Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

+14
Zero
Targaryen
Dante
Meliodas, o Pecado da Ira
Aburame Hidan
goldslash
Neves
Hiei
Darkon
Uman
Garcia
Tawan
Heisenberg
Crocante
18 participantes

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 14 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
tipo assim: dentro da cupula, a velocidade de ambos os ninjas é considerada 40%.

PORÉM, se qualquer um dos dois tiver a habilidade fusão com samehada, eles ganham + 30% de velocidade, totalizando 70% '-'

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 14 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Aí fica muito apelão...

Pelo q eu entendi aumenta 30+ pro usuario da samehada e tira 30 do outro.
No caso um speedster ainda teria velocidade superior...

É o mesmo caso do bee, ele tinha velocidade superior, só n fugiu por q tinha q proteger um outro cara.

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 14 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
É como diz o jutsu:

"Dentro da água, ambos terão 40% velocidade. Fundido com a Samehada, a velocidade aumenta 70%."

Em resumo, o jutsu molda a água em forma de uma esfera com o seu usuário no centro e abaixa a velocidade de ambos, exceto que tendo a Samehada com +30% velocidade diminui muito as chances do adversário sair da cúpula na base da velocidade.

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 14 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
goldslash escreveu:
Aí fica muito apelão...

Pelo q eu entendi aumenta 30+ pro usuario da samehada e tira 30 do outro.
No caso um speedster ainda teria velocidade superior...

É o mesmo caso do bee, ele tinha velocidade superior, só n fugiu por q tinha q proteger um outro cara.


errado, TODOS, indiferente de velocidade, tem a mesma quantidade dentro da cupula.

Só quem te a samehada, fica mais veloz...

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 14 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
É como diz o jutsu:

"Dentro da água, ambos terão 40% velocidade. Fundido com a Samehada, a velocidade aumenta 70%."

Em resumo, o jutsu molda a água em forma de uma esfera com o seu usuário no centro e abaixa a velocidade de ambos, exceto que tendo a Samehada com +30% velocidade diminui muito as chances do adversário sair da cúpula na base da velocidade.


Isso aí é a velocidade normal dele,sem contar ups,né?

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 14 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Desde quando isso tem alguma lógica??

Pq alguém, por exemplo o LK aí, que tem 170 de velocidade vai ir pra 40?
Sendo q ele tai 5, isso significa q ele vai saber nadar bem...

Vcs tão falando de velocidade geral ou de corporal?

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 14 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Eu acho que a minha normal ia de 80 pra 40,mas se eu usar os mantos,fico com 120% ainda....foi isso que eu entendi.

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 14 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Lk escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
É como diz o jutsu:

"Dentro da água, ambos terão 40% velocidade. Fundido com a Samehada, a velocidade aumenta 70%."

Em resumo, o jutsu molda a água em forma de uma esfera com o seu usuário no centro e abaixa a velocidade de ambos, exceto que tendo a Samehada com +30% velocidade diminui muito as chances do adversário sair da cúpula na base da velocidade.


Isso aí é a velocidade normal dele,sem contar ups,né?
Sim, a velocidade corporal.

Ambos tem 40% dentro. Daí um usa Kajugan no Jutsu (+10 velocidade): vai pra 50%.
O outro usa Manto Raiton 1 (+30 velocidade): vai pra 70%.

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 14 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Uma pequena analise da temporada:

Dia 15/10 foi iniciado a temporada, aberto as inscrições e postado as regras.
Dia 20/10 foi postado as fichas.
Dia 20/10 foi iniciada a 1° Parte das Preliminares.
Dia 22/10 foi iniciada a 2° Parte das Preliminares e encerrado a 1° Parte.
Dia 26/10 foi encerrado a 2° Parte das Preliminares e iniciado a 1° Parte das Oitavas.
Dia 30/10 foi encerrado a 1° Parte das Oitavas e iniciado a 2° Parte das Oitavas.
Dia 03/11 será encerrado a 2° Parte das Oitavas e iniciará as Quartas.

A partir daqui, acredito que cada fase durará uns cinco dias... Tenho que ver com o Darkon.

No caso, as quartas seria encerrado mais ou menos Quinta Feira (dia 8/11) . As semi começaria quinta e seria encerrados Quarta Feira (14/11) e a final começaria quarta e seria finalizada na terça. (20/11)

Mais ou menos 1 mes durará essa temporada. Dps tenho q conversar com Darkon. :fem:

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 14 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Lk escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
É como diz o jutsu:

"Dentro da água, ambos terão 40% velocidade. Fundido com a Samehada, a velocidade aumenta 70%."

Em resumo, o jutsu molda a água em forma de uma esfera com o seu usuário no centro e abaixa a velocidade de ambos, exceto que tendo a Samehada com +30% velocidade diminui muito as chances do adversário sair da cúpula na base da velocidade.


Isso aí é a velocidade normal dele,sem contar ups,né?
Sim, a velocidade corporal.

Ambos tem 40% dentro. Daí um usa Kajugan no Jutsu (+10 velocidade): vai pra 50%.
O outro usa Manto Raiton 1 (+30 velocidade): vai pra 70%.


Exatamente. Só que usar o Manto dentro de uma bolha d'agua nao é muito inteligente UHAEUHAUHEAHEUHAUEHA

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 14 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Quando começa a próxima fase e até que dia que vai? :aliens:

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 14 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Garcia escreveu:
Quando começa a próxima fase e até que dia que vai? :aliens:

Amanhã começa, creio eu.

O dia que encerra eu ainda tenho q ver com Darkon, mas por mim, deixava uns cinco dias. :felizan:

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 14 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Garcia escreveu:
Quando começa a próxima fase e até que dia que vai? :aliens:

Amanhã começa, creio eu.

O dia que encerra eu ainda tenho q ver com Darkon, mas por mim, deixava uns cinco dias. :felizan:


Deixe minha luta pro final;

Provavelmente sumirei essa semana :aliens:

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 14 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Garcia escreveu:
Marcelo. escreveu:
Garcia escreveu:
Quando começa a próxima fase e até que dia que vai? :aliens:

Amanhã começa, creio eu.

O dia que encerra eu ainda tenho q ver com Darkon, mas por mim, deixava uns cinco dias. :felizan:


Deixe minha luta pro final;

Provavelmente sumirei essa semana :aliens:

Nao dá, porque os quatro combates serão postados de uma vez. :felizan:

Nao dividirei dessa vez, por serem apenas 4.

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 14 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Hmm, bom, considerando que amanhã é o ENEM e dura sábado e domingo, podemos deixar essa última porção das oitavas até amanhã a noite, e então começar sabado a noite/ domingo a noite as quartas. Acho que o preferencial é domingo a noite, por causa do ENEM. xd

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 14 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Hmm, bom, considerando que amanhã é o ENEM e dura sábado e domingo, podemos deixar essa última porção das oitavas até amanhã a noite, e então começar sabado a noite/ domingo a noite as quartas. Acho que o preferencial é domingo a noite, por causa do ENEM. xd


É uma boa ideia,ou entao poderia começar amanha mesmo todas e da um prazo maior para as pessoas responderem,pois por exemplo,algumas tem mais dificuldade para entrar meio de semana e buscam mais fazer um post so no sabado ou domingo e tbm tem o caso do ENEM,poir isso o prazo tem que ser um pouco maior.Eu acho isso.'-'

E Darkon,quem passar de fase ganhara um habilidade extra??
Nem sei se vou passar,mas é bom ir adiantando as perguntas. o\

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 14 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Pessoal, farei parte da coordenação de fiscalização do Enem, vou trabalhar praticamente o dia todo, logo não terei tempo de dar os meus votos nesse fds, se Kain e Marcelo não fecharem as lutas antes por unanimidade eu só poderei decidi-las na segunda feira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos