Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

+13
Sαsuke
Logan C.
souza
Klifer ॐ
Neves
Meliodas, o Pecado da Ira
Meu Marido
Uman
Leonardo
kisaragi
Will
Kain
Saeker
17 participantes

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 4 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
Neves_Lucas escreveu:
Sera que ja da para dizer que a minha batalha como Umam ja é a melhor do RPG?


Precisa perguntar?

UHSUAHSUHASHUASAHS


NOS ACHAMOS -q

Embora eu tenha tomado um lado "afirmativo", concordo que não vai ter unanimidade.

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 4 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
Umam vamos com calma ai vc se refere como fosse o Kisame WTF? vc NÃO tem chackra bijuu, não tem a resistencia do Kisame.

E nos achamos pq podemos :fuckyea:

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 4 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
Ta sendo uma grande batalha,nunca vi uma batalha com tantos posts,e quando vc dara o veredito final Saeker?

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 4 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
souza escreveu:
Ta sendo uma grande batalha,nunca vi uma batalha com tantos posts,e quando vc dara o veredito final Saeker?


amanha só...hj to de boa, niver de namorada, nem vou perder muito tempo no forum hj! mas amanha ja dou o veredito...e ja posto as quartas de final se tds me responderem rapido!

os vencedores vao escolher mais um espaço de "jutsu qualquer", nao precisa ser um jutsu do adversario...qualquer um q nao seja de KG, ou doujutsu q nao possuam, q nem escolheram nas suas fichas...

por isso ja vao pensando em qual jutsu escolher caso vençam

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 4 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
espero q tenha uma 3 temporada quando acabar a segunda!
muito boa esta sendo, e a galera nova ta pegando a manha já.

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 4 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
Ainda to com uma puta dúvida com qual jutsu eu vou complementar minha ficha.

Enfim, terminar entre os 8 primeiros pra mim ja vai ta bom.

Ps: Dúvida cruel em escolher o vencedor do Uman vs Lucas. Por mais que Uman use a apelação do Kisame, ele também tem algumas desvantagens do Kisame, e o Lucas Neves também tá com uma ficha apelona, mas tem poucos meios de fugir do Uman ( uma vez que só alguns Bunshins nao seriam o suficiente para distraí-lo, mesmo com Uman tendo 30% de INT ).

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 4 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
Vamos acabar decidindo aquela luta no par ou ímpar... Ou dar um jeito de ambos passar de fase.

Se for par ou ímpar eu sou ímpar.

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 4 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
Eu ainda tenho que me defender, então me espera '-'

só vou poder fazer isso hoje de noite...

agora to indo pro trabalho, onde não abre o forum...

aguardem-me !

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 4 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
Essa luta ta mto boa,e tbm espero q haja 3 temporada,gostei mto do rpg

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 4 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
Cara Neves Lucas e Uman estão muito equilibrados, acho que o Saeker e quem vai ter que decidir o vencedor, sendo que ele vai ter que ler tudo, pois as coisas estão equilibradas.

Até agora, eu fiquei encima do Muro geral, Léo e Kisaragi, o Saeker deveria contar os votos tambem, pois acho dificil sair um vencedor dali, atualmente os dois apenas e quem estão discutindo.

Souza e Reedond.

Enfim acho que alguns ai, ou o Saeker da um veredito, ou ele vai la, e diz quem ganhou, lendo os post e vendo qual o convenceu mais.

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 4 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
é uma droga.

desculpe Saeker, não queria te dar trabalho...

mais foi preciso @______________@

Enfim. saiba que qualquer que seja o vencedor, eu adorei este jogo, e com certeza vou participar da terceira rodada *-*

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 4 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
Cara eu também vou Participar do proximo.

Eu achei o seguinte da luta do Uman:

Uman vence na cupula, mas perde fora.

Por isso nem pude opinar.

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 4 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
participantes que estao nas quartas de final:

Uman
Kain
Kisaragi
Klifer
Kyuudaime naruto
Nurari
Souza
Kyo

esses ai...escolham um "jutsu qualquer" nao precisa ser necessariamente do adversario...escolha de acordo com as regras e me mande por MP para complementar suas fichas...pensem em tudo, estrategia, analisem as fichas dos concorrentes...
quanto mais rapido receber os jutsus e eu adicionar a suas fichas, mais rapido farei o sorteio e postarei os confrontos das quartas.

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 4 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
Souza = usa habilidade de voo dará muita vantagem nessa fase.
KISARAGI = Se escolher Hiraishin pra completar e combinar já com um jutsu existente ficará + power.
NURARI = A combinação da ficha irá trazer problemas as adversários.
UMAN = A ficha já é completa. Sendo diferencial a Samehada e a Cúpula.
KLIFER = Assim como Kisaragi que escolher o Hiraishin, irá aumentar as chances de passa de fase. Enton + Raiton + Hiraishin, ficará complicado pra outros.
KYUUDAIME NARUTO = Kokuangyou + Kanchi Taipu Sennin + Kamui e Kawazu Kumite pra o chackra não acabar, ficha já muito com + Jutsu pode levar pra quarta
KYO = Amaterasu + Tsukuyomi irá continuar levando danos aos adversários. Porém um jutsu em especial, praticamente o leva pra quartas. Com + Jutsu poderá dá K.O. em muitos.
KAIN = Diferencial da ficha são os 2 primeiros jutsu's, usado da forma correta as chances de ir pra quartas não são pequenas.

Alguns confrontos foram pra lá de disputados.

Os 8 que passaram tem chance de ir pra próxima fase.
Alguns tem chance maior de vitória dependendo do adversário no confronto.
Se muda o adversário se inverte os papéis. Isso para os 8.
Não existe um franco favorito.
Vejo 2 que tem muitas chances de ir pra quartas.


Mesmo com um Jutsu a mais, a essência da ficha não mudará muito

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 4 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
MESTRE escreveu:
Souza = usa habilidade de voo dará muita vantagem nessa fase.
KISARAGI = Se escolher Hiraishin pra completar e combinar já com um jutsu existente ficará + power.
NURARI = A combinação da ficha irá trazer problemas as adversários.
UMAN = A ficha já é completa. Sendo diferencial a Samehada e a Cúpula.
KLIFER = Assim como Kisaragi que escolher o Hiraishin, irá aumentar as chances de passa de fase. Enton + Raiton + Hiraishin, ficará complicado pra outros.
KYUUDAIME NARUTO = Kokuangyou + Kanchi Taipu Sennin + Kamui e Kawazu Kumite pra o chackra não acabar, ficha já muito com + Jutsu pode levar pra quarta
KYO = Amaterasu + Tsukuyomi irá continuar levando danos aos adversários. Porém um jutsu em especial, praticamente o leva pra quartas. Com + Jutsu poderá dá K.O. em muitos.
KAIN = Diferencial da ficha são os 2 primeiros jutsu's, usado da forma correta as chances de ir pra quartas não são pequenas.

Alguns confrontos foram pra lá de disputados.

Os 8 que passaram tem chance de ir pra próxima fase.
Alguns tem chance maior de vitória dependendo do adversário no confronto.
Se muda o adversário se inverte os papéis. Isso para os 8.
Não existe um franco favorito.
Vejo 2 que tem muitas chances de ir pra quartas.


Mesmo com um Jutsu a mais, a essência da ficha não mudará muito



gosto muito do seu metodo de formar estrategias e suas analises...continue comentando nos topicos mestre! e participe da 3 temporada quando eu abrir.
quais os dois que vc acha q tem mais chances de ir pra semi final?

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 4 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
1° quero parabenizar ao Umam pela vitória

Só não entendi os critérios usados...

Que todos sabem que fora d'agua eu ganho... e eu tenho varios jeitos de sair da agua e mesmo não ser pego...

Como eu ele não seria mosto por um Chidori+Homarekai+Mantolvl2 com explosão do Joke Boy atras...

Eu não preciso finalizar ele dentro da cupula... posso destrui-la com um Joke Boy pelo lado de fora... posso fugir com Kage Bushin + Mizu Shunshin no Jutsu

Enfim espero que a sua decisão não tenha sido por n° de votos pq depois eu ainda consegui mudar gente de lado... e o Umam não e espero que não tenha sido por vcs serem amigos...

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 4 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
Neves_Lucas escreveu:
1° quero parabenizar ao Umam pela vitória

Só não entendi os critérios usados...

Que todos sabem que fora d'agua eu ganho... e eu tenho varios jeitos de sair da agua e mesmo não ser pego...

Como eu ele não seria mosto por um Chidori+Homarekai+Mantolvl2 com explosão do Joke Boy atras...

Eu não preciso finalizar ele dentro da cupula... posso destrui-la com um Joke Boy pelo lado de fora... posso fugir com Kage Bushin + Mizu Shunshin no Jutsu

Enfim espero que a sua decisão não tenha sido por n° de votos pq depois eu ainda consegui mudar gente de lado... e o Umam não e espero que não tenha sido por vcs serem amigos...


LOOOOL, até entenderia se você disesse que não tinha dado tempo pra você postar contra argumentos, mas POW, FALAR QUE EU TENHO AMIZADE COM O SAEKER É DEMAIS ¬¬

na boa, se voce ganhasse (o que era BEM POSSIVEL também) eu não iria dizer que foi porque "voce pediu ao saeker", como você insinuou.

na boa novamente, não esperava isso de voce brother, sinceramente.

Fora d'agua voce venceria sem duvidas, mas como o proprio saeker disse, voce nao pode me impedir de utilizar a cupula, e nem pode sair dela. dentro da cupula, voce perde. esse é o ponto chave par aminha vitória.

Primeiramente eu iria vir aqui para te parabenizar pela grande discussão brother, mas sinto muito, perdi o respeito que tinha no momento que voce disse uma coisa dessas.

a unica coisa que te desejo, é mais sorte na proxima. até.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos