Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

+211
Sertão
Rhacis Minhu
Atlas Titan
Yuvisøn
Lionel Messi
Joe Heartfilia
Ricardo Rosseti
Jeff Albertson2
Big Head
Jeff Albertson
Deusa Hinata
Itax
Morghul
Deusa Sakura
Rin
Pidgey
Zeno
Iriw
Paçoca do Mato
SoloKing
Chinelo_verde
CheshireCat
Lady
StanislauSnake
Senhor Cobra
Mustang
Bianca-san
Hatakezin
DoraNãoCompreende
Another
Omar Pizzarou
Ben Ikneg
Thousand Mirrors
Maria Ângela
Orochilherme
Usuário Mascarado
TyeYona
Crimson Lilac
SenjuIchizoku
Kage Jutsu
Comando Omega
Comando Delta
Comando Sigma
Again
Yourn_Nigthmare
Luquinhas
Gabriel Guimarães
ZeroFixe
Boss
Shinshi-kun
NikyNeko
Dante Sparda
Shey
Capitão Jackie
JL
Daniel
Victor
Asa Noturna
Batman
Ceifador
Samanta
Rinko
separateways
Hiromi
SLAY
Sally
Narion Ozuma
Nyah
Anv
Merlin
Sage
TrickzZz
Luan
Will SSJ
Demônio da Névoa Øculta
Mat
Sasuke
reginaldonerd
IceWings
ITACHI™
Marcelo Uzumaki
Mirko R.
LéoMessi
riqueras
iHollowKun
Uchiha Fate
Zin
Haruhi
dannielzinho~
Gohan
Alex-Musicman
Straw Hat
JCM
Vulpes
Pedobear
anonimo123
M. Almeida
Ernandesfmv
Allice.
Fell
LUCAS CRR
Ma
Aburame Hidan
Ander
Thaah .
Stefanie
Lelouch
carol lima
Ray Uzumaki
vinicius moraes
Hisagi
jejirayasama
Stigma
Hitsugaya
Henrique-sama
Camila
Koonan-Sama
TecnoChaos
Celo_Bijuu
S.quiper
Nicekid
igor hatake
Uchiha Hinata
Ke$ha
Kain
Lutra Angel
Van Shaddix
Sasuke#Uchiha
jurandy.ds
Itachi Uchiha
danielferreira
Ionara_sena
Zero 1
nagi.
Vhektor
Nana chan
Mugiwara
Flash
Ferroni
Loyal Fangs
uchicha thiago
blueicejr
Senju Hashirama2
Di19ego
D.in
Hakuzou
Clock
Sakura Haruno
'~AllaN~'
Fehliz
lordgunsnroses
Gioventù
-Rodrigo-
Tyson
rick-taichou
..::Diny-Sann::..
kasa
Konan
Neji Hyuga
Tuga
crisnaira
Houkou
C.C
Raphael
Orochimaru
Náhh
Seph
~Vamp
Itachi __ Uchiha
Tsuna-Kun
Son Gohan
Birô
Carol
Ruffy-kun
Andreia
bekinh@
Konoha Sakura
Lady Abarai
Mah
Harumi
S3ttl3r
LelaRios
Kah
klabert
Lipehh
Cello
Miyu
uchiha fete
LOKAUM4
Dave
kakashi - san
Uzumaki MinatO
GuToOoO
Kimimaro_Kun
popizita
tiema
Naruta
Hidan
Uzumaki-Naruto
Hinata - Sama
Vahlen
Hyuuga Yuki
Italo-sama
welleh.
-Hatake
Beel
Ludy
MalevolKonan
Fialhus_kun
Hudson
Patricia
215 participantes

descriptionGaleria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 5 EmptyRe: Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
vamos ve qm vai me acha hummmmm :T aygsyagsyagysgaysgaysa

https://2img.net/r/ihimizer/img129/3396/ogaaaipsk0mqwgtilzad1jl.jpg

descriptionGaleria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 5 EmptyRe: Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Eternidade que n posto aqui D:

Spoiler :

descriptionGaleria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 5 Emptybekinha linda we vitaminada

more_horiz
essa sou euzinha ^^ mu nome é rebeca tenho 16 anos[img]Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 5 Cartodevistas.th[/img]

descriptionGaleria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 5 EmptyRe: Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
oka oka,eu sei que sou feia,eu sei que tem gente que pode morrer so de ver minha foto,mas vamos la...uma fotenha que acabou de sair do forno,tive quye tirar ja que pessoal chato achou ruim de eu ter postado minha sala u-u

-Precaucoes:
1.0.:Nao abra o spoiler se seu monitor eh fraco,ele VAI explodir
1.1.:Eu NAO sou responsavel se vc acabar parando no hospital depois de abrir >.>
1.2.:pessoas que tem problemas respiratorios e cardiacos NAO DEVEM abrir o spoiler u...U

aqui vai,tente ser corajoso e abra
Spoiler :


huuhashsaush xPP ,oka oka u-u parei,aqui o de verdade:

Spoiler :

descriptionGaleria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 5 EmptyRe: Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
olha eu ai nao ficou boa a foto mas fazer o que

https://2img.net/r/ihimizer/img164/5912/1002059b.jpg

descriptionGaleria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 5 EmptyRe: Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Não veja as fotos sem graça da Vahlerie :DD

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

descriptionGaleria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 5 EmptyRe: Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Bem...ja q ta tudo a postar fotos tbm vou postar

"Atençao...este aviso e importante...Se tem amor a sua vida nao veja as proximas FOTOS"


Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :


"Vc q segui em frente morreu de Ataque Cardiaco"

descriptionGaleria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 5 EmptyRe: Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
eu não tinha nenhuma foto que prestava pra colocar, aí consegui tirar uma mais ou menos (meu cabelo tá uma coisa linda u_ú o sol na cara, dá nem pra abrir o olho direito '-' odeio minha gengiva x3).

O Ministério da Saúde adverte:
Abrir esse spoiler pode causar cegueira (permanente ou temporária), ataque cardíaco, entre outras coisas.
Não nos responsabilizamos por pessoas que tenham algum tipo de dano físico ou pisicológico.

Spoiler :

descriptionGaleria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 5 EmptyRe: Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Vo postar uma foto da minha namorada, a priscila. Muito gata, minha companheira para todas as horas haiauahu as vezes fico até 3 da manha tocando ela kufufufufufufu. Enfim vo postar uma foto dela u.u

E aos tarados do fórum, tirem o olho, ela ja é minha u.u

Spoiler :


Quiser ver maior, clique na imagem xD

descriptionGaleria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 5 EmptyRe: Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
oe oe o bozo chegou

Spoiler :

descriptionGaleria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 5 EmptyRe: Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Meoo deoos :O kee gatas :P

a miinha ae :

Spoiler :


Prefiiro esconde o meo rosto :hihi:

descriptionGaleria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 5 EmptyRe: Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Bom, normalmente eu faria um comentário engraçadinho sobre eu estar gorda, ou coisa assim, mas cada vez que eu faço isso vocês me xingam, então...xD
Abram a seu próprio risco.

Spoiler :

Só agora que eu reparei. To com uma cara de bebê na foto o.0

descriptionGaleria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 5 EmptyRe: Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Sóo pqêe pediram SHASHUASHUASHUASH

Essas num fiikaram boa, foii mal gente =/

Spoiler :


Spoiler :


:S

descriptionGaleria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 5 EmptyRe: Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Só gatas *-*

Já que gerals posta , vo posta uma minha ^^'

Spoiler :


Quee feioo :/

descriptionGaleria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 5 EmptyRe: Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
mais uma(não liguem pra minha cara de sono, é porque eu tava com sono mesmo u_ú)
eu e o cachorro da minha tia, Fred ^^"

Spoiler :

descriptionGaleria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 5 EmptyRe: Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
aee tambem to postandoo ahaha

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

descriptionGaleria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 5 EmptyRe: Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Anime Festiva Party :O
Primeiro as fotos cheias de gente (descubram qm sou eu :O) éé, sacanagem pq eu nunca posto :O

Spoiler :

Spoiler :


Fotos horrendas, mas oq vale é a intenção :O
(a propósito, perdi)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos