Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

KISARAGI x LÉO (3º confronto oitavas)

+7
Logan C.
Klifer ॐ
Neves
Kain
kisaragi
souza
Saeker
11 participantes

descriptionKISARAGI  x  LÉO  (3º confronto oitavas) - Página 2 EmptyRe: KISARAGI x LÉO (3º confronto oitavas)

more_horiz
Se ele fizer um jakeboy com isso de Chackra esgota o Chackaa dele.

descriptionKISARAGI  x  LÉO  (3º confronto oitavas) - Página 2 EmptyRe: KISARAGI x LÉO (3º confronto oitavas)

more_horiz
AAHHHHHH, sem falar que ele precisaria de mais um Jokeboy pra derrotar o Gamabunta.

Léo, vence.

descriptionKISARAGI  x  LÉO  (3º confronto oitavas) - Página 2 EmptyRe: KISARAGI x LÉO (3º confronto oitavas)

more_horiz
Eu nunca usei essa de 50% de chakra não da pra fazer 3 bushins, quem disse, disse, nunca usei esse argumento.

E depois, que, o Joke Boy depois de feito não necessita mais do chakra de quem o realizou, e uma teccnica basicamente solo depois de feita, o Kisaragi não precisa usar chakra todas as vezes que fosse explodir o Joke Boy.

Por isso meu voto vai pra ele, pois mesmo o Gamabunta, não resisitiria a tais explosoes.

Porem como o Léo tem 5 vidas, eu deixo chances iguais.

descriptionKISARAGI  x  LÉO  (3º confronto oitavas) - Página 2 EmptyRe: KISARAGI x LÉO (3º confronto oitavas)

more_horiz
Mano, não tem essa, um simples ataque de Kunai gasta Chackra.

O Léo tem 5 Vidas + Gamabunta = 6 Jokeyboy pro Kisaragi usar, e PRA MIM, ele não dá conta.

É mais doque óbvia a vitória do Léo.

descriptionKISARAGI  x  LÉO  (3º confronto oitavas) - Página 2 EmptyRe: KISARAGI x LÉO (3º confronto oitavas)

more_horiz
Kyo escreveu:
Mano, não tem essa, um simples ataque de Kunai gasta Chackra.

O Léo tem 5 Vidas + Gamabunta = 6 Jokeyboy pro Kisaragi usar, e PRA MIM, ele não dá conta.

É mais doque óbvia a vitória do Léo.


A questão e que quando o Joke Boy e usado, ele não precisa que o usuario continue usando chakra para ativar sua explosõa, ele explode sozinho, se necessidade de selos nem nada, e você esquece que o Joke Boy LUTA SOZINHO, com um machado de agua, e com uma grande velocidade, por mais que o Léo venha a ter cinco vidas, como ele vai lidar com o Joke Boy? Lembrando que estamos falando de uma tecnica imba em ataque e defesa, pois ela livremente vem ajudar seu "mestre".

A questão e como o Léo vai impedir as explosões de uma vez, atacar se defender, são duas coisas que tem que se levar em consideração, cinco vidas e uma coisa, pois se for iguais as de KAKUZU, ele iria regenerar o
coração, dando oportunidade de levantar mais uma vez, agora se a explosão destrui seu corpo, ou danificar muito o corpo do Léo, ele não iria levantar.

Quando digo empate, e porque o Léo pode sacrificar o Gamabunta, para defender do priomeiro ataque do Joke Boy, e logo depois tentar atacar, ja que ai ele teria um tempo, até o Joke Boy voltar a ficar grande e atacar, mais ele teria que ter cuidado com o machado do Joke Boy.

Por isso, eu deixo chances iguais, com mais chances do Kisaragi, pois como disse novamente, Byakugan e velocidade e reflexos do Naruto, o ajudaria a esquivar de um FRS, que e lançado, e não e preciso na hora de seu ataque.

E Chidori/Raikiri, uma aproximação demais por parte do Léo, poderia fazer com que o mesmo, seja prejudicado com os Nanos insetos, e provavelmente morto junto com o Kisaragi, caso pegue em alguma parte importante do corpo do Léo.

Enfim eu vejo chances iguais, duas otimas listas, de ambas as partes, mesmo assim Joke Boy não e uma tecnica facil de lidar, porem com estrategia o Léo pode levar, porem se não apostar em alguem o Topico não vai pra frente, vou deixar em branco, ovou la refleti um pouco mais sobre as listas, e posto aqui minha decisão final.

descriptionKISARAGI  x  LÉO  (3º confronto oitavas) - Página 2 EmptyRe: KISARAGI x LÉO (3º confronto oitavas)

more_horiz
Kyo escreveu:
Kisaragi com 50% de Chackra, daria conta de fazer Jokeboys o suficiente pra exterminar as mascaras do Léo ? Já que em outra comparação (a do Neves_Lucas) falaram que 50% não da pra fazer 3 Bushins, depois falam, que nós do chat que fazemos panelinha.


ta agora me diz onde é que fala que joki boy acabaria com 50% de chakra de um naruto ou um kisame? joki boy gasta chakra na hora de fazer, mas não da pra falar que acabaria com o chakra de alguém. cara não da pra falar de panelinha aqui pq eu nem entro no chat, mal conheço os caras daqui e.e' nem vou tocar em assunto de panelinha pq acho desnecessário e.e'

Léo escreveu:
Pra mim eu ganho.

Se eu invoca o Gamabunta oque ele vai fazer ? Ele faz um Jake Boi que acabaria com o chakra dele e ele tbm nao me mataria pois tenho 4 vidas , nem mataria o Gamabunta.

novamente o joki boy não morre a cada explosão, sendo necessário que só um seja feito, gamabunta aguentaria a explosão do joki boy? é imune aos nano insetos? '-'

Léo escreveu:
Ele conseguria fica se desviando da espada do Bunta com essa quantidade de estamina ? Não.

Se ele tentase subir no bunta e vim pra sima de mim ele nao conseguiria me acerta por causa da velocidade. Mais fácil eu acerta ele com o Ransenshuriken.

ta, vc sobe em cima do bunta, eu uso o joki boy, ai é vc quem tem que desviar '-' depois de tocar o bunta ou depois que ele seja desinvocado após os danos das explosões somos eu e vc, ai vc tem que ficar desviando das explosões, das lâminas, e dos meus próprios ataques, que se eu tocar na sua cabeça, ai já era. só lembrando que sou mais rápido e tenho reflexos melhores .

descriptionKISARAGI  x  LÉO  (3º confronto oitavas) - Página 2 EmptyRe: KISARAGI x LÉO (3º confronto oitavas)

more_horiz
É muita sacanagem falar que não gasta Chackra, como eu disse, tudo gasta Chackra, até um simples Furacão da folha. E os Nano-Insetos seriam unuteis, por causa do Óleo. Acabar com os Corações em uma explosão? :continue:

Velho, o Léo tem Gamabunta, 4 Corações e sem contar com a própria vida, é uma puta sacanagem e babação de ovo, falar que uma explosão destruiria as vidas, sendo que o FRS, ataca tudo, tando que o Kakuzu saiu com vários furinhos na hora que foram fazer a pericia do corpo dele lá em Konoha. E sem falar, que Raiton (elemento do Léo) se pegar no Suiton é descarga elétrica, e Óleo é composto de Agua.

E o Joke foi evitado por Suna de Ouro (mas é Suna (desvantagem contra Suiton (composição do Jokey)) =D) ou seja, essa Técnica que vocês há louvão, não é tão fodastica, ha não ser contra alguem que não tem nada pra defender (tipo o Muu, que só fica Invisivel). =D

descriptionKISARAGI  x  LÉO  (3º confronto oitavas) - Página 2 EmptyRe: KISARAGI x LÉO (3º confronto oitavas)

more_horiz
nao irei comentar...
mas so uma observaçao...os coraçoes sao colados no corpo igual kakuzu inicialmente, eles nao se separam do corpo...
jutsus extremamente potentes assim como o FRS foi mostrado no manga e anime, sao capazes de finalizar os coraçoes intantaneamente, ai cabe a vcs decidirem se joke boy acabaria ou nao com todos os coraçoes...
e calma com essa historia de chakra...um joke boy jamais gastaria 50% de chakra de um kisame realmente...muito menos do q isso...
outro topico disputado esse...

descriptionKISARAGI  x  LÉO  (3º confronto oitavas) - Página 2 EmptyRe: KISARAGI x LÉO (3º confronto oitavas)

more_horiz
Kyo escreveu:
É muita sacanagem falar que não gasta Chackra, como eu disse, tudo gasta Chackra, até um simples Furacão da folha. E os Nano-Insetos seriam unuteis, por causa do Óleo. Acabar com os Corações em uma explosão? :continue:


joki boy não mataria todos os corações em uma explosão -.-' só que ele não morre e não gasta mais chakra depois que é feito, se move independentemente e ajuda o dono.

Kyo escreveu:
Velho, o Léo tem Gamabunta, 4 Corações e sem contar com a própria vida, é uma puta sacanagem e babação de ovo, falar que uma explosão destruiria as vidas, sendo que o FRS, ataca tudo, tando que o Kakuzu saiu com vários furinhos na hora que foram fazer a pericia do corpo dele lá em Konoha. E sem falar, que Raiton (elemento do Léo) se pegar no Suiton é descarga elétrica, e Óleo é composto de Agua.

babação de ovo? precisa falar assim não manolo '-' quem falou 1 explosão foi vc -.-' 1 explosão do joki boy pode mandar o bunta de volta. uma explosão pode matar o leo, como o saeker disse os corações são colados, um toque na cabeça pode fazer os nano insetos matarem ele. com a minha combinação de explosão+joki boy atacando com a lâmina+velocidade+reflexo+byakugan eu acho bem possível. sem querer ofender, mas pode estudar e vc vai ver que óleo e água não se misturam ^^'

Kyo escreveu:
E o Joke foi evitado por Suna de Ouro (mas é Suna (desvantagem contra Suiton (composição do Jokey)) =D) ou seja, essa Técnica que vocês há louvão, não é tão fodastica, ha não ser contra alguem que não tem nada pra defender (tipo o Muu, que só fica Invisivel). =D

foi mesmo, mas o leo não tem areia de outro.

descriptionKISARAGI  x  LÉO  (3º confronto oitavas) - Página 2 EmptyRe: KISARAGI x LÉO (3º confronto oitavas)

more_horiz
Quando me refiro a Babação de ovo, é porque tão engrandecendo muito uma Técnica, que nem é tão fodona assim, pare pra pensar. Oonoki faz todo aquele mistério todo, de uma Técnica que o Muu não pode fazer nada contra, ai ela se mostra só uma técnica de Explosão '-' (se o Muu não poder fazer nada contra Explosões, quem sou eu pra discordar que Deidara > Muu.). Ah se sentiu ofendido ? Mas eu nem te chinguei po (hoje eu to extressado mesmo, idae ?), se sentiu ofendido então foi mal, eu to chingano mermo (perdi uma aposta com meu colega e to usando esse Avatar e essa Sign e to agindo como Playboy).

Sobre a parte do Chackra, parece que eu estou escrevendo grego, essa resposta está em meus 2 Posts anteriores, TUDO OQ UM NINJA FAZ GASTA CHACKA, até um manuseio de Shuriken.

descriptionKISARAGI  x  LÉO  (3º confronto oitavas) - Página 2 EmptyRe: KISARAGI x LÉO (3º confronto oitavas)

more_horiz
Kyo escreveu:
É muita sacanagem falar que não gasta Chackra, como eu disse, tudo gasta Chackra, até um simples Furacão da folha. E os Nano-Insetos seriam unuteis, por causa do Óleo. Acabar com os Corações em uma explosão? :continue:

Velho, o Léo tem Gamabunta, 4 Corações e sem contar com a própria vida, é uma puta sacanagem e babação de ovo, falar que uma explosão destruiria as vidas, sendo que o FRS, ataca tudo, tando que o Kakuzu saiu com vários furinhos na hora que foram fazer a pericia do corpo dele lá em Konoha. E sem falar, que Raiton (elemento do Léo) se pegar no Suiton é descarga elétrica, e Óleo é composto de Agua.

E o Joke foi evitado por Suna de Ouro (mas é Suna (desvantagem contra Suiton (composição do Jokey)) =D) ou seja, essa Técnica que vocês há louvão, não é tão fodastica, ha não ser contra alguem que não tem nada pra defender (tipo o Muu, que só fica Invisivel). =D


saeker escreveu:
nao irei comentar...
mas so uma observaçao...os coraçoes sao colados no corpo igual kakuzu inicialmente, eles nao se separam do corpo...
jutsus extremamente potentes assim como o FRS foi mostrado no manga e anime, sao capazes de finalizar os coraçoes intantaneamente, ai cabe a vcs decidirem se joke boy acabaria ou nao com todos os coraçoes...
e calma com essa historia de chakra...um joke boy jamais gastaria 50% de chakra de um kisame realmente...muito menos do q isso...
outro topico disputado esse...


Saeker ja respondeu tudo.

Cara você até agora não entendeu o caso dos cinco coraçãoes, primeiro, ela da corações ao ninja, porque voce acha que quando o Kakashi matou o Kakuzu da primeira vez, a unica coisa que voltou foi o coração?

Porque você acha que quando o naruto utilizou o FRS Kakuzu ainda com 3 vidas, não voltou a andar ou se mover?

Entende uma coisa, as vidas do Kakuzu e apenas coração, se o Joke Boy destroi partes do seu corpo, nada você pode fazer para reconstruir, Kakuzu não ganha um corpo novo e folha, ele ganha um coração, novo em folha, e como o Saeker disse, os corações estão no Léo, então, uma explosão e fim de luta.

E pelo que podemos ver 50% não gasta uma quantidade absurda de chakra assim não.

Ja falei, Joke Boy não e uma tecnica que você gasta chakra a torto e a direito, para ficar explodindo, pois se fosse assim Nindaime mizukage ja teria esgotado seu chakra a muito tempo.

Joke Boy e uma tecnica que explode, a unica chance do Léo e sacrificar Gambunta, e mesmo assim isso não vai adiantar, pois o vapor e uma tecncia extensa e poderosa, que pode eliminar qualquer coisa.

Sobre o Dito da areia de ouro(vou ter que explicar algo que fiocu claro no Manga), Gaara diz claramente, que usando o Ouro, que e um otimo condutor de calor, junto do Granizo que estava no campo de batalha, ele conseguiu esfriar o Joke Boy, o Léo não tem pó de ouro, e Agua por si só, JAMAIS vai esfriar o Joke boy facilmente, sendo que precisou do ouro, para conduzir o calor, junto com granizo, pois se fosse facil esfriar o Joke Boy, Nindaime Mizukage, usaria Chuva e não granizo.

Vendo pelo dito do Saeker e avaliando o mostrado, o Kisaragi pra mim se tornou favorito, deixo meu voto pra ele.

descriptionKISARAGI  x  LÉO  (3º confronto oitavas) - Página 2 EmptyRe: KISARAGI x LÉO (3º confronto oitavas)

more_horiz
Kyo escreveu:
Quando me refiro a Babação de ovo, é porque tão engrandecendo muito uma Técnica, que nem é tão fodona assim, pare pra pensar. Oonoki faz todo aquele mistério todo, de uma Técnica que o Muu não pode fazer nada contra, ai ela se mostra só uma técnica de Explosão '-' (se o Muu não poder fazer nada contra Explosões, quem sou eu pra discordar que Deidara > Muu.). Ah se sentiu ofendido ? Mas eu nem te chinguei po (hoje eu to extressado mesmo, idae ?), se sentiu ofendido então foi mal, eu to chingano mermo (perdi uma aposta com meu colega e to usando esse Avatar e essa Sign e to agindo como Playboy).

Sobre a parte do Chackra, parece que eu estou escrevendo grego, essa resposta está em meus 2 Posts anteriores, TUDO OQ UM NINJA FAZ GASTA CHACKA, até um manuseio de Shuriken.

não é engrandecer a técnica '-' é que a técnica é foda '-' um bichinho tipo um clone que é rápido pra caramba, tem uma lâmina de água no braço, explode depois de correr e é difícil de ser parado. só acho desnecessário vc ficar falando assim, mas fazer o que né? se eu for seguir sua linha de raciocínio quanto ao chakra gasto com o joki boy eu deveria dizer que o leo não poderia usar o gamabunta, já que gasta um chakra do baralho um kuchyose desse porte. sem contar rasenshuriken e chidori que eu poderia desviar, os raitons dele tb gastaria chakra a toa pq eu posso desviar.

KISARAGI

atributo: Genjutsu
tipo de ninja: 3-> 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade

LÉO

atributo: Ninjutsu
tipo de ficha: 3-> 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade


vc falou sobre panelinha, babação de ovo, querendo dizer que eu estava sendo protegido por alguém, mas vc diz que eu usar shuriken gasta chakra, eu usar joki boy gasta chakra, qualquer movimento me deixaria sem chakra. mas uma coisa que vc não fala é que o leo e eu temos a mesma quantidade de chakra, o mesmo tanto de chakra que eu gastasse me movendo ele gastaria, mas o gamabunta gastaria uma grande quantidade, mas é claro isso é desconsiderado por vc.


descriptionKISARAGI  x  LÉO  (3º confronto oitavas) - Página 2 EmptyRe: KISARAGI x LÉO (3º confronto oitavas)

more_horiz
kisaragi escreveu:
Kyo escreveu:
Quando me refiro a Babação de ovo, é porque tão engrandecendo muito uma Técnica, que nem é tão fodona assim, pare pra pensar. Oonoki faz todo aquele mistério todo, de uma Técnica que o Muu não pode fazer nada contra, ai ela se mostra só uma técnica de Explosão '-' (se o Muu não poder fazer nada contra Explosões, quem sou eu pra discordar que Deidara > Muu.). Ah se sentiu ofendido ? Mas eu nem te chinguei po (hoje eu to extressado mesmo, idae ?), se sentiu ofendido então foi mal, eu to chingano mermo (perdi uma aposta com meu colega e to usando esse Avatar e essa Sign e to agindo como Playboy).

Sobre a parte do Chackra, parece que eu estou escrevendo grego, essa resposta está em meus 2 Posts anteriores, TUDO OQ UM NINJA FAZ GASTA CHACKA, até um manuseio de Shuriken.

não é engrandecer a técnica '-' é que a técnica é foda '-' um bichinho tipo um clone que é rápido pra caramba, tem uma lâmina de água no braço, explode depois de correr e é difícil de ser parado. só acho desnecessário vc ficar falando assim, mas fazer o que né? se eu for seguir sua linha de raciocínio quanto ao chakra gasto com o joki boy eu deveria dizer que o leo não poderia usar o gamabunta, já que gasta um chakra do baralho um kuchyose desse porte. sem contar rasenshuriken e chidori que eu poderia desviar, os raitons dele tb gastaria chakra a toa pq eu posso desviar.

KISARAGI

atributo: Genjutsu
tipo de ninja: 3-> 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade

LÉO

atributo: Ninjutsu
tipo de ficha: 3-> 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade


vc falou sobre panelinha, babação de ovo, querendo dizer que eu estava sendo protegido por alguém, mas vc diz que eu usar shuriken gasta chakra, eu usar joki boy gasta chakra, qualquer movimento me deixaria sem chakra. mas uma coisa que vc não fala é que o leo e eu temos a mesma quantidade de chakra, o mesmo tanto de chakra que eu gastasse me movendo ele gastaria, mas o gamabunta gastaria uma grande quantidade, mas é claro isso é desconsiderado por vc.




Mano, raciocina ae, Chackra é a Energia de um Ninja, praticamente pra fazer tudo, precisa de Chackra. Já a Estamina, é tipo, até onde o cara guenta lutando, igual o Sandaime guentou lutar lá e bla bla bla. Vocês, falam que o Jokey só precisa de Chackra PRA FAZER, eu só to discordando disso, se quer adicionar algo, seja menos notável. Tipo, sem Ernergia, sem Jokey.

Rasenshuriken ele só pode usar uma vez, assim como um Kirin, pois o Naruto só pode usar ele uma vez (sem SM e RM), disso eu nunca disse que ele poderia fazer mais, se for adicionar algo que eu não falei, seja mais interprete. E o Chackra dele, dá de boa pra fazer um Rasenshuriken, e invocar a Bunta, e não sei se você não notou, nos meus Posts eu não usei os Raitons se argumento, só mensionei que Raiton em Suiton causa descarga elétrica.

Eu considero que o Jokey, quando está em uso, vai comendo o Chackra do cara, pois Chackra é a energia, e pra tudo é preciso de energia, ai como você não notou, o Nidaime, ficou meio doidão depois da tecnica, nota-se que ela come um bom Chackra, mas nada pra ele se preocupar pois era Edo. Então, pra mim, uma Explosão > uma mascara, então você teria que usar 4 explosões, ou mais, e mais uma pro bunta, por isso eu digo que não guentaria, mas se discordam, posso fazer oq ? Gasta muito menos Chackra, invocar Gama bunta e usar um Rasenshuriken, doque vários Jokey, isso é muito notavel.

E eu não considero os Nano-Insetos, enquando o Jokey estiver on, por causa do Oleo, seria a mesma coisa se eu for combar Gates com Nano-Insetos.

Eu quero terminar com essa discução aqui brother. Então não responderei mais posts.

descriptionKISARAGI  x  LÉO  (3º confronto oitavas) - Página 2 EmptyRe: KISARAGI x LÉO (3º confronto oitavas)

more_horiz
Os nano-insetos são inuteis nessa luta pq sera dificil chega perto para usa o problema é o Joke Boy acho que ele pode levar umas 3 mascaras com a explosão, mas mesmo assim não mataria o leo ai ambos ja tariam com pouco chackra ai o gambabunta pesaria pro lado do léo...

descriptionKISARAGI  x  LÉO  (3º confronto oitavas) - Página 2 EmptyRe: KISARAGI x LÉO (3º confronto oitavas)

more_horiz
Bem meu voto ja e do Kisaragi, pois como disse, vida o Léo tem, mais se o Joke Boy explode, o Léo não vai voltar de pe´como se nada tivesse acontecido, se seu corpo for danificado vai ficar danificado.

Sobre o Joke Boy, acho que ja foi dito, mais vou repetir, o Joke Boy e uma tecnica que gasta chakra no inicio, depois ela se movimenta sozinha, tanto que se fosse do jeito que estamos dizendo, o Nindaime não ficaria com essa tecnica ativa por muito tempo, pois vimos que mesmo como Tensei, o Nindaime mostrou cansado, porem depois que o Joke Boy foi explodindo, o Nindaime não fazia selo nem nada, ele apenas fez e deixou.

Joke Boy e um Clone que apenas gasta chakra, mais luta por si prorpio, e basicamente como o Kage Bushin do Naruto, ele usa o Kage Bushin, mais não tem necessidade nennhuma de controlar o mesmo, e tão pouco gasta chakra, quando o seu clone ataca, essa é a diferença do Joke Boy.

Enfim e equilibrado e tal, mais meu voto fica no Kisaragi mesmo.

descriptionKISARAGI  x  LÉO  (3º confronto oitavas) - Página 2 EmptyRe: KISARAGI x LÉO (3º confronto oitavas)

more_horiz
Kyo escreveu:

Mano, raciocina ae, Chackra é a Energia de um Ninja, praticamente pra fazer tudo, precisa de Chackra. Já a Estamina, é tipo, até onde o cara guenta lutando, igual o Sandaime guentou lutar lá e bla bla bla. Vocês, falam que o Jokey só precisa de Chackra PRA FAZER, eu só to discordando disso, se quer adicionar algo, seja menos notável. Tipo, sem Ernergia, sem Jokey.

se vc usar um kage bunshin vai ficar comendo chakra enquanto o bunshin ta em campo? o chakra é gasto quando faz a técnica, depois ele anda por si só.

Kyo escreveu:
Rasenshuriken ele só pode usar uma vez, assim como um Kirin, pois o Naruto só pode usar ele uma vez (sem SM e RM), disso eu nunca disse que ele poderia fazer mais, se for adicionar algo que eu não falei, seja mais interprete. E o Chackra dele, dá de boa pra fazer um Rasenshuriken, e invocar a Bunta, e não sei se você não notou, nos meus Posts eu não usei os Raitons se argumento, só mensionei que Raiton em Suiton causa descarga elétrica.

mais uma vez vc que falou algo que eu não falei -.-' eu não disse que vc falou que pode usar quantos rasenshurikens quiser. deixa eu ver se eu entendi, o chakra dele da pra invocar o bunta e fazer rasenshuriken de boa e ainda lutar de boa, mas o meu, que é o mesmo que o dele eu mal posso usar pra fazer um joki boy... eu percebi, só quis deixar claro que se ele usasse raiton tb gastaria chakra.

Kyo escreveu:
Eu considero que o Jokey, quando está em uso, vai comendo o Chackra do cara, pois Chackra é a energia, e pra tudo é preciso de energia, ai como você não notou, o Nidaime, ficou meio doidão depois da tecnica, nota-se que ela come um bom Chackra, mas nada pra ele se preocupar pois era Edo. Então, pra mim, uma Explosão > uma mascara, então você teria que usar 4 explosões, ou mais, e mais uma pro bunta, por isso eu digo que não guentaria, mas se discordam, posso fazer oq ? Gasta muito menos Chackra, invocar Gama bunta e usar um Rasenshuriken, doque vários Jokey, isso é muito notavel.

vc considera... mas como um kage bunshin o joki boy gasta chakra pra ser feito, depois segue por si mesmo. nidaime ficou preso na pirâmide de areia. com a explosão o gaara só ficou vivo por causa da defesa de areia, já o leo não tem jutsus pra se defender, se usar o bunta pode ser uma vez só, ai depois é morte. e vc acabou de falar que eu venço. disse que uma explosão vai o bunta, outra vai uma máscara. como o saeker disse os corações ficam juntos, então um jutsu desse nível com certeza levaria todas as máscaras. vários joki boy? me diga onde vc viu vários joki boy sendo usados? pq eu vi só um, que após explodir ficava do tamanho normal e saia correndo pelo campo com uma velocidade muito alta.

Kyo escreveu:
E eu não considero os Nano-Insetos, enquando o Jokey estiver on, por causa do Oleo, seria a mesma coisa se eu for combar Gates com Nano-Insetos.

Eu quero terminar com essa discução aqui brother. Então não responderei mais posts.

mais uma vez vc não considera... qual o problema do joki estar ativado? se eu tocar na cabeça do leo os insetos acabam com ele '-' que óleo vai parar os insetos? o óleo do bunta? se ele fizer isso uma explosão incendeia o óleo e põe fogo no léo :flora:

Neves_Lucas escreveu:
Os nano-insetos são inuteis nessa luta pq sera dificil chega perto para usa o problema é o Joke Boy acho que ele pode levar umas 3 mascaras com a explosão, mas mesmo assim não mataria o leo ai ambos ja tariam com pouco chackra ai o gambabunta pesaria pro lado do léo...


com a minha velocidade não é tão difícil, e os nano insetos poderiam inutilizar até o bunta... como o saeker disse, os corações são colados, então uma explosão levaria todos os corações. gamabunta estaria no mundo dos sapos kk e caramba metade do chakra de um naruto ou um kisame vai embora com 3 ou 4 jutsus? '-'

descriptionKISARAGI  x  LÉO  (3º confronto oitavas) - Página 2 EmptyRe: KISARAGI x LÉO (3º confronto oitavas)

more_horiz
Nossa Já viu Minha velocidade ? Você pode ter reflexos melhores mais a Velocidade é a Mesma.

Não é Dificil chegar perto ? Eu to em cima do Gamabunta e tenho a mesma velocidade que você , se você chega perto corre risco de toma uma espada do Bunta ou um Meu Rasenshuriken. Ja que meu Chackra é igual o do Kisame eu posso fazer quantos quiser néh ?

Nao o Jake Boi nao mataria o Gamabunta , um Pulo do Gama já é o bastante pra ficar longe o suficiente da explosão. Não se esqueça que gamabunta tbm tem jutsus.

Depois argumento mais que vou sair agora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos