Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Implante de Doujutsus

+11
Obamex
redoond
LendaKage
Shamanking
goldslash
Itachi Uchiha
Heisenberg
Uman
Ben Ikneg
Crocante
Darkon
15 participantes

descriptionImplante de Doujutsus - Página 5 EmptyRe: Implante de Doujutsus

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Gente, vamos ver por exemplo o que é necessário para adicionar Amaterasu em ficha sharingan e em outra ficha qualquer.

Ficha Sharingan:
- 1 jutsu qualquer pro Amaterasu. 1 habilidade para fuumetsu mangekyou sharingan. Não perde chakra e stamina.

Ficha quaquer:
- 1 jutsu qualquer pro Amaterasu. 1 habilidade para implante. Perde 10% chakra e 10% stamina;

Em resumo, a diferença de ter Amaterasu do sharinhan para outra ficha é a perca de 10% chakra e 10% stamina.

Hmm não está um pouco desbalanceado?

Digo, qualquer ficha pode pegar Amaterasu torrando 1 jutsu qualquer e 1 habilidade. A diferença é que perde 10% chakra e 10% stamina quem não tiver ficha sharingan. Mas perder 10% chakra e 10% stamina em troca do Amaterasu me parece um negócio bom até demais.

PORÉM, até agora a melhor sugestão foi essa, do implante apenas liberar 1 jutsu qualquer rank S do mesmo.


Mano, é isso mesmo, PORÈM, se o cara escolheu amaterasu e implante, ele n terá as vantagens do olho KK.

Eu acho q deveria escolher entre a vantagem do olho ou 1 jutsu.

Ou então o cara FICA LIMITADO a 1 JUTSU SÓ , diferente da sharingan q entra vários do MS.

Bem estamos quase chegando num consenso geral.

descriptionImplante de Doujutsus - Página 5 EmptyRe: Implante de Doujutsus

more_horiz
Então, já era? não vai mais ter implante??

descriptionImplante de Doujutsus - Página 5 EmptyRe: Implante de Doujutsus

more_horiz
No começo eu achava que seria bom o Implante, mas agora voto não.

Por mim, não deve por, pra não gerar muitas discussões desnecessárias.

descriptionImplante de Doujutsus - Página 5 EmptyRe: Implante de Doujutsus

more_horiz
Como disseram acho que poderia ser assim:

Você escolhe um implante, perde os 10% de chakra e stamina, e escolhe se quer um jutsu ou as vantagens do doujutsu...

descriptionImplante de Doujutsus - Página 5 EmptyRe: Implante de Doujutsus

more_horiz
Ssk escreveu:
Como disseram acho que poderia ser assim:

Você escolhe um implante, perde os 10% de chakra e stamina, e escolhe se quer um jutsu ou as vantagens do doujutsu...


Concordo totalmente com a SSK.

descriptionImplante de Doujutsus - Página 5 EmptyRe: Implante de Doujutsus

more_horiz
Tambem to achando melhor nao ter o implante.Vai gerar muita discurssao desnecessaria,é melhor nao ter isso.Ou se tiver,colocar apenas na habilidade,sem ocupar o espaço de jutsu qualquer.

descriptionImplante de Doujutsus - Página 5 EmptyRe: Implante de Doujutsus

more_horiz
Dálvio escreveu:
Tambem to achando melhor nao ter o implante.Vai gerar muita discurssao desnecessaria,é melhor nao ter isso.Ou se tiver,colocar apenas na habilidade,sem ocupar o espaço de jutsu qualquer.



Concordo...

Já ocupa a habilidade e perde chakra e stamina... seria muito desvantajoso...

descriptionImplante de Doujutsus - Página 5 EmptyRe: Implante de Doujutsus

more_horiz
Por mim pode ter, desde que fique CLARO o desgaste de 15% em ambos stamina e chakra, bem como o custo de uma habilidade para utilizar o jutsu do olho.

descriptionImplante de Doujutsus - Página 5 EmptyRe: Implante de Doujutsus

more_horiz
Eita aumentou agora???

Tira fora darkon... Teria mt controvérsia mesmo...

Melhor deixar como tá xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos