Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

+14
Zero
Targaryen
Dante
Meliodas, o Pecado da Ira
Aburame Hidan
goldslash
Neves
Hiei
Darkon
Uman
Garcia
Tawan
Heisenberg
Crocante
18 participantes

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 15 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Hmm, bom, considerando que amanhã é o ENEM e dura sábado e domingo, podemos deixar essa última porção das oitavas até amanhã a noite, e então começar sabado a noite/ domingo a noite as quartas. Acho que o preferencial é domingo a noite, por causa do ENEM. xd


É uma boa ideia,ou entao poderia começar amanha mesmo todas e da um prazo maior para as pessoas responderem,pois por exemplo,algumas tem mais dificuldade para entrar meio de semana e buscam mais fazer um post so no sabado ou domingo e tbm tem o caso do ENEM,poir isso o prazo tem que ser um pouco maior.Eu acho isso.'-'

E Darkon,quem passar de fase ganhara um habilidade extra??
Nem sei se vou passar,mas é bom ir adiantando as perguntas. o\

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 15 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Pessoal, farei parte da coordenação de fiscalização do Enem, vou trabalhar praticamente o dia todo, logo não terei tempo de dar os meus votos nesse fds, se Kain e Marcelo não fecharem as lutas antes por unanimidade eu só poderei decidi-las na segunda feira.

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 15 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Sem problemas, sabemos que o ENEM engloba boa parte do jutsuversus.

Sendo assim, podemos deixar batalhas aberta até segunda caso não contem com votos de 2 juízes/ 3 juízes (caso necessário).

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 15 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Bem, eu planejava dar meu voto amanhã a noite, mas enfim. u_u

Se o Kain der o voto dele em todas, ai da pra fechar amanha mesmo. Mas ele é meio sem tempo e_e'

Bem, qualquer coisa deixa pra segunda-feira mesmo.

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 15 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Uman escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Lk escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
É como diz o jutsu:

"Dentro da água, ambos terão 40% velocidade. Fundido com a Samehada, a velocidade aumenta 70%."

Em resumo, o jutsu molda a água em forma de uma esfera com o seu usuário no centro e abaixa a velocidade de ambos, exceto que tendo a Samehada com +30% velocidade diminui muito as chances do adversário sair da cúpula na base da velocidade.


Isso aí é a velocidade normal dele,sem contar ups,né?
Sim, a velocidade corporal.

Ambos tem 40% dentro. Daí um usa Kajugan no Jutsu (+10 velocidade): vai pra 50%.
O outro usa Manto Raiton 1 (+30 velocidade): vai pra 70%.


Exatamente. Só que usar o Manto dentro de uma bolha d'agua nao é muito inteligente UHAEUHAUHEAHEUHAUEHA


Hum... Tenho sérias dúvidas...
O bee usou manto normal, não teve nenhum revertério... Vcs podem falar q é diferente, mas pra mim eles funcionam do mesmo modo.
O manto do bee pra mim é como fogo, n poderia ser usado na água fisicamente, como bee usou então??

Acho q essa parada da natureza n rola na cúpula. Outro problema ela foi bem pouca explorada...

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 15 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Chakra moldado é uma coisa, chakra puro é outra.

Se tu usar algo com propriedade elétrica dentro da cupula, ainda mais contra um usuario de samehada, voce vai ser o unico prejudicado...

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 15 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Bem mas um jutsu elétrico na água seria tenso, todos seriam eletrocutados... Não sei se com samehada, seja possível fugir do dano, pelo fato de tomar a parada por completo, já q a água conduz a eletricidade...

E essa questão o mangá não aborda, fica a critério.

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 15 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
goldslash escreveu:
Bem mas um jutsu elétrico na água seria tenso, todos seriam eletrocutados... Não sei se com samehada, seja possível fugir do dano, pelo fato de tomar a parada por completo, já q a água conduz a eletricidade...

E essa questão o mangá não aborda, fica a critério.


A samehada provê regeneração instantânea, independente da vontade do usuario. Logo, ao mesmo tempo que ele tomasse dano, ele já seria automaticamente curado.

Não faz efeito algum cortar, eletrocurar, rasgar, dilacerar, jogar ninjutsu e etc, em alguém que pode absorver chakra MESMO MOLDADO, e que pode se regenerar à uma velocidade tão grande quanto o proprio Byakugou de Tsunade...

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 15 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Marcelo, então esta certo que as lutas terminarão amanha?E amanha mesmo começara as quartas??

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 15 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Dálvio escreveu:
Marcelo, então esta certo que as lutas terminarão amanha?E amanha mesmo começara as quartas??

Provavelmente sim.

Acredito que amanha a noite já esteja tudo encerrado, se algum dos dois juizes restantes derem seus votos. o/

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 15 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Só uma dúvida, quando começa as Quartas?

É porque amanhã eu acho que não vou poder estar ON de dia/tarde. :fem:

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 15 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Acho que as quartas devem começar amanhã de noite ou terça de noite, e como as 4 batalhas são postadas se uma vez, o prazo delas deve acabar indo até sábado por exemplo, dando tempo para discutir muito nas bátous hmm

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 15 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Eu particularmente queria encerrar amanhã mesmo. Acho que as lutas tão paradas demais...

Mas as quatro lutas das quartas serao postadas ao mesmo tempo. '-'

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 15 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
sacanage esperar até amanha.

Por mim, podia terminar hoje mesmo --'

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 15 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Concordo totalmente com o Uman.'-'
Apesar de todos os juizes estarem online,eu acho que poderia ir começando a terminar uma ou 2 lutas,para ficar mais facil para começar amanha,nao vi se o Kain ta online mas ele tava. :fry:

Isso é so uma sugestao,mas se acharem melhor,eu acho que consigo esperar ate amanha. :fuckyea:

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 15 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Votos dados hoje como prometido, boa sorte e boas lutas a todos que passarem pras quartas de final o/

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 15 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Croquete já deu seu voto em 2 lutas. Falta so mais 2 que eu vou postar so dps que Darkon me responder umas paradas.


Os que passaram até agora:

Goldslash (Mokuton)
Uman (Samehada)
Staz (Kaguya)
Uchiha Darkon (Mokuton)
Dante (Eremita das Cobras)
Garcia (Eremita das Cobras)

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 15 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos