Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

+7
Darkon
SenjuSama
Akahige
LendaKage
Aburame Hidan
Uman
Crocante
11 participantes

description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage - Página 2 EmptyRe: [10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
LendaKage escreveu:
Marcelo. escreveu:
Uman, o Kohaku no Johei é aquele pote de selamento que só sela se o adversario responder.

Tipo, o Lenda fala: "Umanzinho lindoooooooooooo"

Ai se tu não responder, não é selado. Agora se tu falar:

" Oi, Lendazinhaaaaaaaaaa"

Já era pra vc. '-'

Eu não acho esse pote util aqui no 3JVS, mas se Lenda quis... '-'


Eu quis testar. :naziface:

Eu to meio ocupado, por isso ainda não comecei e estou analisando bem a ficha do Uman :fry: , tenham paciência. :RAGE:



AEAHUEHAUHEAHEA

Sinto dizer, mas você esqueceu de complementa-lo entao '-'

Enfim.

Só fale do que que tu quer conhecimento pô. nem é tão dificil assim dizer HAHAHH

description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage - Página 2 EmptyRe: [10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
Em especial pra esse combate, daqui a uma hora eu volto pra dar meu voto final, se apressem :itrollu:

rsrs

description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage - Página 2 EmptyRe: [10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
Quero conhecimento do Suiton: Same Odori no Jutsu, então.

description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage - Página 2 EmptyRe: [10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Em especial pra esse combate, daqui a uma hora eu volto pra dar meu voto final, se apressem :itrollu:

rsrs


vá sonhando. Não tenho meu "monicker" de Papa, Padre, Bispo, whetever, atoa hahahahahaha

OPPA!

OPPA GANGNAM STYLE!

Vou começar a dissertar. aguardem :ana: :okai: :leona:

description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage - Página 2 EmptyRe: [10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
Quanto a essa questão de copiar os elementares, depois o Darkon vem aqui dizer, porque eu não sei de nada... :fem:

Minha função é so postar as lutas e postar minha opinião... :fem:

description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage - Página 2 EmptyRe: [10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
A habilidade faz o que está escrito:

- Copiar técnicas elementais (necessita sharingan): poderá
copiar qualquer técnica elemental até rank A do adversário.

Ou seja, Uman usou tal técnica elemental rank A. Lendakage viu ele usando com sharingan ativado. Pronto, Lendakage pode usar aquela técnica, mesmo que não tenha o elemento dela.

description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage - Página 2 EmptyRe: [10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
A habilidade faz o que está escrito:

- Copiar técnicas elementais (necessita sharingan): poderá
copiar qualquer técnica elemental até rank A do adversário.

Ou seja, Uman usou tal técnica elemental rank A. Lendakage viu ele usando com sharingan ativado. Pronto, Lendakage pode usar aquela técnica, mesmo que não tenha o elemento dela.


Ata, esta parada que ficou subjetiva.

Whatever. Como disse, esta habilidade vai ser inutil, uma vez que ele nao vai passar da primeira fase ;)

description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage - Página 2 EmptyRe: [10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
Agora quem não entendeu fui eu, então, Uman usa Doryuukatsu, depois usa tubarões e depois entra debaixo da terra, eu posso copiar tudo e usar só nessa luta não?

description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage - Página 2 EmptyRe: [10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
LendaKage escreveu:
Agora quem não entendeu fui eu, então, Uman usa Doryuukatsu, depois usa tubarões e depois entra debaixo da terra, eu posso copiar tudo e usar só nessa luta não?


é esta a ideia, hahaha

Olha só quem vem chegando? Uman's bible 2.0 ^^

Enfim, estamos aqui novamente ^^

Agradeçam ao Vírus filho de uma cadela, que consumiu os arquivos que fazem rodar o warcraft, e pelo fato de eu ser totalmente leigo no sentido de mexer e identificar falhas destes tipos de arquivos '-'

Let's go to the battle.

For the first instance, I'll chose the "Kohaku Suihei's" intel. Remember, that for this jar to be effective, I have the answer LendaKage's asking.

With this intel, I'll not be talking away. I'll be on my own "silence" world. Silence World? YES. I'll explain latter.

Holy shit, eu adoraria escrever ao melhor estilo "Naruto Forums", mas não vou inventar moda HAHAHAAHA'

Espero que todos tenham entendido a introdução. Escolho conhecimento do pote, porque sem responder ao chamado do LendaKage, eu não seria selado. Ou seja: O pote é inútil contra mim.

Analisando os atributos, porcentagens e etc:

Umanis > 100% Chakra, 70% Stamina, 70% Inteligencia, 40% velocidade.
LendaKagis > 60% chakra, 50% stamina, 100% inteligência, 60% velocidade.

De cara, já podemos ver las diferenças:

Eu possuo maior chakra, maior stamina, e maior velocidade.

LendaKage Says:
Ué Uman... tu errou!


Porque errei? Dentro do meu terreno, ele vai ter uma redução de 20% de velocidade, e eu, um acréscimo de 30%, já que possuo a habilidade de me fundir à minha espada Samehada.

Logo, você terá 40% de velocidade, e eu 70%. Isso pode parecer pouco, para ser considerada vantagem, mas whatever. Tenho outros planos pro campo de água.

Continuando:

LendaKage se especializa em Genjutsus. Ele tem 5.0 neste quesito, enquanto que eu tenho apenas 2.0...
À primeira impressão, pode parecer que por ele ser especializado neste tipo de atributo, minha derrota é inevitavel... Mas não é ^^

Digo isso, porque a premissa básica para se quebrar qualquer tipo de genjutsu "normal", é conseguir causar uma interferência na circulação de chakra criada pelo usuario da ilusão, dissipando assim, o genjutsu.

Devo lembra-los que a Samehada é um ser vivo senciente, isto é, ela tem capacidade de sentir emoções, desde alegria, até tristeza... Em suma, todo o "espectro emocional" que qualquer animal tenha, devido ao instinto natural de sobrevivência.

Dito isso, ressalto que a Samehada naturalmente cuida do seu usuario. Ela nutre sentimentos por eles, Cura-os quando necessario, e coisas do tipo.

Sabendo disso, eu e a Samehada temos uma relação de "simbiose" muito clara, onde eu cuido dela, e ela cuida de mim. Eu cuido dela, no sentido de fornecer o meu proprio chakra pra que ela se alimente de vez enquando, e ela cuidar de mim no sentido de enviar o chakra que ela "processa" (rouba do adversário, ou mesmo pega de mim para se alimentar) de volta pra mim, criando um "ciclo" natural e constante de transferência de chakra, de mim pra ela, e dela pra mim, constantemente.

Este ciclo é suficiente para interferir na circulação de chakra imposta pelos usuarios de genjutsus contínuos.

Genjutsus como Mugen: Mateki Onsa, seriam naturalmente interceptados pela circulação constante de chakra que rola entre mim e a Samehada.

Com isto, inutilizo o genjutsu descrito acima, de forma tranquila e natural.

Aliás, deixem-me ir direto ao ponto: os três primeiros jutsus dele, eu inutilizo com minhas capacidades.

* Genjutsu Sharingan: Genjutsu contínuo de ALVO. com minha preferência por combate à longa distância, este genjutsu seria ineficaz, porque não vou manter contato ocular pra tu me pegar com ele.
Fora que, estando fundido com a samehada, este genjutsu é naturalmente desfeito, por causa da circulação natural de chakra que há entre mim e ela, de forma contínua.

* Kohaku Suihei: Acho que nao preciso falar sobre este aqui. totalmente inútil contra mim, que possuo conhecimento sobre ele. Sem nada que me force à responder ao seu chamado, o pote é totalmente inofensivo.

* Mateki: Mugen onsa: Como disse ali pra cima, o fato de possuir uma circulação de chakra que não depende UNICAMENTE de mim, continuamente, me dá a capacidade de quebrar este genjutsu de forma natural também.
Fora que, com a minha habilidade Suika no jutsu, o Som não conseguiria me botar sobre o efeito do genjutsu. Liquefeito, sou imune à qualquer tipo de genjutsu sonoro.

Por parte dos ninjutsus elementais dele, que são Domu, Moguragakure, Kajugan, Housenka, Goukakyu, e por parte dos meus, que são Dai Bakusui Shouha, Goshokuzame, Suirou no jutsu e Doryukatsu, Nenhum deles representa perigo pra mim, com a habilidade do Suika no jutsu.

Falei no geralzão. Agora, vou explicar como eu me comportaria OFENSIVAMENTE:

Meu combo principal, já devem imaginar qual é.

Suiton: Dai Bakusui Shouha, me fundir com a Samehada (que me dá a habilidade de absorver chakra ao contato corporal, de sentir chakra pela pele, e de me regenerar à um nível absurdo), e Usar o Suika no jutsu, para me fundir à Cupula criada, me tornando a água toda que eu criei, tomando TOTAL controle sobre a batalha, e do pessoal que ali estiver.

Devo ressaltar, que com 60% de velocidade, o LendaKage NÃO vai ser capaz de sair do raio de expansão da Cupula a tempo, e será pego por ela assim como Killer bee, Ponta e Sabu-chan foram pegos.

Uma vez dentro da cupula, e ME TORNANDO a cupula, o LendaKage vai passar à perder chakra NATURALMENTE, porque a própria cúpula vai ser uma extensão do meu corpo, que é capaz de absorver chakra.

Caso o LendaKage tente escapar (o que é totalmente impossivel, devido à baixa velocidade dele dentro da cupula), posso invocar meus Tubarões comedores de gente, para perseguirem ele dentro do meu corpo (lol, anticorpos correndo atrás de bactérias invasoras? UHAUE), ou mesmo utilizar o Suirou no jutsu na área à volta dele, para mudar a densidade da água e paralisa-lo completamente;

Caso ele não morra por falta de chakra, ele vai morrer por falta de oxigênio. Isso, somado ao fato de que ele não pode evitar de SER PEGO PELA CUPULA, de NÃO PODER SAIR, ou mesmo de FAZER QUALQUER COISA SOBRE ESTAR LÁ DENTRO, já me deixam convictos de que venço, tranquilamente...

Meu terreno, meu controle sobre este ultimo, minhas skills que me permitem realizar varios COMBOS, somados ao fato de que o LendaKage-kun não tem resposta pra NADA, me dão inumeras vantagens decisivas.

Enfim, venço 8/10.

description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage - Página 2 EmptyRe: [10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
Uman, eu não li TUUUUDO não, mas, uma coisa, você disse da Samehada quebrar o Gen que eu usar, endoidando o fluxo de chakra, mas, a Samehada sendo um ser vivo, não pode cair em Gen junto com você não?

E sobre o Mateki Onsa, ele é diferente do Hakugeki, pelo que eu lembro, Hakugeki é mais algo como um sumbido insuportável, algo mais físico. Aquilo não é um Genjutsu, enquanto que o da Tayuya, é algo mais indireto, mesmo tendo o Suika você pode ouvir, e esse é o ponto pra cair no Genjutsu.

Amanhã eu comento mais e explico melhor.

description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage - Página 2 EmptyRe: [10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
LendaKage escreveu:
Agora quem não entendeu fui eu, então, Uman usa Doryuukatsu, depois usa tubarões e depois entra debaixo da terra, eu posso copiar tudo e usar só nessa luta não?
Sim, se você ver com seu sharingan ele fazendo selo de mão e usando o jutsu, você copia.

E nessa luta contra o Uman, você pode usar tudo que você copiar. Nas demais lutas já "zera" o que você aprendeu.

Em resumo, todo ninjutsu elemental até rank A do seu adversário, que você ver ele usando, você poderá usar contra ele. Você viu o adversário fazer qualquer ninjutsu elemental até rank A? Você pode fazer ele também. Mas só na batalha contra ele. Na outra batalha já zeraria os jutsus aprendidos pelo poder ocular. @_@

description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage - Página 2 EmptyRe: [10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
Uman escreveu:
* Mateki: Mugen onsa: Como disse ali pra cima, o fato de possuir uma circulação de chakra que não depende UNICAMENTE de mim, continuamente, me dá a capacidade de quebrar este genjutsu de forma natural também.
Fora que, com a minha habilidade Suika no jutsu, o Som não conseguiria me botar sobre o efeito do genjutsu. Liquefeito, sou imune à qualquer tipo de genjutsu sonoro


Não é bem assim que as coisas funcionam Uman, Já foi explicado por Dosu, um mestre em jutsus sonoros (Era praticamente o único), que água conduz som o que potencializa ainda mais técnicas sonoras, em outras palavras, você se transformando em água, aumentaria ainda mais os efeitos do Genjutsu, mas é claro, você possui outros meios de sair, como você bem falou. Era só pra deixar claro isso. Abaixo a imagem onde prova o que acabei de proferir.

Spoiler :


Enfim, bom texto argumentativo e boa estratégia.

description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage - Página 2 EmptyRe: [10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
Bom, Staz, o Kabuto afirmou que com o Suika no Jutsu ele podia resistir aos sons e vibrações, não sei se isso vai contra o que o Dosu disse, mas é outra afirmação sobre sons.

Eu particularmente não tenho certeza como seria Suika Vs Mugenonsa.

Mas, partindo do ponto que com o Suika seu corpo vira líquido, a imobilização por causa do jutsu é desfeita. Já os efeitos do genjutsu, não tenho certeza.

É uma questão que acho que o que argumentar melhor sobre ela deve levar vantagem nesse quesito...

description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage - Página 2 EmptyRe: [10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
Bem, li um pouco mas...

Pelo q entendi vc mesmo afirmou muitas vezes uman, o gen sonoro é continuo, ou seja, ele continua se dissipando... Só faltou vc explicar como parar o som... Vc apenas pode burlá-lo temporariamente, não pará-lo por completo.
Se me explicar essa parte... Já posso decidir meu voto.

Hum vc tem mogurakure, a terra ABAFA o som, eu acho q alguns metros, abaixo, por exemplo 2m , já abafaria o som.

Complicado.

Última edição por goldslash em 23/10/2012, 01:56, editado 2 vez(es)

description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage - Página 2 EmptyRe: [10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
Lendakage-kun:

A samehada nao possui um sistema nervoso complexo, pra cair em genjutsu/ver ilusoes.

ela é sensitiva à chakra, e só se preocupa em o devorar, mais e mais.

se ela fosse um animal, uma kuchyose INTELIGENTE, até concordaria. porém ela nao tem uma fisiologia adequada pra sofrer os efeitos das ilusoes.

fora que, para uma ferramenta que só tem um proposito, que diferença faria estar ou nao em um genjutsu? ela nao é afetada por este tipo de habilidade...

Senjusama:

se eu me liquefazer por inteiro, me fundindo com a agua, eu nao ouviria o som do genjutsu.

Por outro lado, se eu liquefazer APENAS meu interior, como Kabuto fez, vou me tornar imune à este tipo de técnica também.

Liquefazendo meu interior, como cérebro, sistema nervoso central e tudo mais, eu me tornaria imune à este genjutsu, tal qual kabuto se tornou imune ao hakugeki.

Lenda-chan, a única diferença dos dois, é que um cria uma melodia definida, e o outro apenas um barulho disforme...

Em suma, ambos sao som, e a defesa é possível.

description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage - Página 2 EmptyRe: [10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
Goldenslash-kun, o sentido de contínuo, é que o efeito continua enquanto a circulaçao do chakra nao for ''perturbada''.

Gente, quero que entendam uma coisa: eu abordei o mugen onsa e o suika no jutsu, so pra levar em consideraçao uma grande variedade de situaçoes.

Porque com a velocidade dele, e seus jutsus, ele nao tem resposta pra cupula - tanto no sentido de ser pego, quanto no de escapar dela - que por acaso, é meu próprio corpo.

Dentro d'agua, acho que ninguém tem duvidas de que ele ficaria impossibilitado de usar genjutsus sonoros, e afins, correto?!

outra coisa: posso muito bem usar o suiro no jutsu para MUDAR A DENSIDADE DA AGUA, impedindo que eu ouça o som com a mesma potencia de que faria, se o escutasse ao ar livre...

lembrem-se: o som tem de atingir uma determinada frequencia pra fazer efeito. alterando os meios pra que essa frequencia chegue até mim distorcida, também irá impedir que eu sofra o efeito do genjutsu...

quem duvidar, é só seguir o conceito do gen dos sapos...

description[10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage - Página 2 EmptyRe: [10° Partida das Preliminares] Uman VS LendaKage

more_horiz
Estou com pouco tempo, só vou postar mais tarde.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos