Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG-Partida XVI

+26
Uchiha Hayashi
Nakama Flower
Darkdragon
Hunter
Itachi Uchiha
Hiei
Neves
Jellal Fernandes
Crownley
goldslash
Breno
Cheeder
Schiffer
Jon Snow
Sato no Kyouki
vicck ~
Pedobear
Hisagi
Meliodas, o Pecado da Ira
Ushydo
Renato
Logan C.
Brunon
Crocante
xGustavinhox
Gohan
30 participantes

descriptionDNG-Partida XVI - Página 5 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Em Um Dia Normal , numa Manha normal .Artthur acorda as 04:00 da madruga por causa de um pesadelo ,sinal que aquele dia seria um dia de azar . O mesmo entao saiu de casa as 06:00 horas da manha para ir pro seu trabalho , Chegou super atrazado por causa do transito Infernal de sua cidade , a tarde Artthur teve problemas com seu emprego e foi demitido por justa causa , A tardizinha ele que tinha sido expulso de seu emprego e agora estava desempregado , entrou em seu carro , tentou ligar mas o motor havia queimado e haviam furado o peneu do mesmo . Logo Artthur teve que ir a Pé ate o ponto de onibus . Mas pra sua infelicidade e azar os motoristas de onibus tinham começado uma greve , Entao ele que estava indo ate sua casa andando é parado por dois marginais que o sequestram e o levara ate uma casa abandonada . La os marginais o estupraram e roubaram seu resto de dinheiro que ele guardava em sua carteira . Apos artthur acordar naquela casa com todas as memorias horriveis em sua mente , ele entao fez uma pequena forca , subiu em uma cadeira e entao pulou nesse mesmo momento a cadeira havia virado . A forca que o artthur tinha feito era meia boca e facilmente se desfez , fazendo com que o pescoço dele fosse direto na cadeira quebrando-o na hora . Artthur morreu as 11:59 da noite .




Kira 2 escreveu:
Blowjober era um garoto de 14 anos, que jogava futebol muito bem, e tinha vários ídolos. Certo dia, Blowjober andava com sua camiseta verde pela rua, quando uma bala perdida acertou na sua cabeça. Blowjober foi atingido pelo tiro ás 14h59, e morreu as 15:00.


Lembrando que : Na hora da Boa Sorte e na morte do NPC, quem postar MAIS QUE UMA VEZ no tópico, tomará punição com a retirada de 10 pts do perfil (independente de ser Moderador ou não).

descriptionDNG-Partida XVI - Página 5 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Muito bom.... muito bom... sem suspeito, vamos que vamos Kira eu vou descobrir você :HM*:

Blowjober, me lembra o Lobão Negro :UH:

descriptionDNG-Partida XVI - Página 5 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Já tentando acusar o Lobão? :aliens:

Qual a chance de uma pessoa ser Kira em 2 partidas seguidas?

1/30 x 1/31 = 1/930 virei matemático :aliens:

Anyway, por enquanto, nada demais nessas mortes.

Apesar de que a escrita do Kira 1 é bem conhecida :ana:

descriptionDNG-Partida XVI - Página 5 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Kira¹ Bicth Please :fem:
Kira² Vamo Fazer Algo Melhor Neh :aliens:

Sem Suspeitos Ainda :UH:

descriptionDNG-Partida XVI - Página 5 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Kira 2 seguindo o legado das mortes curtas . :aliens:

O que falar dessas mortes . Nao tem muito o que falar ainda . Apenas da pra perceber que o Kira 2 ta seguindo o legado do Lobs :aliens: . Kira 1 morte meio sem sentido , com estupro no meio . Lobao :fry: . Mesmo assim nenhuma suspeitos .


Kira 2 . começa a fazer uma mortes mais decentes fio :dane-se:

Última edição por Brenda em 3/10/2012, 17:54, editado 1 vez(es)

descriptionDNG-Partida XVI - Página 5 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Sem suspeitas ainda.Esperando o povo surtar e me acusar,como nos dois últimos DNG's :fem:

descriptionDNG-Partida XVI - Página 5 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Hmm, vi umas coisas que provavelmente não tem nada a ver, mas não custa comentar:

No texto do Kira¹, talvez por mera coincidência, ele escreve Pé e Infernal com letra maiúscula, isso me lembra o Sanji de One Piece, mas creio que seja cedo demais para tirar pistas.

Kira² faz citação a cor verde, logo talvez seja um usuário qualquer. Citação ao número 14, provavelmente pista falsa.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 5 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Acredito que o uso de dois "T" no nome do npc do kira 1 seja uma dica.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 5 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
O que dizer das mortes?Português decepcionante e falta de criatividade,não gostei muito desses kiras,espero que melhorem em relação a escrita e que deixem o jogo mais interessante.
Por hora é isso,nenhuma pista até agora.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 5 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Não sei porq, mas o Kira1 me lembrou o Jellal. aopskdoas Erros propositais e tal.

E eu chamo ele de JJ, então o t duplo seria uma referência a isso? Quanto ao kira 2. Achei ele meio... meia boca? Não sei se a morte extremamente curta foi por falta de criatividade ou proposital. Pode nos indicar alguém brincalhão?

descriptionDNG-Partida XVI - Página 5 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Cara teve um pesadelo,perdeu o emprego,motor do carro queimou,furaram os pneus dele,teve que voltar pra casa andando,foi sequestrado,roubado,estuprado e quebrou o pescoço tentando se suicidar...

:correria:

Já dá pra eliminar alguns pela escrita se não for o Kira tentando incriminar alguém.

Kira 2 :Talvez Lobão tá com o dele na reta.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 5 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Garcia escreveu:
Já tentando acusar o Lobão? :aliens:

Qual a chance de uma pessoa ser Kira em 2 partidas seguidas?

1/30 x 1/31 = 1/930 virei matemático :aliens:

Anyway, por enquanto, nada demais nessas mortes.

Apesar de que a escrita do Kira 1 é bem conhecida :ana:


Na verdade sua conta é bem equivocada

A Ultima partida tinha 36 membros e essa tem 32; as 2 juntas tem 68 membros e 4 kiras. Minha chance de ser kira em uma dessas 2 partidas é de 4/68. Simplificando ficaria 1/17. 1/17 é a minha chance de ser kira em 1 dessas partidas. Ser kira duas vezes, ou seja, uma vez em cada partida, ficaria duas vezes mais dificil, ou seja 1/34.

Então garcia, minha chance de ser kira nas 2 partidas é de 1/34 e não 1/930. Minha chance de ser kira nas 2 partidas é exatamente 27,35294117647059 maior que a que você disse muito equivocadamente.

Mas sendo mais exato, e respondendo sua pergunta corretamente, minha chance de ser kira nas 2 partidas é de APROXIMADAMENTE 3% :sir:



ps: Garcia Owned ASUSAHUASHUSAHUSHA.. to de zoa.

Pensei que eu tinha enferrujado em matemática :fem:

descriptionDNG-Partida XVI - Página 5 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Kiras :aliens: Kira 1 ta tentando disfarçar como sempre e o Kira 2 sempre fazendo mortes curtas. Kira 2 melhore essas mortes ae.

Desconfio do Lobs para Kira², se não for ele, já ta com o c* na reta. :ana:

descriptionDNG-Partida XVI - Página 5 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Alguém que conhece Lobão, mas o Kira¹ escreve bem, não sei de quem desconfiar.

PS: Dessa vez eu posso ser suspeito de Kira :KAKA/:

descriptionDNG-Partida XVI - Página 5 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Ainda n dei o boa sorte , então boa sorte .

N me mate Kira sou bonzinho .

Garcinha as chances são 2 em 30 e depois 2 em 31 ... tem que estudar mais em menino.

Quanto as mortes , bem as mortes dos NPCs nunca representam nada dmais e somente espero que n façam muitas L.As

descriptionDNG-Partida XVI - Página 5 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
As chances tavam errado mesmo..

Bem ainda n tenho suspeitos pra Kira¹ , nem Kira².

Vou ficar atento as dicas...
E postando pra n ser eliminado por mto tempo sem postar, lol.

descriptionDNG-Partida XVI - Página 5 EmptyRe: DNG-Partida XVI

more_horiz
Vou analisar as 2 mortes porquê provavelmente eu vou ser morto amanhã, então não vou deixar minha participação nesse DNG passar em branco.

Kira 1 escreveu:
Em Um Dia Normal , numa Manha normal .Artthur acorda as 04:00 da madruga por causa de um pesadelo ,sinal que aquele dia seria um dia de azar . O mesmo entao saiu de casa as 06:00 horas da manha para ir pro seu trabalho , Chegou super atrazado por causa do transito Infernal de sua cidade , a tarde Artthur teve problemas com seu emprego e foi demitido por justa causa , A tardizinha ele que tinha sido expulso de seu emprego e agora estava desempregado , entrou em seu carro , tentou ligar mas o motor havia queimado e haviam furado o peneu do mesmo . Logo Artthur teve que ir a Pé ate o ponto de onibus . Mas pra sua infelicidade e azar os motoristas de onibus tinham começado uma greve , Entao ele que estava indo ate sua casa andando é parado por dois marginais que o sequestram e o levara ate uma casa abandonada . La os marginais o estupraram e roubaram seu resto de dinheiro que ele guardava em sua carteira . Apos artthur acordar naquela casa com todas as memorias horriveis em sua mente , ele entao fez uma pequena forca , subiu em uma cadeira e entao pulou nesse mesmo momento a cadeira havia virado . A forca que o artthur tinha feito era meia boca e facilmente se desfez , fazendo com que o pescoço dele fosse direto na cadeira quebrando-o na hora . Artthur morreu as 11:59 da noite .



Observação 1 da morte: O Kira começa escrevendo algumas palavras com letras maiúsculas, quem escreve assim é o Bruno, então é alguém que conhece o Bruno ou até mesmo o Bruno.

Observação 2 da morte: O Kira não usa acento, e também usa as palavras "Madruga" e "Sinal que" pra se expressar, fiquem atentos aos membros que usam essas palavras. E Ele também escreve tudo separado das virgulas e pontos pra dificultar o reconhecimento da ortografia.

Ele também fala "Marginais", ele é bem usado aqui no RJ, mas fiquem atentos a esse detalhe também.

Observação 3 da morte: Ele teve um pesadelo por quê seria um dia de azar; O Kira é superticioso. (ou não)

Observação 4 da morte: Ele tinha um emprego. O Kira se ele trabalhasse eu acho que ele especificaria o emprego da vítima e não falaria simplesmente "seu emprego". Então o Kira não trabalha. E O Cara chega atrasado no trabalho pelo trânsito da sua cidade, São Paulo, RJ costumam ter o trânsito beeem agitado.

Observação meia boca: Ele fala que os marginais o "levara" pra casa abandonada. Verbo mais que perfeito. Pode ter sido um simples erro quando a intenção era escrever "levaram", ou pode ser alguém que é bom com português.

Observação 5 da morte: Morreu 11:59, 1 minuto antes de 12:00.

Observação final da morte: o TT se repete... porquê será? também podemos pegar as letras do Artthur e ver se forma alguma coisa se a gente embaralhar elas R H A T U T R (vejam se conseguem formar algo)


Isso é tudo que vou destacar nessa morte por enquanto.

Kira 2 escreveu:
Blowjober era um garoto de 14 anos, que jogava futebol muito bem, e tinha vários ídolos. Certo dia, Blowjober andava com sua camiseta verde pela rua, quando uma bala perdida acertou na sua cabeça. Blowjober foi atingido pelo tiro ás 14h59, e morreu as 15:00.


Observação intrigante 1 da morte: Já colocaram meu nick de Blowjober pra me zoar no chat, então pode ser um staffer que frequenta o Chat, mas concerteza frequenta o chat. A Pessoa que mais me zoa por causa do nick é o Obama, mesmo depois do meu nick já ter voltado ao normal. Me escutem, prestem muita atenção nele.

Observação 2 da morte: Ele jogava futebol muito bem, e tinha vários ídolos... hm... o kira 2 pode gostar de futebol.

Observação 3 da morte: Ele tava andando com uma camiseta verde, ou seja, isso pode ser uma dica, dizendo que ele é um membro homem, e não um staff ou uma mulher.

Observação inútil da morte: ele leva um tiro de bala perdida na cabeça e só vai morrer 1 minuto depois
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos