Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Implante de Doujutsus

+11
Obamex
redoond
LendaKage
Shamanking
goldslash
Itachi Uchiha
Heisenberg
Uman
Ben Ikneg
Crocante
Darkon
15 participantes

descriptionImplante de Doujutsus - Página 2 EmptyRe: Implante de Doujutsus

more_horiz
Uman escreveu:
Itachi Uchiha escreveu:
No implante do Rinnegan, "ganha-se todas as vantagens", está incluso os 5 elementos? E quais serão os limites dos ranks dos jutsus que poderão distribuir, os mesmos?

Concordo com o Uman, mas de todo modo esses implantes consumirão o que na ficha? Habilidade?
Ou será a parte? Creio que se for a parte, não será mais viável investir nessas fichas. e.e
(com a parte que eu quis dizer é poder escolher sem que preencha algo primordial, como espaço em jutsu qualquer ou Habilidade, pois não sendo assim, teoricamente todos poderão ter - tornando inviável ter uma ficha de um dos doujutsus, por exemplo)

Também concordo com o Uman no que diz respeito ao Byakugan, mas apontando que não faz sentido (ou melhor, não teria utilidade) Byakugan com visão 180º. Seria então simplesmente atacar pelo lado defeituoso. q


Entao, eu acho que teria de consumir uma habilidade, e o espaço do jutsu qualquer da técnica relacionada com o Doujutsu.

Por exemplo: Habilidade: Implante Sharingan.

Jutsu qualquer: amaterasu.

Sacas? ficaria mais equilibrado. porque as vezes, nao precisamos de TODO o doujutsu pra finalizar uma ficha com um alto teor estratégico, mas sim de uma UNICA TÉCNICA que não podemos utilizar por conta de ja termos utilizado outra ficha de outra KG :/

E sobre o Byakugan, por isso mesmo que eu conclui isso de diminuir a DISTANCIA de visão, e não a AREA dela.

Ao, por exemplo, não tem apenas 180° de visão...


Concordo.Mas ai eu acho que deveria colocar 4 jutsus no jutsu qualquer e um deles poderia ou nao ser do doujutsu implantado,ou quem nao colocou tal como habilidade,coloca-se qualquer jutsu.'-'
Ai quem vencesse a primeira batalha e passasse de fase,ao inves de ganhar um novo jutsu,ganharia uma nova habilidade.Ou seja 4 jutsus e 3 habilidades.

descriptionImplante de Doujutsus - Página 2 EmptyRe: Implante de Doujutsus

more_horiz
LOL

Acho que estão exagerando nessa parte dos implantes.

Se o implante Rinnegan der todos os elementos e a liberação de ST e BT, geral iria usá-lo, claro...

Assim como geral iria usar Sharingan só pra usar Amaterasu, Tsuky, Kamui...

Na minha opinião, implante Rinnegan libera:

- Mais de uma Kuchiyose na ficha
- Liberação da escolha BT e ST no Jutsu Quaquer.
- Desconto de -25% de chakra e -25% de stamina.
- Vê chakra pela cor

Ja o Sharingan:

- Vê atrávez de Taijutsu, genjutsu e ninjutsu.
- Liberação do Kamui no Jutsu Qualquer
- Desconto de -10% de chakra e -10% de stamina.

Já o Byakugan:

- Liberação de jutsus do cla Hyuuga até rank S no Jutsu Qualquer.
- Visão de 180°
- Vê os pontos de chakra

descriptionImplante de Doujutsus - Página 2 EmptyRe: Implante de Doujutsus

more_horiz
Marcelo, mas ai ia ficar muito sem nexo, os contras estariam sobrepujando os prós.

Darlvio, acho melhor nao. como eu disse, com uma boa ficha, apenas o fato de ja poder utilizar um jutsu de outra KG que voce nao pode sem transplante, ja ajuda e MUITO.

descriptionImplante de Doujutsus - Página 2 EmptyRe: Implante de Doujutsus

more_horiz
Prefiro a A... Com a B, acaba quebrando mt estratégia...

Tem coisas q precisam chakra limite pra ser usado...
Então se tirar as status, vai baixar mto pro ninja...

E o outro com stats maior, vai levar sempre daí.
Acho a 1 melhor.

descriptionImplante de Doujutsus - Página 2 EmptyRe: Implante de Doujutsus

more_horiz
Mas temos de manter o EQUILIBRIO do jogo.

Quer amaterasu, tendo o Mokuton? pegue implante.

Quer ter CHAKRA E STAMINA pra isso? pegue clã uzumaki, ao invés de pegar um sensor, na habilidade.

O jogo é assim mesmo: abra mao de algo pra ter algo.

descriptionImplante de Doujutsus - Página 2 EmptyRe: Implante de Doujutsus

more_horiz
Quem pegar implante rinnegan não ganhas os 5 elementos, eles são exclusivos da ficha rinnegan. Só ganha as vantagens oculares (visão compartilhada por exemplo!) e usar os jutsu qualquer do mesmo.

E bom, acho que se a maioria concordar, podemos proibir quem tem ficha doujutsu de pegar implante, isso evitaria coisas apelonas da vida.

No mais, gostei da sugestão do Byakugan ver 359º graus por 20 metros apenas.

E bom, vale frisar que no caso do sharingan, somente 1 doujutsu pode ser escolhido (não pode ter por exemplo amaterasu e tsukyomi, pois é só 1 sharingan).

Não acho legal deixar apenas Kamui pro sharingan, pra mim tem que ser todos os jutsu. Amaterasu, Tsuky, Izanagi, Kamui disponiveis, não só o Kamui.

Acho que é isso que eu tinha pra falar.

Vamos continuar debatendo, temos que chegar em um consenso aqui xD

descriptionImplante de Doujutsus - Página 2 EmptyRe: Implante de Doujutsus

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Quem pegar implante rinnegan não ganhas os 5 elementos, eles são exclusivos da ficha rinnegan. Só ganha as vantagens oculares (visão compartilhada por exemplo!) e usar os jutsu qualquer do mesmo.

E bom, acho que se a maioria concordar, podemos proibir quem tem ficha doujutsu de pegar implante, isso evitaria coisas apelonas da vida.

No mais, gostei da sugestão do Byakugan ver 359º graus por 20 metros apenas.

E bom, vale frisar que no caso do sharingan, somente 1 doujutsu pode ser escolhido (não pode ter por exemplo amaterasu e tsukyomi, pois é só 1 sharingan).

Não acho legal deixar apenas Kamui pro sharingan, pra mim tem que ser todos os jutsu. Amaterasu, Tsuky, Izanagi, Kamui disponiveis, não só o Kamui.

Acho que é isso que eu tinha pra falar.

Vamos continuar debatendo, temos que chegar em um consenso aqui xD

Agora sim, ficou coerente.

Concordo com tudo.

descriptionImplante de Doujutsus - Página 2 EmptyRe: Implante de Doujutsus

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Quem pegar implante rinnegan não ganhas os 5 elementos, eles são exclusivos da ficha rinnegan. Só ganha as vantagens oculares (visão compartilhada por exemplo!) e usar os jutsu qualquer do mesmo.

E bom, acho que se a maioria concordar, podemos proibir quem tem ficha doujutsu de pegar implante, isso evitaria coisas apelonas da vida.

No mais, gostei da sugestão do Byakugan ver 359º graus por 20 metros apenas.

E bom, vale frisar que no caso do sharingan, somente 1 doujutsu pode ser escolhido (não pode ter por exemplo amaterasu e tsukyomi, pois é só 1 sharingan).

Não acho legal deixar apenas Kamui pro sharingan, pra mim tem que ser todos os jutsu. Amaterasu, Tsuky, Izanagi, Kamui disponiveis, não só o Kamui.

Acho que é isso que eu tinha pra falar.

Vamos continuar debatendo, temos que chegar em um consenso aqui xD


Discordo da parte do doujutsu.Acho que mesmo tendo um doujutsu como o sharingan,ter o direito de pegar um outro jutsu como por exemplo o shinra tensei.Eu colocaria assim,peguei a ficha do zero so como exemplo...

Zero
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0, Taijutsu 5.0
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade
->90% chakra, 40% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade

Ficha 4 - Rinnegan
- Amaterasu
- Shinra Tensei
- Hiraishin
- Kuchiyose: Taka

* Elemento Primário: Raiton
Raiton Gian
Chidori Nagashi
Raiton Kuropansa

* Elemento Secundário:Katon
Katon Zukokku
Katon Goryuuka no Jutsu

* Elemento Terciário: Suiton
Suiton Bakusuishoha
Suiton Suikodan no Jutsu

* Elemento Quartenário: Doton
Doton Domu
Doton Moguragakure no Jutsu

* Elemento Quinário: Fuuton
Fuuton Atsugai
Fuuton Daikamaitachi no Jutsu

* 1º habilidade - Implante Sharingan
* 2º habilidade - Sensor sennin (Naruto)

Vantagens do Rinnegan:
* Visão compartilhada (somente funcionará com suas Kuchiyoses)
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Como dá para ver na ficha acima, poderá dominar jutsus dos cinco elementos. Ficha Ninjutsu terá rank A no Primário e rank B nos outros elementos. Ficha Genjutsu ou Taijutsu terá rank B no primário e rank C nos outros elementos.
* Liberação da escolha dos jutsus Shinra Tensei, Banshou Tenin e outros jutsus do rinnegan no espaço de Jutsu Qualquer.
* Liberação da escolha da habilidade Selo Inverso.

Vantagens do Sharingan

* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Pode copiar jutsus adversários até rank A (caso tenha o atributo ninja/elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Liberação da escolha dos jutsus do clã Uchiha no espaço "Jutsu Qualquer".

Ou talvez tire algumas dessas vantagens.'-'

descriptionImplante de Doujutsus - Página 2 EmptyRe: Implante de Doujutsus

more_horiz
Mas é que ficaria apelão.

Imagine Ficha Byakugan + Implante Sharingan.

O ninja teria 50 metros vendo 359ª o adversário prevendo os movimentos dele.

Como vencer isso lol

descriptionImplante de Doujutsus - Página 2 EmptyRe: Implante de Doujutsus

more_horiz
Acho q só pode ter UM implante.

E quem tem já tem ficha doujutsu n poderia implantar...

Bem quem sabe quem tem apenas 1 olho, não ter o poder full da coisa.

descriptionImplante de Doujutsus - Página 2 EmptyRe: Implante de Doujutsus

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Quem pegar implante rinnegan não ganhas os 5 elementos, eles são exclusivos da ficha rinnegan. Só ganha as vantagens oculares (visão compartilhada por exemplo!) e usar os jutsu qualquer do mesmo.

E bom, acho que se a maioria concordar, podemos proibir quem tem ficha doujutsu de pegar implante, isso evitaria coisas apelonas da vida.

No mais, gostei da sugestão do Byakugan ver 359º graus por 20 metros apenas.

E bom, vale frisar que no caso do sharingan, somente 1 doujutsu pode ser escolhido (não pode ter por exemplo amaterasu e tsukyomi, pois é só 1 sharingan).

Não acho legal deixar apenas Kamui pro sharingan, pra mim tem que ser todos os jutsu. Amaterasu, Tsuky, Izanagi, Kamui disponiveis, não só o Kamui.

Acho que é isso que eu tinha pra falar.

Vamos continuar debatendo, temos que chegar em um consenso aqui xD

Bom, por mim poderia deixar usuarios de Rinnegan e Sharingan ou Byakugan usar implantes. por mim tanto faz, contanto que o gasto de Stamina seja maior.

Por exemplo, pessoas sem doujutsu, mas com implante, tem -10% chakra e Stamina. Porém, pessoas com DOIS doujutsus diferentes, sendo um implantado, fica com -20% de Stamina e chakra.

Acho justo baixar os status.

De resto, concordo com tudo.

descriptionImplante de Doujutsus - Página 2 EmptyRe: Implante de Doujutsus

more_horiz
Uman escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Quem pegar implante rinnegan não ganhas os 5 elementos, eles são exclusivos da ficha rinnegan. Só ganha as vantagens oculares (visão compartilhada por exemplo!) e usar os jutsu qualquer do mesmo.

E bom, acho que se a maioria concordar, podemos proibir quem tem ficha doujutsu de pegar implante, isso evitaria coisas apelonas da vida.

No mais, gostei da sugestão do Byakugan ver 359º graus por 20 metros apenas.

E bom, vale frisar que no caso do sharingan, somente 1 doujutsu pode ser escolhido (não pode ter por exemplo amaterasu e tsukyomi, pois é só 1 sharingan).

Não acho legal deixar apenas Kamui pro sharingan, pra mim tem que ser todos os jutsu. Amaterasu, Tsuky, Izanagi, Kamui disponiveis, não só o Kamui.

Acho que é isso que eu tinha pra falar.

Vamos continuar debatendo, temos que chegar em um consenso aqui xD

Bom, por mim poderia deixar usuarios de Rinnegan e Sharingan ou Byakugan usar implantes. por mim tanto faz, contanto que o gasto de Stamina seja maior.

Por exemplo, pessoas sem doujutsu, mas com implante, tem -10% chakra e Stamina. Porém, pessoas com DOIS doujutsus diferentes, sendo um implantado, fica com -20% de Stamina e chakra.

Acho justo baixar os status.

De resto, concordo com tudo.



concordo uma baixa drástica nos status seria justo , sendo que com o implante se ganha muito .

descriptionImplante de Doujutsus - Página 2 EmptyRe: Implante de Doujutsus

more_horiz
Shamanking escreveu:
Uman escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Quem pegar implante rinnegan não ganhas os 5 elementos, eles são exclusivos da ficha rinnegan. Só ganha as vantagens oculares (visão compartilhada por exemplo!) e usar os jutsu qualquer do mesmo.

E bom, acho que se a maioria concordar, podemos proibir quem tem ficha doujutsu de pegar implante, isso evitaria coisas apelonas da vida.

No mais, gostei da sugestão do Byakugan ver 359º graus por 20 metros apenas.

E bom, vale frisar que no caso do sharingan, somente 1 doujutsu pode ser escolhido (não pode ter por exemplo amaterasu e tsukyomi, pois é só 1 sharingan).

Não acho legal deixar apenas Kamui pro sharingan, pra mim tem que ser todos os jutsu. Amaterasu, Tsuky, Izanagi, Kamui disponiveis, não só o Kamui.

Acho que é isso que eu tinha pra falar.

Vamos continuar debatendo, temos que chegar em um consenso aqui xD

Bom, por mim poderia deixar usuarios de Rinnegan e Sharingan ou Byakugan usar implantes. por mim tanto faz, contanto que o gasto de Stamina seja maior.

Por exemplo, pessoas sem doujutsu, mas com implante, tem -10% chakra e Stamina. Porém, pessoas com DOIS doujutsus diferentes, sendo um implantado, fica com -20% de Stamina e chakra.

Acho justo baixar os status.

De resto, concordo com tudo.



concordo uma baixa drástica nos status seria justo , sendo que com o implante se ganha muito .


exato, o ganho estratégico tem de ser balanceado com alguma coisa...

descriptionImplante de Doujutsus - Página 2 EmptyRe: Implante de Doujutsus

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Mas é que ficaria apelão.

Imagine Ficha Byakugan + Implante Sharingan.

O ninja teria 50 metros vendo 359ª o adversário prevendo os movimentos dele.

Como vencer isso lol


Darkon,de certo ponto eu concordo.Mas nao se esqueça que ainda tem a ficha mokuton,seria muito dificil vencer o mokuton+sharingan ou rinnegan,alem de que o mokuton favorece 40% stamina e todos os jutsus ate rank A,ou seja,precisa de uma ficha muito apelona para vencer o mokuton ainda mais com um doujutsu como o sharingan.Por isso acho que se for banir o usuario de doujutsu de possuir o implante,deveria tbm banir o mokuton por sua enorme força que ficaria.Acho que essa de implante deveria valer para todo mundo com direitos iguais,possuindo as vantagens do doujutsu e um jutsu qualquer ate rank S do mesmo.Ou entao,so colocar um jutsu e nenhuma vantagem,algto que fica meio sem sentido,ja que vc vai gastar chakra e stamina apenas para colocar um jutsu.'-'

No caso,eu nao sei se daria certo,mas por exemplo quem escolhesse o sharingan,poderia escolher apenas um jutsu e uma vantagem do sharingan,ao inves de ganhar todas.Por exemplo,vc tem o rinnegan e implanta o sharingan,entao vc escolhe amaterasu e prever movimentos ou copiar jutsus do oponente,enfim nao seeira mais facil do que colocar todas as vantagens,escolher apenas uma ou 2???

descriptionImplante de Doujutsus - Página 2 EmptyRe: Implante de Doujutsus

more_horiz
Se eu tiver o Byakugan e tiver um implante de Sharingan com Amaterasu, o Amaterasu vai aparecer onde eu vejo ou só onde o meu olho aponta?

descriptionImplante de Doujutsus - Página 2 EmptyRe: Implante de Doujutsus

more_horiz
LendaKage escreveu:
Se eu tiver o Byakugan e tiver um implante de Sharingan com Amaterasu, o Amaterasu vai aparecer onde eu vejo ou só onde o meu olho aponta?


carai, boa pergunta .-.


Por isso que eu disse: no caso dos implantes, o olho vai ser só DE ENFEITE, só pro ninja PODER PEGAR O JUTSU RELACIONADO COM ELE.

se nao vai ficar desbalanceado DEMAIS!...

descriptionImplante de Doujutsus - Página 2 EmptyRe: Implante de Doujutsus

more_horiz
Lenda Kage Escreveu:
Se eu tiver o Byakugan e tiver um implante de Sharingan com Amaterasu, o Amaterasu vai aparecer onde eu vejo ou só onde o meu olho aponta?


Só onde o olho aponta,ja que o Amateratsu sai do olho e vai em frente pra onde o usuario olhar,pois se ele aparece-se(que nem o Kamui),o Raikage n teria desvidado dele e ele n teria seguido em frente e atingido o Samurai.Ja se for o Kamui acho q seria possivel,mas seria apelação de mais,pois imagina vc podendo usar o Kamui a uma visão a 50M de 359º e antecipando movimentos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos