumas coisas foram bem contestáveis, principalmente em favorecimento ao Uman, falo mesmo.

E nem é só com relação a dar mais 324823843 dias pra ele postar, e fecha ro tópico LOGO EM SEGUIDA, tem bastante coisas além disso.

Mas, no final, você procurou sempre ser coerente e etc, só acho que poderia ler os posts dos players, como o Kain faz, depois, para ver se muda sua opinião.

Enfim, eu nem vou mais comentar aqui nesse tópico, não importa o que me respondam, podem me crucificar e atirar pedras, a opinião é particular minha, anyway.

PS: Brother Cesar, nada contra você, você sabe que eu te amo UIDHIASHDHSHUASHIHUIAHSUDASDSA

Última edição por Garcia em 21/11/2012, 17:26, editado 1 vez(es)

descriptionUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários. - Página 3 EmptyRe: Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

more_horiz
Garcia escreveu:
Discordo do Darkon. :fem:

Espero que a próxima temporada melhore, essa foi um tanto quanto contestável, e não sou só eu que acho isso, falando com mais uns 5 ou 6 membros, todos acharam a mesma coisa.

Concordo :cerealguy:

Outra coisa que chamou atenção foi umas lutas ai sendo atrasadas, e por muito tempo, porque player não apareceu, e sendo fechadas logo depois que ele posta. :cerealguy:

descriptionUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários. - Página 3 EmptyRe: Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

more_horiz
Não sei de nada do que está sendo discutido por aqui o/ mas pretendo participar do próximo JVS. Me aguardem o/

descriptionUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários. - Página 3 EmptyRe: Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Bom, eu não quero atrapalhar, fiz o melhor que eu pude, mas se maioria desaprova o meu desempenho no cargo, eu me retiro do posto de juíz sem problemas...


Oque realmente eu quis dizer é que do jeito que tá, daqui um dias os Juizes nem vão ler mais os post, so ira olha o Nick dos player e da seu voto.


Olha, que eu não estou falando isso so por fala estavamos comentando sobre o Jvs no chat, e começamos a discutir e todos comcordamos com oque ta postado por mim, Garcia e Edu aqui.


As outras pessoas do chat não querem posta suas opniões, porque acham que vão se prejudicar na 9º temporada, mais eu não acho isso se tem um topico de Discussão então e melhor discutir aqui e tentar melhorar o jvs.


:aliens:

descriptionUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários. - Página 3 EmptyRe: Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

more_horiz
xGustavinhox escreveu:
SenjuSama escreveu:
Bom, eu não quero atrapalhar, fiz o melhor que eu pude, mas se maioria desaprova o meu desempenho no cargo, eu me retiro do posto de juíz sem problemas...


Oque realmente eu quis dizer é que do jeito que tá, daqui um dias os Juizes nem vão ler mais os post, so ira olha o Nick dos player e da seu voto.

Vc está sendo injusto meu amigo, Marcelo pode te confirmar o traballho que dá ler atentamente 8 lutas simultâneas e formular uma análise em cima de cada uma delas, e ler isso que vc escreveu é desanimador para quem trabalhou dezenas de horas por essa temporada...

Lembrando que tivemos uma grande surpresa nessa temporada, que foi o Dálvio chegando a final, o que já contradiz completamente essa sua afirmação...

descriptionUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários. - Página 3 EmptyRe: Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

more_horiz
Brother Senjusama, não liga pro que o pessoal diz não.

O que importa, é que seu trabalho está sendo ÓTIMO, você é MUITO BOM no cargo.

Só dizem asneiras, aqueles que não sabem NADA de como é estar na posição que você está agora...

Só quem passa pelo mesmo sofrimento que nós pode optar, dar opinião, e afins.

Pessoas que ficam no "achismo" só porque o amiguxo delas não passou porque não foi capaz ou mesmo por falta de sorte, não merecem sua atenção.

É ridiculo que acusem os Juizes, à esta altura do campeonato depois de TUDO que eles já passaram.

descriptionUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários. - Página 3 EmptyRe: Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

more_horiz
Umanis escreveu:
Brother Senjusama, não liga pro que o pessoal diz não.

O que importa, é que seu trabalho está sendo ÓTIMO, você é MUITO BOM no cargo.

Só dizem asneiras, aqueles que não sabem NADA de como é estar na posição que você está agora...

Só quem passa pelo mesmo sofrimento que nós pode optar, dar opinião, e afins.

Pessoas que ficam no "achismo" só porque o amiguxo delas não passou porque não foi capaz ou mesmo por falta de sorte, não merecem sua atenção.

É ridiculo que acusem os Juizes, à esta altura do campeonato depois de TUDO que eles já passaram.


Concordo.

AS postagens de Senjusama no jutsuversus estão muito coerentes, e ótimas, ele está fazendo um grande trabalho como juíz.

sem falar que a opinião dele nas luta é tudo bem ORGANIZADO. E ele avalia muito bem, pra mim Senjusama está ótimo como cargo de juíz.

descriptionUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários. - Página 3 EmptyRe: Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Umanis escreveu:
Brother Senjusama, não liga pro que o pessoal diz não.

O que importa, é que seu trabalho está sendo ÓTIMO, você é MUITO BOM no cargo.

Só dizem asneiras, aqueles que não sabem NADA de como é estar na posição que você está agora...

Só quem passa pelo mesmo sofrimento que nós pode optar, dar opinião, e afins.

Pessoas que ficam no "achismo" só porque o amiguxo delas não passou porque não foi capaz ou mesmo por falta de sorte, não merecem sua atenção.

É ridiculo que acusem os Juizes, à esta altura do campeonato depois de TUDO que eles já passaram.


Concordo.

AS postagens de Senjusama no jutsuversus estão muito coerentes, e ótimas, ele está fazendo um grande trabalho como juíz.

sem falar que a opinião dele nas luta é tudo bem ORGANIZADO. E ele avalia muito bem, pra mim Senjusama está ótimo como cargo de juíz.


Acho ridiculo quem diz este tipo de besteira.

Primeiro, foi a história RIDICULA do Marcelo ter me privilegiado na ultima fase. RIDICULO, porque apesar de sermos amigos, isso não o influencia EM NADA como Juiz, tanto que ele já votou VARIAS VEZES em meus adversários.

Achei mais ridiculo ainda os idiotas que foram choramingar no chat, acusando o Marcelo. AFF, se pudesse, eu escrevia o nome desses otarios no Death Note. --'

Agora, o chororo com o SENJUSAMA? que NUNCA foi parcial? ta, vamos começar a pensar mais um pouquinho né.

descriptionUltima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários. - Página 3 EmptyRe: Ultima fase - 8° Temporada do 3 JVS - Comentários.

more_horiz
Umanis escreveu:
Infinity House escreveu:
Umanis escreveu:
Brother Senjusama, não liga pro que o pessoal diz não.

O que importa, é que seu trabalho está sendo ÓTIMO, você é MUITO BOM no cargo.

Só dizem asneiras, aqueles que não sabem NADA de como é estar na posição que você está agora...

Só quem passa pelo mesmo sofrimento que nós pode optar, dar opinião, e afins.

Pessoas que ficam no "achismo" só porque o amiguxo delas não passou porque não foi capaz ou mesmo por falta de sorte, não merecem sua atenção.

É ridiculo que acusem os Juizes, à esta altura do campeonato depois de TUDO que eles já passaram.


Concordo.

AS postagens de Senjusama no jutsuversus estão muito coerentes, e ótimas, ele está fazendo um grande trabalho como juíz.

sem falar que a opinião dele nas luta é tudo bem ORGANIZADO. E ele avalia muito bem, pra mim Senjusama está ótimo como cargo de juíz.


Acho ridiculo quem diz este tipo de besteira.

Primeiro, foi a história RIDICULA do Marcelo ter me privilegiado na ultima fase. RIDICULO, porque apesar de sermos amigos, isso não o influencia EM NADA como Juiz, tanto que ele já votou VARIAS VEZES em meus adversários.

Achei mais ridiculo ainda os idiotas que foram choramingar no chat, acusando o Marcelo. AFF, se pudesse, eu escrevia o nome desses otarios no Death Note. --'

Agora, o chororo com o SENJUSAMA? que NUNCA foi parcial? ta, vamos começar a pensar mais um pouquinho né.


Verdade.

Acho que alguns users não aceita a derrota e fica choramingando ae. Pow isso é tensoo.

Eu particulamente não conheço bem o Senjusam e o Marcelo, mas admito que os dois postam muito bem e avaliam bem.

Mas relaxa @Uman, o importa é que boa parte da galera do jutsuversus estão de parabéns como esse jogo online evoluiu, e tem são users muito conceituados aqui. E parabén a todos inclusive para vc @Uman e @Dálvio os finalistas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos