Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

+7
Darkon
SenjuSama
Akahige
LendaKage
Aburame Hidan
Uman
Crocante
11 participantes

description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage - Página 4 EmptyRe: [10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
Shamanking escreveu:
goldslash escreveu:
Shamanking escreveu:
se for pensar no conceito cientifico , o som se propaga mesmo na água .

se pegar um Diapasão e colocar na água o som cria uma onda que se propaga por todas as direções .

no caso o genjutsu da Tayuya ou o gamarinshou que são feitos através de vibrações mesmo dentro da água o inimigo e atingido .

o hakugeki ta mais para um zumbido forte que ataca os sentidos e causa o mesmo efeito que aconteceu com o Lee quando lutou contra o cara do som .

o som e feito de vibrações e mesmo dentro da água ele tem efeito .

resumindo toda essa besteira , o genjutsu sonoro funciona pelas vibrações que se propagam pelo ar e não pelo som .

tanto que mesmo tampando os ouvidos ainda sim e pego pelo genjutsu .

eu acho .;


Sim exatamente, acho q água n daria tantas vantagens assim, seria mais viável usar a samehada pra filtrar o "som", só vi um erro se é gen sonoro(sonoro vem de som), ele deve se propagar pelo som, o som causa vibrações como vc falou q se propagam pelo ar, só ouve uma confusão, som não é meio(diferente de ar)... Caso contrário seria gen aéreo, zoa.

Mas na verdade eu falei o mesmo q vc só q com palavras diferentes. Ela se manifesta através do som e o som se propaga através do ar...

Enfim, é um gen complicado, mas a samehada aqui, é o que salva.
Estou em duvida ainda.


Gold , não e o som que pega inimigo no genjutsu são as ondas sonoras( vibração).

em um violão quando se toca uma nota acontece 2 coisas .
primeiro o som , depois a vibração causada por esse som .

cada nota contem um tipo de vibração diferente . Exemplo, algumas pessoas mais intendidas de musica conseguem afinar um violão apenas pela vibração que a nota causa , precisa nem escutar o som .


Cara som e ondas sonoras da na mesma, o SOM é formando por ONDAS SONORAS. É a mesma coisa só em termos diferentes.
A propagação dele é o ar, porém na água uniforme, seria melhor ainda pra propagar.

Ele se manifesta pela som e se propaga pelo ar, pois o SOM NÃO É MEIO.
Se ele se manifestasse pelo ar, seria gen aéreo e não sonoro.
Só aí q um equivoco de resto ta certo com termos diferentes.

description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage - Página 4 EmptyRe: [10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
goldslash escreveu:
Shamanking escreveu:
goldslash escreveu:
Shamanking escreveu:
se for pensar no conceito cientifico , o som se propaga mesmo na água .

se pegar um Diapasão e colocar na água o som cria uma onda que se propaga por todas as direções .

no caso o genjutsu da Tayuya ou o gamarinshou que são feitos através de vibrações mesmo dentro da água o inimigo e atingido .

o hakugeki ta mais para um zumbido forte que ataca os sentidos e causa o mesmo efeito que aconteceu com o Lee quando lutou contra o cara do som .

o som e feito de vibrações e mesmo dentro da água ele tem efeito .

resumindo toda essa besteira , o genjutsu sonoro funciona pelas vibrações que se propagam pelo ar e não pelo som .

tanto que mesmo tampando os ouvidos ainda sim e pego pelo genjutsu .

eu acho .;


Sim exatamente, acho q água n daria tantas vantagens assim, seria mais viável usar a samehada pra filtrar o "som", só vi um erro se é gen sonoro(sonoro vem de som), ele deve se propagar pelo som, o som causa vibrações como vc falou q se propagam pelo ar, só ouve uma confusão, som não é meio(diferente de ar)... Caso contrário seria gen aéreo, zoa.

Mas na verdade eu falei o mesmo q vc só q com palavras diferentes. Ela se manifesta através do som e o som se propaga através do ar...

Enfim, é um gen complicado, mas a samehada aqui, é o que salva.
Estou em duvida ainda.


Gold , não e o som que pega inimigo no genjutsu são as ondas sonoras( vibração).

em um violão quando se toca uma nota acontece 2 coisas .
primeiro o som , depois a vibração causada por esse som .

cada nota contem um tipo de vibração diferente . Exemplo, algumas pessoas mais intendidas de musica conseguem afinar um violão apenas pela vibração que a nota causa , precisa nem escutar o som .


Cara som e ondas sonoras da na mesma, o SOM é formando por ONDAS SONORAS. É a mesma coisa só em termos diferentes.
A propagação dele é o ar, porém na água uniforme, seria melhor ainda pra propagar.

Ele se manifesta pela som e se propaga pelo ar, pois o SOM NÃO É MEIO.
Se ele se manifestasse pelo ar, seria gen aéreo e não sonoro.
Só aí q um equivoco de resto ta certo com termos diferentes.


vc não entendeu , o som cria vibrações e essas vibrações e que pega o sujeito no genjutsu .

mais vc concorda que o genjutsu funciona mesmo dentro da água ? isso e o que interessa .

description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage - Página 4 EmptyRe: [10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
Gente, esse Genjutsu age na mente como qualquer outro, mas qual a forma de aplicação dele e sua via de acesso?

Simples, ele age através da melodia produzida pela Flauta e usa a AUDIÇÃO como via de acesso, no entanto, o som "viaja" pelo ar até chegar aos ouvidos e atingir os sentidos do alvo, mas se ele ir para o estado liquído, ele iria SUPRIMIR o som com isso, já que ele iria liquifazer seus orgãos internos, fazendo o Genjutsu ser inútil na questão de APLICAÇÃO, já que os tímpanos e sistema nervoso dele iriam se tornar em água, o deixando remediado quanto a qualquer onda sonora.

Com isso eu pergunto: Como esse Gen seria concluído, se ele não funcionou através de sua aplicação?

O LendaKage iria estar usando o Genjutsu na água, literalmente.

Tá até no jogo que usuários de Suika são imunes a Gens sonoros, o que é lógico.

Falaram da questão dele dentro da água, mas DENTRO DA CÚPULA com um montante de água pra todos os lados, seria legal ele tentar aspirar ar pra depois soprar na flauta, e engolir um monte de água ou então perder o pouco de ar que ele estaria usando pra prender a respiração.

description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage - Página 4 EmptyRe: [10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
Dante escreveu:
Gente, esse Genjutsu age na mente como qualquer outro, mas qual a forma de aplicação dele e sua via de acesso?

Simples, ele age através da melodia produzida pela Flauta e usa a AUDIÇÃO como via de acesso, no entanto, o som "viaja" pelo ar até chegar aos ouvidos e atingir os sentidos do alvo, mas se ele ir para o estado liquído, ele iria SUPRIMIR o som com isso, já que ele iria liquifazer seus orgãos internos, fazendo o Genjutsu ser inútil na questão de APLICAÇÃO, já que os tímpanos e sistema nervoso dele iriam se tornar em água, o deixando remediado quanto a qualquer onda sonora.

Com isso eu pergunto: Como esse Gen seria concluído, se ele não funcionou através de sua aplicação?

O LendaKage iria estar usando o Genjutsu na água, literalmente.

Tá até no jogo que usuários de Suika são imunes a Gens sonoros, o que é lógico.

Falaram da questão dele dentro da água, mas DENTRO DA CÚPULA com um montante de água pra todos os lados, seria legal ele tentar aspirar ar pra depois soprar na flauta, e engolir um monte de água ou então perder o pouco de ar que ele estaria usando pra prender a respiração.


Dante você não entendeu como o Suika Funciona, o corpo se transforma em água, se fosse pelo que você diz, Uman não teria raciocinio, porque não possui sisteman nervoso, não pensa quem não tem sistema nervoso, e não se locomove quem não tem sistema nervoso.

É simples, o usuário do Suika no Jutsu altera suas moléculas para que fiquem idênticas a da água, Suigetsu continua com todos os seus orgãos intactos e funcionando perfeitamente, a diferença que ele alterou a composição quimica de seus orgãos (Coração, Cerebro, Fígado e etc.) em uma composição idêntica a da água. Suigetsu usando essa técnica continua ouvindo,falando, respirando e etc.

Ele cairia sim na técnica do genjutsu sonoro mesmo na forma do suika, porém como ele falou, devido ao fato dele possuir a Samehada, ele não cairia no Genjutsu.

description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage - Página 4 EmptyRe: [10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
O problema é como o Dante disse o fato d Gen ser SONORO , pois não é visual e se utiliza de ONDAS SONORAS e MELODIAS , logo sem sentido auditivo ( surdo , sem orgãos auditivos ) seria OBVIO que o Gen não o afetasse.

Outro ponto é a baixa estamina do Lenda , ele tem 50% fora da água , agora dentro por quanto tempo ele aguentaria ficar sem respirar ... como o Dante disse usar a flauta seria burrice e fora que acho que a medida que ele usasse os jutsus para se defender acabaria ficando cansado mais rápido e assim o fim da luta estaria decretado.

description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage - Página 4 EmptyRe: [10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
Sério que na forma Suika o Suigetsu não fala e nem escuta?

Spoiler :


Spoiler :


Agora me digam, como Suigetsu falou e escutou e respondeu o Sasuke, sendo que pra vocês ele é Surdo ou Mudo? :facepalm:

description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage - Página 4 EmptyRe: [10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
Dante escreveu:
Gente, esse Genjutsu age na mente como qualquer outro, mas qual a forma de aplicação dele e sua via de acesso?

Simples, ele age através da melodia produzida pela Flauta e usa a AUDIÇÃO como via de acesso, no entanto, o som "viaja" pelo ar até chegar aos ouvidos e atingir os sentidos do alvo, mas se ele ir para o estado liquído, ele iria SUPRIMIR o som com isso, já que ele iria liquifazer seus orgãos internos, fazendo o Genjutsu ser inútil na questão de APLICAÇÃO, já que os tímpanos e sistema nervoso dele iriam se tornar em água, o deixando remediado quanto a qualquer onda sonora.

Com isso eu pergunto: Como esse Gen seria concluído, se ele não funcionou através de sua aplicação?

O LendaKage iria estar usando o Genjutsu na água, literalmente.

Tá até no jogo que usuários de Suika são imunes a Gens sonoros, o que é lógico.

Falaram da questão dele dentro da água, mas DENTRO DA CÚPULA com um montante de água pra todos os lados, seria legal ele tentar aspirar ar pra depois soprar na flauta, e engolir um monte de água ou então perder o pouco de ar que ele estaria usando pra prender a respiração.



vc esta errado em algumas coisas, mais esta certo em outras .

o genjutsu não e aplicado pelo som e sim pelas vibrações causas por esse som .
os ninjas do som já mostraram que mesmo que sem som ele podem atingir o oponente .

mais esta certo sobre o sistema nervoso não existir o que não poderia fazer efeito do genjutsu .

só que , quando usado o suika no jutsu pela sua explicação se o ninja perde o sistema nevoso ele também teria que perder os outros sentidos , o que não acontece .

description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage - Página 4 EmptyRe: [10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
Jutsus do Uman:

Suiton: Same Odori: Essa sua técnica me prenderia com certeza, não tenho capacidade de escapar do raio de alcance, mas, eu posso te eliminar ali dentro em dois casos:
Usando a cúpula e se fundindo a Samehada, você deixa de estar trocando chakra com a Samehada e passa a utilizar do chakra dela junto ao seu, o fluxo passa a ser normal ao invés de ser desestabilizado pela Samehada, assim, você poderia cair no meu Genjutsu: Sharingan ali dentro, acabando com a luta.
Você não tem conhecimento do Kajuugan, se tentar contato físico comigo e tentar roubar meu chakra, eu posso usar o Jutsu aliado ao Sharingan e te fazer virar pedra.

Kuchyose: Baku: Seria uma péssima ideia tentar invocá-lo contra os meus olhos.

Suitons e Dotons eu posso copiar.

Suika no Jutsu, não estou certo de que ele inibi Genjutsus como o Mateki, porque mesmo o cérebro liquefeito, ainda transmite ordem ao corpo dele enquanto ele usa a técnica, é certo que eu posso fazer isso também e para o Genjutsu ser aplicado, ao exemplo do Kabuto, ele usou isso para suportar as vibrações do Jutsu, não o fez ficar surdo, acredito que com o Suika, ainda possa ser pego em Gens.

Fusão com Samehada: Isso faria você abrir mão de sua defesa contra meus Gens, por quebrar o fluxo de chakra, já que você e Samehada se tornariam um, compartilhariam do mesmo chakra, e não mais teriam de transmití-lo de um para outro.

Meus Jutsus:
Genjutsu: Sharingan: Meus Genjutsus oculares não seriam úteis enquanto Uman empunhar a Samehada, por ela quebrar o fluxo de chakra, o Genjutsu poderia até fazer algum efeito, mas seria muito breve.
Porém, depois de se fundir com a Samehada, você abriria mão de sua defesa por não ocorrer mais troca de chakra e poderia ser pego no meu Gen.
O Suika no Jutsu não ajudaria contra isso, uma vez que você precisa dos olhos para ver, você seria pego nisso e se você se fundisse a Samehada e usasse o Suika, você poderia evitar esse Genjutsu sendo guiado pelo seu sensor, aí sim, inutilizando ele.

Kohaku no Johei: Inútil.

Mugen: Mateki Onsa: Enquanto você empunhar a Samehada, o Jutsu acabaria sendo desfeito, à menos que ele funcione na Samehada também, o que eu ainda estou em dúvida se ocorreria, mas, passando disso, o Suika não o protegeria desse Jutsu, pelo mesmo não te deixar surdo, só te deixar resistente a vibrações intensas como o Hakugeki, mas dentro da cúpula, isso seria inútil.

Doton: Domu: Esse Jutsu não me ajudaria muito, sua habilidade de absorver chakra, o inutilizaria, ele só seria útil contra os seus Suitons de ataque e talvez, podendo ser útil para eu me livrar da cúpula.

Doton: Mokugakure: Não ajudaria muito, só talvez sendo útil contra a cúpula.

Doton: Kajuugan: Você não tem conhecimento desse Jutsu, isso me ajudaria muito.
Em uma luta de Tai em terra, se eu te atingir com o Jutsu ou mesmo a Samehada, vocês seriam derrotados.
Em uma luta contra você fundido dentro da cúpula, se você tentar chagar perto de mim, tanto liquefeito quanto sólido para roubar meu chakra e eu usar o Jutsu, você é petrificado.
E Junto com o Domu, esse Jutsu pode me ajudar a sair da cúpula.

Katons: Inúteis.

Sensor: Me ajudaria a prever seus movimentos, equilibrando uma eventual luta de Tai.


Em uma luta de Tai em terra, minha maior velocidade+Sensor+Sharingan e com o apoio do Kajuugan, acredito que eu poderia te derrotar.

Em uma luta contra Uman fundido a Samehada dentro da cúpula, usar seus Jutsus de longo alcance seriam inúteis, posso copiá-los e rebatê-los com o Domu e caso não use o Suia, você ficaria exposto ao Sharingan Genjutsu, usando o Suika, eu posso usar o Kajuugan e fazer com que você vire pedra quando tentar absorver meu chakra, assim como Zetsu.

Se você se tornar a cúpula em si e ficar roubando meu chakra, você vira pedra, sua falta de conhecimento desse Jutus, pode ser sua derrota.

Obs: A cúpula mantém a pessoa flutuando independente do peso dela?











description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage - Página 4 EmptyRe: [10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
goldslash escreveu:
Uman-Kun entendo, mas n me parece resolver o problema, porém eu vejo uma outra alternativa viável...

Por exemplo a samehada é meio viciadinha em chakra, ela como animal tem os extintos mais apurados e sentiria/saberia do som antes, pra falar a verdade a dissipação no ar é mais devagar q na água, mas olha eu acho q ela poderia "roubar" o chakra do som , ou seja ela atuaria como uma espécie de filtro, vc ouviria o som, mas só a melodia, sem gen algum nela... Pelo q eu sei a melodia/som contém chakra... Eu acho q isso seria mais interessante doq a ideia da agua.

Realmente acho q na agua a dissipação é muito mais rapida...
Mas enfim, com samehada da pra burlar sim.

Boa sorte.


Pra mim, os genjutsus sonoros são "produtos de chakra", que só são criados utilizando chakra, mas que não o possuem na sua composição final.

Entretanto, isso que você disse pode ser verdade... Não da pra saber '-'

Como disse: existem três maneiras de eu não ser afetado por este tipo de técnica: Samehada (pra me libertar dos efeitos do genjutsu), Suika no jutsu (me liquefazendo por COMPLETO, ou liquefazendo APENAS meus interiores, eu anularia este tipo de técnica adversária), e o Sameodori no jutsu, que uma vez LendaKage estando dentro da cupula, não poderá executar tais técnicas envolvendo inspiração e expiração de ar.

Legend escreveu:
Primeira coisa o som na água n é tão eficaz quanto no ar ,só isso já ia avacalhar a estrategia do Lenda... Como o Uman disse pode se liquifazer , isso significa abdicar de seu sistema nervoso , sem sistema nervoso é como usar gen em uma poça de água.

O jutsu da Ostra não serveria de nada na agua , daria para ver você se movimentando devido as ondas ou as bolhas de água ( respirar na água é complicado né?) .

O que o Lenda precisava era um Jutsu que obrigasse o Uman a falar ... como o da Ino ... para obrigar o cara a dizer uma palavra... seus movimentos são muito prejudicados pois voce não tem grandes defesas contra o Uman e nem um ataque finalizador.

Voto no Uman



A questão da cupula inutilizar a Ostra, é outro ponto que eu esqueci de comentar.

Para manter o genjutsu ativo, o molusco tem de manter o gás sendo expelido pelos seus sifões. Se a cupula passar por cima do molusco, ele vai ser inibido de lançar o gás na atmosfera, e o genjutsu vai ser cancelado.

Fora que, mesmo coberto pelo genjutsu, se o LendaKage for pego pela cupula, o comportamento deve vai me dizer sua posição, além do fato de que eu vou conseguir senti-lo utilizando minha habilidade natural de sentir chakra através da pele.

Shamanking escreveu:
se for pensar no conceito cientifico , o som se propaga mesmo na água .

se pegar um Diapasão e colocar na água o som cria uma onda que se propaga por todas as direções .

no caso do genjutsu da Tayuya ou o gamarinshou que são feitos através de vibrações mesmo dentro da água o inimigo e atingido .

o hakugeki ta mais para um zumbido forte que ataca os sentidos e causa o mesmo efeito que aconteceu com o Lee quando lutou contra o cara do som .

o som e feito de vibrações e mesmo dentro da água ele tem efeito .

resumindo toda essa besteira , o genjutsu sonoro funciona pelas vibrações que se propagam pelo ar e não pelo som .

tanto que mesmo tampando os ouvidos ainda sim e pego pelo genjutsu .

eu acho .;


Por isso que eu digo, que posso inutilizar tais técnicas usando o Suika no jutsu.

Veja bem: o Hakugeki e o mateki onsa são praticamente "iguais", porém, os efeitos são causados por maneiras diferentes. São aplicados de maneira diferente.

Enquanto um usa uma frequencia pré-determinada pra atingir o sistema nervoso da vitima, fazendo-a ver, ouvir, sentir, cheirar o que o usuario quer (mugen onsa), o outro faz com que a vitima perca totalmente o senso de equilíbrio, sentindo uma sensação intensa de dor, sendo incapaz de realizar qualquer movimento, qualquer tipo de ação. até mesmo Olhar para os lados deve doer, devido tamanhas vibrações...

O Suika no jutsu permite que eu liquefaça meus interiores, meus exteriores, qualquer parte do meu corpo à minha vontade. Estando no estado liquido, eu fico imune à sons, não pelo fato do som não poder se propagar na água (sendo que é exatamente o contrário), mas sim pelo fato de que o meu ouvido interno será igualmente "desfeito", tornando-me imune à qualquer tipo de vibração sonora, seja ela "limpa", como no caso do Mateki: Mugen onsa, ou "dolorida", como no caso do Hakugeki no jutsu.

Devo lembrar-lhes que o no ouvido interno, órgão este responsavel pela captação de vibrações contidas no ar, existe um outro órgão "menor", mas igualmente importante, chamado "órgão de corti".

Este órgão consiste em células sensitivas á sons, que conforme sua frequência, mandam um determinado impulso ao cérebro.

Por conta disso que o Hakugeki é efetivo: ele SOBRECARREGA este órgão em especial, fazendo-o enviar ao cérebro, impulsos muito maiores do que o normal, fazendo-o entrar numa espécie de "pane momentânea"...

Com o Suika no jutsu liquefazendo este órgão, o Hakugeki e os genjutsus sonoros perdem seu efeito porque, apesar de continuarem atravessando meu corpo como vibrações, não vão conseguir atingir esta parte do meu corpo, inibindo qualquer tipo de impulso ao meu sistema nervoso, que por sua vez não será alterado ao bel prazer do inimigo.

Levantaram ai a questão do Dosu ter explicado que a agua é excelente condutora de vibrações, e que por nosso corpo ser praticamente "liquido", tendo mais de 70% dele neste estado, os sons continuam à afetar o ouvido interno, mesmo que ele seja "escondido", como Chouji fez.

A questão é que eu não vou estar "escondendo" o meu ouvido, mas sim, "desfazendo-o". Logo, qualquer vibração que venha à percorrer meu corpo, será incapaz de me causar qualquer dano...

Dante escreveu:
O problema do LendaKage, é que ele não tem nenhum meio seguro de finalização.

E o único que ele tem, o Uman tem conhecimento.

E dentro da Cúpula, já era pro Lendakage, ele NADA poderia fazer.

Mas fico com uma dúvida nessa questão, pois o fato do Lendakage não ter um jutsu que cause um dano que o obrigue a se regenerar e usar a Cúpula, PODERIA dar alguma chance a ele.

Mas é o que eu disse, o fato dele só ter o Pote como meio de finalização ( Que é algo inútil nessa batalha, a menos que ele apresente uma estratégia coerente ), complica demais as coisas pra ele, se ele tivesse um Jutsu K.O com efeito instantâneo, aí ele poderia vencer.

Por isso, vejo o Uman vencendo.


Exatamente. Ele tem técnicas boas, mas não conseguiu "uni-las" à algo realmente efetivo.

Só queria fazer uma observação: Sabendo que o inimigo tem um pote que "sela" quem responde à ele, A primeira coisa que eu iria fazer para me proteger, é criar a cupula.

Porque?

Simplesmente, por dois motivos.

1° - porque é minha estratégia "básica" contra quase todo tipo de inimigo.

2° - porque desta forma, eu poderia estar me precavendo de algum tipo de técnica que me "obrigasse" à falar, já que eu estaria liquefeito e dentro de varias toneladas d'agua...

Desta forma, não esperaria que ele me machucasse gravemente para então botar a cupula pra fora...

Staz escreveu:
Legend escreveu:
Primeira coisa o som na água n é tão eficaz quanto no ar ,só isso já ia avacalhar a estrategia do Lenda... Como o Uman disse pode se liquifazer , isso significa abdicar de seu sistema nervoso , sem sistema nervoso é como usar gen em uma poça de água.

O jutsu da Ostra não serveria de nada na agua , daria para ver você se movimentando devido as ondas ou as bolhas de água ( respirar na água é complicado né?) .

O que o Lenda precisava era um Jutsu que obrigasse o Uman a falar ... como o da Ino ... para obrigar o cara a dizer uma palavra... seus movimentos são muito prejudicados pois voce não tem grandes defesas contra o Uman e nem um ataque finalizador.

Voto no Uman


Não Legend, Física básica, o Som sempre se propraga mais rápido na água que no ar, para o som se propragar ele necessita comprimir as moléculas, o ar possui moléculas afastadas uma das outras, enquanto que a água possui moléculas mais "próximas" uma das outras.

A técnica de Kabuto, não é o SUIKA NO JUTSU, é uma variação da técnica na qual usa-se os fluidos corporais do usuário.

Spoiler :


Tudo bem que fluidos corporais possui água em sua composição, porém devo ressaltar que Kabuto possuia em seu corpo, Células da Karin que o curam o tempo todo e isso ajudou-o a não ser prejudicado com o Hakugeki. Sem contar que o jutsu sonoro de Kabuto tinha o chakra dele, acho difícil a técnica que possui seu chakra o prejudicar.


Imaginem o som, como um jogo de "pinball".

A bolinha quando bate naqueles "bumpers", digo, aqueles circulos que impulsionam a bolinha e dão pontos bônus, é jogada para outra direção, de forma contínua caso continue batendo nos outros "bumpers".

As moléculas de ar são os bumpers, e o som, a bolinha... as moléculas do som, ou seja, as "bolinhas" batem a todo momento nos "bumpers", ou seja, nas moléculas de ar, impulsionando-as continuamente de forma expansiva.

E a técnica do Kabuto, é uma variação do Suika no jutsu, assim como o Nidaime Mizukage utilizava. Enquanto o Kabuto cria um "fluido" mais "denso", (o que posso reproduzir, sendo capaz de alterar a densidade das minhas moléculas de água utilizando o Suirou no jutsu), o Mizukage utilizava o Suika no jutsu para criar uma água oleosa, alterando as propriedades da água.

Lembrem-se, que apenas pelo fato do Suika do Nidaime ou do Kabuto terem uma propriedade diferente, não significa que seja uma técnica diferente. O proprio Izumo conseguia mudar a propriedade da água que ele produzia, deixando-a como uma "cola", então não acho que o Suika de um não seja diferente da do outro...

Staz escreveu:
Dante escreveu:
Gente, esse Genjutsu age na mente como qualquer outro, mas qual a forma de aplicação dele e sua via de acesso?

Simples, ele age através da melodia produzida pela Flauta e usa a AUDIÇÃO como via de acesso, no entanto, o som "viaja" pelo ar até chegar aos ouvidos e atingir os sentidos do alvo, mas se ele ir para o estado liquído, ele iria SUPRIMIR o som com isso, já que ele iria liquifazer seus orgãos internos, fazendo o Genjutsu ser inútil na questão de APLICAÇÃO, já que os tímpanos e sistema nervoso dele iriam se tornar em água, o deixando remediado quanto a qualquer onda sonora.

Com isso eu pergunto: Como esse Gen seria concluído, se ele não funcionou através de sua aplicação?

O LendaKage iria estar usando o Genjutsu na água, literalmente.

Tá até no jogo que usuários de Suika são imunes a Gens sonoros, o que é lógico.

Falaram da questão dele dentro da água, mas DENTRO DA CÚPULA com um montante de água pra todos os lados, seria legal ele tentar aspirar ar pra depois soprar na flauta, e engolir um monte de água ou então perder o pouco de ar que ele estaria usando pra prender a respiração.


Dante você não entendeu como o Suika Funciona, o corpo se transforma em água, se fosse pelo que você diz, Uman não teria raciocinio, porque não possui sisteman nervoso, não pensa quem não tem sistema nervoso, e não se locomove quem não tem sistema nervoso.

É simples, o usuário do Suika no Jutsu altera suas moléculas para que fiquem idênticas a da água, Suigetsu continua com todos os seus orgãos intactos e funcionando perfeitamente, a diferença que ele alterou a composição quimica de seus orgãos (Coração, Cerebro, Fígado e etc.) em uma composição idêntica a da água. Suigetsu usando essa técnica continua ouvindo,falando, respirando e etc.

Ele cairia sim na técnica do genjutsu sonoro mesmo na forma do suika, porém como ele falou, devido ao fato dele possuir a Samehada, ele não cairia no Genjutsu.


Não exatamente.

O naruto é interessante porque segue uma lógica que pode ser encontrada na natureza, fisica, quimica, matemática, biologia, psicologia, dentre tantas outras competências. Porém, não podemos esquecer que tudo é possível, é uma infinidade de possibilidades. O cara pode morrer e ressuscitar, pode regenerar membros apenas "pensando", dentre outras coisas até agora impossíveis pra nós.

Logo, não acho que o fato de desfazer o órgão responsável pela consciência, bem como qualquer outro, terá influencia sobre mim ou sobre qualquer outro como aconteceria na fisica/quimica à nós até agora disponíveis.

Sakon e Ukon se dividiam em MOLÉCULAS, e ainda assim eram capazes de pensar, se comunicarem entre si, destruirem outras células, dentre tantas outras coisas...

Assim como a Kekkei genkai dos irmãos, o Suika no jutsu me dá um corpo completamente do "normal", me dando capacidades únicas.

E você não concorda comigo que, mesmo que a alteração das propriedades dos meus órgãos fosse possível, A FORMA deles continuaria sendo um requisito BÁSICO pra que eles continuassem funcionando normalmente?!

Não da pra imaginar um coração batendo, sendo que ele estaria todo "esmigalhado" em forma de varias gotas d'agua... não da pra imaginar um pulmão que funcione sem que tenha aquele formato esponjoso dos alvéolos, não é mesmo?!

Então mesmo que fosse possível apenas "alterar a propriedade" dos órgãos, o fato deles se tornarem disformes, impediria que eles funcionassem normalmente.

À isso, não tem como dar explicações lógicas, ao menos AINDA, contando com a nossa capacidade intelectual hahahaa...

Besides, Acho que continuo com vantagem '-'


EDIT:

LendaKage-kun:

Cara, eu escolhi o Dai Bakusui Shouha justamente pra aumentar os já grandes 50 metros de cupula que eu posso utilizar. Sabendo que eu posso sentir chakra pela minha própria pele, não preciso da "visão". Posso manter meus olhos fechados tranquilamente, e isso você não poderia evitar.

Fora que, com o Suirou no jutsu, posso te deixar onde você estiver, dentro da cupula, só esperando você morrer por falta de chakra e de oxigênio. Lembre-se, que você não tem resposta contra esta técnica, e o genjutsu do Sharingan só funciona à no máximo 5 metros de distância, o que NUNCA ocorreria aqui...

E você que pensa que o fluxo de chakra é "normalizado": A samehada em conjunção comigo e com o Suika no jutsu, fazem com que você perca chakra CONTINUAMENTE sem que eu precise me aproximar, já que eu sou a própria cupula.
Se por ventura eu for pego por algum genjutsu, o fluxo de transferência de chakra vai naturalmente quebrar a circulação que você impunha em mim...

O Kajuugan NÃO transforma NINGUÉM em pedra. ele só aumenta o peso das coisas. Esta técnica é INUTIL contra mim, visto que dentro d'agua o peso das coisas é irrelevante, ainda mais pelo fato de eu ter o Keijugan para fazer meu peso voltar ao normal...
Fora que, eu não preciso me aproximar pra tentar contato fisico: A agua em si rouba chakra de você, já que ela é uma extensão do meu corpo...

E como expliquei ali pra cima, o Suika no jutsu impede sim que eu caia sob os efeitos de genjutsus sonoros, indiferente de liquefazer meu cérebro, meu sistema nervoso, ou whatever. Eu só preciso interceptar os sons e vibrações, de chegarem até o meu sistema nervoso, consequentemente impedindo com que os impulsos nervosos cheguem até o meu cérebro, fazendo com que meus sentidos sejam distorcidos de alguma forma...

Enfim. como você mesmo apontou, praticamente TODO o seu repertório é inútil contra mim.

A unica chance seria FORA d'agua, e você mesmo admitiu no começo do seu post, que não tem velocidade pra escapar de ser pego pelas ondas que formam a cupula... Logo, eu venço.

E brother, independente de peso, o EMPUXO faz com que qualquer material flutue. Isso é o que permite mesmo navios gigantescos, flutuarem...

description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage - Página 4 EmptyRe: [10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
Uman escreveu:


EDIT:

LendaKage-kun:

Cara, eu escolhi o Dai Bakusui Shouha justamente pra aumentar os já grandes 50 metros de cupula que eu posso utilizar. Sabendo que eu posso sentir chakra pela minha própria pele, não preciso da "visão". Posso manter meus olhos fechados tranquilamente, e isso você não poderia evitar.

Fora que, com o Suirou no jutsu, posso te deixar onde você estiver, dentro da cupula, só esperando você morrer por falta de chakra e de oxigênio. Lembre-se, que você não tem resposta contra esta técnica, e o genjutsu do Sharingan só funciona à no máximo 5 metros de distância, o que NUNCA ocorreria aqui...

E você que pensa que o fluxo de chakra é "normalizado": A samehada em conjunção comigo e com o Suika no jutsu, fazem com que você perca chakra CONTINUAMENTE sem que eu precise me aproximar, já que eu sou a própria cupula.
Se por ventura eu for pego por algum genjutsu, o fluxo de transferência de chakra vai naturalmente quebrar a circulação que você impunha em mim...

O Kajuugan NÃO transforma NINGUÉM em pedra. ele só aumenta o peso das coisas. Esta técnica é INUTIL contra mim, visto que dentro d'agua o peso das coisas é irrelevante, ainda mais pelo fato de eu ter o Keijugan para fazer meu peso voltar ao normal...
Fora que, eu não preciso me aproximar pra tentar contato fisico: A agua em si rouba chakra de você, já que ela é uma extensão do meu corpo...

E como expliquei ali pra cima, o Suika no jutsu impede sim que eu caia sob os efeitos de genjutsus sonoros, indiferente de liquefazer meu cérebro, meu sistema nervoso, ou whatever. Eu só preciso interceptar os sons e vibrações, de chegarem até o meu sistema nervoso, consequentemente impedindo com que os impulsos nervosos cheguem até o meu cérebro, fazendo com que meus sentidos sejam distorcidos de alguma forma...

Enfim. como você mesmo apontou, praticamente TODO o seu repertório é inútil contra mim.

A unica chance seria FORA d'agua, e você mesmo admitiu no começo do seu post, que não tem velocidade pra escapar de ser pego pelas ondas que formam a cupula... Logo, eu venço.

E brother, independente de peso, o EMPUXO faz com que qualquer material flutue. Isso é o que permite mesmo navios gigantescos, flutuarem...


Foi o que eu disse, mas vale lembrar, você não tem conhecimento de meus Jutsus, o Genjutsu ainda poderia ter efeito.

Mas se você for pego em um Genjutsu, você não para e absorver meu chakra?

:masoque: Zetsu virou pedra.
Kajuugan aumenta o peso das coisas, porém, em organismos que absorvem chakra, ele transforma o alvo em pedra, igual com o Zetsu.

Realmente, não tenho velocidade pra escapar dela e devo admitir, minha única chance é o Kajuugan e sua falta de conhecimento dele, inclusive na vida real. :Alef:


description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage - Página 4 EmptyRe: [10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
Uman, só a constar:

Você não tem Keijuugan. :fem:

Tu não colocou na sua ficha lol

Voce tinha colocado naquela do Mokuton... que tinha Sashiki e talz.

description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage - Página 4 EmptyRe: [10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Uman, só a constar:

Você não tem Keijuugan. :fem:

Tu não colocou na sua ficha lol

Voce tinha colocado naquela do Mokuton... que tinha Sashiki e talz.


É mesmo e eu também não tenho 100 de inteligência, é só 80 mesmo.

description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage - Página 4 EmptyRe: [10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Uman, só a constar:

Você não tem Keijuugan. :fem:

Tu não colocou na sua ficha lol

Voce tinha colocado naquela do Mokuton... que tinha Sashiki e talz.


:XD: :HM*: :poise: :huumm: :Kim: :ana: :flora: :HAHA: :fufu: :okai: :giradorgas: :vergonha: :itrollu: :trollface: :fuuu: :leona: :[negão]: :paola3: :KAKA/: :gaah:

CARACA MANO, jurava que tinha.

Whatever, o empuxo já cobre esta minha deficiência UHAUEHAUHEUAUEHA

Isso, SE POR ALGUMA OBRA DIVINA o Lenda-kun conseguir aumentar o meu peso, já que ele tem de fazer isso à curta distância...



LendaKage escreveu:
Uman escreveu:


EDIT:

LendaKage-kun:

Cara, eu escolhi o Dai Bakusui Shouha justamente pra aumentar os já grandes 50 metros de cupula que eu posso utilizar. Sabendo que eu posso sentir chakra pela minha própria pele, não preciso da "visão". Posso manter meus olhos fechados tranquilamente, e isso você não poderia evitar.

Fora que, com o Suirou no jutsu, posso te deixar onde você estiver, dentro da cupula, só esperando você morrer por falta de chakra e de oxigênio. Lembre-se, que você não tem resposta contra esta técnica, e o genjutsu do Sharingan só funciona à no máximo 5 metros de distância, o que NUNCA ocorreria aqui...

E você que pensa que o fluxo de chakra é "normalizado": A samehada em conjunção comigo e com o Suika no jutsu, fazem com que você perca chakra CONTINUAMENTE sem que eu precise me aproximar, já que eu sou a própria cupula.
Se por ventura eu for pego por algum genjutsu, o fluxo de transferência de chakra vai naturalmente quebrar a circulação que você impunha em mim...

O Kajuugan NÃO transforma NINGUÉM em pedra. ele só aumenta o peso das coisas. Esta técnica é INUTIL contra mim, visto que dentro d'agua o peso das coisas é irrelevante, ainda mais pelo fato de eu ter o Keijugan para fazer meu peso voltar ao normal...
Fora que, eu não preciso me aproximar pra tentar contato fisico: A agua em si rouba chakra de você, já que ela é uma extensão do meu corpo...

E como expliquei ali pra cima, o Suika no jutsu impede sim que eu caia sob os efeitos de genjutsus sonoros, indiferente de liquefazer meu cérebro, meu sistema nervoso, ou whatever. Eu só preciso interceptar os sons e vibrações, de chegarem até o meu sistema nervoso, consequentemente impedindo com que os impulsos nervosos cheguem até o meu cérebro, fazendo com que meus sentidos sejam distorcidos de alguma forma...

Enfim. como você mesmo apontou, praticamente TODO o seu repertório é inútil contra mim.

A unica chance seria FORA d'agua, e você mesmo admitiu no começo do seu post, que não tem velocidade pra escapar de ser pego pelas ondas que formam a cupula... Logo, eu venço.

E brother, independente de peso, o EMPUXO faz com que qualquer material flutue. Isso é o que permite mesmo navios gigantescos, flutuarem...


Foi o que eu disse, mas vale lembrar, você não tem conhecimento de meus Jutsus, o Genjutsu ainda poderia ter efeito.

Mas se você for pego em um Genjutsu, você não para e absorver meu chakra?

:masoque: Zetsu virou pedra.
Kajuugan aumenta o peso das coisas, porém, em organismos que absorvem chakra, ele transforma o alvo em pedra, igual com o Zetsu.

Realmente, não tenho velocidade pra escapar dela e devo admitir, minha única chance é o Kajuugan e sua falta de conhecimento dele, inclusive na vida real. :Alef:


O seu chakra vai ser absorvido NATURALMENTE dentro da cupula, os motivos eu ja disse.

Porque eu sou a própria cupula, então a agua ao meu redor serviria nada mais nada menos que "catalizadores" pra esta habilidade, estendendo seu uso.

Zetsu virou pedra no ANIME --'

O que acontece, é que no anime eles são apressadinhos DEMAIS. nem esperam pra ver como é que vai ser a técnica, e já mudam tudo. Por isso que eu nao gosto do anime --'

Na verdade, o Kajuugan só AUMENTA o peso da vitima...

Como disse, o empuxo dentro d'agua, que é uma força contrária à da gravidade, reduz naturalmente o peso dos objetos imersos nela. Não é que REDUZ o peso propriamente dizendo, mas a força contrária á da gravidade, faz com que esta ultima tenha menor influencia sobre as coisas dentro d'agua, reduzindo seu peso por consequência...

Ainda tenho vantagens gordas...

description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage - Página 4 EmptyRe: [10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
Uman escreveu:
Marcelo. escreveu:
Uman, só a constar:

Você não tem Keijuugan. :fem:

Tu não colocou na sua ficha lol

Voce tinha colocado naquela do Mokuton... que tinha Sashiki e talz.


:XD: :HM*: :poise: :huumm: :Kim: :ana: :flora: :HAHA: :fufu: :okai: :giradorgas: :vergonha: :itrollu: :trollface: :fuuu: :leona: :[negão]: :paola3: :KAKA/: :gaah:

CARACA MANO, jurava que tinha.

Whatever, o empuxo já cobre esta minha deficiência UHAUEHAUHEUAUEHA

Isso, SE POR ALGUMA OBRA DIVINA o Lenda-kun conseguir aumentar o meu peso, já que ele tem de fazer isso à curta distância...



LendaKage escreveu:
Uman escreveu:


EDIT:

LendaKage-kun:

Cara, eu escolhi o Dai Bakusui Shouha justamente pra aumentar os já grandes 50 metros de cupula que eu posso utilizar. Sabendo que eu posso sentir chakra pela minha própria pele, não preciso da "visão". Posso manter meus olhos fechados tranquilamente, e isso você não poderia evitar.

Fora que, com o Suirou no jutsu, posso te deixar onde você estiver, dentro da cupula, só esperando você morrer por falta de chakra e de oxigênio. Lembre-se, que você não tem resposta contra esta técnica, e o genjutsu do Sharingan só funciona à no máximo 5 metros de distância, o que NUNCA ocorreria aqui...

E você que pensa que o fluxo de chakra é "normalizado": A samehada em conjunção comigo e com o Suika no jutsu, fazem com que você perca chakra CONTINUAMENTE sem que eu precise me aproximar, já que eu sou a própria cupula.
Se por ventura eu for pego por algum genjutsu, o fluxo de transferência de chakra vai naturalmente quebrar a circulação que você impunha em mim...

O Kajuugan NÃO transforma NINGUÉM em pedra. ele só aumenta o peso das coisas. Esta técnica é INUTIL contra mim, visto que dentro d'agua o peso das coisas é irrelevante, ainda mais pelo fato de eu ter o Keijugan para fazer meu peso voltar ao normal...
Fora que, eu não preciso me aproximar pra tentar contato fisico: A agua em si rouba chakra de você, já que ela é uma extensão do meu corpo...

E como expliquei ali pra cima, o Suika no jutsu impede sim que eu caia sob os efeitos de genjutsus sonoros, indiferente de liquefazer meu cérebro, meu sistema nervoso, ou whatever. Eu só preciso interceptar os sons e vibrações, de chegarem até o meu sistema nervoso, consequentemente impedindo com que os impulsos nervosos cheguem até o meu cérebro, fazendo com que meus sentidos sejam distorcidos de alguma forma...

Enfim. como você mesmo apontou, praticamente TODO o seu repertório é inútil contra mim.

A unica chance seria FORA d'agua, e você mesmo admitiu no começo do seu post, que não tem velocidade pra escapar de ser pego pelas ondas que formam a cupula... Logo, eu venço.

E brother, independente de peso, o EMPUXO faz com que qualquer material flutue. Isso é o que permite mesmo navios gigantescos, flutuarem...


Foi o que eu disse, mas vale lembrar, você não tem conhecimento de meus Jutsus, o Genjutsu ainda poderia ter efeito.

Mas se você for pego em um Genjutsu, você não para e absorver meu chakra?

:masoque: Zetsu virou pedra.
Kajuugan aumenta o peso das coisas, porém, em organismos que absorvem chakra, ele transforma o alvo em pedra, igual com o Zetsu.

Realmente, não tenho velocidade pra escapar dela e devo admitir, minha única chance é o Kajuugan e sua falta de conhecimento dele, inclusive na vida real. :Alef:


O seu chakra vai ser absorvido NATURALMENTE dentro da cupula, os motivos eu ja disse.

Porque eu sou a própria cupula, então a agua ao meu redor serviria nada mais nada menos que "catalizadores" pra esta habilidade, estendendo seu uso.

Zetsu virou pedra no ANIME --'

O que acontece, é que no anime eles são apressadinhos DEMAIS. nem esperam pra ver como é que vai ser a técnica, e já mudam tudo. Por isso que eu nao gosto do anime --'

Na verdade, o Kajuugan só AUMENTA o peso da vitima...

Como disse, o empuxo dentro d'agua, que é uma força contrária à da gravidade, reduz naturalmente o peso dos objetos imersos nela. Não é que REDUZ o peso propriamente dizendo, mas a força contrária á da gravidade, faz com que esta ultima tenha menor influencia sobre as coisas dentro d'agua, reduzindo seu peso por consequência...

Ainda tenho vantagens gordas...


Eu vi no mangá agora e pareceu que o Zetsu tinha virado pedra também...ele até estava lascando.

description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage - Página 4 EmptyRe: [10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
LendaKage escreveu:
Uman escreveu:
Marcelo. escreveu:
Uman, só a constar:

Você não tem Keijuugan. :fem:

Tu não colocou na sua ficha lol

Voce tinha colocado naquela do Mokuton... que tinha Sashiki e talz.


:XD: :HM*: :poise: :huumm: :Kim: :ana: :flora: :HAHA: :fufu: :okai: :giradorgas: :vergonha: :itrollu: :trollface: :fuuu: :leona: :[negão]: :paola3: :KAKA/: :gaah:

CARACA MANO, jurava que tinha.

Whatever, o empuxo já cobre esta minha deficiência UHAUEHAUHEUAUEHA

Isso, SE POR ALGUMA OBRA DIVINA o Lenda-kun conseguir aumentar o meu peso, já que ele tem de fazer isso à curta distância...



LendaKage escreveu:
Uman escreveu:


EDIT:

LendaKage-kun:

Cara, eu escolhi o Dai Bakusui Shouha justamente pra aumentar os já grandes 50 metros de cupula que eu posso utilizar. Sabendo que eu posso sentir chakra pela minha própria pele, não preciso da "visão". Posso manter meus olhos fechados tranquilamente, e isso você não poderia evitar.

Fora que, com o Suirou no jutsu, posso te deixar onde você estiver, dentro da cupula, só esperando você morrer por falta de chakra e de oxigênio. Lembre-se, que você não tem resposta contra esta técnica, e o genjutsu do Sharingan só funciona à no máximo 5 metros de distância, o que NUNCA ocorreria aqui...

E você que pensa que o fluxo de chakra é "normalizado": A samehada em conjunção comigo e com o Suika no jutsu, fazem com que você perca chakra CONTINUAMENTE sem que eu precise me aproximar, já que eu sou a própria cupula.
Se por ventura eu for pego por algum genjutsu, o fluxo de transferência de chakra vai naturalmente quebrar a circulação que você impunha em mim...

O Kajuugan NÃO transforma NINGUÉM em pedra. ele só aumenta o peso das coisas. Esta técnica é INUTIL contra mim, visto que dentro d'agua o peso das coisas é irrelevante, ainda mais pelo fato de eu ter o Keijugan para fazer meu peso voltar ao normal...
Fora que, eu não preciso me aproximar pra tentar contato fisico: A agua em si rouba chakra de você, já que ela é uma extensão do meu corpo...

E como expliquei ali pra cima, o Suika no jutsu impede sim que eu caia sob os efeitos de genjutsus sonoros, indiferente de liquefazer meu cérebro, meu sistema nervoso, ou whatever. Eu só preciso interceptar os sons e vibrações, de chegarem até o meu sistema nervoso, consequentemente impedindo com que os impulsos nervosos cheguem até o meu cérebro, fazendo com que meus sentidos sejam distorcidos de alguma forma...

Enfim. como você mesmo apontou, praticamente TODO o seu repertório é inútil contra mim.

A unica chance seria FORA d'agua, e você mesmo admitiu no começo do seu post, que não tem velocidade pra escapar de ser pego pelas ondas que formam a cupula... Logo, eu venço.

E brother, independente de peso, o EMPUXO faz com que qualquer material flutue. Isso é o que permite mesmo navios gigantescos, flutuarem...


Foi o que eu disse, mas vale lembrar, você não tem conhecimento de meus Jutsus, o Genjutsu ainda poderia ter efeito.

Mas se você for pego em um Genjutsu, você não para e absorver meu chakra?

:masoque: Zetsu virou pedra.
Kajuugan aumenta o peso das coisas, porém, em organismos que absorvem chakra, ele transforma o alvo em pedra, igual com o Zetsu.

Realmente, não tenho velocidade pra escapar dela e devo admitir, minha única chance é o Kajuugan e sua falta de conhecimento dele, inclusive na vida real. :Alef:


O seu chakra vai ser absorvido NATURALMENTE dentro da cupula, os motivos eu ja disse.

Porque eu sou a própria cupula, então a agua ao meu redor serviria nada mais nada menos que "catalizadores" pra esta habilidade, estendendo seu uso.

Zetsu virou pedra no ANIME --'

O que acontece, é que no anime eles são apressadinhos DEMAIS. nem esperam pra ver como é que vai ser a técnica, e já mudam tudo. Por isso que eu nao gosto do anime --'

Na verdade, o Kajuugan só AUMENTA o peso da vitima...

Como disse, o empuxo dentro d'agua, que é uma força contrária à da gravidade, reduz naturalmente o peso dos objetos imersos nela. Não é que REDUZ o peso propriamente dizendo, mas a força contrária á da gravidade, faz com que esta ultima tenha menor influencia sobre as coisas dentro d'agua, reduzindo seu peso por consequência...

Ainda tenho vantagens gordas...


Eu vi no mangá agora e pareceu que o Zetsu tinha virado pedra também...ele até estava lascando.



Nem Muu nem Raikage viraram pedra quando Onoki utilizou tais técnicas neles...

description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage - Página 4 EmptyRe: [10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
Bom, o Kajuugan é mais útil em situações como o adversário estar caído no chão daí você aplica Kajuugan e torna difícil ele se levantar, não o matando mas dificultando sua movimentção, em um adversário com corpo muito resistente, em uma Kuchiyose grande pra praticamente deixar ela imobilizada, entre outros, mas nessa batalha acho que o uso do Kajuugan não parece tão efetivo, exceto na Samehada que faria ela ficar pesada demais, mas em todo caso não acho o Kajuugan tão útil aqui.

Porém ainda não sei em quem votar :B

description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage - Página 4 EmptyRe: [10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Bom, o Kajuugan é mais útil em situações como o adversário estar caído no chão daí você aplica Kajuugan e torna difícil ele se levantar, não o matando mas dificultando sua movimentção, em um adversário com corpo muito resistente, em uma Kuchiyose grande pra praticamente deixar ela imobilizada, entre outros, mas nessa batalha acho que o uso do Kajuugan não parece tão efetivo, exceto na Samehada que faria ela ficar pesada demais, mas em todo caso não acho o Kajuugan tão útil aqui.

Porém ainda não sei em quem votar :B


ué... do que você ainda tem duvidas? T.T

Ele simplesmente nao tem resposta para nada que eu possuo '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos