Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

descriptionGaleria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 2 EmptyRe: Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Aiin ;; que odooor

Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 2 ATgAAAAPEe7Rlg2G8ya0YkEOXmXs7jn_AcFhjACp8G9iYkESm_MRj9SO1EhinaetMiJHO6g0k847KevkLiYI5Z0fEg5iAJtU9VC0UWvZYrulugwLK6kQbr2xQ6C3XA

Resoluuução 100%

Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 2 ATgAAACafSc-H4N82njmLTFhLQ7ozx4vRvwlTpfSqGVyE8n31TBeCJ-fq-iLeh6o1Y_fPc066McAzOzAnvOAX2pQ1JrdAJtU9VAkiXQgcIvhST6zFi9HEZo9nUWIrQ

A maais brisaaada, no meeio do camiinho da Pedra Graande =*

Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 2 ATgAAADiubeqiQxXpEZEaD3pEQ6UrFINzaXwQOtHhfRG2lyVPprB-1WwuTsG_q85yhpUiOL0svoGzQBz7Fp9XnH0yBa-AJtU9VAx6m8taxasDEnmiYsJpxcYfCmVEA

Eu ee a Sakura Kunoichi ;; *) Peedra Graande, ôô camiinho infeeeliz, praa nunca maiis

Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 2 ATgAAAD0ONkCVzhBFK0C-K8WD9g1yHF7IfGeU9og0YVAgspx5K84gaPSFy0Ds3ntzJgF44JDzCQYfuNFDg5ZVytxWrBYAJtU9VABweb8Pr1PREmz33iekXulK9TOeg

descriptionGaleria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 2 EmptyRe: Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Axo q ninguem me conheçe entaum vai Algumas Fotos para me conhecerem xD

Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 2 Apague

Olha a kareta =P
Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 2 Atyaaabqxo0tckrjbjvh9v1

more_horiz
Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 2 Imagem009

Bom vo postar mais uma .... ^^
ps: esse meu cabelo tem jeito não...

more_horiz
Vamu enfestar ;D

Cabelão na cara ;D
https://2img.net/r/ihimizer/img10/3668/eu002pg5.jpg

Flash chatu ¬¬
https://2img.net/r/ihimizer/img12/5602/eu003uv0.jpg

Di longe é melhor ^^
https://2img.net/r/ihimizer/img11/400/eu004bn0.jpg

Meus Olhos ;D
https://2img.net/r/ihimizer/img15/5971/eu007cw3.jpg

Ta ai ;D Tirei um mont ¬¬ Na hora de Dormir ainda aushda

Tentei deixar no spoiler fico mto grandi msm assim ^^ veja pelo link msm

more_horiz
;x

Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 2 ATgAAABQXZaq35nsDsWjDyVsWJ92zv8SPg2rVw3dx2lWHicSM_3tJpLAd3SKIrWy8RqyICqlJ2idsr_Qh_PT9tcQub6-AJtU9VAS07htw8VGabVc-iDswLCQNhuKmA

Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 2 ATgAAAB2xmph3yJsc55_mlsQ2M3zcjyaAhvk0E4v4TzXEjktIVesbHEQpzwrY7LeqSy1sJVWFNqjla4Eolr8cAWK5mhoAJtU9VBRoP5YXx4z3MukAg_GKrh_O2y8ZQ

more_horiz
Vo postar uma foto aqui(Sim, na sua cidade vai cair uma tempestade por causa disso xD) Cliquem na imagem pra ver :D E a outra foto ta no Spoiler, porque essa nao consegui botar a imagem T.T

http://img294.imageshack.us/my.php?image=img0033p.jpg
Spoiler :
Se ferrou quem pensou que eu tirei uma foto do meu rosto, e quem achou que tinha uma foto aqui kufufufufu

more_horiz
Eu so feia mas to postando mesmo assim ^^'

Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 2 P1020653

more_horiz
https://2img.net/r/ihimizer/img502/5599/picture045q.jpg

ta ai uma foto minha com minha noiva,a cho que conseguir colocar agora ¬¬
sei lá

more_horiz
Ankh que comprei hoje *-------------*

Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 2 ATgAAAD1IRL3h_YElilYpzG9atCUx5QFFn1WvG6LuscJXm-vx1_f18GChLKAA-feyv_AGJaHlpIn99yaI2j8PQBOd5OUAJtU9VA8xc3oBNXKI-2AVhqvGKBuENLAiA

more_horiz
mais fotos

Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 2 Picture053

minha aliança
Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 2 Picture051u

more_horiz
Nem comenta eu sei q sol feia táh!!
Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 2 Fotoschacara073
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 2 W1600
Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 2 Fotoscelular002
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 2 W1600

Última edição por popizita em 2/3/2009, 19:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ta, vou postar uma foto minha, agora é sério, abra o Spoiler, pode abrir :D

Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 2 Img0030

Ohhhh nãoooo.... Na hora que bateram a foto teve uma tempestade de areia T.T

P.S: Aqui não é local pra postar comentários, entao eu exclui os comentários do surugi e do mauro xD

more_horiz
eu tbm sou modestoo.. :hehe1:

Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 2 78596442
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 2 W800

more_horiz
Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 2 Picture037q

more_horiz
BUUU
Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 2 30338562
Permissão deste fórum: