Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

+14
Zero
Targaryen
Dante
Meliodas, o Pecado da Ira
Aburame Hidan
goldslash
Neves
Hiei
Darkon
Uman
Garcia
Tawan
Heisenberg
Crocante
18 participantes

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 9 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Tawan escreveu:
Dei meu máximo na minha luta, mas INFELIZMENTE, peguei uma ficha que anula meus gens, mas fazer o que, é impossível se prevenir de tudo, enfim, não sei se vou participar da 9ª temporada, desanimei com essa derrota.

ps: Parabéns Garcia, boa luta a nossa.


Lo, não desanima não brother, você argumentou muito bem, eu até mesmo fiquei em dúvidas se eu poderia ganhar.

Aliás, nossa luta foi disparada a melhor dessas primeiras da oitava.

Espero que eu continue dando essa sorte IAHIUEHAIEIUA

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 9 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Já encerrei os quatro combates e postei os quatro restantes.

Aproveitem :megusta:

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 9 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Luta extremamente difícil a minha, pegar um rival que voa, foi dureza. Tive que criar estratégias para burlar isso e foi muito díficil.

Achei que eu ia perder.

Parabéns pro Alucard, é um grande argumentador.

Pior que vai afunilando, o jeito é ficar cada vez mais díficil.

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 9 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Parece que acabei pegando o Dálvio :fry:
Boa ficha, bom argumentador :RAGE: .

Boa sorte para todos (especialmente para mim ahahaha)

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 9 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Parabéns Darkon, Staz, Dante e Garcia pela vitória. :megusta:

E obrigado Alucard, SeaWolf, Legend e Tawan pela participação. Aguardo vocês na 9° temporada. *-*

A propósito, essa segunda parte está muito boa. Achei as lutas fodas.

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 9 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Vai ter jutsu extra pra essa próxima fase? :aliens:

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 9 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Garcia escreveu:
Vai ter jutsu extra pra essa próxima fase? :aliens:

Não. :trollface2:

Para não ser considerado flood, irei recitar um pequeno poema:

A rosa é vermelha
A margarida amarela
É para você
que escrevo essas palavras singelas

:felizan:


Estou seduzido pelo poema :megusta: SUHAUHSHUAUHSHUAUSAS

E aquele papo de ter uma habilidade extra nas quartas?

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 9 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Que droga... Apaguei o post sem querer. :fem:

Olha, essa questão da habilidade, o Darkon ficou de criar o topico... Mas eu acho melhor nem ter. :aliens:

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 9 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Staz escreveu:
Luta extremamente difícil a minha, pegar um rival que voa, foi dureza. Tive que criar estratégias para burlar isso e foi muito díficil.

Achei que eu ia perder.

Parabéns pro Alucard, é um grande argumentador.

Pior que vai afunilando, o jeito é ficar cada vez mais díficil.

Obrigado, Staz. Não só pela batalha magnífica, EHEUHEUHEUEHEUHEUE, mas também por me ensinar a não double-postar xD

Enfim... Gostei muito da batalha, de verdade. Só achei que argumentei meio "bagunçado" no começo, até por estar um pouco perdido em relação às minhas técnicas. Agora, vou já montar minha ficha pra 9ª temporada, colocando algum SENSOR e aumentando VELOCIDADE E STAMINA, sério, traumatizei. xDD

Boa sorte pra você nas Quartas =3

P.S.: Várias vezes pensei em comentar "eu votaria no Staz", mas seria o mesmo que desistir, então, não comentei, mas eu votaria em você. LOL XD

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 9 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Carai... agora que eu fui ver o Jutsu Extra do Uman. Eu tinha esquecido q q era o jutsu, mas eu fui ler o Databook e é apelona pra kct :aliens:

Controlar o adversario? :aliens:

Uman lembrando de jutsus apeloes like a Zero. :megusta:

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 9 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Quartas sua linda =D

Acho que ainda hoje posto o tópico sobre habilidade para as quartas, mas já adianto que sou contra isso huauha

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 9 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Alucard II escreveu:
Staz escreveu:
Luta extremamente difícil a minha, pegar um rival que voa, foi dureza. Tive que criar estratégias para burlar isso e foi muito díficil.

Achei que eu ia perder.

Parabéns pro Alucard, é um grande argumentador.

Pior que vai afunilando, o jeito é ficar cada vez mais díficil.

Obrigado, Staz. Não só pela batalha magnífica, EHEUHEUHEUEHEUHEUE, mas também por me ensinar a não double-postar xD

Enfim... Gostei muito da batalha, de verdade. Só achei que argumentei meio "bagunçado" no começo, até por estar um pouco perdido em relação às minhas técnicas. Agora, vou já montar minha ficha pra 9ª temporada, colocando algum SENSOR e aumentando VELOCIDADE E STAMINA, sério, traumatizei. xDD

Boa sorte pra você nas Quartas =3

P.S.: Várias vezes pensei em comentar "eu votaria no Staz", mas seria o mesmo que desistir, então, não comentei, mas eu votaria em você. LOL XD


Você não imagina o ódio que fiquei quando acabei de criar um texto argumentativo fodão aí quando eu ia postar, aparecia lá você com um Double post e eu tinha q re-editar tudo denovo SHUAHUSUHASUHUAHSUAUSUASHU

Sim, Principalmente em Stamina, talvez se você tivesse um pouco mais, poderia ter ganhado, visto que poderia utilizar o Amaterasu mais vezes õ/ (Tenho medo do Amaterasu não sei porque @.@)

Obrigado =)

Marcelo: Mas o jutsu do Uman se tiver conhecimento já era pra ele, a técnica anda em linha reta :fem:

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 9 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Hum, ainda não acredito em algumas coisas.

Cupula + Hyotou é impossível...
A cupula n roubaria o chakra contido no gelo?? E mesmo assim, como o gelo aguentaria a pressão da agua?? Como ele n derreteria??

Acho q o gelo seria derretido não demoraria muito, tornando o hyotou inviável.
Oq vcs acham?? A menos q acabem com a física "normal" das coisas...

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 9 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
goldslash escreveu:
Hum, ainda não acredito em algumas coisas.

Cupula + Hyotou é impossível...
A cupula n roubaria o chakra contido no gelo?? E mesmo assim, como o gelo aguentaria a pressão da agua?? Como ele n derreteria??

Acho q o gelo seria derretido não demoraria muito, tornando o hyotou inviável.
Oq vcs acham?? A menos q acabem com a física "normal" das coisas...



a cúpula só vai aumentar o gelo , já que o cúpula e criada pela mesma pessoa que criou o gelo .
quanto mais água só beneficia o usuário de hyouton .

vc acha mesmo que água vai derreter um gelo criado por uma kekkei genkai , nem mesmo fogo tava derretendo imagina água ;

ele pode congelar a cúpula toda com vc dentro se ele quiser .

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 9 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
CLaro, pode congelar quem quiser né??

Claro que não, a KG assim era da guren q era filler.
O hyotou do haku, ela só mostrou espelhos e teleporte...

Mais q isso é invenção... E como espelho é um gelo diferente, ele tem q ser fino... A vantagem dele é criar vários, mas na água é impossível...

Poe um gelo na agua aí e ve se ele n derrete em pouco tempo...
Mesma coisa, gelo e agua sao estados diferentes, não podem ser misturados... Assim como misturar agua e vapor de agua, n dá... Estados diferentes...
Vou esperar os juizes.

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 9 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
goldslash escreveu:
CLaro, pode congelar quem quiser né??

Claro que não, a KG assim era da guren q era filler.
O hyotou do haku, ela só mostrou espelhos e teleporte...

Mais q isso é invenção... E como espelho é um gelo diferente, ele tem q ser fino... A vantagem dele é criar vários, mas na água é impossível...

Poe um gelo na agua aí e ve se ele n derrete em pouco tempo...
Mesma coisa, gelo e agua sao estados diferentes, não podem ser misturados... Assim como misturar agua e vapor de agua, n dá... Estados diferentes...
Vou esperar os juizes.

Depende da quantia de água e de gelo. Se for um gelo imenso ou muitíssimos pedaços de gelo, MUITOS MESMO, entrando constantemente em contato com a água, aí ela congela. Agora, se forem gelos finos ou uma quantia média-baixa de gelo, eles vão derretendo com o passar do tempo, só aumentando o volume de água.

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 9 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Exato...
Porém pra ser espelho, normalmente deve ser uma camada bem fina de gelo...
Por isso eu tenho plena certeza q derreterá em pouco tempo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos