Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Implante de Doujutsus

+11
Obamex
redoond
LendaKage
Shamanking
goldslash
Itachi Uchiha
Heisenberg
Uman
Ben Ikneg
Crocante
Darkon
15 participantes

descriptionImplante de Doujutsus EmptyImplante de Doujutsus

more_horiz
Conforme a maioria pediu, os implantes de doujutsus serão adicionadoas na 8ª temporada como habilidades! O esboço inicial deles foi feito, e existem duas opções de modelos, queria que vocês escolhessem a melhor opção. Comentem também caso achem que algo deve mudar.

Opção A: Chakra e Stamina sendo gastos enquanto ativo o doujutsu

Implantes:

- Implante de um Sharingan: ganha as vantagens do Sharingan (inclusive adicionar jutsus do Sharingan em jutsu qualquer), porém só terá sharingan em um olho. O sharingan irá ir consumindo chakra e stamina do ninja enquanto estiver ativo.
- Implante de um Byakugan: ganha as vantagens do Byakugan (inclusive adicionar jutsus do Byakugan em jutsu qualquer; mas não receberá os jutsus do clã Hyuuga rank A!), porém só terá byakugan em um olho. A visão do Byakugan, por ser apenas em um olho, será de 180º. O byakugan irá ir consumindo chakra e stamina do ninja enquanto estiver ativo.
- Implante de um Rinnegan: ganha as vantagens do Rinnegan (inclusive adicionar jutsus do Rinnegan em jutsu qualquer), porém só terá rinnegan em um olho. O rinnegan irá ir consumindo chakra e stamina do ninja enquanto estiver ativo.

Opção B: Gasto de Chakra e Stamina fixos em 10%

Implantes:
- Implante de um Sharingan: ganha as vantagens do Sharingan (inclusive adicionar jutsus do Sharingan em jutsu qualquer), porém só terá sharingan em um olho. -10% Chakra, -10% Stamina.
- Implante de um Byakugan: ganha as vantagens do Byakugan (inclusive adicionar jutsus do Byakugan em jutsu qualquer; mas não receberá os jutsus do clã Hyuuga rank A!), porém só terá byakugan em um olho. A visão do Byakugan, por ser apenas em um olho, será de 180º. O byakugan irá ir consumindo chakra e stamina do ninja enquanto estiver ativo. -10% Chakra, -10% Stamina.
- Implante de um Rinnegan: ganha as vantagens do Rinnegan (inclusive adicionar jutsus do Rinnegan em jutsu qualquer), porém só terá rinnegan em um olho. O rinnegan irá ir consumindo chakra e stamina do ninja enquanto estiver ativo. -10% Chakra, -10% Stamina.



Última edição por Uchiha Darkon em Sáb 06 Out 2012, 13:08, editado 1 vez(es)

descriptionImplante de Doujutsus EmptyRe: Implante de Doujutsus

more_horiz
Pra mim tem que ser algo parecido com o mangá....

Chakra e stamina serem gastos no andar da luta.

E, só pode usar KAMUI se tiver implante. Não pode Amaterasu, nem Tsukuyomi, etc.

descriptionImplante de Doujutsus EmptyRe: Implante de Doujutsus

more_horiz
Marcelo. escreveu:
E, só pode usar KAMUI se tiver implante. Não pode Amaterasu, nem Tsukuyomi, etc.
Mas por qual razão isso? Se fosse o Itachi no lugar do Obito, o Kakashi poderia usar Amaterasu ou Tsukuyomi dependendo do olho que pegasse, não é mesmo?

descriptionImplante de Doujutsus EmptyRe: Implante de Doujutsus

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Marcelo. escreveu:
E, só pode usar KAMUI se tiver implante. Não pode Amaterasu, nem Tsukuyomi, etc.
Mas por qual razão isso? Se fosse o Itachi no lugar do Obito, o Kakashi poderia usar Amaterasu ou Tsukuyomi dependendo do olho que pegasse, não é mesmo?

Eu digo isso pra equilibrar as fichas, pois fazendo isso, a ficha Sharingan vai perder todo o seu valor, ja que as principais armas delas são essas.

Além de que, pra ficar algo parecido com o mangá tbm, estilo Kakashi.

E eu não entendi...
Quem tiver implante Sharingan e Rinnegan pode ter jutsus do Sharingan no jutsu qualquer tbm? :fry:

descriptionImplante de Doujutsus EmptyRe: Implante de Doujutsus

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Marcelo. escreveu:
E, só pode usar KAMUI se tiver implante. Não pode Amaterasu, nem Tsukuyomi, etc.
Mas por qual razão isso? Se fosse o Itachi no lugar do Obito, o Kakashi poderia usar Amaterasu ou Tsukuyomi dependendo do olho que pegasse, não é mesmo?

Eu digo isso pra equilibrar as fichas, pois fazendo isso, a ficha Sharingan vai perder todo o seu valor, ja que as principais armas delas são essas.

Além de que, pra ficar algo parecido com o mangá tbm, estilo Kakashi.

E eu não entendi...
Quem tiver implante Sharingan e Rinnegan pode ter jutsus do Sharingan no jutsu qualquer tbm? :fry:
Tendo a ficha sharingan, não tem o gasto de stamina, tem sharingan nos dois olhos, pode escolher até Amaterasu, Tsukuyomi e Izanagi juntos, enquanto com implante só pode 1 escolher deles. Essa é lógica, não acho que devemos limitar o Kamui apenas para o implante sharingan hmm

Quem tiver implante Sharingan e Rinnegan pode ter jutsus do Sharingan no caso do Sharingan e do Rinnegan no caso do Rinnegan. Ali foi erro de digitação, era pra ser Rinnegan, vou ajeitar lá

descriptionImplante de Doujutsus EmptyRe: Implante de Doujutsus

more_horiz
Adicionar o implante do Byakugan não está muito vantajoso...
Mas tá beleza...Voto na opção B...

Pergunta:Pode escolher a opção FMS, se tiver o implante do sharingan?

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionImplante de Doujutsus EmptyRe: Implante de Doujutsus

more_horiz
Voto na opção B.

Darkon, não entendi, tipo, se eu escolher a Ficha Rinnegan, e implantar um Sharingan, nos quatro jutsus, eu posso colocar Kamui?

E dai eu teria -20% de chakra e Stamina?

descriptionImplante de Doujutsus EmptyRe: Implante de Doujutsus

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
Voto na opção B.

Darkon, não entendi, tipo, se eu escolher a Ficha Rinnegan, e implantar um Sharingan, nos quatro jutsus, eu posso colocar Kamui?

E dai eu teria -20% de chakra e Stamina?
Sim.

Sim.

descriptionImplante de Doujutsus EmptyRe: Implante de Doujutsus

more_horiz
Prefiro a opção B, uma vez que com VALORES ILUSTRADOS, não teremos problemas de identificação.

Porque se com valores EXATOS os caras ainda não conseguem entender, imagina só se ficar nessa de "ah, gasta chakra e Stamina mas gasta pouco". Isso seria um caos.

A gente da liberdade, e transformam em libertinagem, Portanto, acho legal que este gasto fixo de 10% de chakra e Stamina sejam DESCONTADOS logo no INICIO da luta, como é aumentado nos casos de acréscimo dos status na ficha do ninja.

Como por exemplo:

Ficha tal: 90% chakra, 110% Stamina, 50% inteligencia, 60% velocidade;

Ai você adiciona linhagem nara, + implante do sharingan; Ficariam:

80% chakra, 100% Stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade;


é muito mais visivel, melhor aplicavel.

E sobre o olho do Byakugan, acho justo abaixar o campo de visão, não a area do mesmo.

Ilustrando: ao invés de ter 50M à 180° de visão, o cara teria os 360° de visão, em 20m de distancia... acho mais justo com o pessoal do Byakugan, porque se nao, como foi dito, nao vai ser interessante, e a ficha se tornará inutil.

descriptionImplante de Doujutsus EmptyRe: Implante de Doujutsus

more_horiz
Prefiro a opçao B,mas ao mesmo tempo eu discordo.Vai ser muito apelao,apelao de mais.Imagina vc colocando a ficha mokuton+implante de sharingan???É praticamente invencivel.'-'
Tenho quase certeza que ninguem escolhera o implante byakugan,ou pelo menos coloque os jutsus ate rank A do mesmo como vantagem.
E tem algumas coisas a serem esclarecidas,se vc colocar o implante do rinnegan,uma das vantagens seria possuir os 5 elementos???O.o
Seria muito forçado e todos escolheriam a mesma coisa.Eu acho que so deveria colocar o implante+apenas um jutsu do mesmo no jutsu qualquer ate rank S,alem das vantagens.No caso do rinnegan,colocaria todas as vantagens exceto dominar os 5 elementos.

Pq para 8 temporada ser mais competitiva,teria que diversificar as fichas,pois eu tenho certeza que quase todas as fichas seriam baseadas em doujutsus+implante ou mokuton+hsaringan ou rinnegan por exemplo.'-'


descriptionImplante de Doujutsus EmptyRe: Implante de Doujutsus

more_horiz
Dálvio escreveu:
Prefiro a opçao B,mas ao mesmo tempo eu discordo.Vai ser muito apelao,apelao de mais.Imagina vc colocando a ficha mokuton+implante de sharingan???É praticamente invencivel.'-'
Tenho quase certeza que ninguem escolhera o implante byakugan,ou pelo menos coloque os jutsus ate rank A do mesmo como vantagem.
E tem algumas coisas a serem esclarecidas,se vc colocar o implante do rinnegan,uma das vantagens seria possuir os 5 elementos???O.o
Seria muito forçado e todos escolheriam a mesma coisa.Eu acho que so deveria colocar o implante+apenas um jutsu do mesmo no jutsu qualquer ate rank S,alem das vantagens.No caso do rinnegan,colocaria todas as vantagens exceto dominar os 5 elementos.

Pq para 8 temporada ser mais competitiva,teria que diversificar as fichas,pois eu tenho certeza que quase todas as fichas seriam baseadas em doujutsus+implante ou mokuton+hsaringan ou rinnegan por exemplo.'-'




concordo contigo, isso realmente é e será um problema.

Entretanto, acho interessante, o exemplo:

Você tem a ficha Sharingan, mas gostaria de um jutsu como o Shinra tensei.

Logo, você vai ter todas as vantagens DO SHARINGAN, (e nao as do implante) e ter a técnica do rinnegan como presente.

Se você tiver o rinnegan, e implante sharingan, terá os cinco elementos, mas NÃO TERÁ AS VANTAGENS DO SHARINGAN, tendo apenas o jutsu relacionado com o doujutsu.

Assim, ficaria mais equilibrado, e o implante ficaria apenas caracterizado por permitir que você tenha acesso à uma técnica exclusiva de uma linhagem exclusiva.

Porque senão, vai ter gente com 5 elementos + vantagens do sharingan + amaterasu + varias técnicas elementais... poxa, assim vai ficar tenso, e muito desequilibrado, sem noção '-'

descriptionImplante de Doujutsus EmptyRe: Implante de Doujutsus

more_horiz
No implante do Rinnegan, "ganha-se todas as vantagens", está incluso os 5 elementos? E quais serão os limites dos ranks dos jutsus que poderão distribuir, os mesmos?

Concordo com o Uman, mas de todo modo esses implantes consumirão o que na ficha? Habilidade?
Ou será a parte? Creio que se for a parte, não será mais viável investir nessas fichas. e.e
(com a parte que eu quis dizer é poder escolher sem que preencha algo primordial, como espaço em jutsu qualquer ou Habilidade, pois não sendo assim, teoricamente todos poderão ter - tornando inviável ter uma ficha de um dos doujutsus, por exemplo)

Também concordo com o Uman no que diz respeito ao Byakugan, mas apontando que não faz sentido (ou melhor, não teria utilidade) Byakugan com visão 180º. Seria então simplesmente atacar pelo lado defeituoso. q

EDIT:
Sorry, concordo com os dois posts acima também.
Ficaria apelão demais uma ficha Sharingan+Rinnegan.
Quem sabe, restringindo quem já tem a ficha doujutsu de escolher implante.

Última edição por Itachi Uchiha em Sáb 06 Out 2012, 18:58, editado 1 vez(es)

descriptionImplante de Doujutsus EmptyRe: Implante de Doujutsus

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
No implante do Rinnegan, "ganha-se todas as vantagens", está incluso os 5 elementos? E quais serão os limites dos ranks dos jutsus que poderão distribuir, os mesmos?

Concordo com o Uman, mas de todo modo esses implantes consumirão o que na ficha? Habilidade?
Ou será a parte? Creio que se for a parte, não será mais viável investir nessas fichas. e.e
(com a parte que eu quis dizer é poder escolher sem que preencha algo primordial, como espaço em jutsu qualquer ou Habilidade, pois não sendo assim, teoricamente todos poderão ter - tornando inviável ter uma ficha de um dos doujutsus, por exemplo)

Também concordo com o Uman no que diz respeito ao Byakugan, mas apontando que não faz sentido (ou melhor, não teria utilidade) Byakugan com visão 180º. Seria então simplesmente atacar pelo lado defeituoso. q


Entao, eu acho que teria de consumir uma habilidade, e o espaço do jutsu qualquer da técnica relacionada com o Doujutsu.

Por exemplo: Habilidade: Implante Sharingan.

Jutsu qualquer: amaterasu.

Sacas? ficaria mais equilibrado. porque as vezes, nao precisamos de TODO o doujutsu pra finalizar uma ficha com um alto teor estratégico, mas sim de uma UNICA TÉCNICA que não podemos utilizar por conta de ja termos utilizado outra ficha de outra KG :/

E sobre o Byakugan, por isso mesmo que eu conclui isso de diminuir a DISTANCIA de visão, e não a AREA dela.

Ao, por exemplo, não tem apenas 180° de visão...

descriptionImplante de Doujutsus EmptyRe: Implante de Doujutsus

more_horiz
Uman escreveu:
Itachi Uchiha escreveu:
No implante do Rinnegan, "ganha-se todas as vantagens", está incluso os 5 elementos? E quais serão os limites dos ranks dos jutsus que poderão distribuir, os mesmos?

Concordo com o Uman, mas de todo modo esses implantes consumirão o que na ficha? Habilidade?
Ou será a parte? Creio que se for a parte, não será mais viável investir nessas fichas. e.e
(com a parte que eu quis dizer é poder escolher sem que preencha algo primordial, como espaço em jutsu qualquer ou Habilidade, pois não sendo assim, teoricamente todos poderão ter - tornando inviável ter uma ficha de um dos doujutsus, por exemplo)

Também concordo com o Uman no que diz respeito ao Byakugan, mas apontando que não faz sentido (ou melhor, não teria utilidade) Byakugan com visão 180º. Seria então simplesmente atacar pelo lado defeituoso. q


Entao, eu acho que teria de consumir uma habilidade, e o espaço do jutsu qualquer da técnica relacionada com o Doujutsu.

Por exemplo: Habilidade: Implante Sharingan.

Jutsu qualquer: amaterasu.

Sacas? ficaria mais equilibrado. porque as vezes, nao precisamos de TODO o doujutsu pra finalizar uma ficha com um alto teor estratégico, mas sim de uma UNICA TÉCNICA que não podemos utilizar por conta de ja termos utilizado outra ficha de outra KG :/

E sobre o Byakugan, por isso mesmo que eu conclui isso de diminuir a DISTANCIA de visão, e não a AREA dela.

Ao, por exemplo, não tem apenas 180° de visão...


Concordo.Mas ai eu acho que deveria colocar 4 jutsus no jutsu qualquer e um deles poderia ou nao ser do doujutsu implantado,ou quem nao colocou tal como habilidade,coloca-se qualquer jutsu.'-'
Ai quem vencesse a primeira batalha e passasse de fase,ao inves de ganhar um novo jutsu,ganharia uma nova habilidade.Ou seja 4 jutsus e 3 habilidades.

descriptionImplante de Doujutsus EmptyRe: Implante de Doujutsus

more_horiz
LOL

Acho que estão exagerando nessa parte dos implantes.

Se o implante Rinnegan der todos os elementos e a liberação de ST e BT, geral iria usá-lo, claro...

Assim como geral iria usar Sharingan só pra usar Amaterasu, Tsuky, Kamui...

Na minha opinião, implante Rinnegan libera:

- Mais de uma Kuchiyose na ficha
- Liberação da escolha BT e ST no Jutsu Quaquer.
- Desconto de -25% de chakra e -25% de stamina.
- Vê chakra pela cor

Ja o Sharingan:

- Vê atrávez de Taijutsu, genjutsu e ninjutsu.
- Liberação do Kamui no Jutsu Qualquer
- Desconto de -10% de chakra e -10% de stamina.

Já o Byakugan:

- Liberação de jutsus do cla Hyuuga até rank S no Jutsu Qualquer.
- Visão de 180°
- Vê os pontos de chakra

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos