Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

KISARAGI x LÉO (3º confronto oitavas)

+7
Logan C.
Klifer ॐ
Neves
Kain
kisaragi
souza
Saeker
11 participantes

descriptionKISARAGI  x  LÉO  (3º confronto oitavas) EmptyKISARAGI x LÉO (3º confronto oitavas)

more_horiz
KISARAGI

atributo: Genjutsu
tipo de ninja: 3-> 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade
opçao de ficha: 8
2- joki boy
3- nano insetos (torune) - qualquer parte do corpo tocada por kisa ficara inutilizada igual ao q torune fazia..
4-Byakugan (prós: percepçao que adversario usara genjutsu, controle do
chakra perfeito, NAO sera imune a genjutsu, apenas tera mais facilidade de se
livrar de tal, visao de 359º, visão do chakra adversario)
5-elemento Primario: suiton (Todas
técnicas até rank A para usuários de Ninjutsu, até rank B para usuários
de Taijustu ou Genjutsu).
6-Habilidade: velocidade e reflexos do naruto(SM)

OBS.:o hiraishin de kisa nao podera ser usado nessa batalha pois so preencheu um espaço, caso vença a partida contra léo escolhera um jutsu qualquer e podera completa a parte q falta pra liberar o hiraishin.


versus


LÉO

atributo: Ninjutsu
tipo de ficha: 3-> 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade
OPÇÃO de ficha: 6
1- Futoon Rasenshuriken
2- Jutsu da Névoa Oculta ( de zabuza )
3- Chidori
4-kuchyose: Gamabunta
5-elemento primario: Raiton(Todas técnicas até rank A para usuários de
Ninjutsu, até rank B para usuários de Taijustu ou Genjutsu).
6-habilidade: 4 mascaras do kakuzu


e ai, quem leva essa e pq?

Última edição por Saeker em 25/10/2011, 12:35, editado 1 vez(es)

descriptionKISARAGI  x  LÉO  (3º confronto oitavas) EmptyRe: KISARAGI x LÉO (3º confronto oitavas)

more_horiz
Kisaragi, sem o Hiraishin pesa pro seu lado agora '-'

O Léo tem o Kirigakure, podendo por as chances de ataque do Kisaragi em minimas chances. Um Rasenshuriken seria fatal, pois o Kisaragi não tem defesa, há não ser, se vierem falar que os reflexos do SM pode desviar de um, ainda mais dentro de um Kirigakure. Gamabunta também pode dar um bom suporte, e sem falar que o Léo tem 4 Vidas.

Aposto no brother Léo.

descriptionKISARAGI  x  LÉO  (3º confronto oitavas) EmptyRe: KISARAGI x LÉO (3º confronto oitavas)

more_horiz
Acho Leo vence,o hiraishin pesou agr,e tbm suass tecnicas fikam mais frakas,poi ele é gen,e a maioria é de nin,Gamabunta poderia dar kota do joke boy,e tbm tem as 4 vidas,e com kirigakure seria mais facil acertar um rasenshuriken,emfim,aposto na vitoria de leo

descriptionKISARAGI  x  LÉO  (3º confronto oitavas) EmptyRe: KISARAGI x LÉO (3º confronto oitavas)

more_horiz
eu acho que posso anular a névoa com o byakugan, desviar do rasenshuriken, raitons e chidori com a velocidade de SM(que supera kira A)+visão de 359° e acho que posso vencer o gama bunta e as 4 máscaras com joki boy + encostar nele com os nano insetos. até mesmo o bunta poderia ser infectado pelos insetos e sofrer os danos do joki boy, então como posso desviar de todos os ataques dele, eu acho que posso vencer, já que ele não tem como desviar dos meus.

descriptionKISARAGI  x  LÉO  (3º confronto oitavas) EmptyRe: KISARAGI x LÉO (3º confronto oitavas)

more_horiz
Eu acho que teve um Filler que mostrou que Névoa>Byakugan, mas como filler é filler, via de regra o Byakugan pode sim ver atraves da névoa ( ACHO ). Resumindo, a névoa traria mais desvantagem do que vantagem para o Léo.

Fora que a velocidade de ambos se equivalem.

Sei lá, ta uma pohha bem equilibrada, depois eu dou um voto. ^^

descriptionKISARAGI  x  LÉO  (3º confronto oitavas) EmptyRe: KISARAGI x LÉO (3º confronto oitavas)

more_horiz
Kain escreveu:
Eu acho que teve um Filler que mostrou que Névoa>Byakugan, mas como filler é filler, via de regra o Byakugan pode sim ver atraves da névoa ( ACHO ). Resumindo, a névoa traria mais desvantagem do que vantagem para o Léo.

Fora que a velocidade de ambos se equivalem.

Sei lá, ta uma pohha bem equilibrada, depois eu dou um voto. ^^


se for o filler do raiga e do akagan aquilo não era o jutsu da névoa kk era um gen do akagan, e no fator velocidade a minha é muito superior por ser a velocidade do naruto no SM.

descriptionKISARAGI  x  LÉO  (3º confronto oitavas) EmptyRe: KISARAGI x LÉO (3º confronto oitavas)

more_horiz
kisaragi escreveu:
eu acho que posso anular a névoa com o byakugan, desviar do rasenshuriken, raitons e chidori com a velocidade de SM(que supera kira A)+visão de 359° e acho que posso vencer o gama bunta e as 4 máscaras com joki boy + encostar nele com os nano insetos. até mesmo o bunta poderia ser infectado pelos insetos e sofrer os danos do joki boy, então como posso desviar de todos os ataques dele, eu acho que posso vencer, já que ele não tem como desviar dos meus.


Aonde que SM é mais rapido que o Kira A?? Só se for Kira A sem Manto de Raiton

Ainda to em duvida dps eu voto

descriptionKISARAGI  x  LÉO  (3º confronto oitavas) EmptyRe: KISARAGI x LÉO (3º confronto oitavas)

more_horiz
Neves_Lucas escreveu:
kisaragi escreveu:
eu acho que posso anular a névoa com o byakugan, desviar do rasenshuriken, raitons e chidori com a velocidade de SM(que supera kira A)+visão de 359° e acho que posso vencer o gama bunta e as 4 máscaras com joki boy + encostar nele com os nano insetos. até mesmo o bunta poderia ser infectado pelos insetos e sofrer os danos do joki boy, então como posso desviar de todos os ataques dele, eu acho que posso vencer, já que ele não tem como desviar dos meus.


Aonde que SM é mais rapido que o Kira A?? Só se for Kira A sem Manto de Raiton

Ainda to em duvida dps eu voto


ah eu revi o manga kkk corrigindo o que eu disse: desconsiderem isso pq era o kyuubi mode que superou a velocidade do kira A :chorando: mesmo assim o senjutsu aumenta a velocidade e reflexos o/

descriptionKISARAGI  x  LÉO  (3º confronto oitavas) EmptyRe: KISARAGI x LÉO (3º confronto oitavas)

more_horiz
dou vantagem ao kisaragi...joke boy arregaçaria o gamabunta e talvez ate o leo, o byagukan ve corrente de chakra e a visao quase completa combinada com a visao de chakra ajudaria ao kisa ver o oponente na nevoa...impossibilitando de ser pego de surpresa por um chidori ou outro jutsu poderoso, e caso kisa perceba qualquer movimento de leo, um toque seria o fim dele atraves da tecnica dos nano insetos...
dou vantagem ao kisa 7/10

descriptionKISARAGI  x  LÉO  (3º confronto oitavas) EmptyRe: KISARAGI x LÉO (3º confronto oitavas)

more_horiz
Bom só o Joki Boy não faria muita coisa contra o Léo
O Léo tem uma vantagem, pois o Kisaragi só tem 1 Golpe de Ataque.
Aposto no Léo sem dúvidas.

descriptionKISARAGI  x  LÉO  (3º confronto oitavas) EmptyRe: KISARAGI x LÉO (3º confronto oitavas)

more_horiz
Kisaragi leva essa.

O Léo tem o Kigakure mais o mesmo seria inutilizado pelo Byakugan.

O Léo tem o FRS, mesmo assim o Kisaragi possui o Byakugan e a velocidade e reflexos do Naruto, que não preciso lembrar, fez o Naruto se esquivar praticamente de um ataque a queima roupa do Raikage, e lembrando Byakugan tambem proporciona reflexos ao seu usario, permitindo se mover com velocidade, e se esquivando com mais facilidade.

Joke Boy aqui desequilibrou geral, ja que o Léo não tem tecnicas que o faça ter defesa contra as explosões e ataques daquele monstro. Ele so poderia sacrificar o Gamabunta, mais que pouco poderia fazer tambem frente aquelas explosões.

O Léo poderia resistir bastante por causa das 4 vidas dele, mais em geral o Kisaragi possui habilidades meio que superiores..

Kisaragi 6/10

descriptionKISARAGI  x  LÉO  (3º confronto oitavas) EmptyRe: KISARAGI x LÉO (3º confronto oitavas)

more_horiz
Pra mim eu ganho.

Se eu invoca o Gamabunta oque ele vai fazer ? Ele faz um Jake Boi que acabaria com o chakra dele e ele tbm nao me mataria pois tenho 4 vidas , nem mataria o Gamabunta.

Ele conseguria fica se desviando da espada do Bunta com essa quantidade de estamina ? Não.

Se ele tentase subir no bunta e vim pra sima de mim ele nao conseguiria me acerta por causa da velocidade. Mais fácil eu acerta ele com o Ransenshuriken.

Pra mim eu ganho essa.

Olha o Atributo dele olha o meu. Ele tbm nao tem genjutsus para mim matar.

descriptionKISARAGI  x  LÉO  (3º confronto oitavas) EmptyRe: KISARAGI x LÉO (3º confronto oitavas)

more_horiz
Kisaragi com 50% de Chackra, daria conta de fazer Jokeboys o suficiente pra exterminar as mascaras do Léo ? Já que em outra comparação (a do Neves_Lucas) falaram que 50% não da pra fazer 3 Bushins, depois falam, que nós do chat que fazemos panelinha.

descriptionKISARAGI  x  LÉO  (3º confronto oitavas) EmptyRe: KISARAGI x LÉO (3º confronto oitavas)

more_horiz
Se ele fizer um jakeboy com isso de Chackra esgota o Chackaa dele.

descriptionKISARAGI  x  LÉO  (3º confronto oitavas) EmptyRe: KISARAGI x LÉO (3º confronto oitavas)

more_horiz
AAHHHHHH, sem falar que ele precisaria de mais um Jokeboy pra derrotar o Gamabunta.

Léo, vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos