Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

+7
Darkon
SenjuSama
Akahige
LendaKage
Aburame Hidan
Uman
Crocante
11 participantes

description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage Empty[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uman

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0, Taijutsu 5.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
> 100% Chakra, 70% Stamina, 70% Inteligencia, 40% velocidade;

Ficha 15 - Espadachim
* Espada: Samehada
* Suiton: Sameodori no jutsu;
* Kuchiyose: Baku

* Elemento Primário: Suiton;
* Suiton: Daibaku Suishoha
* Suiton: Goshokuzame no jutsu;;
* Suiton: Suirou no jutsu;

* Elemento Secundário: Doton;
* Doton: Doryuukatsu no jutsu;
* Moguragakure no jutsu;

* 1º habilidade: Linhagem clã Senju (+40% Stamina).
* 2º habilidade: Suika no jutsu;
* 3º habilidade: Fusão com Samehada (habilidade automática)

Vantagens:
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)
* Como pode ser visto na ficha, uma habilidade extra obrigatória, que dá uma habilidade diferente para cada espada utilizada.

VS


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LendaKage

GENJUTSU 5.0, Taijutsu 3.5, Ninjutsu 3.5
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* +1 espaço jutsu genjutsu na ficha de até rank S
* +20% Inteligência

60% chakra, 50% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
->60% chakra, 50% stamina, 80% inteligência, 60% velocidade

Ficha 2 - Sharingan
* Genjutsu: Sharingan
* Kohaku no Johei
* Mateki: Mugen Onsa

* Elemento Primário
–Doton: Domu
-Doton: Mokugakure no Jutsu
-Doton: Kajuugan no Jutsu

* Elemento Secundário
Katon: Housenk no Jutsu
Katon: Goukakyuu no Jutsu

* 1º Habilidade: Sensor
* 2º Habilidade: Copiar Técnicas Elementares

Vantagens:
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Pode copiar jutsus adversários até rank A (caso tenha o atributo ninja/elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Libera para escolha: habilidade Fuumetsu Mangekyou Sharingan; habilidade Enton; Jutsus do Clã Uchiha no espaço Jutsu Qualquer;

Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.

Em caso de dúvidas: Sistema de Batalhas

Juízes: Marcelo, SenjuSama, Kain.

Fechamento da batalha: Sabádo [tempo máximo, podendo ser finalizado antes, se caso os juizes derem seus votos]

Última edição por Zero em Ter 23 Out - 23:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção dos status do LendaKage a pedido do Marcelo.)

description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage EmptyRe: [10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
CABRETE, justamente quando acho que vou poder jogar Dota em paz, me aparecem os combates tensos '-'

SoroSoro. Gente, pode usar o Kohaku? UHAUEHAUHEA

Eu tenho que começar a ler todo o Databook, e o mangá de novo antes de criar minhas fichas... ta passando muita coisa desapercebida HAUEHAUHE

Sinto muito personas, mas vou jogar um pouco. esperarei o meu adversário fazer as honras, para depois eu tomar minha posição.

Só pergunto uma coisa de cara: Pow, a segunda habilidade do Cara é aquela mesma?

O Sharingan já não provê a cópia de ninjutsus naturalmente?

Não sabia que tinha de botar nas habilidades, pra te-la '-'

Enfim. Espero os pareceres adversários...

description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage EmptyRe: [10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
O Sharingan já não provê a cópia de ninjutsus naturalmente?

Não sabia que tinha de botar nas habilidades, pra te-la


Sim, Uman, masssss:

Vantagem na ficha Sharingan:

* Pode copiar jutsus adversários até rank A (caso tenha o atributo ninja/elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).



Habilidade:

- Copiar técnicas elementais (necessita sharingan): poderá copiar qualquer técnica elemental até rank A do adversário.


Com o Sharingan, ele só pode copiar técnicas de seu próprio elemento, com essa habilidade, de qualquer elemento.

Sacou?

Sobre a luta, tenho que pensar e ver os argumentos dos lutadores, depois dou meu veredicto ^^

description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage EmptyRe: [10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
O Sharingan já não provê a cópia de ninjutsus naturalmente?

Não sabia que tinha de botar nas habilidades, pra te-la


Sim, Uman, masssss:

Vantagem na ficha Sharingan:

* Pode copiar jutsus adversários até rank A (caso tenha o atributo ninja/elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).



Habilidade:

- Copiar técnicas elementais (necessita sharingan): poderá copiar qualquer técnica elemental até rank A do adversário.


Com o Sharingan, ele só pode copiar técnicas de seu próprio elemento, com essa habilidade, de qualquer elemento.

Sacou?

Sobre a luta, tenho que pensar e ver os argumentos dos lutadores, depois dou meu veredicto ^^



Bom, se for isso beleza, mas eu entendi de uma maneira diferente lol

O que eu entendi:

Que se ele tiver o elemento, e o atributo do cara, ele pode copiar a técnica, não importando o "genero" dela. Nao importa se é nin, tai ou gen: se ele tiver o atributo e o elemento, ele pode copiar e usar igual.

Esta é uma habilidade automática, que o Sharingan pode naturalmente utilizar.

E o sentido de "qualquer técnica elemental" faz referência ao "DO ADVERSÁRIO", e nao à "todas" as técnicas elementais existentes '-'

O sharingan é o sharingan, nao o Rinnegan '-'

description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage EmptyRe: [10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
Hehe, a ficha Sharingan já garante poder copiar os Jutsus do adversário até Rank A que eu tenha o elemento ou atributo, mas sei lá, eu quis colocar pra poder copiar de todos sem restrições, embora não seja algo tão vantajoso assim.

Então boa sorte Uman e que vença o melhor. :sir:


Depois eu posto meus argumentos.

Última edição por LendaKage em Seg 22 Out - 22:12, editado 1 vez(es)

description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage EmptyRe: [10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
E o sentido de "qualquer técnica elemental" faz referência ao "DO ADVERSÁRIO", e nao à "todas" as técnicas elementais existentes '-'


Sim, as DO ADVERSÁRIO....BUT, veja bem, QUALQUER TÉCNICA ELEMENTAL do mesmo.

Não especifica como sendo só de seu elemento, ao contrário do Sharingan, entendeu? .-.

description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage EmptyRe: [10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
E o sentido de "qualquer técnica elemental" faz referência ao "DO ADVERSÁRIO", e nao à "todas" as técnicas elementais existentes '-'


Sim, as DO ADVERSÁRIO....BUT, veja bem, QUALQUER TÉCNICA ELEMENTAL do mesmo.

Não especifica como sendo só de seu elemento, ao contrário do Sharingan, entendeu? .-.


Acho que tem alguém se equivocando aqui '-'

DAARRRKOOOOOOOOOONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN ...

Enfim. Vamos começar logo à falar sobre esta bagaça, porque a porr@ do meu warcraft não ta querendo abrir :////////////////////////

LendaKage escreveu:
Hehe, a ficha Sharingan já garante poder copiar os Jutsus do adversário até Rank A que eu tenha o elemento ou atributo, mas sei lá, eu quis colocar pra poder copiar de todos sem restrições, embora não seja algo tão vantajoso assim.

Então boa sorte Uman e que vença o melhor. :sir:


Depois eu posto meus argumentos.


O Sameodori é aquele padrão, de 50 metros em volta do usuario. Não precisa do Bakusui Shouha. Eu pus só de pentelho mesmo :D

description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage EmptyRe: [10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
Uman e Lenda, lembrem-se de escolher sobre qual Jutsu/Habilidade vocês querem ter conhecimento.

description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage EmptyRe: [10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
Sim, estou esperando o Lenda faze-lo --'

description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage EmptyRe: [10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
Uman, o Kohaku no Johei é aquele pote de selamento que só sela se o adversario responder.

Tipo, o Lenda fala: "Umanzinho lindoooooooooooo"

Ai se tu não responder, não é selado. Agora se tu falar:

" Oi, Lendazinhaaaaaaaaaa"

Já era pra vc. '-'

Eu não acho esse pote util aqui no 3JVS, mas se Lenda quis... '-'

description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage EmptyRe: [10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
A habilidade copiar técnicas elementais Rank A do Sharingan, refere-se a copiar para ocasiões futuras.
Isto é, alguém com esta habilidade caso passe de fase pode adquirir um jutsu (elemental, claro) do "antigo" adversário.

Quanto à batalha, vou esperar argumentos.

description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage EmptyRe: [10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Uman, o Kohaku no Johei é aquele pote de selamento que só sela se o adversario responder.

Tipo, o Lenda fala: "Umanzinho lindoooooooooooo"

Ai se tu não responder, não é selado. Agora se tu falar:

" Oi, Lendazinhaaaaaaaaaa"

Já era pra vc. '-'

Eu não acho esse pote util aqui no 3JVS, mas se Lenda quis... '-'


Isso eu sei UAUEHAUHEA

Nao se preocupe, porque eu também acho ele meio "pff"...

-Itachi- escreveu:
A habilidade copiar técnicas elementais Rank A do Sharingan, refere-se a copiar para ocasiões futuras.
Isto é, alguém com esta habilidade caso passe de fase pode adquirir um jutsu (elemental, claro) do "antigo" adversário.

Quanto à batalha, vou esperar argumentos.


LOL, sérioisso?

Isso fica meioapelãozinho não?

Tenho quase certeza de que o Darkon não pensou desta forma...

Vamos esperar as notificações dele, by the way.

Só adiantando: esta habilidade será inutil então, porque o Lenda-kun não passará desta fase ;)))))))

description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage EmptyRe: [10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Uman, o Kohaku no Johei é aquele pote de selamento que só sela se o adversario responder.

Tipo, o Lenda fala: "Umanzinho lindoooooooooooo"

Ai se tu não responder, não é selado. Agora se tu falar:

" Oi, Lendazinhaaaaaaaaaa"

Já era pra vc. '-'

Eu não acho esse pote util aqui no 3JVS, mas se Lenda quis... '-'


Eu quis testar. :naziface:

Eu to meio ocupado, por isso ainda não comecei e estou analisando bem a ficha do Uman :fry: , tenham paciência. :RAGE:

description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage EmptyRe: [10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
LendaKage escreveu:
Marcelo. escreveu:
Uman, o Kohaku no Johei é aquele pote de selamento que só sela se o adversario responder.

Tipo, o Lenda fala: "Umanzinho lindoooooooooooo"

Ai se tu não responder, não é selado. Agora se tu falar:

" Oi, Lendazinhaaaaaaaaaa"

Já era pra vc. '-'

Eu não acho esse pote util aqui no 3JVS, mas se Lenda quis... '-'


Eu quis testar. :naziface:

Eu to meio ocupado, por isso ainda não comecei e estou analisando bem a ficha do Uman :fry: , tenham paciência. :RAGE:



AEAHUEHAUHEAHEA

Sinto dizer, mas você esqueceu de complementa-lo entao '-'

Enfim.

Só fale do que que tu quer conhecimento pô. nem é tão dificil assim dizer HAHAHH

description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage EmptyRe: [10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
Em especial pra esse combate, daqui a uma hora eu volto pra dar meu voto final, se apressem :itrollu:

rsrs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos