Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

KISARAGI x LÉO (3º confronto oitavas)

+7
Logan C.
Klifer ॐ
Neves
Kain
kisaragi
souza
Saeker
11 participantes

descriptionKISARAGI  x  LÉO  (3º confronto oitavas) - Página 4 EmptyRe: KISARAGI x LÉO (3º confronto oitavas)

more_horiz
Kirasagi você é engraçado em , as minhas técninas são desviaveis , ja as suas não néh ?

Jake Boy Desviaveo
Nanos Insetos Deviaveo

Gamabunta Na Luta contra o Pain foi acertado e nao saiu da invocação. Na Luta dos 3 Sannins também , Na Luta do Shukaku também. Agora um toque dos Nanos insetos vai fazer ele volta ? Aff vô nem falar nada.

Gaara nao tinah conhecimento do Jake Boy e mesmo assim nao acerto o Gaara de Primeira , ele conseguiu correr e depois se proteger com a areia. Agora eu tenho conhecimento e com a velocidade 90% e com o Bunta que pode Pular muito alto nao consigo se desvia do Jake ? AFFE MARIA


Não vou falar mais nada sobre argumentos inesistentes.

descriptionKISARAGI  x  LÉO  (3º confronto oitavas) - Página 4 EmptyRe: KISARAGI x LÉO (3º confronto oitavas)

more_horiz
Léo escreveu:
Kirasagi você é engraçado em , as minhas técninas são desviaveis , ja as suas não néh ?

Jake Boy Desviaveo
Nanos Insetos Deviaveo

Gamabunta Na Luta contra o Pain foi acertado e nao saiu da invocação. Na Luta dos 3 Sannins também , Na Luta do Shukaku também. Agora um toque dos Nanos insetos vai fazer ele volta ? Aff vô nem falar nada.

Gaara nao tinah conhecimento do Jake Boy e mesmo assim nao acerto o Gaara de Primeira , ele conseguiu correr e depois se proteger com a areia. Agora eu tenho conhecimento e com a velocidade 90% e com o Bunta que pode Pular muito alto nao consigo se desvia do Jake ? AFFE MARIA


Não vou falar mais nada sobre argumentos inesistentes.

Saeker escreveu:

6-Habilidade: velocidade e reflexos do naruto(SM)

isso responde pq eu desvio dos seus ataques. já vc tem velocidade normal, como vai desviar do joke boy? se ele perder uma perna não vai voltar? sabe pq não acertou o gaara? a AREIA defendeu ele. simples assim, a areia defendeu o gaara e a divisão dele, se não ele e todos da divisão iriam pro saco. pode desviar, mas o bunta vai cair, na queda eu posso tocar em várias partes do corpo dele, não só em uma, o tobi não morreu pq arrancou o próprio braço:
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/475#12

vc escolheu os corações como habilidade, eu escolhi a velocidade e os reflexos do SM, por isso minha velocidade é superior :S

descriptionKISARAGI  x  LÉO  (3º confronto oitavas) - Página 4 EmptyRe: KISARAGI x LÉO (3º confronto oitavas)

more_horiz
Cara só porque você é mais rapido isso nao quer diser que eu nunca vou acerta -.- '.

Se for Assim Gai e Lee era os Personagens mais forte do Anime.

Jiraiya e Naruto tem Mode Sennin e mesmo o Tendou nao tinha 90 % de Velo. e acerto eles.

descriptionKISARAGI  x  LÉO  (3º confronto oitavas) - Página 4 EmptyRe: KISARAGI x LÉO (3º confronto oitavas)

more_horiz
Léo escreveu:
Cara só porque você é mais rapido isso nao quer diser que eu nunca vou acerta -.- '.

Se for Assim Gai e Lee era os Personagens mais forte do Anime.

Jiraiya e Naruto tem Mode Sennin e mesmo o Tendou nao tinha 90 % de Velo. e acerto eles.


nenhum deles tinha o byakugan pra ver em 359°, jiraiya e naruto lutaram contra os pein, vc é um só + bunta. tocar o bunta com os nano insetos resolve o problema e eu já expliquei muito bem como ganho nesse post:

Spoiler :

descriptionKISARAGI  x  LÉO  (3º confronto oitavas) - Página 4 EmptyRe: KISARAGI x LÉO (3º confronto oitavas)

more_horiz
kisaragi escreveu:
Léo escreveu:
Cara só porque você é mais rapido isso nao quer diser que eu nunca vou acerta -.- '.

Se for Assim Gai e Lee era os Personagens mais forte do Anime.

Jiraiya e Naruto tem Mode Sennin e mesmo o Tendou nao tinha 90 % de Velo. e acerto eles.


nenhum deles tinha o byakugan pra ver em 359°, jiraiya e naruto lutaram contra os pein, vc é um só + bunta. tocar o bunta com os nano insetos resolve o problema e eu já expliquei muito bem como ganho nesse post:

Spoiler :
Também ja disse como eu ganho , nao vou ficar na mesmice toda hora.

descriptionKISARAGI  x  LÉO  (3º confronto oitavas) - Página 4 EmptyRe: KISARAGI x LÉO (3º confronto oitavas)

more_horiz
Analisei todos os argumentos, fichas, etc...
luta equilibrada...porém, um erro a favor do kisa trouxe sua vitoria...
a nevoa oculta de Léo é inutil, pois ele nao teria meios de localizar o oponente com ela...ja que nao possui nada especial para isso...é um contra do jutsu...
Kisa possui o Byagukan, q ve chakra e tem visao praticamente perfeita evitando ataques surpresas...Gamabunta daria trabalho...mas Joke boy poderia tira-lo de cena...alem da jhabilidade de torune
tenho q decidir um vencedor.

vitoria de Kisaragi.
escolha um "jutsu qualquer" nao precisa ser necessariamente do adversario...escolha de acordo com as regras e me mande por MP

descriptionKISARAGI  x  LÉO  (3º confronto oitavas) - Página 4 EmptyRe: KISARAGI x LÉO (3º confronto oitavas)

more_horiz
Parabéns Kirasagi , Não concordei com a vitória mais 1 tinha que perde néh ? :S , e a Luta foi muito equilibrada mesmo.

descriptionKISARAGI  x  LÉO  (3º confronto oitavas) - Página 4 EmptyRe: KISARAGI x LÉO (3º confronto oitavas)

more_horiz
Léo escreveu:
Parabéns Kirasagi , Não concordei com a vitória mais 1 tinha que perde néh ? :S , e a Luta foi muito equilibrada mesmo.


ainda acho que eu venceria, mas foi bem equilibrada :S
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos