Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

descriptionGaleria dos membros (fotos do povo)!!!!! EmptyGaleria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Aqui so deverão ficar as fotos, os comentarios por favor ficaram aqui:

http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/assuntos-gerais-f10/comentarios-sobre-a-galeria-dos-membros-fotos-do-povo-t1987.htm

Como nos Spoilers, os comentarios ficaram em separado!!!!otimas fotos!!!!!e excelentes comentarios!!!!!

:hoho:

descriptionGaleria dos membros (fotos do povo)!!!!! EmptyRe: Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! Imagem008pt8

tb quero ser um dos primeiros aqui =p
sai mó seco nessa foto Oo
---
edit

mais uma LoL

Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! Imagem003zz3

Última edição por Sasuke Sharingan em 13/2/2009, 18:36, editado 2 vez(es)

descriptionGaleria dos membros (fotos do povo)!!!!! EmptyRe: Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! Eu13hw7.th

Bah, eu gostei, pareço pirata *---*

more_horiz
Tô vendo que o pessoal ta meio acanhado por aqui...Vamo la gente!!!
http://images.orkut.com/orkut/albums3/ATgAAADkPfBcwBkFAx5jAlNUt6Q3Jb9SdD3t1volsBJVVfI_4qQrS1pvbEBG4jzngWzPTX23ss1irgpj5V_klnI9SLChAJtU9VAKja7eZPQGHSbI2AIDKhSdDL1emg.jpg

Sou novata mas tô aí...
P.S:sou a do meio

more_horiz
Hm... Boa idéia separar as fotos dos comentários ^^

Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! ATgAAACVmIUTuvLsBa5fo86pK0X2GN9OqEQxq1E4uDYe99rJqTqehG8aJH4nOTFQXW1SClpQCBl-bC-T_PqwzOwyBEjrAJtU9VBcX0Y6dNB-B8d9No10kvW9NpbbGg

Oi (A)

Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! ATgAAADhhfsOck5N-Qy8_a2BfQYlaUVofmb4YLDO7doXD7NRf3XicAYvt9TYj9HcUj-dtDbojpM758eOKtkjOqKkS2adAJtU9VAeCuA5URihMXpx0exoFezOy1aGFg

Dels as fotos que tiram! E eu ainda posto né x)

Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! ATgAAACQ40DpSeXhSH3ceuoGdy_r7X7HgjQgJBGcIIa5yGwCoOKOhtjhu2_354BDNwIlo3EO07A71Gu-vzzHerjvCLxVAJtU9VBaMaZyWb-pma1dm8BXJxJGr7rSuw

Sesc Praia Formosa/ES Jan09 Hoho Amo vcs (L) (me ignorem nessa foto oks)

Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! ATgAAACYODadFFPXIFASHqafEyDxnmxI0BbXDH68mbXgxMg84DZ-TtAB_uygNB-IR-WcTj6VmcY3qt8ks18K7y7yvfcbAJtU9VBm-BhlbKSBKFWhCN_lodBonmPk0w

Essa é velhaa x) Mais é feliz então tá akê
Ignorem meu cabelo horrendo ^^

P.S.: Tópico mudado de normal para fixo ^^

more_horiz
Ta, ta!!!pra quem ta enviando MP, que eu fiz o topico, mas não coloquei foto!!!!ta ai!!!
a maquina estava desconfigurada, a foto é de julho/2008

Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! Pict0010

more_horiz
Há, adorei o novo esquema, assim fica bem mais organizado xD
Aproveitando pra postar umas fotos, coisa que eu não faço a séculos.

Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! ATgAAADAlNKgx54bs4LT94ENy2FtXkQ7FZ5ziMgV7UvzRGgUySJGrgDI5GiIr0gtVtQdzngG_1XQTp6WMdxFokvx7WREAJtU9VCMI2Cgh9VN95kBweB5F3M5tH4p3g

Por enquanto só essa, hausuauha.

more_horiz
Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! Eu22fq8.th

ignorem as bonecas da minha irmã no fundo xD

eeee moderadora gata *¬*

more_horiz
a pedidos, fotos das tatoo!!!

Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! Fotus_10

Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! Fotus_12

Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! Z1lw2510

Última edição por Patricia em 14/2/2009, 14:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! Eu19ld0.th

eu e Jacob, meu violino *-*

more_horiz
Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! T3223iv2

faz tempo q nao passo por esses lados do forum intao!!! usem oculos escuroooooówl :hehe:

more_horiz
Fotu de mim pequeno xD.

------------------------------

Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! Paiswjl0017bi3

more_horiz
Boom, enquanto eu como miojo com catchup, vou postar alguma foto ... :P

Fiz uma pequena edição nessa ... odiei a casa que tava lá trás -_-
Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! Eu_2

Não liguem , mais essa foto ficou muiiiito feia -__-
Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! My_foto2

Spoiler :
E sóóóhh :P
cabou as fotos haha =D

more_horiz
o// resolvi postar tb (bom, acabei de ver isso aki XD)

Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! Euuuuux3

bom, tá escura e pela miniatura nem vi se eu tava mt legal mas to nem ai XDDD
essa foto nao é tão antiga... é de dezembro =X
e sim, passei gel XD deixar o cabelo style 8D
;D

:tchau:

more_horiz
As tremidas são as melhores =)

Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! ATgAAACR-2DcLSiAnWxjhpsnGqjvwat8T6KmcDf1pc5Y8pyks0tBxGVlhfXtp_XZTVfDxAa05GZJZCGnrR0yKpzK0b6AAJtU9VDUFl_jEJ0fT44dbrFNLYr3euZFcQ
Permissão deste fórum: