Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Implante de Doujutsus

+11
Obamex
redoond
LendaKage
Shamanking
goldslash
Itachi Uchiha
Heisenberg
Uman
Ben Ikneg
Crocante
Darkon
15 participantes

descriptionImplante de Doujutsus - Página 4 EmptyRe: Implante de Doujutsus

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Gente, começo a achar melhor não implantar doujutsus.

Por mais que haja limitações, sempre vai ter pontos discutíveis nos mesmos, gerando novas limitaçõrs ou retiramento de limitações, dificilmente a maioria chegará a um consenso...

Concordo.

Eu até apoiava a ideia do implante... Mas agr vi que gerou varios pontos de discussão...

Acho q é melhor não implantar msm.

descriptionImplante de Doujutsus - Página 4 EmptyRe: Implante de Doujutsus

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Gente, começo a achar melhor não implantar doujutsus.

Por mais que haja limitações, sempre vai ter pontos discutíveis nos mesmos, gerando novas limitaçõrs ou retiramento de limitações, dificilmente a maioria chegará a um consenso...


Concordo completamente.Vai gerar muita discursao,fichas vai ficar em desvantagem,outras vao ficar muito apelonas.Prefiro deixar como estar.

Mudando de assunto,tava ate pensando em uma ficha...

Ficha Tiriteiro

Jutsu ate Rank S
Jutsu ate Rank S
Jutsu do atributo

Elemento Primario
Elemento Secundario

-Vantagens

Veneno a disposiçao
20% Inteligencia

E quem colocasse a habilidade do Sasori de ser uma marionete,ganharia Stamina infinita.'-'

descriptionImplante de Doujutsus - Página 4 EmptyRe: Implante de Doujutsus

more_horiz
Eu enviei um modelo de ficha tireteiro para o Uman, mas ele disse q o Darkon nao aprovou. Acho q poderia divulgar, ja q divulgou a do espadachim.

FICHA 18 – Mestre em Marionetes

* Marionete: [Podendo escolher entre Sandaime Kazekage, 100 marionetes ou 10 marionetes de Chikamatsu]
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu(s) do atributo:
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade:
* 2º habilidade:

Vantagens:

Todos os jutsus da marionete até rank A, com alto custo de chakra.
Veneno disponível nas marionetes, podendo matar o adversário em um arranhão.
Maestria com o manejo de marionetes, podendo criar fios de chakra para controla-las.
Liberação da habilidade “corpo de marionete”, podendo controlar mais de dez marionetes igual Sasori.

Pra mim é uma ficha inovadora e equilibrada.... Talvez o povo usaria e sairia da rotina de usar fichas Rinnegan, Sharingan, Suna e Mokuton...

descriptionImplante de Doujutsus - Página 4 EmptyRe: Implante de Doujutsus

more_horiz
Concordo com Dálvio e com o Darkon, ao mesmo tempo.

Agora, se pudesse implantar qualquer doujutsu em qualquer ficha, podendo apenas substituir um jutsu Rank S por um do Doujutsu, simplificaria tudo, com apenas -10% de chakra e Stamina.

Isso não ficaria desvantajoso, e nem apelão Darkon.

Coloca este último assunto em discussão, talvez seja aceito, já que nenhum dos outros foi.

O implante de doujutsu é apenas você escolher uma habilidade Rank S diferente, todo mundo que implantar, vai fazer isso.

Eu acho desvantajoso ter Izanagi no olho implantado, só um Doido faria isso, já que é um Kirin e você perde um olho, perdendo a batalha.
Se alguém trocar amaterasu por , por exemplo o Hiraishin, vai correr o risco de tombar perante o Kirin.

Se alguém por o Kamui no lugar do Kirin, vai abrir brecha para o inimigo finaliza-lo com o Hirashin.

Ou seja, o implante da maneira que citei, é vantajoso ou não se relacionado ao restante da FICHA SHINOBI.

Posso ter exposto o descuido de alguém aí, mas acho que dessa forma, em vez de liberar algo vantajoso ou desvantajoso, apenas iria liberar uma escolha a mais.

Avalie isso Darkon.

descriptionImplante de Doujutsus - Página 4 EmptyRe: Implante de Doujutsus

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
Concordo com Dálvio e com o Darkon, ao mesmo tempo.

Agora, se pudesse implantar qualquer doujutsu em qualquer ficha, podendo apenas substituir um jutsu Rank S por um do Doujutsu, simplificaria tudo, com apenas -10% de chakra e Stamina.

Isso não ficaria desvantajoso, e nem apelão Darkon.

Coloca este último assunto em discussão, talvez seja aceito, já que nenhum dos outros foi.

O implante de doujutsu é apenas você escolher uma habilidade Rank S diferente, todo mundo que implantar, vai fazer isso.

Eu acho desvantajoso ter Izanagi no olho implantado, só um Doido faria isso, já que é um Kirin e você perde um olho, perdendo a batalha.
Se alguém trocar amaterasu por , por exemplo o Hiraishin, vai correr o risco de tombar perante o Kirin.

Se alguém por o Kamui no lugar do Kirin, vai abrir brecha para o inimigo finaliza-lo com o Hirashin.

Ou seja, o implante da maneira que citei, é vantajoso ou não se relacionado ao restante da FICHA SHINOBI.

Posso ter exposto o descuido de alguém aí, mas acho que dessa forma, em vez de liberar algo vantajoso ou desvantajoso, apenas iria liberar uma escolha a mais.

Avalie isso Darkon.


Concordo.So que continuo achando que deveria colocar uma vantagem do doujutsu,pq apesar de ser bom,existem muitos jutsus que se equivalem ao jutsu do doujutsu escolhido.Existem muitos jutsus do mesmo patamar.E o que é um doujutsu sem pelo menos uma vantagem??U.U

Outra coisa,Darkon,tenta na sexta feira apos finalizar sua batalha com o Marcelo,ja colocar as inscriçoes e pedindo para mandar a ficha,ai ate a metade da semana que vem ja teria as fichas enviadas ou quase todas e na sexta ou sabado que é quando tem mais movimento e as pessoas tem tempo livre aqui no forum,iniciar as primeiras batalhas.Se precisar de agluma ajuda,estou a disposiçao. :blz:

descriptionImplante de Doujutsus - Página 4 EmptyRe: Implante de Doujutsus

more_horiz
Eu gostaria que tivesse implante. :eba:

descriptionImplante de Doujutsus - Página 4 EmptyRe: Implante de Doujutsus

more_horiz
Bom, para adicionar os implantes, as limitações são várias, acho que vou pensar melhor nessa questão, por enquanto pelo andar da carruagem vejo mais vantagem em não adicionar eles. hmm

Marcelo. escreveu:
Eu enviei um modelo de ficha tireteiro para o Uman, mas ele disse q o Darkon nao aprovou. Acho q poderia divulgar, ja q divulgou a do espadachim.

FICHA 18 – Mestre em Marionetes

* Marionete: [Podendo escolher entre Sandaime Kazekage, 100 marionetes ou 10 marionetes de Chikamatsu]
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu(s) do atributo:
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade:
* 2º habilidade:

Vantagens:

Todos os jutsus da marionete até rank A, com alto custo de chakra.
Veneno disponível nas marionetes, podendo matar o adversário em um arranhão.
Maestria com o manejo de marionetes, podendo criar fios de chakra para controla-las.
Liberação da habilidade “corpo de marionete”, podendo controlar mais de dez marionetes igual Sasori.

Pra mim é uma ficha inovadora e equilibrada.... Talvez o povo usaria e sairia da rotina de usar fichas Rinnegan, Sharingan, Suna e Mokuton...
Essa ficha que você postou, considerando que existem pouquissimos jutsus de marionete que se enquadrariam em rank A se não me engano, é menos usável do que o modelo atual.

No modelo atual você gasta 1 habilidade para poder usar marionetes, e aí tem 4 espaços jutsu qualquer para adicionar jutsus marionete.
No seu modelo a diferença principal é que ao inves de perder 1 habilidade para poder usar marionete, gasta 1 jutsu rank S.

Por mim tudo bem ter uma ficha de marionete, mas precisa ter mudanças que diferenciem mais esse modelo do modelo atual, se é que você me entende.

descriptionImplante de Doujutsus - Página 4 EmptyRe: Implante de Doujutsus

more_horiz
Concordo com o dálvio e orochimaru.

Tem ser tipo gasta as paradinhas... E gasta 1 espaço de jutsu...

descriptionImplante de Doujutsus - Página 4 EmptyRe: Implante de Doujutsus

more_horiz
De qualquer forma, acho que o Implante tem como caracteristica:

1° - NÃO FORNECER AS VANTAGENS OCULARES DO OLHO IMPLANTADO. Dessa forma, NADA de visão 50M 359° pro Byakugan, ou antecipação/cópia para o sharingan, 5 elementos e visão compartilhada pro Rinnegan.

2° - OCUPAR APENAS O ESPAÇO EFERENTE À HABILIDADE (implante) e já neste espaço, identificar o jutsu. mostrarei um exemplo mais pra baixo.

3° - Gastar 10% FIXOS de chakra e Stamina da ficha das quantidades.

Porém, DEIXANDO QUE USUARIOS DE FICHAS RINNEGAN/BYAKUGAN/SHARINGAN PEGUEM IMPLANTES TAMBÉM!

Por exemplo:

Ficha Byakugan:

Jutsu rank S
Jutsu rank S

Habilidade 1: Sensor;
Habilidade 2: Implante Sharingan > Kamui. (penalidade no chakra e na Stamina, ambos de -10%)

Habilidades: às do Byakugan.

Entendem? desta forma, não ficaria nem MUITO vantajoso, nem MUITO desvantajoso. ficaria JUSTO, na minha opinião. mas comentem ae ;)

descriptionImplante de Doujutsus - Página 4 EmptyRe: Implante de Doujutsus

more_horiz
Uman escreveu:
De qualquer forma, acho que o Implante tem como caracteristica:

1° - NÃO FORNECER AS VANTAGENS OCULARES DO OLHO IMPLANTADO. Dessa forma, NADA de visão 50M 359° pro Byakugan, ou antecipação/cópia para o sharingan, 5 elementos e visão compartilhada pro Rinnegan.

2° - OCUPAR APENAS O ESPAÇO EFERENTE À HABILIDADE (implante) e já neste espaço, identificar o jutsu. mostrarei um exemplo mais pra baixo.

3° - Gastar 10% FIXOS de chakra e Stamina da ficha das quantidades.

Porém, DEIXANDO QUE USUARIOS DE FICHAS RINNEGAN/BYAKUGAN/SHARINGAN PEGUEM IMPLANTES TAMBÉM!

Por exemplo:

Ficha Byakugan:

Jutsu rank S
Jutsu rank S

Habilidade 1: Sensor;
Habilidade 2: Implante Sharingan > Kamui. (penalidade no chakra e na Stamina, ambos de -10%)

Habilidades: às do Byakugan.

Entendem? desta forma, não ficaria nem MUITO vantajoso, nem MUITO desvantajoso. ficaria JUSTO, na minha opinião. mas comentem ae ;)


Concordo pois ai ninguem ficaria com desvantagem.O problema é que todos colocariam uma linhagem sanguinea,principalmente a do clã nara.'-'
Vc colocou aqueles jutsus sem contar o do atributo,certo??

Obs:Acho que deveria acrescentar algumas coisas na ficha,como por exemplo na ficha byakugan deveria liberar todos os jutsus ate rank A como vantagem,no rinnegan a vantagem de escolher uma kuchiyose exceto cerberus e camaleao,sem precisar ocupar o espaço de jutsu qualquer,ou seja,como uma vantagem.No mokuton nao precisa de mais nada.'-'
Deveria dar uma vantagem para quem colocar 4 jutsus como 10% chakra e stamina,pq aquela ficha é muito simples.'-'

Queria que o Darkon olhasse a da ficha byakugan e rinnegan.

descriptionImplante de Doujutsus - Página 4 EmptyRe: Implante de Doujutsus

more_horiz
Uman escreveu:
De qualquer forma, acho que o Implante tem como caracteristica:

1° - NÃO FORNECER AS VANTAGENS OCULARES DO OLHO IMPLANTADO. Dessa forma, NADA de visão 50M 359° pro Byakugan, ou antecipação/cópia para o sharingan, 5 elementos e visão compartilhada pro Rinnegan.

2° - OCUPAR APENAS O ESPAÇO EFERENTE À HABILIDADE (implante) e já neste espaço, identificar o jutsu. mostrarei um exemplo mais pra baixo.

3° - Gastar 10% FIXOS de chakra e Stamina da ficha das quantidades.

Porém, DEIXANDO QUE USUARIOS DE FICHAS RINNEGAN/BYAKUGAN/SHARINGAN PEGUEM IMPLANTES TAMBÉM!

Por exemplo:

Ficha Byakugan:

Jutsu rank S
Jutsu rank S

Habilidade 1: Sensor;
Habilidade 2: Implante Sharingan > Kamui. (penalidade no chakra e na Stamina, ambos de -10%)

Habilidades: às do Byakugan.

Entendem? desta forma, não ficaria nem MUITO vantajoso, nem MUITO desvantajoso. ficaria JUSTO, na minha opinião. mas comentem ae ;)


Hum... Cara q tal se o cara pode escolher, ou a habilidade do olho OU um jutsu dele.
APENAS 1... No caso, escolheu habilidades, visão, copia, 359º , n pode escolher jutsus pra por junto...
Escolheu Kamui algo do tipo, não tem como ter a habilidade do olho.

Oq tu acha??

descriptionImplante de Doujutsus - Página 4 EmptyRe: Implante de Doujutsus

more_horiz
Uman escreveu:
De qualquer forma, acho que o Implante tem como caracteristica:

1° - NÃO FORNECER AS VANTAGENS OCULARES DO OLHO IMPLANTADO. Dessa forma, NADA de visão 50M 359° pro Byakugan, ou antecipação/cópia para o sharingan, 5 elementos e visão compartilhada pro Rinnegan.

2° - OCUPAR APENAS O ESPAÇO EFERENTE À HABILIDADE (implante) e já neste espaço, identificar o jutsu. mostrarei um exemplo mais pra baixo.

3° - Gastar 10% FIXOS de chakra e Stamina da ficha das quantidades.

Porém, DEIXANDO QUE USUARIOS DE FICHAS RINNEGAN/BYAKUGAN/SHARINGAN PEGUEM IMPLANTES TAMBÉM!

Por exemplo:

Ficha Byakugan:

Jutsu rank S
Jutsu rank S

Habilidade 1: Sensor;
Habilidade 2: Implante Sharingan > Kamui. (penalidade no chakra e na Stamina, ambos de -10%)

Habilidades: às do Byakugan.

Entendem? desta forma, não ficaria nem MUITO vantajoso, nem MUITO desvantajoso. ficaria JUSTO, na minha opinião. mas comentem ae ;)


Excelente idéia, concordo e apoio.

@ Goldslash: Sim, eu também concordo com isso, apenas por também ser justo.

E @Dálvio: Bom, não é tanta gente assim que irá pegar o implante cara.

Eu mesmo montei duas fichas das quais qualquer jutsu do implante atrapalharia tudo.
Quem for esperto, vai montar uma formação+Combinação boa com jutsus, que não fizer perde, explicando:

Se eu já tenho o Kirin, para que o Amaterasu? ou vice-versa? de nada adianta ter jutsus ofensivos, quando você ppde cair perante algum desses que oponente também tenha, já que você não possuirá um defensivo, entendeu?

É só olhar as fichas que estão nas finais '-' nenhuma é mais ofensiva que a do @Zero: Mesmo assim ele ficou para trás! (Sem ofensa)

Emfim e resumindo, se o implante for liberado nessas condições, quem o usar dessa forma vai acabar facilitando para quem tem fichas estratégicas. Por isso tem que ser um jutsu que ocupe um espaço já existente, apenas substitui-lo.

Darkon, pense no exemplo do Uman, acho que ficaria bom =)

descriptionImplante de Doujutsus - Página 4 EmptyRe: Implante de Doujutsus

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
Uman escreveu:
De qualquer forma, acho que o Implante tem como caracteristica:

1° - NÃO FORNECER AS VANTAGENS OCULARES DO OLHO IMPLANTADO. Dessa forma, NADA de visão 50M 359° pro Byakugan, ou antecipação/cópia para o sharingan, 5 elementos e visão compartilhada pro Rinnegan.

2° - OCUPAR APENAS O ESPAÇO EFERENTE À HABILIDADE (implante) e já neste espaço, identificar o jutsu. mostrarei um exemplo mais pra baixo.

3° - Gastar 10% FIXOS de chakra e Stamina da ficha das quantidades.

Porém, DEIXANDO QUE USUARIOS DE FICHAS RINNEGAN/BYAKUGAN/SHARINGAN PEGUEM IMPLANTES TAMBÉM!

Por exemplo:

Ficha Byakugan:

Jutsu rank S
Jutsu rank S

Habilidade 1: Sensor;
Habilidade 2: Implante Sharingan > Kamui. (penalidade no chakra e na Stamina, ambos de -10%)

Habilidades: às do Byakugan.

Entendem? desta forma, não ficaria nem MUITO vantajoso, nem MUITO desvantajoso. ficaria JUSTO, na minha opinião. mas comentem ae ;)


Excelente idéia, concordo e apoio.

@ Goldslash: Sim, eu também concordo com isso, apenas por também ser justo.

E @Dálvio: Bom, não é tanta gente assim que irá pegar o implante cara.

Eu mesmo montei duas fichas das quais qualquer jutsu do implante atrapalharia tudo.
Quem for esperto, vai montar uma formação+Combinação boa com jutsus, que não fizer perde, explicando:

Se eu já tenho o Kirin, para que o Amaterasu? ou vice-versa? de nada adianta ter jutsus ofensivos, quando você ppde cair perante algum desses que oponente também tenha, já que você não possuirá um defensivo, entendeu?

É só olhar as fichas que estão nas finais '-' nenhuma é mais ofensiva que a do @Zero: Mesmo assim ele ficou para trás! (Sem ofensa)

Emfim e resumindo, se o implante for liberado nessas condições, quem o usar dessa forma vai acabar facilitando para quem tem fichas estratégicas. Por isso tem que ser um jutsu que ocupe um espaço já existente, apenas substitui-lo.

Darkon, pense no exemplo do Uman, acho que ficaria bom =)


Dizem que o melhor ataque é a defesa. Vejo que isso é bem verdade, uma vez que em todas as partidas que participei, os vencedores foram estratégicos/analiticos/defensivos.

Os que atacam sem pensar se ferram.

E devo alerta-los prontamente: CUIDADO ao criarem sua ficha usando Implantes. ESTA CAPACIDADE É UMA FACA DE DOIS GUMES, se for utilizada de forma errada...

descriptionImplante de Doujutsus - Página 4 EmptyRe: Implante de Doujutsus

more_horiz
Eu ainda acho que deveria ter algumas revisoes na ficha.Como por exemplo na ficha byakigan liberar como vantagem todos os jutsus ate rank A,no rinnegan colocar uma kuchiyose a escolha como vantagem,exceto cerberus e camaleao.Na ficha 4 jutsus deveria colocar uma vantagem como 10% chakra e stamina,entre outras.Mas so me lembro dessas.'-'

descriptionImplante de Doujutsus - Página 4 EmptyRe: Implante de Doujutsus

more_horiz
Gente, vamos ver por exemplo o que é necessário para adicionar Amaterasu em ficha sharingan e em outra ficha qualquer.

Ficha Sharingan:
- 1 jutsu qualquer pro Amaterasu. 1 habilidade para fuumetsu mangekyou sharingan. Não perde chakra e stamina.

Ficha quaquer:
- 1 jutsu qualquer pro Amaterasu. 1 habilidade para implante. Perde 10% chakra e 10% stamina;

Em resumo, a diferença de ter Amaterasu do sharinhan para outra ficha é a perca de 10% chakra e 10% stamina.

Hmm não está um pouco desbalanceado?

Digo, qualquer ficha pode pegar Amaterasu torrando 1 jutsu qualquer e 1 habilidade. A diferença é que perde 10% chakra e 10% stamina quem não tiver ficha sharingan. Mas perder 10% chakra e 10% stamina em troca do Amaterasu me parece um negócio bom até demais.

PORÉM, até agora a melhor sugestão foi essa, do implante apenas liberar 1 jutsu qualquer rank S do mesmo.

descriptionImplante de Doujutsus - Página 4 EmptyRe: Implante de Doujutsus

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Gente, vamos ver por exemplo o que é necessário para adicionar Amaterasu em ficha sharingan e em outra ficha qualquer.

Ficha Sharingan:
- 1 jutsu qualquer pro Amaterasu. 1 habilidade para fuumetsu mangekyou sharingan. Não perde chakra e stamina.

Ficha quaquer:
- 1 jutsu qualquer pro Amaterasu. 1 habilidade para implante. Perde 10% chakra e 10% stamina;

Em resumo, a diferença de ter Amaterasu do sharinhan para outra ficha é a perca de 10% chakra e 10% stamina.

Hmm não está um pouco desbalanceado?

Digo, qualquer ficha pode pegar Amaterasu torrando 1 jutsu qualquer e 1 habilidade. A diferença é que perde 10% chakra e 10% stamina quem não tiver ficha sharingan. Mas perder 10% chakra e 10% stamina em troca do Amaterasu me parece um negócio bom até demais.

PORÉM, até agora a melhor sugestão foi essa, do implante apenas liberar 1 jutsu qualquer rank S do mesmo.


Mano, é isso mesmo, PORÈM, se o cara escolheu amaterasu e implante, ele n terá as vantagens do olho KK.

Eu acho q deveria escolher entre a vantagem do olho ou 1 jutsu.

Ou então o cara FICA LIMITADO a 1 JUTSU SÓ , diferente da sharingan q entra vários do MS.

Bem estamos quase chegando num consenso geral.

descriptionImplante de Doujutsus - Página 4 EmptyRe: Implante de Doujutsus

more_horiz
Então, já era? não vai mais ter implante??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos