Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG-Partida XVI

+26
Uchiha Hayashi
Nakama Flower
Darkdragon
Hunter
Itachi Uchiha
Hiei
Neves
Jellal Fernandes
Crownley
goldslash
Breno
Cheeder
Schiffer
Jon Snow
Sato no Kyouki
vicck ~
Pedobear
Hisagi
Meliodas, o Pecado da Ira
Ushydo
Renato
Logan C.
Brunon
Crocante
xGustavinhox
Gohan
30 participantes

descriptionDNG-Partida XVI - Página 8 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Kira 1 apelando para coisas como "orifício anal". :aliens:
Uma morte sem dicas, muito provavelmente. Não achei nada incriminador. Fora o utilizo do Bruno Style (HUDHAUHDUHD) + Legend Style.

E Bitches Please; Marginal é um termo tão comum... Porém, se disseram que não é...

Ele começou assim, dificilmente vai mudar. :leona:
Veremos mais do mesmo.

Mudando minha opinião sobre quem será mais interessante. Claramente, o Kira 2 terá mais relevância pois suas dicas serão, mesmo subjetivas, mais fácies de achar. :ana:

Realmente, por não ter usado espaço em um ponto Final, lembrou o Sato; terá ele se esquecido desse detalhe? Lembrando que o Sato escreve assim.

Eu não lembro quando, mas essa coisa de estourar a Cabeça no Chão me lembrou outra coisa, talvez outro Jogo... e.e

Acho que o Kira 2 é alguém que frequenta o Chat e me arrisco a dizer que ele pode ser um Staff e.e

descriptionDNG-Partida XVI - Página 8 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
O Kira 2 frequenta o Chat, tenho certeza agora... ainda suspeito do Obama.


Eu lembro que estavam falando no Chat que o Ninjalx iria morrer, acho que era o João... Will..


Will é meu principal suspeito pra Kira¹

descriptionDNG-Partida XVI - Página 8 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Como sempre ngm suspeita de mim, só eu mesmo.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 8 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
:oh-god-why:

Começaram a me colocar como suspeito.Eu eu,mais uma vez,digo,não sou o Kira :facepalm:

Como sempre,vou esperar a terceira morte pra analisar.Kiras,antes de me matarem,deixem eles acharem mais que eu sou Kira.É sempre divertido ver a reação de surpresa :fem:

descriptionDNG-Partida XVI - Página 8 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Schiffer era um garoto super viciado em Jogos , era tao viciado que ate cagando ele jogava . Certo dia Schiffer continuando seu imenso vicio se depara com uma missão impossível no jogo a qual ele estava a jogar . Naquele mesmo dia todos de sua família partiram em uma viagem que o mesmo não quis ir . As 17:00 horas ja estava Meio Escuro E Então Acontece Uma Queda De Energia No bairro , mas o mesmo ja estava preparado pra isso , existia 3 baterias que fariam com que ele passa-se a noite jogando com elas . Mas na hora que Schiffer estava a procurar ele acendeu velas e nesse tempo ele achou ter visto alguem com uma cor verde se movimentando chamando a atenção . schiffer apenas ignorou achando que aquilo acontecera apenas por reflexo e sono , apos ele ter colocado as velas e achado as queridas baterias , Ele então foi jogar esquecendo-se das velas em meio a bagunça . As 19:00 horas ele que ainda não tinha conseguido passar a missão desmaia por cansaço , afinal o vicio não o deixou dormir por 8 dias . A casa explode as 20:03 da noite . Schiffer é carregado por pessoas estranhas para fora da casa, antes da explosão, Schiffer sobrevive.




Kira 2 escreveu:

Jellal Fernandes era um garoto muito curioso e gostava muito de aprontar com as pessoas em geral. Uma amiga sua havia chamado ele para ir ao seu apartamento que ficava no 12º andar. Chegando lá a garota foi a banheiro e ele resolveu espia-la, e começou a gravar a garota no banheiro, mas ouviu um estrondo dentro do banheiro e se assustou e despencou da janela, se espatifou de cabeça no escorregador do playground, algumas crianças que estavam ali saíram correndo, então uma mulher se aproximou e deixou um bilhete em cima dos restos mortais de Jellal. O bilhete dizia: "Não tentem fazer nada contra mim ou serão todos mortos".



1- xGustavinhox;
2- Kyo;
3- Marcelo
4- Bruno;
5- Nobody;
6- Logan C.;
7- Renato;
8- Ushydo;
9- Legend;
10- Hisagi;
11- Pedrobras;
12- Cheshire;
13- Sato no Kyouki;
14- Jon Snow;
15- Schiffer;
16- Chedeer;
17- Brenda;
18- Goldslash;
19- Crownley;
20- Jellal Fernandes;
21- Lobão Negro;
22- Neves;
23- Lk;
24- Itachi Uchiha;
25- Hunter;
26- Ninjalx;
27-TSC
28-Uchiha Hayashi (DESSA VEZ EU N VOU BOBEAR)
29- João Uzumaki
30- Zero
31- Garcia-
32-Obama

descriptionDNG-Partida XVI - Página 8 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Schiffer sobreviveu. Obra de L Team? Tem duas coisas aí nessa morte. A letra E e a letra u em negrito, mas acho que é só pra despistar.

Sobre a morte do Kira 2 uma mulher jogou o bilhete, pode ser que seja uma mulher.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 8 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Kira 1 deixou em negrito as letras E e U, dicas? Tentativa de enganar ? Ele também está tentando chamar atenção para games.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 8 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Kira¹ - Continua Com Esse Style :aliens: Bom Ele Fala Jogos Ali Talvez Seja uma Dica, e Pelo jeito Eu Sou o Proximo :fem:
Kira² - Humn... 12º andar, Talvez Ele Esteja Mirando Na 12 Pessoa Da Lista, Que é a Vick :UH:
e Acho Que Ja Vi Essa Frase Em Algum Lugar :fry:

descriptionDNG-Partida XVI - Página 8 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Impressão minha, ou tá bem cliche o DNG?KKK

Semelhante ao passado... Mesma dicas furadas... Esses bilhetes e negritos nunca tem nada a haver... Números também não...

Enfim, mas o L team ta jogando bem conseguiu salvar o schiffer...

Pelo menos um L team decente.
Sem suspeitos ainda.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 8 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Ainda desconfio mais ainda do Logan. :fry:

Enfim, só suspeito dele para Kira¹.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 8 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Mantenho minhas suspeitas.

O "E" e o "U" teoricamente significariam "Eu" mas para mim significa "UE", União Européia, o que pode ter uma ligação até mesmo com CG o que me faria suspeitar do Gold, mas enfim não tenho nenhuma prova muito concreta.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 8 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Não pude tirar nenhuma dica, além das óbvias e ainda mantendo minhas suspeitas sobre Kira².

descriptionDNG-Partida XVI - Página 8 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Alguém com uma cor verde se movimentando... Isso foi o que mais me chamou a atenção na morte. Além dos pontos que já falaram, como o EU e a questão dos jogos.

Quanto ao Kira 2. Só sabe matar pessoas explodindo suas cabeças? :fem: Espiando garotas... Além dessa paranoia anormal do Kira 2 "não me toquem, não tentem nada" Não tenho ninguém em mente.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 8 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Mortes comuns, btw

Kira 1 tentando despistar (ou mesmo dar dicas, com o "Eu", escrito em negrito).

A tentativa de matar o Schiffer faz as suspeitas caírem sobre o Logan, já que na página passada o Schiffer acusou o Logan, e agora misteriosamente tentam matar o Schiffer?

Anyway, pode ser o Kira tentando incriminar, mas pode ser que seja o Logan :ana:

Sobre o Kira 2, ele está se escondendo legal, não tenho a menor ideia ainda.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 8 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Kira 2 ou é mulher ou está desviando as atenções pra uma.
Kira 1 é um cara que está matando aleatoriamente até agora, julgando que Kira 2 mata quem o prejudica.

Schiffer é do L Team ou foi protegido por ele.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 8 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
As letras E e U formam a palavra EU, não vejo como uma dica. Talvez só esteja brincando cá nossa cara. aospdkaosdp
Pelo menos ele deu a dica de que é um membro comum (verde). ;/


e graças ao kira2, meu único suspeito se foi. (◡‿◡✿)
E como a Cheshire é a única mulher aqui. Talvez tenha sido ela, né? uma mulher entregando o bilhete e o número 12 ali. Mas talvez seja só pra incriminar a bishina.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 8 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Maldito Kira, mal posso prever seus movimentos.
Kira² é alguém que frequenta o Chat, já o Kira¹ não tenho suspeitos.
Mas pode ser o Schiffer, afinal no ultimo DNG o Lobão tentou se matar :fem:

Adogo Ser Suspeito :KAKA/:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos