Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi Vs Hashirama.

+28
Cello
lMugetsu_StalkeRl
Ninja da Névoa
uzumaki uchihaa
Nakama Flower
stuflayer
Meu Marido
Rikudou Madara
Schiffer
STRiKeR x BuLLeT
Pain-san
Luiz22
kyuudaime
Garcia
SenjuSama
LendaKage
Grana
Crocante
Fell
Uman
Mario
Dante
Leonardo
Maito
Darkon
Kain
Sato no Kyouki
Will
32 participantes

descriptionKakashi Vs Hashirama. EmptyKakashi Vs Hashirama.

more_horiz
Kakashi Vs Hashirama.

Distancia: 25M.

Local: Luta dos Sannins.

Conhecimento: Kakashi sabe o Poder do Mokuton, Inclusive das Flores....Hashirama Nada sabe.

Restrições: Taju Kage Bunshin.

Intenções: Matar o mais Rapido Possível.

descriptionKakashi Vs Hashirama. EmptyRe: Kakashi Vs Hashirama.

more_horiz
Hashirama bem favorito.A única coisa do Kakashi que é uma ameaça pro Hashirama é o Kamui.

A chance do Kakashi seria se Hashirama o subestima-se,e ele usar o Kamui numa estrágia com clones.Como não temos base sobre a personalidade de Hashirama,não da pra afirmar nada.

Hashirama 9/10

descriptionKakashi Vs Hashirama. EmptyRe: Kakashi Vs Hashirama.

more_horiz
Posso perguntar quem pediu esse tópico ( sério, nao tenho suspeitas :) ) ?

Cara, o Hashirama é muito, MUITO, MUITO, MUITO superior ao Kakashi.

A única chance do Kakashi seria o Kamui. As especificações do tópico foram visivelmente feitas para que Kakashi usasse o Kamui logo de inicio ( suspeito que a criação desse tópico foi motivada para tentar encontrar contradição com outro tópico ).

Como o amiguinho de cima disse, é 9/10 para o Hashirama.

descriptionKakashi Vs Hashirama. EmptyRe: Kakashi Vs Hashirama.

more_horiz
Kain escreveu:
Posso perguntar quem pediu esse tópico ( sério, nao tenho suspeitas :) ) ?

Cara, o Hashirama é muito, MUITO, MUITO, MUITO superior ao Kakashi.

A única chance do Kakashi seria o Kamui. As especificações do tópico foram visivelmente feitas para que Kakashi usasse o Kamui logo de inicio ( suspeito que a criação desse tópico foi motivada para tentar encontrar contradição com outro tópico ).


Percebeu também ? :hummm:


Enfim,Kakashi é só uma pedrinha no caminho do Hashirama.Dificilmente Kakashi conseguiria se esconder,por causa da constante movimentação do Mokuton,por ex.O Campo de batalha é praticamente vivo.O nível de habilidades é muito diferente.Kakashi só é melhor no quesito estratégia,mas seria difícil fazer uma.

descriptionKakashi Vs Hashirama. EmptyRe: Kakashi Vs Hashirama.

more_horiz
Putz, 25 metros? Aí você quebra o Kakashi cara.

Em 25 metros o Hashirama mete Jukai Koutan/ Mundo das Flores, cria Moku Bunshins e ainda usa o pergaminho pra invocar as espadas, sendo que ainda pode usar o genjutsu da escuridão. Fora que, o Hashirama tem talvez as melhor técnicas para enfrentar o Kakashi: Genjutsu da Escuridão e Mokuton Bunshin. Com o primeiro, cega o Kakashi. Com o segundo, faz o Kakashi usar um Raikiri/ Kamui de forma "descuidada", se for o Raikiri, vai tomar ataque surpresa do Hashirama, se for o Kamui, vai de desgastar legal e lol deve morrer pra um ataque do Hashi.

Caso seja Jukai Koutan, Kakashi pode se esquivar do mesmo mas fica dentro da floresta, e ao ter perdido Hashirama da visão, vai acabar batalhando inicialmente com um Moku Bunshin, embora provavelmente Kakashi também mande um Bunshi pra batalha. Dentre um Moku Bunshin pra um Bunshin normal, o Moku Bunshin tem mais chances de vitória.

E aí o Kakashi mata o Moku Bunshin, imagina que tenha matado o verdadeiro Hashirama, e pode sofrer um ataque surpresa. Ou simplesmente pode aparecer outro Moku Bunshin, iniciar uma batalha com Kakashi, e caso o Moku Bunshin perca, Hashirama comece outra batalha.

Caso seja o Mundo das Flores, Kakashi vai ter que sair da floresta, e aí é só o Hashirama mandar Moku Bunshin após Moku Bunshin para atacar o Kakashi.

A Stamina do Hashirama deve permitir para ele usar bastantes Moku Bunshins, ao ponto que a Stamina do Kakashi não o permitiria vencer todos. É verdade que Kakashi derrotaria vários Moku Bunshins com Raikiri, Kamui e outros jutsus, porém:

1. No primeiro Moku Bunshin morto, se for com Raikiri, Kakashi dá oportunidade do real Hashirama o contra atacar de surpresa.
2. No primeiro Moku Bunshin morto, se for com Kamui, Kakashi vai estar desgastado podendo tomar um baita ataque surpresa.

Porém, vejo chances do Kakashi vencer a luta. Basta considerarmos que o Hashirama não seja muito inteligente, e batalhe diretamente com o Kakashi, podendo perder por exemplo um braço com o Kamui. E sem um braço, por mais que ele se cure do sangramento, vai ficar sem um braço. Batalhar sem um braço é MUITO complicado, isso diminuiria muito o poder do Hashirama.

Enfim, vejo Hashirama com clara vantagem aqui. Kakashi é inteligente, acho que duraria numa batalha, mas o Hashirama tem mais meios de vitória. Genjutsu da Escuridão podendo cegar o Kakashi, Jukai Koutan podendo prender o Kakashi, Mundo das Flores podendo deixar ele inconsciente, Mokuton Bunshin podendo tanto enganar o Kakashi como deixar ele muito cansado e até vencer ele caso seja um tajuu. Já o Kakashi, com Raikiri no coração do Hashirama e Kamui tem seus meios de vitória.

Aí entra também que Hashirama já batalhou contra Madara, que possui sharingan melhor que o do Kakashi, e o venceu. Claramente estamos falando de um ninja expert em batalhar contra um usuário de sharingan.

Enfim, deixo uma boa vantagem com Hashirama, só perde se não levar a luta a sério. 8/10

descriptionKakashi Vs Hashirama. EmptyRe: Kakashi Vs Hashirama.

more_horiz
Não sei porque do Topico, mais obvio que o Hashirama vence, além domais Hashirama foi um monstro, enquanto que o Kakashi e um Jounin lvl Kage, mais lvl Kage em nivel dos atuais Kages, e não do Nivel de Muu, Sandaime Raikage, Nindaime Mizukage, Minato e geral.

Enfim Hashirama e extremamente favorito.

descriptionKakashi Vs Hashirama. EmptyRe: Kakashi Vs Hashirama.

more_horiz
Acho que da pra perceber quem pediu pra criar isso dai pela escrita.
Eu mesmo percebi.

Agora voltando ao tópico, Hashirama brinca legal com o Kakashi, mas como o objetivo é matar o mais rápido possivel, ele iria, óbviamente, lutar sério, sem deixar brechas pro Jounin usar o Kamui, que é o seu único Jutsu que poderia ser uma ameaça pro Shodaime.

Hashirama vence isso, tópico desnecessário.

descriptionKakashi Vs Hashirama. EmptyRe: Kakashi Vs Hashirama.

more_horiz
Eu sei o porque do tópico:
Alguém do Kakashi vs Tsunade pediu para criar, para ver o que comentávamos sobre o Kamui no Hashirama
Foi o Cezar?
_____________________

Hahirama Sola, Humilha, Faz o Kakashi usar Kamui no próprio pé.
Hashirama 10/10

descriptionKakashi Vs Hashirama. EmptyRe: Kakashi Vs Hashirama.

more_horiz
Bom discordo de 10/10 pro Hashirama. Tudo bem que ele é fuderoso e tudo mais, porém o Kakashi tem sim uma chance de vitória: Kamui. 9/10 não digo nada, mas 10/10 discordo, Kakashi tem um meio sim de vencer Hashirama, pois ele não sabe nada do Kakashi, logo, ele pode subestimar o Kakashi e tomar um Kamui.

descriptionKakashi Vs Hashirama. EmptyRe: Kakashi Vs Hashirama.

more_horiz
Na boa , se eu fosse o Moderador não criaria essas comparações óbvias , Mas como eu não sou , não posso fazer nada.


É claro que o Hashirama vence , não tem como. Ele burla tudo do Kakashi , Hashirama é TOP do Mangá.

Ps: Por Favor pessoas , sejam mais sensatas e mandem fazer alguma comparação que gere uma boa discussão. Não comparações que você apenas quer ver o personagem que você detesta apanhando. GRATO.

descriptionKakashi Vs Hashirama. EmptyRe: Kakashi Vs Hashirama.

more_horiz
Sério, o fórum faz uma penca de reformulações nas regras da área de comparações, porque não fazem uma quanto a esses tópicos visivelmente feitos só pra provocar?

Enfim, quem pediu esse tópico deve ter mágoa de personagem de mangá devido alguma outra comparação / discussão ( O que eu patético, pois quem faz algo do tipo não deve ser muito legal das idéias ), ou quer pegar alguma contradição em relação ao Kamui ( A técnica do Kakashi que mais fazem polêmica em cima ), tudo pra proteger de forma indireta e desesperada a tão amada personagem, mas enfim, mais uma tentativa fail. UAHSUAHSUAHSUAHSAHSUAHSA

Enfim, Hashirama é BEM mais poderoso que o Kakashi e é favorito sobre ele numa luta, mas com o Kamui, o Kakashi pode sim vencer, já fui bem claro que essa técnica é K.O pra 99% dos personagens do mangá, e dependendo da situação, do oponente, e da maneira com que ela seja aplicada, o Kakashi tem uma arma que lhe dá chances de vencer uma pá de gente.

descriptionKakashi Vs Hashirama. EmptyRe: Kakashi Vs Hashirama.

more_horiz
Nao, aqui e 10/10 pro hashirama SIM.
Ele comeca a usar o kamui? Gen da escuridao, ai basta apenas invocar alguma espada e K.O

descriptionKakashi Vs Hashirama. EmptyRe: Kakashi Vs Hashirama.

more_horiz
splshow escreveu:
Nao, aqui e 10/10 pro hashirama SIM.
Ele comeca a usar o kamui? Gen da escuridao, ai basta apenas invocar alguma espada e K.O


Gen da escuridão? :wth:

Kakashi tem Sharingan, e pode ver através de qualquer Nin / Tai / Gen.

Esse recurso é inútil.

descriptionKakashi Vs Hashirama. EmptyRe: Kakashi Vs Hashirama.

more_horiz
Dante escreveu:
splshow escreveu:
Nao, aqui e 10/10 pro hashirama SIM.
Ele comeca a usar o kamui? Gen da escuridao, ai basta apenas invocar alguma espada e K.O


Gen da escuridão? :wth:

Kakashi tem Sharingan, e pode ver através de qualquer Nin / Tai / Gen.

Esse recurso é inútil.

Esqueci que ele pode ver o chakra u.u
Mas mesmo assim, ele estaria dentro do campo inimigo, pra sugar uma pessoa leva algum tempo, tempo suficiente pras arvores irem pra cima dele.

descriptionKakashi Vs Hashirama. EmptyRe: Kakashi Vs Hashirama.

more_horiz
splshow escreveu:
Dante escreveu:
splshow escreveu:
Nao, aqui e 10/10 pro hashirama SIM.
Ele comeca a usar o kamui? Gen da escuridao, ai basta apenas invocar alguma espada e K.O


Gen da escuridão? :wth:

Kakashi tem Sharingan, e pode ver através de qualquer Nin / Tai / Gen.

Esse recurso é inútil.

Esqueci que ele pode ver o chakra u.u
Mas mesmo assim, ele estaria dentro do campo inimigo, pra sugar uma pessoa leva algum tempo, tempo suficiente pras arvores irem pra cima dele.


DENTRO do 'redemoinho', ele não teria como manipular as árvores e as florestas, por motivos óbvios e explicados por mim umas 1000 vezes...

Eu concordo que ele pode evitar essa técnica, usando o Moku Bunshin, o problemas é que ele teria que ter conhecimento da técnica, o que ele não tem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos