Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

+14
Zero
Targaryen
Dante
Meliodas, o Pecado da Ira
Aburame Hidan
goldslash
Neves
Hiei
Darkon
Uman
Garcia
Tawan
Heisenberg
Crocante
18 participantes

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 3 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Brother Garcia, depois do livro que voce postou, vou demorar um pouco para rebater, espero que voce entenda o quanto eu vou demorar para rebater isso HUAUHAHUAUHAUH.

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 3 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Suika no Jutsu não dá a técnica de tiro.

Sawarabi no Mai pode "tapar o buraco" do chidoku sim.

Essa porção de batalhas vai até terça no máximo.

Sobre sharingan, com habilidade de copiar jutsus, copiar o Chidokaku, não sei. O sharingan pode copiar jutsu sem selo, como un taijutsu, mas o chidokaku age de forma direta no solo, logo nāo tenho certeza disso, mas vou pesqisar sobre isso e respondo com exatidão mais tarde.

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 3 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Suika no Jutsu não dá a técnica de tiro.

Sawarabi no Mai pode "tapar o buraco" do chidoku sim.

Essa porção de batalhas vai até terça no máximo.

Sobre sharingan, com habilidade de copiar jutsus, copiar o Chidokaku, não sei. O sharingan pode copiar jutsu sem selo, como un taijutsu, mas o chidokaku age de forma direta no solo, logo nāo tenho certeza disso, mas vou pesqisar sobre isso e respondo com exatidão mais tarde.

Uma pergunta com resposta que eu já sei (porque é meio óbvio), mas quero confirmação sua:
Amaterasu queima ossos, né?

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 3 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Sim, Amaterasu acerta os ossos e em segundos ou minutos, dependendo do tamanho dos osso, queima eles totalmente.

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 3 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Sim, Amaterasu acerta os ossos e em segundos ou minutos, dependendo do tamanho dos osso, queima eles totalmente.

E um Raiton como o Chidori Nagashi pode partir os ossos numa distância curta ao redor do usuário do jutsu? Levando em consideração a força do jutsu... '-'

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 3 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Não acho que corte os ossos, mas sim os tecidos do corpo, orgãos internos e afins, mas ossos acho que só um chidori normal deve cortar, que tem impacto maior pelo uso da força física.

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 3 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Não acho que corte os ossos, mas sim os tecidos do corpo, orgãos internos e afins, mas ossos acho que só um chidori normal deve cortar, que tem impacto maior pelo uso da força física.

Mas eu digo quanto ao Sawarabi no Mai. O Chidori Nagashi cria ao menos uma "barreira momentânea" quanto ao crescimento dos ossos ali, não?

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 3 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Sawarabi no Mai é diferente, pois os osso são mais fragéis, por não estarem ligados ao esqueleto do corpo e não terem o corpo como base para se sustentarem, pois estão desligados do corpo original.

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 3 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Sawarabi no Mai é diferente, pois os osso são mais fragéis, por não estarem ligados ao esqueleto do corpo e não terem o corpo como base para se sustentarem, pois estão desligados do corpo original.

Então o Chidori Nagashi teria facilidade em partir tais ossos do Sawarabi no Mai pois:
1- Não estão ligados ao esqueleto, que os sustenta;
2- Não estão ligados ao corpo original diretamente;
3- A ausência dos músculos e dos tecidos para revesti-los e protegê-los;
Correto? :D

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 3 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Tawan escreveu:
Brother Garcia, depois do livro que voce postou, vou demorar um pouco para rebater, espero que voce entenda o quanto eu vou demorar para rebater isso HUAUHAHUAUHAUH.


ISHHUSHUDHIASHDIHASDSHIAUHIUAHIUAHIDUHAIUDIHDHUSADHAS

Realmente, eu exagerei um pouquinho :fem:

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 3 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Garcia escreveu:
Tawan escreveu:
Brother Garcia, depois do livro que voce postou, vou demorar um pouco para rebater, espero que voce entenda o quanto eu vou demorar para rebater isso HUAUHAHUAUHAUH.


ISHHUSHUDHIASHDIHASDSHIAUHIUAHIUAHIDUHAIUDIHDHUSADHAS

Realmente, eu exagerei um pouquinho :fem:

Fui lá na batalha de vocês ver o comentário do Garcia...
HEUHEUHEUEHEUHUHEUEHEU
NÃO TINHA COMENTÁRIO NENHUM, TINHA ERA UM DEPOIMENTO SOBRE UM LAÇO DE AMOR QUE O GARCIA TEM COM CADA CÉLULA DO CORPO E ELE FEZ UMA DECLARAÇÃO DE 10.000 PALAVRAS PRA CADA UMA DAS CÉLULAS DIZENDO O QUANTO ELAS ERAM IMPORTANTES E TAL. HEUHEUHEUEHEUHE

Sério, medo de ler aquilo tudo AUHAUAHUAHAUHAUA

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 3 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Sawarabi no Mai é diferente, pois os osso são mais fragéis, por não estarem ligados ao esqueleto do corpo e não terem o corpo como base para se sustentarem, pois estão desligados do corpo original.


Sério Darkon?

Então me explique como Kimimaro conseguiu rebater e cortar ao meio Shurikens sendo que para você os osso se tornam mais fracos sem um esqueleto para sustenta-lo.

Spoiler :

Spoiler :


"São ossos comprimidos para que tenham DENSIDADE MÁXIMA, O que significa que são tão Sólidos quando AÇO"

Agora o cara acha que consegue deter o Sawarabi no Mai (que é muito mais grosso que os demais ossos), com Chidori Nagashi. Isso atrapalha o oponente na hora de sua defesa.

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 3 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Alucard II escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Sawarabi no Mai é diferente, pois os osso são mais fragéis, por não estarem ligados ao esqueleto do corpo e não terem o corpo como base para se sustentarem, pois estão desligados do corpo original.

Então o Chidori Nagashi teria facilidade em partir tais ossos do Sawarabi no Mai pois:
1- Não estão ligados ao esqueleto, que os sustenta;
2- Não estão ligados ao corpo original diretamente;
3- A ausência dos músculos e dos tecidos para revesti-los e protegê-los;
Correto? :D
Facilidade não, mas comparado aos corpos do corpo dele, é mais fácil.

@Staz: note que os ossos ligados ao corpo são mais resistentes que os que não tem mais ligaçāo alguma com o mesmo, é questão de lógica.

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 3 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Chidori Nagashi jamais destruiria Sawarabi no Mai, na minha opinião...

Agora, o Otoshibuta, creio que destruiria apenas parte, ja que o alcance do jutsu é muito grande... E destruiria, pois é MUITO pesado aquilo, esmaga qualquer coisa...

E aproveitando aqui, queria citar uma coisa que o Legend falou a respeito do Sawarabi no Mai na luta dele contra Dante...

NUNCA que o Sawarabi alcança uma área de 1000 km². É muita coisa. Ele errou completamente nos calculos. Digamos que 1 m equivale a 100 cm...

Ele disse que cada osso aproxima-se de 1 cm ² (suponhamos) e ele pode fazer 10 000 ossos, segundo o Databook, logo 10 000 cm ², uma vez que 10 000 x 1 = 10 000 (ah va).

1 m = 100 cm
x m = 10 000 cm

100x = 10 000
x = 10 000 : 100
x = 100 M

100 M ² OU 0,1 km ² OU 10 000 cm² é o alcance do jutsu

Mais ou menos isso... hmmm

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 3 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Wtf confundi Chidori Nagashi com Chidoro Eiso!

Nagashi é mais defensivo, podendo até parar os ossos lançados contra si pelas descargas elétricas.

Mas cortar os ossos o Nagashi não corta!

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 3 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Não é questão de lógica Darkon, os ossos do meu corpo não são mais resistentes, elas possuem a mesma densidade como o aço, independente se tiver o esqueleto como sustentação ou não. O problema que no meu corpo, meus ossos podem se regenerar enquanto que com técnicas como Sawarabi os ossos não se regeneram, entende?

Visto que na luta entre Kimimaro x Samurais, todos os samurais foram perfurados por lâminas do Sawarabi em "pequena escala" sem contar que um osso bastante fino usado pelo Kimimaro conseguiu parar uma espada de um samurai mesmo embutida com chakra, sendo que o osso estava fora do corpo de kimimaro sem sustentação como você diz, e ainda era um osso muito fino.

O Chidori Nagashi não é um jutsu de perfuração, eu considero sim que um Nukite ou um Raikiri possam perfurar alguns ossos, isso eu não tenho dúvidas, mas CHIDORI NAGASHI? se fizer isso vai morrer.

Sobre o tamanho do Sawarabi no Mai, não precisa especificar a distância em km.

Marcelo o Sawarabi no Mai funciona da forma que o usuário assim desejar, não necessita que os ossos estejam próximos um do outro, os ossos podem ter uma distância entre os mesmos pro exemplo, 1 metro de distância, aumentando ainda mais o tamanho da floresta.

Ainda não vejo o Otoshibuta quebrando o Sawarabi no Mai, visto que os ossos são densos como "AÇO".

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 3 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Mas todos sabemos que o osso tem mais de 1 cm né marcelo ...?

vamos supor que ele tenha 0,5 cm o que seria super razoavel... pois 1 centimetro é menor que um dedo humano em termos de expessura.... logo se o osso tem 5 vezes mais o tamanho que vc sitou ele ocupa uma área 5 vezes maior

Logo caso o Osso tenha 1 metro , ele chegaria a marca de 10.000 M² certo isso seria 1 KM² certo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos