Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

+7
Darkon
SenjuSama
Akahige
LendaKage
Aburame Hidan
Uman
Crocante
11 participantes

description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage - Página 5 EmptyRe: [10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
Bom, o Kajuugan é mais útil em situações como o adversário estar caído no chão daí você aplica Kajuugan e torna difícil ele se levantar, não o matando mas dificultando sua movimentção, em um adversário com corpo muito resistente, em uma Kuchiyose grande pra praticamente deixar ela imobilizada, entre outros, mas nessa batalha acho que o uso do Kajuugan não parece tão efetivo, exceto na Samehada que faria ela ficar pesada demais, mas em todo caso não acho o Kajuugan tão útil aqui.

Porém ainda não sei em quem votar :B

description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage - Página 5 EmptyRe: [10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Bom, o Kajuugan é mais útil em situações como o adversário estar caído no chão daí você aplica Kajuugan e torna difícil ele se levantar, não o matando mas dificultando sua movimentção, em um adversário com corpo muito resistente, em uma Kuchiyose grande pra praticamente deixar ela imobilizada, entre outros, mas nessa batalha acho que o uso do Kajuugan não parece tão efetivo, exceto na Samehada que faria ela ficar pesada demais, mas em todo caso não acho o Kajuugan tão útil aqui.

Porém ainda não sei em quem votar :B


ué... do que você ainda tem duvidas? T.T

Ele simplesmente nao tem resposta para nada que eu possuo '-'

description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage - Página 5 EmptyRe: [10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
Uman escreveu:
LendaKage escreveu:
Uman escreveu:
Marcelo. escreveu:
Uman, só a constar:

Você não tem Keijuugan. :fem:

Tu não colocou na sua ficha lol

Voce tinha colocado naquela do Mokuton... que tinha Sashiki e talz.


:XD: :HM*: :poise: :huumm: :Kim: :ana: :flora: :HAHA: :fufu: :okai: :giradorgas: :vergonha: :itrollu: :trollface: :fuuu: :leona: :[negão]: :paola3: :KAKA/: :gaah:

CARACA MANO, jurava que tinha.

Whatever, o empuxo já cobre esta minha deficiência UHAUEHAUHEUAUEHA

Isso, SE POR ALGUMA OBRA DIVINA o Lenda-kun conseguir aumentar o meu peso, já que ele tem de fazer isso à curta distância...



LendaKage escreveu:
Uman escreveu:


EDIT:

LendaKage-kun:

Cara, eu escolhi o Dai Bakusui Shouha justamente pra aumentar os já grandes 50 metros de cupula que eu posso utilizar. Sabendo que eu posso sentir chakra pela minha própria pele, não preciso da "visão". Posso manter meus olhos fechados tranquilamente, e isso você não poderia evitar.

Fora que, com o Suirou no jutsu, posso te deixar onde você estiver, dentro da cupula, só esperando você morrer por falta de chakra e de oxigênio. Lembre-se, que você não tem resposta contra esta técnica, e o genjutsu do Sharingan só funciona à no máximo 5 metros de distância, o que NUNCA ocorreria aqui...

E você que pensa que o fluxo de chakra é "normalizado": A samehada em conjunção comigo e com o Suika no jutsu, fazem com que você perca chakra CONTINUAMENTE sem que eu precise me aproximar, já que eu sou a própria cupula.
Se por ventura eu for pego por algum genjutsu, o fluxo de transferência de chakra vai naturalmente quebrar a circulação que você impunha em mim...

O Kajuugan NÃO transforma NINGUÉM em pedra. ele só aumenta o peso das coisas. Esta técnica é INUTIL contra mim, visto que dentro d'agua o peso das coisas é irrelevante, ainda mais pelo fato de eu ter o Keijugan para fazer meu peso voltar ao normal...
Fora que, eu não preciso me aproximar pra tentar contato fisico: A agua em si rouba chakra de você, já que ela é uma extensão do meu corpo...

E como expliquei ali pra cima, o Suika no jutsu impede sim que eu caia sob os efeitos de genjutsus sonoros, indiferente de liquefazer meu cérebro, meu sistema nervoso, ou whatever. Eu só preciso interceptar os sons e vibrações, de chegarem até o meu sistema nervoso, consequentemente impedindo com que os impulsos nervosos cheguem até o meu cérebro, fazendo com que meus sentidos sejam distorcidos de alguma forma...

Enfim. como você mesmo apontou, praticamente TODO o seu repertório é inútil contra mim.

A unica chance seria FORA d'agua, e você mesmo admitiu no começo do seu post, que não tem velocidade pra escapar de ser pego pelas ondas que formam a cupula... Logo, eu venço.

E brother, independente de peso, o EMPUXO faz com que qualquer material flutue. Isso é o que permite mesmo navios gigantescos, flutuarem...


Foi o que eu disse, mas vale lembrar, você não tem conhecimento de meus Jutsus, o Genjutsu ainda poderia ter efeito.

Mas se você for pego em um Genjutsu, você não para e absorver meu chakra?

:masoque: Zetsu virou pedra.
Kajuugan aumenta o peso das coisas, porém, em organismos que absorvem chakra, ele transforma o alvo em pedra, igual com o Zetsu.

Realmente, não tenho velocidade pra escapar dela e devo admitir, minha única chance é o Kajuugan e sua falta de conhecimento dele, inclusive na vida real. :Alef:


O seu chakra vai ser absorvido NATURALMENTE dentro da cupula, os motivos eu ja disse.

Porque eu sou a própria cupula, então a agua ao meu redor serviria nada mais nada menos que "catalizadores" pra esta habilidade, estendendo seu uso.

Zetsu virou pedra no ANIME --'

O que acontece, é que no anime eles são apressadinhos DEMAIS. nem esperam pra ver como é que vai ser a técnica, e já mudam tudo. Por isso que eu nao gosto do anime --'

Na verdade, o Kajuugan só AUMENTA o peso da vitima...

Como disse, o empuxo dentro d'agua, que é uma força contrária à da gravidade, reduz naturalmente o peso dos objetos imersos nela. Não é que REDUZ o peso propriamente dizendo, mas a força contrária á da gravidade, faz com que esta ultima tenha menor influencia sobre as coisas dentro d'agua, reduzindo seu peso por consequência...

Ainda tenho vantagens gordas...


Eu vi no mangá agora e pareceu que o Zetsu tinha virado pedra também...ele até estava lascando.



Nem Muu nem Raikage viraram pedra quando Onoki utilizou tais técnicas neles...


Zetsu virou pedra, isso é onde quero chegar.

Muu e Raikage não absorveram o chakra no Jutsu, Zetsu sim, e você também poderia absorver e virar pedra não tendo conhecimento.

description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage - Página 5 EmptyRe: [10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
O que que tem a ver, o fato de eu absorver chakra?

Porque absorvendo o chakra da técnica, o Zetsu a INUTILIZARIA, e não viraria pedra. A unica coisa que poderia me fazer virar pedra, é o Senjutsu.

Zetsu adquiriu uma aparência diferente, devido ter uma fiosiologia totalmente diferente de um ser humano normal. Não no sentido de absorver chakra, mas sim no sentido de ser como uma "planta"...

description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage - Página 5 EmptyRe: [10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
eu via chances do lenda vencer aqui , só que depois de ver o jutsu que ele resolveu escolher acho que ele não tem chances .

Kohaku no Johei e simplesmente inútil aqui no jutsu versus , sem contar que gasta um chakra absurdo .

sobre o genjutsu sonoro , a varias maneiras de interpretar .

aqueles que pensam que quando o ninja se liquidifica perde os sentidos auditivos vai achar que o genjutsu não funciona , e os que acha que mesmo com o suika ainda sim existe o sentido auditivo vão achar que o genjutsu pode sim causar efeito .

eu acredito que o Uman vence essa luta .

Lenda tinha todas as chances de vencer só que essa cabaça foi um erro da parte dele .

ao meu ver .

description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage - Página 5 EmptyRe: [10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
Uman escreveu:
O que que tem a ver, o fato de eu absorver chakra?

Porque absorvendo o chakra da técnica, o Zetsu a INUTILIZARIA, e não viraria pedra. A unica coisa que poderia me fazer virar pedra, é o Senjutsu.

Zetsu adquiriu uma aparência diferente, devido ter uma fiosiologia totalmente diferente de um ser humano normal. Não no sentido de absorver chakra, mas sim no sentido de ser como uma "planta"...


Mas qual seria a diferença da técnica ser usada em uma planta? Já foi usada em seres vivos e em rochas, porque a planta viraria pedra? Pra mim, o mais lógico o fato dele absorver chakra.

description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage - Página 5 EmptyRe: [10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
Shamanking escreveu:
eu via chances do lenda vencer aqui , só que depois de ver o jutsu que ele resolveu escolher acho que ele não tem chances .

Kohaku no Johei e simplesmente inútil aqui no jutsu versus , sem contar que gasta um chakra absurdo .

sobre o genjutsu sonoro , a varias maneiras de interpretar .

aqueles que pensam que quando o ninja se liquidifica perde os sentidos auditivos vai achar que o genjutsu não funciona , e os que acha que mesmo com o suika ainda sim existe o sentido auditivo vão achar que o genjutsu pode sim causar efeito .

eu acredito que o Uman vence essa luta .

Lenda tinha todas as chances de vencer só que essa cabaça foi um erro da parte dele .

ao meu ver .


Minha opinião, é quase essa!

Sobre o genjutsu, a água não transmite som? não entendi essa parte! ao meu ver, ela transmitiria, não?

description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage - Página 5 EmptyRe: [10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
Shamanking escreveu:
eu via chances do lenda vencer aqui , só que depois de ver o jutsu que ele resolveu escolher acho que ele não tem chances .

Kohaku no Johei e simplesmente inútil aqui no jutsu versus , sem contar que gasta um chakra absurdo .

sobre o genjutsu sonoro , a varias maneiras de interpretar .

aqueles que pensam que quando o ninja se liquidifica perde os sentidos auditivos vai achar que o genjutsu não funciona , e os que acha que mesmo com o suika ainda sim existe o sentido auditivo vão achar que o genjutsu pode sim causar efeito .

eu acredito que o Uman vence essa luta .

Lenda tinha todas as chances de vencer só que essa cabaça foi um erro da parte dele .

ao meu ver .


Minha opinião, é quase essa!

Sobre o genjutsu, a água não transmite som? não entendi essa parte! ao meu ver, ela transmitiria, não?


pela explicação de algumas pessoas aqui , quando se liquidifica o corpo o ninja perde os sentidos auditivos .

praticamente ele fica surdo .

o mais estranho é que perde os sentidos auditivos mais não perde o resto dos sentidos .

no caso o corpo kami da konan também seria invulnerável a genjutsus sonoros .

na minha opinião, lenda só perdeu por ter escolhido a cabaça ''.;)

description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage - Página 5 EmptyRe: [10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
Shama eu acho que o que falto foi algo que ajudasse o pote , tem quer ter um jutsu finalizador, enfim ...

Como o Lenda pode afetar o Uman ? Acho que chegamos a um consenso de que na cupula seria super difícil usar os Gens , fora que a baixa stamina dá uma tremenda desvantagem na sobrevivência na água pq como resistir a não respirar ? Bem complicado

Uman favorito

description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage - Página 5 EmptyRe: [10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
Shamanking escreveu:
·Orochimaru· escreveu:
Shamanking escreveu:
eu via chances do lenda vencer aqui , só que depois de ver o jutsu que ele resolveu escolher acho que ele não tem chances .

Kohaku no Johei e simplesmente inútil aqui no jutsu versus , sem contar que gasta um chakra absurdo .

sobre o genjutsu sonoro , a varias maneiras de interpretar .

aqueles que pensam que quando o ninja se liquidifica perde os sentidos auditivos vai achar que o genjutsu não funciona , e os que acha que mesmo com o suika ainda sim existe o sentido auditivo vão achar que o genjutsu pode sim causar efeito .

eu acredito que o Uman vence essa luta .

Lenda tinha todas as chances de vencer só que essa cabaça foi um erro da parte dele .

ao meu ver .


Minha opinião, é quase essa!

Sobre o genjutsu, a água não transmite som? não entendi essa parte! ao meu ver, ela transmitiria, não?


pela explicação de algumas pessoas aqui , quando se liquidifica o corpo o ninja perde os sentidos auditivos .

praticamente ele fica surdo .

o mais estranho é que perde os sentidos auditivos mais não perde o resto dos sentidos .

no caso o corpo kami da konan também seria invulnerável a genjutsus sonoros .

na minha opinião, lenda só perdeu por ter escolhido a cabaça ''.;)



Essa é a explicação mesmo?! achei que tinha deixado algo passar;

Já temos um exemplo claro de que essa teoria é faill, pois chouji no clássico, "surdo" caiu no gen sonoro de Dosu, que deu esta explicação!

Eu ainda vejo vantagem para Uman-kun, mas Lenda só perde por causa do pote selamento;

Não vou argumentar no lugar de Lenda, mas ao meu ver, Lenda deixou a vitória escapar pelo vão dos dedos.

Eu votaria no Uman-kun.

description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage - Página 5 EmptyRe: [10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
Lenda, botou um pote, se tu tivesse kagemane véi... Ajudaria pra caralho... Ou o jutsu da mente da ino, manda falar e pá...

Mas enfim uman vence aq, a estrategia do lenda foi por agua a baixo, literalmente.

description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage - Página 5 EmptyRe: [10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
Considerações iniciais:

Uman: destacou como a Samehada pode lhe auxiliar em relação aos genjutsus adversário, não vou entrar no mérito do Suika previnir genjutsu sonoro, por ser um tema polêmico e a Samehada já cumprir esse papel a meu ver... Uman optou em usar a cúpula de início fazendo um poderoso combo de fusão com a Samehada e o Suika no jutsu, objetivando ao mesmo tempo nerfar a velocidade do seu oponente, drenar o seu chakra e usar os tubarões.

Lendakage: Adimitiu que seria pego pela cúpula do adversário, e em sua defesa argumentou que conseguiria pega-lo em genjutsu já que o oponente fez a fusão com a espada... outro ponto a qual Lendakage baseou sua estratégia e o fato de poder petrifcar ou aumentar muito o peso do adversário com o Kajuugan... em relação ao Kajuugan acredito que não podemos afirmar que sempre terá o efeito de petrificação, já que aconteceu apenas com o Zetsu, que realmente não pode ser considerado um shinobi normal, outro detalhe sobre a técnica que é importante observar é que a mesma necessita de contato físico o que seria muito difícil dentro da cúpula.

De início percebe-se clara dificuldade pro Lendakage, dentro do habitat natural do adversário, perdendo chakra, não podendo respirar e dependendo que algum dos seus genjutsus tenha sucesso em sua aplicação rapidamente...

Conhecimento:

Uman
: optou pela Kohaku , que por si só já inutiliza a ferramenta do Lendakage ,que pecou na escolha de uma ferramenta que consome uma quantidade enorme de chakra, e que sem uma estratégia auxiliar pra obrigar que adversário fale fica inútil em batalha...

Lendakage: optou pelo Same Odori no Jutsu, tendo o conhecimento que seu adversário vira uma semi tubarão, e ganha todas as propriedades da Samehada que é extendida por toda a extensão da cúpila...

Considerações finais:


Lendakage já iniciou a batalha em grande desvantagem logo de início caindo na cúpula do adversário, depositou as suas ultimas esperanças em dois artifícios que na minha opinião foram batidos pela argumentação do adversário, que acabou burlando genjutsu devido a interferência de chakra drenado dentro da cúpula, fora a dificuldade de se tocar uma flauta de baixo d’agua... o Kajugan que necessitaria de contato físico, e a vantagem de campo velocidade do Uman aqui se faz muito presente, que a cada tempo que passa dentro da cúpula aumenta a sua vantagem em cima do Lendakage, que se não morrer pelos tubarões perde por exaustão ou por falta de chakra.

Meu voto final vai para o Uman.

description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage - Página 5 EmptyRe: [10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Considerações iniciais:

Uman: destacou como a Samehada pode lhe auxiliar em relação aos genjutsus adversário, não vou entrar no mérito do Suika previnir genjutsu sonoro, por ser um tema polêmico e a Samehada já cumprir esse papel a meu ver... Uman optou em usar a cúpula de início fazendo um poderoso combo de fusão com a Samehada e o Suika no jutsu, objetivando ao mesmo tempo nerfar a velocidade do seu oponente, drenar o seu chakra e usar os tubarões.

Lendakage: Adimitiu que seria pego pela cúpula do adversário, e em sua defesa argumentou que conseguiria pega-lo em genjutsu já que o oponente fez a fusão com a espada... outro ponto a qual Lendakage baseou sua estratégia e o fato de poder petrifcar ou aumentar muito o peso do adversário com o Kajuugan... em relação ao Kajuugan acredito que não podemos afirmar que sempre terá o efeito de petrificação, já que aconteceu apenas com o Zetsu, que realmente não pode ser considerado um shinobi normal, outro detalhe sobre a técnica que é importante observar é que a mesma necessita de contato físico o que seria muito difícil dentro da cúpula.

De início percebe-se clara dificuldade pro Lendakage, dentro do habitat natural do adversário, perdendo chakra, não podendo respirar e dependendo que algum dos seus genjutsus tenha sucesso em sua aplicação rapidamente...

Conhecimento:

Uman
: optou pela Kohaku , que por si só já inutiliza a ferramenta do Lendakage ,que pecou na escolha de uma ferramenta que consome uma quantidade enorme de chakra, e que sem uma estratégia auxiliar pra obrigar que adversário fale fica inútil em batalha...

Lendakage: optou pelo Same Odori no Jutsu, tendo o conhecimento que seu adversário vira uma semi tubarão, e ganha todas as propriedades da Samehada que é extendida por toda a extensão da cúpila...

Considerações finais:


Lendakage já iniciou a batalha em grande desvantagem logo de início caindo na cúpula do adversário, depositou as suas ultimas esperanças em dois artifícios que na minha opinião foram batidos pela argumentação do adversário, que acabou burlando genjutsu devido a interferência de chakra drenado dentro da cúpula, fora a dificuldade de se tocar uma flauta de baixo d’agua... o Kajugan que necessitaria de contato físico, e a vantagem de campo velocidade do Uman aqui se faz muito presente, que a cada tempo que passa dentro da cúpula aumenta a sua vantagem em cima do Lendakage, que se não morrer pelos tubarões perde por exaustão ou por falta de chakra.

Meu voto final vai para o Uman.


Sobre esse negócio do Zetsu, realmente não se pode afirmar isso, essa tinha sido só minha interpretação da técnica e sobre encostar no Uman, se ele usasse o Suika e se unisse a cúpula, ele se tornaria a própria água e se eu estiver certo sobre esse negócio do Zetsu, sendo ele a água que absorve meu chakra, ele ficaria petrificado, mas realmente, não tem como provar que é esse o efeito do Kajuugan no Zetsu.

description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage - Página 5 EmptyRe: [10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
LendaKage escreveu:
Uman escreveu:
O que que tem a ver, o fato de eu absorver chakra?

Porque absorvendo o chakra da técnica, o Zetsu a INUTILIZARIA, e não viraria pedra. A unica coisa que poderia me fazer virar pedra, é o Senjutsu.

Zetsu adquiriu uma aparência diferente, devido ter uma fiosiologia totalmente diferente de um ser humano normal. Não no sentido de absorver chakra, mas sim no sentido de ser como uma "planta"...


Mas qual seria a diferença da técnica ser usada em uma planta? Já foi usada em seres vivos e em rochas, porque a planta viraria pedra? Pra mim, o mais lógico o fato dele absorver chakra.


Não da pra saber cara, só no caso de Zetsu, que o desenho APARENTOU transforma-lo em pedra.

Novamente eu digo: no anime, eles se apressaram, e mostraram o jutsu petrificando Zetsu. No mangá, o zetsu parece "petrificar", mas ñao da pra saber ao certo o que aconteceu.

Entretanto, como disseram, nao da pra dizer que esta técnica petrifica, porque Muu, Kira, e etc já foram "kajuganzados" e nada...

E novamente:

Senjusama-kun, Não é porque o órgão vai ser desfeito, que ele vai parar de funcionar. O problema, é que ele não vai funcionar DA MESMA FORMA como funcionava antes de ser liquefeito.

Por exemplo: Você ouve de um jeito, estando fora d'agua. Porém, quando você mergulha, você passa à escutar de outra forma...

O suika no jutsu, funciona mais ou menos desta maneira: não inibi o funcionamento dos órgãos, mas faz com que eles funcionem de outra forma...

Suigetsu usando o Suika no jutsu não fica surdo, mas liquefazendo seu corpo, ou seus interiores, como Kabuto, torna-o imune à determinados tipos de técnicas...

description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage - Página 5 EmptyRe: [10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
É um bom combate este.

A ficha do LendaKage é boa. Foi corajoso em pegar Genjutsu e por sinal fez uma otima ficha, exceto na parte do Kohaku no Johei.

Como o SenjuSama falou, a Samehada seria de grande auxilio para o Uman principalmente na questão dos Genjutsus, nas quais a Samehada poderia facilmente liberar Uman da ilusão. A questao do Suika é bastante polemica, mas eu creio que a habilidade da sim ao seu usuario "imunidade" a Genjutsu sonoro, como Kabuto bem mostrou. Mugen Onsa e Hakugeki podem ser estilos diferentes, mas todo tem a mesma forma de aplicação, que é via som.

Com sua principal arma anulada e Uman tendo conhecimento do Kohaku (que fode o chakra do usuario), LendaKage penaria para vencer, ainda mais nada podendo fazer contra o corpo do Uman e nem contra a cupula.

E mesmo tendo conhecimento do Same Odori, Lenda nada pode fazer, dentro da cupula, ainda mais com Uman podendo invocar seus cinco tubaroes e poder sugar chakra continuamente.

Ele citou a questão do Kajuugan, mas creio que é inefetivo contra um usuario de Suika. E pela regra de jogo e pelo mangá, Kajuugan não petrifica nada. Ele apenas aumenta o peso, tanto é que o A não foi petrificado quando Onoki usou CHOU Kajuugan no Jutsu. A questão do Zetsu é bastante complexa, uma vez que ele é um ser diferente, feito somente de uma "pasta organica" vegetal...

Por todos estes fatores, creio na vitoria do Uman, que tem tudo para lidar com as principais armas de LendaKage e tem uma ofensiva mais poderosa.

Meu voto vai para Uman.

description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage - Página 5 EmptyRe: [10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
Marcelo: Uman
SenjuSama: Uman
Voto popular: Uman
Voto argumentação: Empate (?)

Uman 3 x 0 LendaKage

Uman passa para as oitavas e tem direito a um jutsu extra que deve ser enviado a mim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos