Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

+14
Zero
Targaryen
Dante
Meliodas, o Pecado da Ira
Aburame Hidan
goldslash
Neves
Hiei
Darkon
Uman
Garcia
Tawan
Heisenberg
Crocante
18 participantes

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! EmptySegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
A segunda fase dos combates (oitavas) já começou! Temos 4 batalhas postadas, e após elas encerradas, são postadas as 4 restantes.

Nesse tópico todos podem comentar de forma geral sobre a temporada, tais como quais batalhas achou legal, dúvidas, para quem torce, etc.

Boas lutas e boa sorte a todos! lol

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
ASHUASHUASHU Dessa vez fiquei na primeira parte. o\
Que chato,o Gold é bem tenso.Mas vou tentar.'-'
Boa sorte ao resto.^^

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
É, o jeito é esperar, mas já da para perceber que as outras 4 lutas serão bem tensas, irei comentar em todas,quando todos postarem seus argumentos.

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Querem ver eu cair contra o brother Cesar?

SHDUHSAHUIAHEUHAHUAHUADAS

Alcorãos, Bíblias e outros livros milenares serão reeditados.

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Garcia escreveu:
Querem ver eu cair contra o brother Cesar?

SHDUHSAHUIAHEUHAHUAHUADAS

Alcorãos, Bíblias e outros livros milenares serão reeditados.


vocÊ vai me dizer que ainda tem duvidas? REALLY THIS? ¬¬

Edit: Só o meu Jutsu extra que não vai ser impactante o suficiente? HAHAHAH

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Bom, acabei de retirar uma batalha: Goldslash vs Dálvio.

Ambos serão resorteados, pois o Dálvio colocou como jutsu extra 1 Kuchiyose, sendo que ele já tinha uma Kuchiyose na ficha, e a regra é clara: não pode ter mais que 1 Kuchiyose na ficha.

Portanto, ambos vão serem resorteados e uma nova batalha será postada (podendo ter eles ou não nela) como a 3ª batalha.

A razão principal é que o Dálvio já sabendo quem vai enfrentar pode escolher um jutsu adequado a situação, seja de forma defensiva ou ofensiva. Sei que ele é um cara legal e não faria isso, mas isso seria chato de qualquer jeito, assim como também seria muito chato só retirar o jutsu extra do Dálvio e deixar ele na desvantagem. Sendo assim, para ninguém ter uma margem de ficar em desvantagem, a batalha entre eles volta para ficar junto com as dos demais membros e uma nova será postada, sendo que Gold e Dálvio podem não se pegar na próxima porção de batalhas, assim como podem se pegar também, vai depender do sorteamento.

E embora o jutsu extra tenha sido aceito, vale citar que o Marcelo tá organizando todas as batalhas, é MUITO complicado você conseguir organizar 32 jogadores sem cometer erros, então uma coisa ou outra acaba passando despercebida, simples assim.

Obrigado e Desculpas o/

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Ok.Desculpa ter colocado o jutsu,é pq eu achei que so nao poderia colocar 2 kuchiyoses no mesmo espaço.Mas tudo bem. o\
Entao continuarei com o meu jutsu que enviei como substituiçao do paw e maw,ou terei que escolher outro??

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Malz aí pelo atraso.
Eu ia enviar hoje,mas passei o dia fora.
Ainda dá pra enviar?

:alejada:

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
@Dálvio: terá que escolher outro, não pode 2 Kuchiyose na ficha (2 jutsus de Kuchiyose no caso)

@Lk: sim, ainda pode enviar seu jutsu extra para o Marcelo.

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Me desculpem pelo inconveniente...

De fato, o erro foi todo meu em não conferir a ficha do Dalvio. Só hoje eu recebi sete fichas e foi tenso conferir todas, ainda mais que eu entrei por pouco tempo hj...

Desculpem mesmo.

Mas agora foi corrigido o erro... ^^

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Bom, acabei de retirar uma batalha: Goldslash vs Dálvio.

Ambos serão resorteados, pois o Dálvio colocou como jutsu extra 1 Kuchiyose, sendo que ele já tinha uma Kuchiyose na ficha, e a regra é clara: não pode ter mais que 1 Kuchiyose na ficha.

Portanto, ambos vão serem resorteados e uma nova batalha será postada (podendo ter eles ou não nela) como a 3ª batalha.

A razão principal é que o Dálvio já sabendo quem vai enfrentar pode escolher um jutsu adequado a situação, seja de forma defensiva ou ofensiva. Sei que ele é um cara legal e não faria isso, mas isso seria chato de qualquer jeito, assim como também seria muito chato só retirar o jutsu extra do Dálvio e deixar ele na desvantagem. Sendo assim, para ninguém ter uma margem de ficar em desvantagem, a batalha entre eles volta para ficar junto com as dos demais membros e uma nova será postada, sendo que Gold e Dálvio podem não se pegar na próxima porção de batalhas, assim como podem se pegar também, vai depender do sorteamento.

E embora o jutsu extra tenha sido aceito, vale citar que o Marcelo tá organizando todas as batalhas, é MUITO complicado você conseguir organizar 32 jogadores sem cometer erros, então uma coisa ou outra acaba passando despercebida, simples assim.

Obrigado e Desculpas o/


Tem um meio de resolver este problema, sem que perca tanto tempo ou que algum dos jogadores desta luta leve vantagem.

Só pedir para os dois enviarem um novo jutsu extra (Caso queira trocar).

Bem, mas é só uma sugestão.

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Um novo combate foi postado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E o erro foi corrigido.

Tá tudo OK agora... Sorry. ^^

Os combates restantes serão postados assim que estes 4 forem finalizados...

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
TOMANOCU

Me apressaram bagarai pra minha luta não ser agr :y u no: :y u no: :y u no:

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Neves_Lucas escreveu:
TOMANOCU

Me apressaram bagarai pra minha luta não ser agr :y u no: :y u no: :y u no:


Lhe apressaram, pois vendo o jutsu extra dos seus oponentes, você poderia escolher um jutsu capaz de derrotar tal técnica do adversário.

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Neves mas tu sabia que as lutas iam ser postadas hoje x_x

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos