Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG-Partida XVI

+26
Uchiha Hayashi
Nakama Flower
Darkdragon
Hunter
Itachi Uchiha
Hiei
Neves
Jellal Fernandes
Crownley
goldslash
Breno
Cheeder
Schiffer
Jon Snow
Sato no Kyouki
vicck ~
Pedobear
Hisagi
Meliodas, o Pecado da Ira
Ushydo
Renato
Logan C.
Brunon
Crocante
xGustavinhox
Gohan
30 participantes

descriptionDNG-Partida XVI - Página 7 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Kira 2 continua indo no mesmo estilo, ou está sendo muito óbvio ou está se passando muito bem por umas certas pessoas :e.e-:


ps: como se caga uma arma?

descriptionDNG-Partida XVI - Página 7 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Muito nada a ver a primeira morte AUHSIUHAUISHUIAHEUIAHIHUH :aliens:

Marginais vestidos de babás :aliens:

A segunda, já deixou uma pista.

Um tanto quanto interessante, "não tentem se passar por mim ou serão mortos".

As únicas pessoas que podem tentar se passar por outras são os Kiras, será que ele quer matar o Kira 1? :fem:

@Contas (Obama, Lobao e etc)

Na verdade, foi o seguinte

Na outra partida, tinham 35 participantes, nesse 31, com 2 Kiras em cada uma.

Ou seja

2/35 x 2/31 = 4/1085 = 0,0036% de chance de ser Kira em ambas as rodadas. :sir:

descriptionDNG-Partida XVI - Página 7 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Suspeito do Bruno para kira 1,kira 2 está meio vago ainda,preciso analisar melhor as mortes para ter suspeitos.
Como se caga uma arma?² oO

descriptionDNG-Partida XVI - Página 7 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Kira¹ - Mas Que Carai De Morte é Essa? :masoque:
Kira² - Melhorou Hein, Esse Jeito De Escrever Me Lembra o Saton :fry:

Saton DNG-Partida XVI - Página 7 Emoticu-1.jpg%252813%2529

descriptionDNG-Partida XVI - Página 7 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
É obvio que o Kira² está tentando incriminar alguém.

Ninjalx Era Um Garoto Ingênuo .

Suspeito do Logan, para Kira¹.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 7 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
@Schiffer-Dafuq, por que eu ?
Bom, do Kira¹ eu suspeito do Brunesco :KAKA/:
Do Kira² não tenho suspeitos.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 7 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
loool que mortes mais :fem:

Kiras, precisam de uma lição de como matar. Mesmo que for pra disfarçar, tem que ser algo épico.

E ainda estou vivo! \o/

Sem mais. Ainda é cedo pra especular.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 7 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Sem muito a comentar sobre essas mortes.
Ultimamente não to tendo tempo pra investigar as mortes então depois arrumo um pra ler elas com mais atenção e buscar pistas.
Só o mais notável é a escrita Bruno style, o que não é muita novidade, tem isso em muito DNG. Seria bom o Kira inovar.
Bruno style + morte sem lógica = desastre :fem:

descriptionDNG-Partida XVI - Página 7 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Kira¹ - Escrita forçada e morte estranha, nada mais a comentar, ahahah.

Kira² - Talvez esteja me precipitando, mas posso ter reconhecido uma pista de extrema importância.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 7 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Continuo com as minhas mesmas suspeitas.
A morte do Kira¹ parece estar recheada...

descriptionDNG-Partida XVI - Página 7 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Kira 1 , português terrível, morte paia demais... Que estória foi essa da arma, sair KK... E ainda matou ninjalx. Matando random?

Só observei repetição do 11:59? Acho q n quer dizer nada.

Kira 2, mudou hein, viu q n adiantaria né...
Uma dica q temos q ele escreve certo, oq é dificil acontecer.

Tenho alguns suspeitos nada d+.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 7 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Ainda desconfio do JJ pra Kira1. ASDKOAKSODAKS Ainda mais depois dessa morte. Ele tem um histórico muito assanhado. u.u

Agora o Kira2 ainda não sei quem pode ser. Aquela 'dica' ali pra mim foi pra incriminar a lobona.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 7 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Kira 1 é do chat, kira 2 escreve bem, já da pra eliminar pessoas da lista.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 7 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Tenho alguns suspeitos. Mas nada que se diga grande coisa. O jeito é esperar. Fiz uma pequena análise das mortes. Aparentemente o que mais chama atenção é a reaparição do número 11:59. Pode ser que seja uma pista. Ou esteja ai para despistar. Outra coisa que me chamou atenção foi a palavra marginal. Geralmente pessoas do Rio falam assim. Não sou de lá então não manjo muito.

A escrita do Kira 1 novamente a lá Bruno. Colocando maiúsculas em palavras random. Isso é comum nos Kiras. Mas dessa vez foi bem menos. As únicas palavras em que a maiúscula é usada são na primeira frase "Ninjalx Era Um Garoto Ingênuo" e em Baba, percebam que ele usa em todas as vezes em que a palavra se repete.

Orifício Anal :aliens:

Quanto ao Kira 2. Mudou sua forma de escrita. Ficou mais clara, não deixa muitos indícios de alguém possível.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 7 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Kira1 :aliens: Como alguém consegue tirar uma arma do orifício anal? Arma tem cabo não é como outras coisas que saem de lá :heheh: . Kira2 :fry: , melhorou bastante, desconfio que ele é do chat, até alguém da staff.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 7 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Kira 1 apelando para coisas como "orifício anal". :aliens:
Uma morte sem dicas, muito provavelmente. Não achei nada incriminador. Fora o utilizo do Bruno Style (HUDHAUHDUHD) + Legend Style.

E Bitches Please; Marginal é um termo tão comum... Porém, se disseram que não é...

Ele começou assim, dificilmente vai mudar. :leona:
Veremos mais do mesmo.

Mudando minha opinião sobre quem será mais interessante. Claramente, o Kira 2 terá mais relevância pois suas dicas serão, mesmo subjetivas, mais fácies de achar. :ana:

Realmente, por não ter usado espaço em um ponto Final, lembrou o Sato; terá ele se esquecido desse detalhe? Lembrando que o Sato escreve assim.

Eu não lembro quando, mas essa coisa de estourar a Cabeça no Chão me lembrou outra coisa, talvez outro Jogo... e.e

Acho que o Kira 2 é alguém que frequenta o Chat e me arrisco a dizer que ele pode ser um Staff e.e

descriptionDNG-Partida XVI - Página 7 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
O Kira 2 frequenta o Chat, tenho certeza agora... ainda suspeito do Obama.


Eu lembro que estavam falando no Chat que o Ninjalx iria morrer, acho que era o João... Will..


Will é meu principal suspeito pra Kira¹
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos