Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

KISARAGI x LÉO (3º confronto oitavas)

+7
Logan C.
Klifer ॐ
Neves
Kain
kisaragi
souza
Saeker
11 participantes

descriptionKISARAGI  x  LÉO  (3º confronto oitavas) - Página 3 EmptyRe: KISARAGI x LÉO (3º confronto oitavas)

more_horiz
Kyo escreveu:

Mano, raciocina ae, Chackra é a Energia de um Ninja, praticamente pra fazer tudo, precisa de Chackra. Já a Estamina, é tipo, até onde o cara guenta lutando, igual o Sandaime guentou lutar lá e bla bla bla. Vocês, falam que o Jokey só precisa de Chackra PRA FAZER, eu só to discordando disso, se quer adicionar algo, seja menos notável. Tipo, sem Ernergia, sem Jokey.

se vc usar um kage bunshin vai ficar comendo chakra enquanto o bunshin ta em campo? o chakra é gasto quando faz a técnica, depois ele anda por si só.

Kyo escreveu:
Rasenshuriken ele só pode usar uma vez, assim como um Kirin, pois o Naruto só pode usar ele uma vez (sem SM e RM), disso eu nunca disse que ele poderia fazer mais, se for adicionar algo que eu não falei, seja mais interprete. E o Chackra dele, dá de boa pra fazer um Rasenshuriken, e invocar a Bunta, e não sei se você não notou, nos meus Posts eu não usei os Raitons se argumento, só mensionei que Raiton em Suiton causa descarga elétrica.

mais uma vez vc que falou algo que eu não falei -.-' eu não disse que vc falou que pode usar quantos rasenshurikens quiser. deixa eu ver se eu entendi, o chakra dele da pra invocar o bunta e fazer rasenshuriken de boa e ainda lutar de boa, mas o meu, que é o mesmo que o dele eu mal posso usar pra fazer um joki boy... eu percebi, só quis deixar claro que se ele usasse raiton tb gastaria chakra.

Kyo escreveu:
Eu considero que o Jokey, quando está em uso, vai comendo o Chackra do cara, pois Chackra é a energia, e pra tudo é preciso de energia, ai como você não notou, o Nidaime, ficou meio doidão depois da tecnica, nota-se que ela come um bom Chackra, mas nada pra ele se preocupar pois era Edo. Então, pra mim, uma Explosão > uma mascara, então você teria que usar 4 explosões, ou mais, e mais uma pro bunta, por isso eu digo que não guentaria, mas se discordam, posso fazer oq ? Gasta muito menos Chackra, invocar Gama bunta e usar um Rasenshuriken, doque vários Jokey, isso é muito notavel.

vc considera... mas como um kage bunshin o joki boy gasta chakra pra ser feito, depois segue por si mesmo. nidaime ficou preso na pirâmide de areia. com a explosão o gaara só ficou vivo por causa da defesa de areia, já o leo não tem jutsus pra se defender, se usar o bunta pode ser uma vez só, ai depois é morte. e vc acabou de falar que eu venço. disse que uma explosão vai o bunta, outra vai uma máscara. como o saeker disse os corações ficam juntos, então um jutsu desse nível com certeza levaria todas as máscaras. vários joki boy? me diga onde vc viu vários joki boy sendo usados? pq eu vi só um, que após explodir ficava do tamanho normal e saia correndo pelo campo com uma velocidade muito alta.

Kyo escreveu:
E eu não considero os Nano-Insetos, enquando o Jokey estiver on, por causa do Oleo, seria a mesma coisa se eu for combar Gates com Nano-Insetos.

Eu quero terminar com essa discução aqui brother. Então não responderei mais posts.

mais uma vez vc não considera... qual o problema do joki estar ativado? se eu tocar na cabeça do leo os insetos acabam com ele '-' que óleo vai parar os insetos? o óleo do bunta? se ele fizer isso uma explosão incendeia o óleo e põe fogo no léo :flora:

Neves_Lucas escreveu:
Os nano-insetos são inuteis nessa luta pq sera dificil chega perto para usa o problema é o Joke Boy acho que ele pode levar umas 3 mascaras com a explosão, mas mesmo assim não mataria o leo ai ambos ja tariam com pouco chackra ai o gambabunta pesaria pro lado do léo...


com a minha velocidade não é tão difícil, e os nano insetos poderiam inutilizar até o bunta... como o saeker disse, os corações são colados, então uma explosão levaria todos os corações. gamabunta estaria no mundo dos sapos kk e caramba metade do chakra de um naruto ou um kisame vai embora com 3 ou 4 jutsus? '-'

descriptionKISARAGI  x  LÉO  (3º confronto oitavas) - Página 3 EmptyRe: KISARAGI x LÉO (3º confronto oitavas)

more_horiz
Nossa Já viu Minha velocidade ? Você pode ter reflexos melhores mais a Velocidade é a Mesma.

Não é Dificil chegar perto ? Eu to em cima do Gamabunta e tenho a mesma velocidade que você , se você chega perto corre risco de toma uma espada do Bunta ou um Meu Rasenshuriken. Ja que meu Chackra é igual o do Kisame eu posso fazer quantos quiser néh ?

Nao o Jake Boi nao mataria o Gamabunta , um Pulo do Gama já é o bastante pra ficar longe o suficiente da explosão. Não se esqueça que gamabunta tbm tem jutsus.

Depois argumento mais que vou sair agora.

descriptionKISARAGI  x  LÉO  (3º confronto oitavas) - Página 3 EmptyRe: KISARAGI x LÉO (3º confronto oitavas)

more_horiz
Léo escreveu:
Nossa Já viu Minha velocidade ? Você pode ter reflexos melhores mais a Velocidade é a Mesma.


não, não é mesma. nós 2 temos 90%, mas eu estou em grande vantagem de 90% velocidade assim como vc + a velocidade que escolhi como habilidade.
Saeker escreveu:

6-Habilidade: velocidade e reflexos do naruto(SM)


a sua habilidade são os corações e a minha a VELOCIDADE e REFLEXOS

Léo escreveu:
Não é Dificil chegar perto ? Eu to em cima do Gamabunta e tenho a mesma velocidade que você , se você chega perto corre risco de toma uma espada do Bunta ou um Meu Rasenshuriken. Ja que meu Chackra é igual o do Kisame eu posso fazer quantos quiser néh ?

mais uma vez minha velocidade é bem maior, aliado ao byakugan e reflexos eu posso muito bem desviar do bunta e do seu rasenshuriken, mas vc se esquece que meu chakra é o mesmo que o seu, então não use chakra como argumento depois.(é que um manolo ai tava usando isso pra falar que eu ficaria sem chakra e vc não :S)

Léo escreveu:
Nao o Jake Boi nao mataria o Gamabunta , um Pulo do Gama já é o bastante pra ficar longe o suficiente da explosão. Não se esqueça que gamabunta tbm tem jutsus.

a explosão mataria o bunta e se vc ficasse no raio da explosão morreria tb. olha o tamanho do joki boy
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/557#9
uma explosão levaria o bunta sim, até seu amigo disse. vc iria pular sempre que o joki chegar perto? posso usar minha velocidade pra tocar no bunta quando ele tocasse o solo, os nano insetos eliminariam o bunta, como seus corações são colados, uma explosão seria suficiente ou se eu tocasse a sua cabeça os nano insetos poderiam destruir seu cérebro.

só lembrando que o gaara só ficou vivo pq usou areia pra se defender e pra defender onoki e os figurantes
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/557#11

descriptionKISARAGI  x  LÉO  (3º confronto oitavas) - Página 3 EmptyRe: KISARAGI x LÉO (3º confronto oitavas)

more_horiz
Só pra constar, se um dos dois escolheçe o atributo Taijutsu, teria uma velocidade maior =D

descriptionKISARAGI  x  LÉO  (3º confronto oitavas) - Página 3 EmptyRe: KISARAGI x LÉO (3º confronto oitavas)

more_horiz
Dei minha opinião já , nao vou ficar falando toda hora " o Jake Boy nao mataria o bunta e eu , o Jake Boy é Desviaveo"

Sobre os Nanos insetos , com um simples toque ele ja consumiria o Bunta todo ? Fala sério , ele só foi capaz de consumi 1 braço de tobi , que é 5458489484894 menor que o Bunta.

Ja dei minha opinião , nao vou ficar na mesmice , porque enjoa.

descriptionKISARAGI  x  LÉO  (3º confronto oitavas) - Página 3 EmptyRe: KISARAGI x LÉO (3º confronto oitavas)

more_horiz
Meia indecisa a luta.

O Kisaragi poderia antecipar os ataques do Léo, com o Byakugan, e o torna ainda mais Ivulneravel, com Velocidade e reflexos do SM. Os Nano-Insetos, não podem acabar com Bunta de uma vez só, ele destruiria cada célula lentamente, igual estava fazendo com o Foo, mas poderia incapacitar o Bunta de lutar.

KISARAGI  x  LÉO  (3º confronto oitavas) - Página 3 2q2le8x

O Jokeyboy, é muito apelão, e não gasta Chackra não, é um Bushin, só gasta Chackra na hora de faze-lo. Combinando o reflexos SM do Kisaragi com o Jokeyboy, Kisaragi se torna muito favorito.

Eu aposto no Kisaragi.

descriptionKISARAGI  x  LÉO  (3º confronto oitavas) - Página 3 EmptyRe: KISARAGI x LÉO (3º confronto oitavas)

more_horiz
Kisaragi-kun leva essa.

o Joky Boy seria a sua arma principal, principalmente na névoa, já que o Leo pegou o jutsu, mas não tem nada que o oriente dentro dela.

Novamente, a névoa acabaria ajudando o Kisaragi por ter o byakugan.

7/10 Kisak-kun

descriptionKISARAGI  x  LÉO  (3º confronto oitavas) - Página 3 EmptyRe: KISARAGI x LÉO (3º confronto oitavas)

more_horiz
Nossa falam como eu tivesse ativado alguma névoa.

E se eu ativasse a névoa eu poderia ver dentro dela , porque a Técnina é minha , Zabuza nao tinha nada de especial e via dentro da névoa , porque é dele a névoa. Nossa que argumento fail.

descriptionKISARAGI  x  LÉO  (3º confronto oitavas) - Página 3 EmptyRe: KISARAGI x LÉO (3º confronto oitavas)

more_horiz
Léo escreveu:
Nossa falam como eu tivesse ativado alguma névoa.

E se eu ativasse a névoa eu poderia ver dentro dela , porque a Técnina é minha , Zabuza nao tinha nada de especial e via dentro da névoa , porque é dele a névoa. Nossa que argumento fail.


Mas o Kisaragi tem o Byakugan mano.

descriptionKISARAGI  x  LÉO  (3º confronto oitavas) - Página 3 EmptyRe: KISARAGI x LÉO (3º confronto oitavas)

more_horiz
Psy escreveu:
Léo escreveu:
Nossa falam como eu tivesse ativado alguma névoa.

E se eu ativasse a névoa eu poderia ver dentro dela , porque a Técnina é minha , Zabuza nao tinha nada de especial e via dentro da névoa , porque é dele a névoa. Nossa que argumento fail.


Mas o Kisaragi tem o Byakugan mano.
Eu sei disso , nao to falando que ele cairia na névoa..

Mas fala que a minha própia névoa ia me atrapalhar é absurdo demais.

descriptionKISARAGI  x  LÉO  (3º confronto oitavas) - Página 3 EmptyRe: KISARAGI x LÉO (3º confronto oitavas)

more_horiz
Léo escreveu:
Psy escreveu:
Léo escreveu:
Nossa falam como eu tivesse ativado alguma névoa.

E se eu ativasse a névoa eu poderia ver dentro dela , porque a Técnina é minha , Zabuza nao tinha nada de especial e via dentro da névoa , porque é dele a névoa. Nossa que argumento fail.


Mas o Kisaragi tem o Byakugan mano.
Eu sei disso , nao to falando que ele cairia na névoa..

Mas fala que a minha própia névoa ia me atrapalhar é absurdo demais.


Bom, eu não falei isso. Eu falei como o Kisaragi iria vencer, e até descartei a Névoa, porque pra mim ela seria inutiu pros olhos do Byakugan.

Última edição por Psy em 26/10/2011, 20:27, editado 1 vez(es)

descriptionKISARAGI  x  LÉO  (3º confronto oitavas) - Página 3 EmptyRe: KISARAGI x LÉO (3º confronto oitavas)

more_horiz
O zabuza tem um estilo de luta UNICO, em que ele se BASEIA NO SOM para ouvir o movimento dos seus inimigos.

você não tem tal habilidade brother.

e ele, tem o Byakugan, ao contrario de voce, que nao tem nada para se orientar dentro da nevoa.

Kain por exemplo, além de ter pego a névoa, pegou a HABILIDADE de sensor, para se orientar na névoa.

o pessoal escolhe os jutsus e esquece dos pontos negativos deles, lol

descriptionKISARAGI  x  LÉO  (3º confronto oitavas) - Página 3 EmptyRe: KISARAGI x LÉO (3º confronto oitavas)

more_horiz
Não tem logica isso , se eu fizer a névoa entao sempre eu vou me cegar ? Mas eu tbm nao usaria essa névoa em um usuário de Byakugan , nao sou burro.

Deixa o Seiker posta sobre essa névoa , se eu for me cegar com essa névoa então nao serviu pra porra nenhuma -.-'

descriptionKISARAGI  x  LÉO  (3º confronto oitavas) - Página 3 EmptyRe: KISARAGI x LÉO (3º confronto oitavas)

more_horiz
Bom, é a lógica.

é a mesma coisa, que querer usar a bomba bijuu a torto e direito.

todo jutsu tem seu ponto negativo, e a névoa tem o seu também.

voce pode não usar, mas um recurso vai ser obsoleto :/

descriptionKISARAGI  x  LÉO  (3º confronto oitavas) - Página 3 EmptyRe: KISARAGI x LÉO (3º confronto oitavas)

more_horiz
sobre o bunta não seria matar ele todo kk se eu tocar na perna do sapo os insetos vão começar a matar a perna dele. o que acontece com um kuchyose quando leva um dano desse tipo? volta pro lugar de origem.

vou tentar resumir pq eu ganho:

jutsu da névoa oculta: anulado pelo meu byakugan;
rasenshuriken, chidori e raitons: podem ser desviados facilmente pela combinação byakugan+velocidade e reflexos do SM
gamabunta: pode ser mandado de volta pelo dano dos nano insetos ou por uma explosão do joke boy
como escapo do bunta? combinação byakugan+velocidade e reflexos do SM
como faço com as 4 máscaras?
Saeker escreveu:
nao irei comentar...
mas so uma observaçao...os coraçoes sao colados no corpo igual kakuzu inicialmente, eles nao se separam do corpo...
jutsus extremamente potentes assim como o FRS foi mostrado no manga e anime, sao capazes de finalizar os coraçoes intantaneamente, ai cabe a vcs decidirem se joke boy acabaria ou nao com todos os coraçoes...
e calma com essa historia de chakra...um joke boy jamais gastaria 50% de chakra de um kisame realmente...muito menos do q isso...
outro topico disputado esse...


uso o joki boy pra te perseguir, quem sabe algum suiton pra te incurralar uma explosão do joki boy e as 4 máscaras poderiam ir pro saco, pq? simples, o calor, até mesmo a manda teve que usar troca de pele pra escapar do calor do katon gamayu endan, (katon=fogo=calor)
como o calor da explosão pode matá-lo? simples:
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/557#16
"usando seu calor, eu derreti e fundi o ouro dentro do corpo dele"
qual a temperatura de fusão(pra derreter) do ouro?
1064°C, alguém poderia sair vivo disso? sem nenhuma sequela? se tivesse algum jeito de escapar o corpo sairia intacto? se acha que sairia, ele estaria atordoado pelo golpe, simplesmente posso usar a velocidade do SM pra tocá-lo na cabeça e deixar os nano insetos destruirem o corpo dele.

se alguém falar em chakra: gamabunta gastaria um bom chakra, as outras técnicas dele tb gastariam e como eu mostrei eu poderia desviar, ou seja, desperdício de chakra. o meu chakra? o joki boy é feito uma vez, depois se move por conta própria pq ele é um mizu bunshin feito com óleo e água. é bem mais fácil o chakra dele acabar antes que o meu.
por isso eu venço.

descriptionKISARAGI  x  LÉO  (3º confronto oitavas) - Página 3 EmptyRe: KISARAGI x LÉO (3º confronto oitavas)

more_horiz
Kirasagi você é engraçado em , as minhas técninas são desviaveis , ja as suas não néh ?

Jake Boy Desviaveo
Nanos Insetos Deviaveo

Gamabunta Na Luta contra o Pain foi acertado e nao saiu da invocação. Na Luta dos 3 Sannins também , Na Luta do Shukaku também. Agora um toque dos Nanos insetos vai fazer ele volta ? Aff vô nem falar nada.

Gaara nao tinah conhecimento do Jake Boy e mesmo assim nao acerto o Gaara de Primeira , ele conseguiu correr e depois se proteger com a areia. Agora eu tenho conhecimento e com a velocidade 90% e com o Bunta que pode Pular muito alto nao consigo se desvia do Jake ? AFFE MARIA


Não vou falar mais nada sobre argumentos inesistentes.

descriptionKISARAGI  x  LÉO  (3º confronto oitavas) - Página 3 EmptyRe: KISARAGI x LÉO (3º confronto oitavas)

more_horiz
Léo escreveu:
Kirasagi você é engraçado em , as minhas técninas são desviaveis , ja as suas não néh ?

Jake Boy Desviaveo
Nanos Insetos Deviaveo

Gamabunta Na Luta contra o Pain foi acertado e nao saiu da invocação. Na Luta dos 3 Sannins também , Na Luta do Shukaku também. Agora um toque dos Nanos insetos vai fazer ele volta ? Aff vô nem falar nada.

Gaara nao tinah conhecimento do Jake Boy e mesmo assim nao acerto o Gaara de Primeira , ele conseguiu correr e depois se proteger com a areia. Agora eu tenho conhecimento e com a velocidade 90% e com o Bunta que pode Pular muito alto nao consigo se desvia do Jake ? AFFE MARIA


Não vou falar mais nada sobre argumentos inesistentes.

Saeker escreveu:

6-Habilidade: velocidade e reflexos do naruto(SM)

isso responde pq eu desvio dos seus ataques. já vc tem velocidade normal, como vai desviar do joke boy? se ele perder uma perna não vai voltar? sabe pq não acertou o gaara? a AREIA defendeu ele. simples assim, a areia defendeu o gaara e a divisão dele, se não ele e todos da divisão iriam pro saco. pode desviar, mas o bunta vai cair, na queda eu posso tocar em várias partes do corpo dele, não só em uma, o tobi não morreu pq arrancou o próprio braço:
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/475#12

vc escolheu os corações como habilidade, eu escolhi a velocidade e os reflexos do SM, por isso minha velocidade é superior :S
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos