Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG-Partida XVI

+26
Uchiha Hayashi
Nakama Flower
Darkdragon
Hunter
Itachi Uchiha
Hiei
Neves
Jellal Fernandes
Crownley
goldslash
Breno
Cheeder
Schiffer
Jon Snow
Sato no Kyouki
vicck ~
Pedobear
Hisagi
Meliodas, o Pecado da Ira
Ushydo
Renato
Logan C.
Brunon
Crocante
xGustavinhox
Gohan
30 participantes

descriptionDNG-Partida XVI - Página 12 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
L Team noob , velho que isso parem de morrer , se protejam sei la . Não desconfio de nobody (nguem --' ) e espero permanecer vivo , porfavor Seu Kira.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 12 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Poucos suspeitos, uma forte de uma.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 12 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
So atualizando a lista aqui . nao é oficial . mas ja da pra ter uma ideia de quantos tao vivos no jogo :aliens:




1- xGustavinhox;
2- Kyo;
3- Marcelo
4- Bruno;
5- Nobody;
6- Logan C.;
7- Renato;
8- Ushydo;
9- Legend;
10- Hisagi;
11- Pedrobras;
12- Cheshire;
13- Sato no Kyouki;
14- Jon Snow;
15- Schiffer;
16- Chedeer;
17- Brenda;
18- Goldslash;
19- Crownley;
20- Jellal Fernandes;
21- Lobão Negro;[strike]
[strike]22- Neves;

23- Lk;
24- Itachi Uchiha;
25- Hunter;
26- Ninjalx;
27-TSC
28-Uchiha Hayashi (DESSA VEZ EU N VOU BOBEAR)
29- João Uzumaki
30- Zero
31- Garcia-
32-Obama

descriptionDNG-Partida XVI - Página 12 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Por que eu to riscado? To on nessa poha ainda :heheh: Kiras vão ganhar again :aliens: L Team só vem noobando nessas ultimas partidas.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 12 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
OFF: Dei uma nobbada legal com o negocio do N, mas foi porque fiquei sem internet e tive que postar pelo celular, acabei esquecendo disso, enfim, desculpem-me.


Garcia era N, não existe mais L Team.

Kira 1 escreveu:
Garcia era uma pessoa do tipo Preguiçosa. Certo dia ele foi a casa de um amigo pra jogar ,seu amigo morava em um apartamento no 7º andar de um prédio chamado "Teen Titans" . Ao chegar la normalmente ele pega o elevador por ser mais fácil , mas ele não sabia que aquele mesmo elevador seria a ruína dele . Nesse mesmo elevador tinha um certo homem que se vestia de azul e tinha uma mascara , Garcia apenas ignorou . Garcia então passou o dia todo na casa desse amigo , as 19:00 horas ele decidiu que ia passar a noite na casa de seu amigo , Então ele foi usar o Telefone do Prédio que estava no 1º andar . Logo quando Garcia saiu ele vê 2 elevadores , o da esquerda que ele tinha vindo e o da direita , o da esquerda estava abrindo , mas garcia não chegou a tempo por causa de sua preguiça , se ele tivesse acelerado o passo ..... , Naquele mesmo momento ele ouviu uma risada vindo do elevador esquerdo e então ele pegou o Direito . as 19:02 Garcia morre devido ao Elevador cair do 7º andar ate o 1º numa velocidade incrível . Dentro do elevador esquerdo foi achado a seguinte frase " Eu já sei quem é você , não adianta ficar me caçando , eu acabo esse jogo quando quiser , todos vocês estão na palma de minha mão "


Kira 2 escreveu:
Breno era um garoto, que assediava todos os garotos que via. Certo dia ele tentou fazer isso com os valentões da escola e acabou apanhando brutalmente. Breno ficou entre a vida e a morte, ninguém o via. Então foi se arrastando pelos terrenos da escola, parecendo um zumbi, até que uma pessoa que estava encapuzada parou a sua frente, e Breno pediu que a pessoa o ajudasse, mas a pessoa apenas ria de Breno. Então tirou um rifle de dentro de sua roupa e tentou dar um tiro, quando um ex-namorado seu empurra o homem que erra o tiro e logo depois foge, Breno sobrevive.


1- xGustavinhox;
2- Kyo;
3- Marcelo.;
4- Bruno;
5- Nobody;
6- Logan C.;
7- Renato;
8- Ushydo;
9- Legend;
10- Hisagi;
11- Pedrobras;
12- Cheshire;
13- Sato no Kyouki;
14- Jon Snow;
15- Schiffer;
16- Chedeer;
17- Brenda;
18- Goldslash;
19- Crownley;
20- Jellal Fernandes;
21- Lobão Negro;
22- Neves;
23- Lk;
24- Itachi Uchiha;
25- Hunter;
26- Ninjalx;
27-TSC
28-Uchiha Hayashi (DESSA VEZ EU N VOU BOBEAR)
29- João Uzumaki
30- Zero
31- Garcia
32-Obama

descriptionDNG-Partida XVI - Página 12 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Breno pode ser Kira, seguindo a mesma regra de morte kirasticas.

Kira mata Breno 1 vez > Sobrevive
Se for kira, na 2 morre.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 12 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz

L team me salvando :*-*:

Valeu L team :KAKA/:

Esse kira 1 eu ja sei quem é :UH:

Kira 2 ja sei quem é tbm :UH:



descriptionDNG-Partida XVI - Página 12 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Resumindo :

Marcelo , Logan C , Ushydo , Legend , Pedrobras , Chedeer , Brenda , Goldslash , Crownley , Jellal Fernandes , Itachi Uchiha , Hunter , Hayashi , João Uzumaki , Garcia e Obama

Só uma dica , não se desesperem e comecem a fazer L.As , só vão ajudar a acelerar o processo pros Kiras .

Kiras n me matem não represento perigo... porfavor .

descriptionDNG-Partida XVI - Página 12 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Meu último post.

O Kira SABIA quem é o L Team, não pode ser verdade ele matar todo o L Team assim seguido, ao acaso, as chances são muito baixas.

Deve ter sido Lobão que abriu demais a boca :aliens:

By the way, ficou na cara quem é o Kira 1, que apesar de estar mitando, não chega nem perto do Kira 2, quem eu NUNCA tive um suspeito. :aliens:

descriptionDNG-Partida XVI - Página 12 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Só uma dica , não se desesperem e comecem a fazer L.As , só vão ajudar a acelerar o processo pros Kiras .


Bitches please, uma L.A não têm como estar errada.




- L.A. (Lista de Acusação contra Kira) - Breno (Brenda) para Kira 1;

• Motivos:
Antes de começar pelo óbvio, vamos atrás das pistas.
Frequenta o chat-box, capaz de ter escrito algumas coisas nas mortes. É irmão do Bruno, sabendo imitá-lo sem erros. Gosta de jogos, assim como conhece os citados LoL e dotA, sendo assim capaz de ter usado esses artifícios em sua morte sem problemas. Sua escola estava sem aulas, por isso a citação da greve em uma das mortes. Fora ter usado o numero dois, fazendo então referência ao seu clone (ou gema, Bruno), significando que ele era duplicado.

Por fim: a sobrevivência à ultima morte, considerando que o L Team está desfeito e que não há mais protegidos.

Por fim, concluo as acusações.

1 - Itachi Uchiha;
2 -
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -
11 -
12 -

PS: Seilá quantos precisam assinar, preguiça de fazer as contas. :genious:

descriptionDNG-Partida XVI - Página 12 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Garcia escreveu:
Meu último post.

O Kira SABIA quem é o L Team, não pode ser verdade ele matar todo o L Team assim seguido, ao acaso, as chances são muito baixas.

Deve ter sido Lobão que abriu demais a boca :aliens:

By the way, ficou na cara quem é o Kira 1, que apesar de estar mitando, não chega nem perto do Kira 2, quem eu NUNCA tive um suspeito. :aliens:


foi o lobão mesmo '-'


@legend, vocêtem suspeitos d+, alguns como eu nem fazem sentido....


@leona, qlq um que frequente o chat pode saber quem é L team e imitar qlq um, Kira pode tanto ser você quanto eu ou qualquer outro .-. não acho que um gamer deixaria tão óbvio que é um gamer.....

descriptionDNG-Partida XVI - Página 12 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
So pra constar aqui que o Lobao nao me falou poha nenhuma . acontece que voces deixam muito na cara. :garcia:


O cara coloca "analise das mortes" en negrito e com uma analise daquela . tava pedindo pra morrer :heheh:

descriptionDNG-Partida XVI - Página 12 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Mortes com duas linhas são proibidas, porém abri uma exceção nesse caso já que é a ultima morte do Kira 1.

Kira 1 escreveu:
Obama era um delinquente juvenil que aprontava todas . certo dia ele foi brigar com um garoto com franja e óculos . mas naquele dia , as 17:00 horas ele acabou levando uma facada direto no peito . morrendo na mesma hora :UH:



Kira 2 escreveu:
Após Breno sobreviver tinha se tornado muito agressivo e tinha mudado muito seu comportamento, estava começando a mostrar um lado meio psicopata. Breno estava mais precavido, e andava armado para que não fizessem nada contra ele. Quando Breno estava saindo da escola apareceu novamente uma pessoa encapuzada em sua frente. Breno não exitou e puxou sua arma e atirou duas vezes contra a pessoa que caiu no chão morta. Breno se aproximou para ver quem era, mas sofreu um ataque cardíaco, e viu outra pessoa chegando antes que a luz de seus olhos se apagassem completamente. Breno estava morto e mais uma vez o assassino tinha feito outra vitima com exito.



Breno Kira 1, Breno esta morto.

Como Breno esta morto a L.A de Itachi Uchiha esta anulada.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 12 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Ultimo post:


Pois é , a vida é cruel . Queria ganhar :okay:


Mas e dai . fiz meu papel e acabei com a L team . coisa que o Kira 2 nem chegou perto :ohh:

Espero que os noobs restantes vejam quem é o kira 2 . por que ja esta na cara :neves:

Mitei :fuckyea:

descriptionDNG-Partida XVI - Página 12 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Breno :aliens: Espero que com a morte do Kira1 não apareçam 15216263 L.A's para o Kira2, pois já está ficando claro quem é, com as próximas mortes vai dar pra saber quem é.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 12 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Bem, minha única suspeita para Kira estava errada. Agora temos que analisar meticulosamente cada morte do Kira² para ver as pistas, bem escondidas que deixou. Por enquanto sem suspeitos para o mesmo.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 12 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Eu falei que Breno era Kira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos