Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi Vs Hashirama.

+28
Cello
lMugetsu_StalkeRl
Ninja da Névoa
uzumaki uchihaa
Nakama Flower
stuflayer
Meu Marido
Rikudou Madara
Schiffer
STRiKeR x BuLLeT
Pain-san
Luiz22
kyuudaime
Garcia
SenjuSama
LendaKage
Grana
Crocante
Fell
Uman
Mario
Dante
Leonardo
Maito
Darkon
Kain
Sato no Kyouki
Will
32 participantes

descriptionKakashi Vs Hashirama. - Página 2 EmptyRe: Kakashi Vs Hashirama.

more_horiz
Dante escreveu:
splshow escreveu:
Nao, aqui e 10/10 pro hashirama SIM.
Ele comeca a usar o kamui? Gen da escuridao, ai basta apenas invocar alguma espada e K.O


Gen da escuridão? :wth:

Kakashi tem Sharingan, e pode ver através de qualquer Nin / Tai / Gen.

Esse recurso é inútil.

Esqueci que ele pode ver o chakra u.u
Mas mesmo assim, ele estaria dentro do campo inimigo, pra sugar uma pessoa leva algum tempo, tempo suficiente pras arvores irem pra cima dele.

descriptionKakashi Vs Hashirama. - Página 2 EmptyRe: Kakashi Vs Hashirama.

more_horiz
splshow escreveu:
Dante escreveu:
splshow escreveu:
Nao, aqui e 10/10 pro hashirama SIM.
Ele comeca a usar o kamui? Gen da escuridao, ai basta apenas invocar alguma espada e K.O


Gen da escuridão? :wth:

Kakashi tem Sharingan, e pode ver através de qualquer Nin / Tai / Gen.

Esse recurso é inútil.

Esqueci que ele pode ver o chakra u.u
Mas mesmo assim, ele estaria dentro do campo inimigo, pra sugar uma pessoa leva algum tempo, tempo suficiente pras arvores irem pra cima dele.


DENTRO do 'redemoinho', ele não teria como manipular as árvores e as florestas, por motivos óbvios e explicados por mim umas 1000 vezes...

Eu concordo que ele pode evitar essa técnica, usando o Moku Bunshin, o problemas é que ele teria que ter conhecimento da técnica, o que ele não tem.

descriptionKakashi Vs Hashirama. - Página 2 EmptyRe: Kakashi Vs Hashirama.

more_horiz
Dante escreveu:
splshow escreveu:
Dante escreveu:
splshow escreveu:
Nao, aqui e 10/10 pro hashirama SIM.
Ele comeca a usar o kamui? Gen da escuridao, ai basta apenas invocar alguma espada e K.O


Gen da escuridão? :wth:

Kakashi tem Sharingan, e pode ver através de qualquer Nin / Tai / Gen.

Esse recurso é inútil.

Esqueci que ele pode ver o chakra u.u
Mas mesmo assim, ele estaria dentro do campo inimigo, pra sugar uma pessoa leva algum tempo, tempo suficiente pras arvores irem pra cima dele.


DENTRO do 'redemoinho', ele não teria como manipular as árvores e as florestas, por motivos óbvios e explicados por mim umas 1000 vezes...

Eu concordo que ele pode evitar essa técnica, usando o Moku Bunshin, o problemas é que ele teria que ter conhecimento da técnica, o que ele não tem.

Vo parar aqui essa discucao do kamui para esse topico nao ficar com humas 10 pags com um vencedor claro.
Enfim, o nivel do hashi e totalmente superior ao kakashi e nao vejo chances para ele.

descriptionKakashi Vs Hashirama. - Página 2 EmptyRe: Kakashi Vs Hashirama.

more_horiz
Pelo que sei do gen da escuridão, ele "elimina" a visão do ninja adversário, logo, Dante, creio que você esteja errado, pois o sharingan seria sim afetado pelo genjutsu. Talvez tenha mais facilidade para quebrar o genjutsu, porém não vejo alguém com sharingan imune a esse genjutsu, além do que já citei acima, também pelo usuário desse genjutsu, que era do clã rival do clã Uchiha, nada melhor do que um ataque para enfrentar o doujutsu dos Uchiha do que o gen da escuridão.

descriptionKakashi Vs Hashirama. - Página 2 EmptyRe: Kakashi Vs Hashirama.

more_horiz
splshow escreveu:
Dante escreveu:
splshow escreveu:
Dante escreveu:
splshow escreveu:
Nao, aqui e 10/10 pro hashirama SIM.
Ele comeca a usar o kamui? Gen da escuridao, ai basta apenas invocar alguma espada e K.O


Gen da escuridão? :wth:

Kakashi tem Sharingan, e pode ver através de qualquer Nin / Tai / Gen.

Esse recurso é inútil.

Esqueci que ele pode ver o chakra u.u
Mas mesmo assim, ele estaria dentro do campo inimigo, pra sugar uma pessoa leva algum tempo, tempo suficiente pras arvores irem pra cima dele.


DENTRO do 'redemoinho', ele não teria como manipular as árvores e as florestas, por motivos óbvios e explicados por mim umas 1000 vezes...

Eu concordo que ele pode evitar essa técnica, usando o Moku Bunshin, o problemas é que ele teria que ter conhecimento da técnica, o que ele não tem.

Vo parar aqui essa discucao do kamui para esse topico nao ficar com humas 10 pags com um vencedor claro.
Enfim, o nivel do hashi e totalmente superior ao kakashi e nao vejo chances para ele.


Concordo.

Uchiha Darkon escreveu:
Pelo que sei do gen da escuridão, ele "elimina" a visão do ninja adversário, logo, Dante, creio que você esteja errado, pois o sharingan seria sim afetado pelo genjutsu. Talvez tenha mais facilidade para quebrar o genjutsu, porém não vejo alguém com sharingan imune a esse genjutsu, além do que já citei acima, também pelo usuário desse genjutsu, que era do clã rival do clã Uchiha, nada melhor do que um ataque para enfrentar o doujutsu dos Uchiha do que o gen da escuridão.


Afeta a visão de um Ninja, desde que a sua visão seje comum, mas no caso de um usuário do Sharingan, não elimina as funções do Doujutsu, e uma delas é ver através de qualquer Nin / Tai / Gen, ver Chackra... Por isso Gen seria irrelevante.

E só porque essa era uma arma do Hashirama, não significa que os Uchihas caiam pra ela, pois o Madara conseguia ver através de uma técnica mais complexa do que essa, o Moku Bunshin.

descriptionKakashi Vs Hashirama. - Página 2 EmptyRe: Kakashi Vs Hashirama.

more_horiz
Dante escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Pelo que sei do gen da escuridão, ele "elimina" a visão do ninja adversário, logo, Dante, creio que você esteja errado, pois o sharingan seria sim afetado pelo genjutsu. Talvez tenha mais facilidade para quebrar o genjutsu, porém não vejo alguém com sharingan imune a esse genjutsu, além do que já citei acima, também pelo usuário desse genjutsu, que era do clã rival do clã Uchiha, nada melhor do que um ataque para enfrentar o doujutsu dos Uchiha do que o gen da escuridão.


Afeta a visão de um Ninja, desde que a sua visão seje comum, mas no caso de um usuário do Sharingan, não elimina as funções do Doujutsu, e uma delas é ver através de qualquer Nin / Tai / Gen, ver Chackra... Por isso Gen seria irrelevante.

E só porque essa era uma arma do Hashirama, não significa que os Uchihas caiam pra ela, pois o Madara conseguia ver através de uma técnica mais complexa do que essa, o Moku Bunshin.
Esse genjutsu age em um dos cinco sentidos do ninja, no caso, a visão. É verdade que sharingan vê cor do chakra, vê nins, tais e gens de outra forma, porem o genjutsu impede a visão.

Veja bem: o Pain tinha rinnegan, que via cor do chakra. Em Naruto vs Pain, dentro da boca do sapo (totalmente escuro), ele não foi capaz de enxergar o Naruto. Ou seja, a escuridão total (mesmo caso desse genjutsu) anulou a capacidade do Pain de ver cor do chakra, pois anulou a visão do mesmo.

Mas você pode discordar, afinal, cada um tem sua interpretação.

Bom, vejo que um genjutsu que "elimina" a visão do adversário ser um ataque do Hashirama, é algo bem bolado uma vez que ele enfrentava adversários com sharingan. Pra mim, Kishimoto colocou esse gen nele de caso pensado, porém não posso provar nada, então fica tudo em teoria.

descriptionKakashi Vs Hashirama. - Página 2 EmptyRe: Kakashi Vs Hashirama.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Dante escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Pelo que sei do gen da escuridão, ele "elimina" a visão do ninja adversário, logo, Dante, creio que você esteja errado, pois o sharingan seria sim afetado pelo genjutsu. Talvez tenha mais facilidade para quebrar o genjutsu, porém não vejo alguém com sharingan imune a esse genjutsu, além do que já citei acima, também pelo usuário desse genjutsu, que era do clã rival do clã Uchiha, nada melhor do que um ataque para enfrentar o doujutsu dos Uchiha do que o gen da escuridão.


Afeta a visão de um Ninja, desde que a sua visão seje comum, mas no caso de um usuário do Sharingan, não elimina as funções do Doujutsu, e uma delas é ver através de qualquer Nin / Tai / Gen, ver Chackra... Por isso Gen seria irrelevante.

E só porque essa era uma arma do Hashirama, não significa que os Uchihas caiam pra ela, pois o Madara conseguia ver através de uma técnica mais complexa do que essa, o Moku Bunshin.
Esse genjutsu age em um dos cinco sentidos do ninja, no caso, a visão. É verdade que sharingan vê cor do chakra, vê nins, tais e gens de outra forma, porem o genjutsu impede a visão.

Veja bem: o Pain tinha rinnegan, que via cor do chakra. Em Naruto vs Pain, dentro da boca do sapo (totalmente escuro), ele não foi capaz de enxergar o Naruto. Ou seja, a escuridão total (mesmo caso desse genjutsu) anulou a capacidade do Pain de ver cor do chakra, pois anulou a visão do mesmo.

Mas você pode discordar, afinal, cada um tem sua interpretação.

Bom, vejo que um genjutsu que "elimina" a visão do adversário ser um ataque do Hashirama, é algo bem bolado uma vez que ele enfrentava adversários com sharingan. Pra mim, Kishimoto colocou esse gen nele de caso pensado, porém não posso provar nada, então fica tudo em teoria.


Sim, age na visão, mas, não restringi as funções do Doujutsu por causa disso, pense que é a visão comum que é afetada, mas o Genjutsu do Hashirama funciona da mesma forma que qualquer outro Genjutsu, o que o torna vulnerável a uma arma como o Sharingan, devido esse conceito.

E em "capacidades visuais", o Rinnegan nem se compara ao Sharingan e ao Byakugan, fora que, a escuridão da boca do Sapo não é algo gerado por Chackra, e não tem nada a ver com Genjutsu que cria um elo entre o Chackra do usuário e do alvo, veja o exemplo do Sasuke no Shiken Chunin, quando vê atraves da miragem daqueles Ninjas de Ame com o Sharingan, iria acontecer a mesma coisa com o Gen de Hashirama.

E como eu já disse, não é porque esse Gen era uma arma do Hashirama, que usuários de Sharingan caiam pra isso, mas claro, isso na minha opinião, até porque, Hiruzen mesmo com a "visão comum" afetada e sem Doujutsu, localizou o Hashirama com o seu conhecimento + perícia com esse tipo de técnica.

descriptionKakashi Vs Hashirama. - Página 2 EmptyRe: Kakashi Vs Hashirama.

more_horiz
Sobre o genjutsu dos ninjas de Ame, ele é muito inferior ao genjutsu da escuridão.

Pra mim, o genjutsu da escuridão funciona normalmente em usuários de sharingan, porém esses podem quebrar o mesmo em pouco temp, até porque usuários de sharingan não são imunes a genjutsus.

Mas enfim, acho que ambos não vamos mudar nossas opiniões mesmo.

descriptionKakashi Vs Hashirama. - Página 2 EmptyRe: Kakashi Vs Hashirama.

more_horiz
Kain escreveu:
Posso perguntar quem pediu esse tópico ( sério, nao tenho suspeitas :) ) ?

Cara, o Hashirama é muito, MUITO, MUITO, MUITO superior ao Kakashi.

A única chance do Kakashi seria o Kamui. As especificações do tópico foram visivelmente feitas para que Kakashi usasse o Kamui logo de inicio ( suspeito que a criação desse tópico foi motivada para tentar encontrar contradição com outro tópico ).

Como o amiguinho de cima disse, é 9/10 para o Hashirama.


Sem comentarios. nada mais a dizer.

O foda é que os moderadores não prestam atenção para este tipo de coisa ¬¬

ta na CARA que é de propósito. pra mim, este tipo de comparação deveria ser vetada, pois não é "duvida de quem vence", mas sim, "vou jogar verde pra ver o que falam aqui, pra eu usar isso contra eles no outro topico porque não tenho ombridade/argumentos fortes o bastante para manter uma discussão saudavel no outro tópico..."

Na moral, se pelo menos o criador do tópico especificasse condições, criasse um enredo, ainda tudo bem... mas aqui ESTA VISIVEL que o cara fez de proposito pra botar o Kamui em xeque.

Pena que temos dois "sapiens" na unidade taxonômica... ¬¬

Maito Gai escreveu:
Eu sei o porque do tópico:
Alguém do Kakashi vs Tsunade pediu para criar, para ver o que comentávamos sobre o Kamui no Hashirama
Foi o Cezar?
_____________________

Hahirama Sola, Humilha, Faz o Kakashi usar Kamui no próprio pé.
Hashirama 10/10


Sério? nem percebi -NNNNNNNNNNNNNN

kkk

cuidado pra não me confundir com ele ok? ^^

nao sei se o nome dele é com Z ou com S, mas o meu é com S.

descriptionKakashi Vs Hashirama. - Página 2 EmptyRe: Kakashi Vs Hashirama.

more_horiz
Alguém do Kakashi vs Tsunade pediu para criar, para ver o que comentávamos sobre o Kamui no Hashirama


Exato.
O pessoal leva as coisas por outro lado... :gorda: Afinal, não fui eu quem pedi isso.
PEDIRAM PRA MIM CRIAR....EU CRIEI.

Agora o unico sem ideia aqui deve ser o Dante.
Quer vir falar dos outros, mas não enxerga nem um palmo a Frente do seu Nariz.

Mas ennfim, o topico é sobre isso, então, né.

Queria saber a Opinião do Pessoal.
Simples.

Mas meu Voto vai Pra Hashirama....Pois a Unica coisa que pode oferecer risco a ele, é o Kamui, que aqui, no caso, seria escapado com um SHUNSHIN.

Hashirama 09/10

descriptionKakashi Vs Hashirama. - Página 2 EmptyRe: Kakashi Vs Hashirama.

more_horiz
Fell escreveu:
Mas meu Voto vai Pra Hashirama....Pois a Unica coisa que pode oferecer risco a ele, é o Kamui, que aqui, no caso, seria escapado com um SHUNSHIN.
Ele não escaparia com um shunshin.

O Kira A, que possui uma velocidade fora de série com um manto raiton ativado aumentando seu reflexo, ele sim, usa o shunshin e escapa de jutsus como Amaterasu, Kamui e outros. Hashirama não possui essa velocidade toda, sendo assim, ele não escaparia com Shunshin. Só quem pode escapar com Shunshin é o Kira A, Minato, esses malucos com velocidade fora de série, Hashirama teria que usar outros meios, como Moku Bunshin. :garcia:

descriptionKakashi Vs Hashirama. - Página 2 EmptyRe: Kakashi Vs Hashirama.

more_horiz
É??

E Ele escaparia como do Kamui?? Pode me dizer Uchiha Darkon?? :gorda:

Após sua Resposta, Postarei Mais.

descriptionKakashi Vs Hashirama. - Página 2 EmptyRe: Kakashi Vs Hashirama.

more_horiz
Já respondi sua pergunta no meu post na primeira página. Dê uma lida nele, deve esclarecer suas dúvidas.

No mais, saiba que eu estou do seu lado, não acho legal a galera toda ficar rindo de você só por causa da criação do tópico, pois todos são livres para fazerem o que bem entenderem no fórum, desde que não quebrem regras.

descriptionKakashi Vs Hashirama. - Página 2 EmptyRe: Kakashi Vs Hashirama.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

É o cumulo alguem dizer que Kakashi tem chances contra Hashirama so com Kamui.

Eles se esquecem de que Madara pode ter algo bem mais perigoso, como o Amaterasu. E é claro que na luta dos dois, o Madara usou isso, e Hashirama tem algo pra burlar isso. (Logica doida. xD' AUSHAUSHAUA)

SE ELE TIVER CHANCES DE USAR O KAMUI, Hashirama pode:

- Mudar o foco da fenda dimensional com uma arvore, da mesma forma que Danzo escapou da flecha do Susano'o.
- Usar Moku Bushin.

E como eu disse: "Se ele tiver chances", porque com certeza ele não vai ter. :D

Desculpe, mas o que Kakashi faria diante uma 'floresta' bem maior que aquela que o Edo Hashirama Podre de Orochimaru fez e que nem Hiruzen conseguiu escapar? O que Kakashi faria diante o Polen?

O que Kakashi faria diante do Gen da escuridao?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Que tosco! Dizer que o Kakashi vê atravez do Gen da escuridao eh pra acabar mesmo... OH GOD.

Enfim, Kakashi não chega nem perto da bacteria que fica na sola do sapato do Hashirama.
E tambem nem chega perto da sujeira que fica debaixo da unha do Hashirama. (y)

Hashirama simplesmente humilha o Kakashi. (ý) 10/10

descriptionKakashi Vs Hashirama. - Página 2 EmptyRe: Kakashi Vs Hashirama.

more_horiz
Marcelo. escreveu:
SE ELE TIVER CHANCES DE USAR O KAMUI, Hashirama pode:

- Mudar o foco da fenda dimensional com uma arvore, da mesma forma que Danzo escapou da flecha do Susano'o.
Poxa, tinha me esquecido disso, realmente aquele Mokuton tem ótimas chances de escapar do Kamui.

Esqueçam o que disse antes sobre Kamui poder derrotar Hashirama.

Vitória fica com Hashirama com 10/10, Kakashi não possui nenhum meio de lidar com ele.

descriptionKakashi Vs Hashirama. - Página 2 EmptyRe: Kakashi Vs Hashirama.

more_horiz
Eu fiz isso, apenas pra rir deles....:KAKA/:

Sim, eu Li....Voce mencionou os Bunshins né?

Mas tipo, e se quando Hashirama estivesse fazendo os selos ( como quando alguem faz os selos pra invocar algo ) Kakashi usasse o Kamui?

Acho que citou o Genjutsu da Escuridão Também né?

Mas e se quando Hashirama estivesse fazendo os selos, Kakashi usasse o Kamui?

Sobre a Arvore que Danzou usou, se caso Hashirama usasse, a arvore seria sugada Junto com ele...e A ARVORE NÃO MUDA O LOCAL DO CORPO DO HASHIRAMA.

Afinal, como se sabe né, o Kamui é INSTANTANEO, mais rapido que selos....aliás shunshin Também é mais rapido que selos...

Por isso, acho que Hashirama venceria, e para escapar do kamui, Usaria Shushin....

Essa é minha opinião.

Sobre a Arvore que Danzou usou, se caso Hashirama usasse, a arvore seria sugada Junto com ele...e A ARVORE NÃO MUDA O LOCAL DO CORPO DO HASHIRAMA.
Não mudou DANZOU DE LUGAR, mas sim MUDOU A DIREÇÃO DA FLECHA.

descriptionKakashi Vs Hashirama. - Página 2 EmptyRe: Kakashi Vs Hashirama.

more_horiz
Acho que ficar discutindo sobre o Kamui aqui é loucura, melhor criar outro tópico da imparcialidade e tals lol
UAHUAHUA'
Bom galera, só tenho uma pergunta:
Alguém discorda que Hashirama vence de 11/10?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos