Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi Vs Hashirama.

+28
Cello
lMugetsu_StalkeRl
Ninja da Névoa
uzumaki uchihaa
Nakama Flower
stuflayer
Meu Marido
Rikudou Madara
Schiffer
STRiKeR x BuLLeT
Pain-san
Luiz22
kyuudaime
Garcia
SenjuSama
LendaKage
Grana
Crocante
Fell
Uman
Mario
Dante
Leonardo
Maito
Darkon
Kain
Sato no Kyouki
Will
32 participantes

descriptionKakashi Vs Hashirama. - Página 9 EmptyRe: Kakashi Vs Hashirama.

more_horiz
stuflayer escreveu:
Uman escreveu:

Se o gen for normal( só que mais forte, claro), que afeta o fluxo de chakra, então sharingan pode sim burlar isso. Só que , claro, não é tão simples.
E acho que isso de "roubar a luz dos olhos" é só modo de falar. Isso se for um gen "normal", óbvio.


Sim, modo de falar, porém, com um toque de verdade. "roubar a luz dos olhos", fazendo alusão à esta peculiaridade.

e não sei como voces conseguem tratar um genjutsu que DIZ CLARAMENTE "IMPOSSIVEL DE SER QUEBRADO", como genjutsu NORMAL...

em genjutsus normais de àrea, você simplesmente diz "Kai", ou então vê através dele com Sharingan. porém, NESTE CASO, o genjutsu que nem mesmo HIRUZEN SARUTOBI conseguiu quebrar, acho que não é nem um pouco normal não hein...

Com normal, quis dizer que é um gen que controla o fluxo de chakra como os outros ._.


Então todos os genjuts são normais? TODOS controlam o fluxo de chakra, via algum sentido ¬¬

descriptionKakashi Vs Hashirama. - Página 9 EmptyRe: Kakashi Vs Hashirama.

more_horiz
[quote="Uman"][quote="stuflayer"]
Uman escreveu:

Se o gen for normal( só que mais forte, claro), que afeta o fluxo de chakra, então sharingan pode sim burlar isso. Só que , claro, não é tão simples.
E acho que isso de "roubar a luz dos olhos" é só modo de falar. Isso se for um gen "normal", óbvio.

Então todos os genjuts são normais? TODOS controlam o fluxo de chakra, via algum sentido ¬¬

Lol. Nem sei como rebater isso. O que quis com esse post?
Então, se o gen simplesmente controlar o fluxo de chakra como os outros gens, então o Sharingan pode ver através (não significa que ter sharingan imuniza).
Mas se ele é em área, então deve ter alguma diferença. Não acho que ele simplesmente olha um por um e aplica o gen. Precisamos saber como ele funciona exatamente.

descriptionKakashi Vs Hashirama. - Página 9 EmptyRe: Kakashi Vs Hashirama.

more_horiz
Bom, hoje tivemos a certeza que o sharingan não burla genjutsus sonoros, no caso, quando Kabuto usou o genjutsu da Tayuya nos irmãos Uchiha.

E bom, esse genjutsu dela é rank B se não me engano. O genjutsu da escuridão é rank A, ou seja, BEM mais potente. Claro, um afeta a audição e o outro a visão, então não é um ponto alto para uma teoria...

Ainda assim, sabemos que o sharingan é bom contra genjutsus, mas não imune, independente de rank.

Ao meu ver, continuo acreditando que o sharingan possa ajuar a quebrar o gen da escuridão, mas que o ninja é sim afetado por ele.

descriptionKakashi Vs Hashirama. - Página 9 EmptyRe: Kakashi Vs Hashirama.

more_horiz
[quote="stuflayer"][quote="Uman"]
stuflayer escreveu:
Uman escreveu:

Se o gen for normal( só que mais forte, claro), que afeta o fluxo de chakra, então sharingan pode sim burlar isso. Só que , claro, não é tão simples.
E acho que isso de "roubar a luz dos olhos" é só modo de falar. Isso se for um gen "normal", óbvio.

Então todos os genjuts são normais? TODOS controlam o fluxo de chakra, via algum sentido ¬¬

Lol. Nem sei como rebater isso. O que quis com esse post?
Então, se o gen simplesmente controlar o fluxo de chakra como os outros gens, então o Sharingan pode ver através (não significa que ter sharingan imuniza).
Mas se ele é em área, então deve ter alguma diferença. Não acho que ele simplesmente olha um por um e aplica o gen. Precisamos saber como ele funciona exatamente.


Você está confundindo as coisas.

TODO GENJUTSU utiliza algum sentido como "via de acesso" até o fluxo do cérebro do inimigo. quando ele o atinge, ele o controle, distorcendo seus sentidos restantes.

os genjutsus VISUAIS (os que necessita que ambos olhem um para o outro) não funcionam contra o sharingan, devido sua habilidade de ver o fluxo de chakra do inimigo...

é algo bem lógico. voce vai estar olhando pro cara... voce vai ver o chakra dele agindo sobre o seu, e vai simplesmente quebrar o genjutsu.

VEJA, que com esta habilidade, o sharingan pode literalmente "ver através" da ilusão, distinguindo o chakra do inimigo, do proprio inimigo.

Porém, com o kokuangyo no jutsu, é diferente: ele é um genjutsu de àrea, que rouba a luz dos olhos dos afetados, na área.

O genjutsu da escuridão, pode ser entendido como o genjutsu da ostra, porém, sem afetar "olfato".

o genjutsu afeta a visao, mas não necessita de contato ocular, como os visuais. é bem DIFERENTE. Como já foi demonstrado pelo genjutsu da ostra, eu posso dar o exemplo dele pra dizer que o genjutsu da escuridão cria um "veu de chakra" na àrea, impedindo a visão, QUASE como o kirigakure no jutsu...

descriptionKakashi Vs Hashirama. - Página 9 EmptyRe: Kakashi Vs Hashirama.

more_horiz
Vamos voltar ao assunto do tópico por favor.

descriptionKakashi Vs Hashirama. - Página 9 EmptyRe: Kakashi Vs Hashirama.

more_horiz
EU acho melhor bloquear o tópico, todos sabem a resposta pra isso :heheh:

Vou criar um tópico sobre Kakashi e Gen da escuridão que lá não será flood comentar sobre isso.

Mas aqui, não tem porquê discutir, Hashirama 10/10
Alguém discorda?

descriptionKakashi Vs Hashirama. - Página 9 EmptyRe: Kakashi Vs Hashirama.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
EU acho melhor bloquear o tópico, todos sabem a resposta pra isso Kakashi Vs Hashirama. - Página 9 2126454960

Vou criar um tópico sobre Kakashi e Gen da escuridão que lá não será flood comentar sobre isso.

Mas aqui, não tem porquê discutir, Hashirama 10/10
Alguém discorda?


Acho que pode ser por aqui mesmo, porque a resposta do tópico é meio obvia, mas a discussão Genjutsu da Escuridão vs Sharingan está de certa forma ligada ao tópico ( os usuários do genjutsu e do doujutsu são os que estão na comparação ).Obviamente seria mais organizado se fosse num tópico proprio, mas esses tópicos sempre tem vida curta, enquanto os da comparação estão sempre ativos, e no fim das contas, ja teve muita discussao aqui para agora migrar para outro local.

Referente ao Sharingan e Gen da Escuridão, ainda acredito que a regra é que sim, o Sharingan vê atravez do Genjutsu, pois por mais bom que ele seja, tirando seu usuário, nao há mais nada que o torne em exceção.

Hashirama 9/10 obviu.

descriptionKakashi Vs Hashirama. - Página 9 EmptyRe: Kakashi Vs Hashirama.

more_horiz
Kain escreveu:
Maito Gai escreveu:
EU acho melhor bloquear o tópico, todos sabem a resposta pra isso Kakashi Vs Hashirama. - Página 9 2126454960

Vou criar um tópico sobre Kakashi e Gen da escuridão que lá não será flood comentar sobre isso.

Mas aqui, não tem porquê discutir, Hashirama 10/10
Alguém discorda?


Acho que pode ser por aqui mesmo, porque a resposta do tópico é meio obvia, mas a discussão Genjutsu da Escuridão vs Sharingan está de certa forma ligada ao tópico ( os usuários do genjutsu e do doujutsu são os que estão na comparação ).Obviamente seria mais organizado se fosse num tópico proprio, mas esses tópicos sempre tem vida curta, enquanto os da comparação estão sempre ativos, e no fim das contas, ja teve muita discussao aqui para agora migrar para outro local.


Isso é verdade.
Mas como o Mod disse que estamos saindo da visão do tópico, achei melhor mudar lol
Mas está certo seu ponto de vista.
De uma forma indireta o assunto ainda está ligado ao título.

Anyway
Hashirama oo/10

descriptionKakashi Vs Hashirama. - Página 9 EmptyRe: Kakashi Vs Hashirama.

more_horiz
(De volta o Infinty kkk. daew galera sumidos uahausha..)

bom sobre a comparação eu nem comento nehh, Kakashi é derrotado com menos de 30% do poder de Hashirama.

descriptionKakashi Vs Hashirama. - Página 9 EmptyRe: Kakashi Vs Hashirama.

more_horiz
Infinity House escreveu:
(De volta o Infinty kkk. daew galera sumidos uahausha..)


Aleluia :fry:
Achei que tinha morrido :heheh:
Zoa.
__________________________________________

Olha, mesmo se Kakashi visse através do Gen da escuridão, ele não venceria do mesmo jeito, discução desnecessária :heheh:

descriptionKakashi Vs Hashirama. - Página 9 EmptyRe: Kakashi Vs Hashirama.

more_horiz
:oO: É brincadeira né??????????

Hashirama SOLLAAA

Senju 10/10.

descriptionKakashi Vs Hashirama. - Página 9 EmptyRe: Kakashi Vs Hashirama.

more_horiz
Obvio que é Hashirama.Ne :wth: m precisa de argumentos

descriptionKakashi Vs Hashirama. - Página 9 EmptyRe: Kakashi Vs Hashirama.

more_horiz
Não bloquearam essa comparação ainda ???
tensoo..

Hashirama 09/10 traquilamente...

descriptionKakashi Vs Hashirama. - Página 9 EmptyRe: Kakashi Vs Hashirama.

more_horiz
Hashirama brinca com o Kakashi.

Shodai Hokage 10/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos