Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

descriptionGaleria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 6 EmptyRe: Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Eu:
Free Image Hosting at</div><div class=
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)

descriptionGaleria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 6 EmptyRe: Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Ai galera *-* Welly vai posta fotinhas.

https://2img.net/r/ihimizer/img301/5238/junior006.jpg

https://2img.net/r/ihimizer/img237/2559/junior001.jpg

Vejam ^^

PS: Eu to com a cara da nina mel dels.

Ps²: Lucas-Kon você é um toco de gente audhasudhas. Sem ofenças.

more_horiz
Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 6 Image44

more_horiz
D'eixò.. Clique e vomite D: ,como diz a amiga da Ana.

Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 6 OgAAACr2SwoIruVgnM-psZVyFcdT3YDjzvAlANXVMXLdw10diwMAFm1-opLjwLmbF6BHl98OrCiHnerh_cmTX0CUWQoAm1T1UCwtAs6eDF63BSeRITs7iqQlSyKo

Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 6 OgAAAHFVMkrUbSxK2x_CxKNcOVfVR48inHuWzuYIRSBuOX7z7SgdqOt-3SBTMLNvFXpbt67aeixU3HjcZ5AHmIYEilYAm1T1UAmmQKnHynBUOISnGd8v0WaeSFC_

Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 6 OgAAAG1drHnycDhZ-1VnSqQpWw-47SM5dTl_IWaRIHX775JCd6OXHNRzxcU46sePV7pcWH8AEnq0UdMnW7ac_C_FcPcAm1T1UDK_iKIVedMtlTSl78WngEEDj3n9

Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 6 OgAAAM1WUTNoLXUVsSUEEmp7pNT7T84lockpGpqxY76Qrbm4KsRRhxIKDwYBvOxKN9jiWhToFuECujbtgm5HYVEj7b8Am1T1UMbpjVITTc9OivoMKz0OgWUleODi

Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 6 OgAAAGcu8KDFKEEmsBMLwT1ChUIEWI1awoAr4wmeNevcZDqCZUMCu1Kcg9YYYil-CZ4hcGk5VQMiI4WoQFjH8B3AXvAAm1T1UAUslaZUttd_U7uQRD3AJrmOtIYv

Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 6 OgAAANZGHcvi48g855a7DwcgH1toasPC7v0FardS-BBaO01fvq_u0u7gj_IcbXtUfzq63W1WFONo63UqkyFCrpWXKD4Am1T1UPAlAm59huwh1rqddCSNTuOJhpOi

Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 6 OgAAAATra4NQb7pCWU_dMH-LYNkGZYg6NIMEPlU0xAwzn9i94Bb0PRBV2lcFks2e-bJJ41RhdgrjvbxHq4FFXLRYBpcAm1T1UJMUb-xrVVdikB2Axay7jgCRvpbY

Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 6 OgAAAPXN4IqqOJRu1QQrZf9gIY-hMDPRUHimzWHMTZ1Io5WUqLSNmDRN9qr4HB-SiTMj1YTZ5x2h3aTNcRjFUEzIByEAm1T1UHmEXB0m48rvBl0vjsGMHvXFCxrk

more_horiz
ÉÉ...vim assustar o povo um pouco .-.

[ÓCULOS]

Tenho que usar essa droga pra ler ¬¬(ainda bem que é só pra ler u.u)

Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 6 OgAAAPHJoucMnlas2k9EF2L2vFo35L9B2ODcEcwhOCJOa3S46AAfQs_sZoqZWjrI6JUybX2ad27OR1bOHBOo7a84DvUAm1T1UP3s6Iq2cg34fAt-vLYdhkCS3_-X

Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 6 OgAAAO8GUJIF0lWbX7SY4vsRgSgrZTvBEtuVrtEs9av8-pGOvbBnr8eJ_FyTTLB038GEJArzmjVdRSfNaoo2_STEGdsAm1T1UNo372a87WaBp2BQFcwVLkOQVAo7
Nem to com cara de nerd ai Oo

Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 6 OgAAAI6zWdEeLiO9-wDWmC33UfXBuReJ_NSMq06ZBeu7uRStaTQq999aWUiCrDoykaz1cTW1qaCeCUkj_OgKBXgT03wAm1T1UKKbBdQyK8xDaJlsaFAh2XzTWYA7

[/ÓCULOS]

Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 6 OgAAAEvD5s0XF4-ssFd1hU5HG_W_4gzcHJImrLC3V0jsG_bkBMHDNHekumiOAeYwVxcwZAUtWC4xta40U80hnbWLMN0Am1T1UFkKBQeL_aUVsTefyxw-WdMXL0hi
Não sei tirar foto em espelho ¬¬

more_horiz
eeer D:

Spoiler :
Image Hosted by ImageShack.us

more_horiz
Seii láa meo , axeii meioo psy ~

Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 6 Img1664l

more_horiz
Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 6 Atgaaadmbmkmnjurf7pqmrw

bem essah é velha e meio zuada, depois tiro uma descente^^

more_horiz
:]

Olha o Seph aê....
http://img5.imageshack.us/my.php?image=photographs42.jpg

more_horiz
New photos :}

Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 6 Ogaaadna05joljtcgs3dmtr
Antiguinhaa D:

Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 6 Ogaaah1tph34lrkb9gejvtr
Putiiiiiiis ;x era gordãão

Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 6 Ogaaamj1zfnndcg1ihblyui
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

more_horiz
como eu acho q eu nunca postei fotos aki....lá vai,
ñ se assustem c/ minha cara trakinas..... ú_u
eu ñ to vendendo a camera gente! xD e ñ reparem a obesidade......
vou colocar o link pq as fotos são grandes.... :hehe:

https://i.servimg.com/u/f61/12/21/83/58/dsc00710.jpg
https://i.servimg.com/u/f61/12/21/83/58/dsc00613.jpg
https://i.servimg.com/u/f61/12/21/83/58/dsc00614.jpg
https://i.servimg.com/u/f61/12/21/83/58/dsc00711.jpg

são as + recentes q eu tenho,+ pra frente tirarei fotos decentes pra colocar aki!^^

more_horiz
Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 6 Roht

Pra que nunca viu tio Orochimaru...

Eis a prova de que eu sou cabeludo asUasHuAS xD

more_horiz
Bom como a Mah (Konan-san) vem me pedindo faz um tempo pra por fotos '-'
vo por duas aqui q tirei agora, cabelo bagunçado barba meia grande mais vai assim msm ¬¬
ps: só abram o spoiler aqueles q não tem medo de filme de terror...

Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 6 Imagem011a

Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 6 Imagem014yaz

more_horiz
Tenho vergonha =X

Mas, de qualquer maneira, tá ai ! Tirei a 4 dias...

Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 6 Av16987

Só num pode ri...

more_horiz
Boom... São fotos de uma pessoa empolgada com uma trança...
Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 6 DSC04749

Essa é a q me aparecem então qm abrir morreu :O
E tô com uma cara tão feia, n sei cm postei isso aqui :O:O
Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 6 DSC04739ed

Felicidade
Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 6 DSC04737

Pro Doug -.-
Oks n pediu mas é um brinde oks
Me mandaram colocar borrachinha azul, coloquei mas ainda prefiro minha preta... Mas ok, comemoremos a vitória do Cruzeiro *-*
Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 6 DSC04792

Ok, bem nada a ver mas é q o povo tava falando no chat do tamanho das mãos (o.O) então tirei uma foto da minha mão com uma régua :O
Spoiler :
Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 6 Dsc04800q
Permissão deste fórum: