Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

+14
Zero
Targaryen
Dante
Meliodas, o Pecado da Ira
Aburame Hidan
goldslash
Neves
Hiei
Darkon
Uman
Garcia
Tawan
Heisenberg
Crocante
18 participantes

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Neves_Lucas escreveu:
TOMANOCU

Me apressaram bagarai pra minha luta não ser agr :y u no: :y u no: :y u no:


Lhe apressaram, pois vendo o jutsu extra dos seus oponentes, você poderia escolher um jutsu capaz de derrotar tal técnica do adversário.

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Neves mas tu sabia que as lutas iam ser postadas hoje x_x

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Vou ter que pensar bem para escolher conhecimento, enfim, vou estudar as possibilidades dessa luta e postar uma bíblia só amanha.

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Nem tava sabendo de nada :fem:

A luta deve ter sido excluida rapadim... Paw e Maw? Seria de grande ajuda, mas n sei se te daria a vitória, demora muito pra invocar ou entrar em sinergia com eles...

Vem ni uman... Samehada n é de nada, nessa velocidade n me acerta um golpe com ela.

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
goldslash escreveu:
Nem tava sabendo de nada :fem:

A luta deve ter sido excluida rapadim... Paw e Maw? Seria de grande ajuda, mas n sei se te daria a vitória, demora muito pra invocar ou entrar em sinergia com eles...

Vem ni uman... Samehada n é de nada, nessa velocidade n me acerta um golpe com ela.


Pois é Gold,acabou nossa chance de se enfrentar.¬¬
Olha o que vc disse nas 10 pessoas que vc gosta do forum que por um acaso fiquei em segundo ^^:''2- Dalvio, bom argumentador, temos q se enfrentar no JVS xD'' '-'

Nao duvido nada que sejamos sorteados novamente. :megusta:
E paw e maw seriam muito uteis,mas nem vou falar como,ja que ela é invalida. :okay:

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Cara, as lutas estão bem movimentadas, estou gostando da luta Legend x Dante, o mano Legend estás e saindo muito bem contra o Dante, o resto está legal também; prometo que irei comentar em todas no final da tarde, já que vou estar bem oculpado hoje, enfim, comentem na minha luta!

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Marcelo, aquele jutsu que eu te mandei dps, quando vc disse que não podia o Ibuse, tá valendo?


EDIT:Recebi a MP já, fiz uma escolha boa até, pode me ajudar muito contra alguns oponentes =P

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Uman e Zero estao na 2 fase??? :omg2: :oh-god-why:
Acho que vou perder.'-'
Sem paw e maw,minhas chances reduzem. :magoei:

Marcelo,o ultimo dia de termino das lutas sera terça,mas pode ser que termine antes,né??Tipo hoje. :fem:

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Essa primeiras batalhas são do tipo Veneno vs Hakugeki ... postei uma analise interessante sobre o Hakugeki na minha luta ...

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Eu só gostaria de pedir uma coisa aos colegas antes de comentarem em qualquer batalha que seja: LEIAM TUDO o que está sendo escrito, isso evitará que a discussão se torne desnecessariamente extensa e repetitiva, e consequentemente, exaustiva.

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Dúvidas:
Se eu utilizo Chidokaku para baixo, posso preencher os espaços de terra acima de mim com Sawarabi no Jutsu? Ou só do chão em que piso mesmo?

Otoshi Buta pode esmagar/quebrar os ossos do Sawarabi?

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
O Dante, além de ter a ficha bem parecida com a minha, também pega a Ostra como Jutsu extra, só pode ser brincadeira AHISHUIAHSHAISHIUAHEIUAHIHUAHUH

Enfim, estou postando na minha luta, vai vir um texto um pouco grande, peço que todos leiam o que eu escrever, vou tentar fazer um big resumo.

Ah, e até quando vai essa fase?

Porque vou sair daqui a pouco, e só vou voltar amanhã de tarde.

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Só uma dúvida: Usuários de Suika podem usar o tiro de água?

Não me lembro de nada do tipo ser citado nas regras.

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Alucard II escreveu:
Dúvidas:
Se eu utilizo Chidokaku para baixo, posso preencher os espaços de terra acima de mim com Sawarabi no Jutsu? Ou só do chão em que piso mesmo?

Otoshi Buta pode esmagar/quebrar os ossos do Sawarabi?



Se não se importa, eu respondo essa pra você.

O Sharingan necessita ver os selos para copiar técnicas, se você não ver selo ou se a técnica não tiver selos não poderá copia-las.

Infelizmente para você Chidokaku não possui selos, sem selos sem técnica copiada. Não é só regras, tem que ler o mangá pra ver como as coisas funcionam.

Não sei dizer ao certo se funcionaria, visto que o Sawarabi no Mai pode ser controlado pelo usuário, podendo crescer.

Em minha concepção, não vejo o Otoshibuta esmagando o Sawarabi no Mai. Sem contar que não é uma técnica muito "grande" e que atinge grande área.

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Staz escreveu:
Alucard II escreveu:
Dúvidas:
Se eu utilizo Chidokaku para baixo, posso preencher os espaços de terra acima de mim com Sawarabi no Jutsu? Ou só do chão em que piso mesmo?

Otoshi Buta pode esmagar/quebrar os ossos do Sawarabi?



Se não se importa, eu respondo essa pra você.

O Sharingan necessita ver os selos para copiar técnicas, se você não ver selo ou se a técnica não tiver selos não poderá copia-las.

Infelizmente para você Chidokaku não possui selos, sem selos sem técnica copiada. Não é só regras, tem que ler o mangá pra ver como as coisas funcionam.

Não sei dizer ao certo se funcionaria, visto que o Sawarabi no Mai pode ser controlado pelo usuário, podendo crescer.

Em minha concepção, não vejo o Otoshibuta esmagando o Sawarabi no Mai. Sem contar que não é uma técnica muito "grande" e que atinge grande área.

Usei o "eu" como um exemplo, mas se refere a qualquer um que tentar utilizar esse combo, entendeu?

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Brother Garcia, depois do livro que voce postou, vou demorar um pouco para rebater, espero que voce entenda o quanto eu vou demorar para rebater isso HUAUHAHUAUHAUH.

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Suika no Jutsu não dá a técnica de tiro.

Sawarabi no Mai pode "tapar o buraco" do chidoku sim.

Essa porção de batalhas vai até terça no máximo.

Sobre sharingan, com habilidade de copiar jutsus, copiar o Chidokaku, não sei. O sharingan pode copiar jutsu sem selo, como un taijutsu, mas o chidokaku age de forma direta no solo, logo nāo tenho certeza disso, mas vou pesqisar sobre isso e respondo com exatidão mais tarde.

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 2 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos