Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

+13
Sαsuke
Logan C.
souza
Klifer ॐ
Neves
Meliodas, o Pecado da Ira
Meu Marido
Uman
Leonardo
kisaragi
Will
Kain
Saeker
17 participantes

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 2 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
uma coisa q andei reparando q é uma duvida...o elemento primario e scundario...vcs podem usar TODAS as tecnicas q lembrarem nas comparaçoes ate o rank permitido...criei isso pra deixar mais envolvente as comparaçoes...vamos ver se da certo

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 2 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
Saeker escreveu:
uma coisa q andei reparando q é uma duvida...o elemento primario e scundario...vcs podem usar TODAS as tecnicas q lembrarem nas comparaçoes ate o rank permitido...criei isso pra deixar mais envolvente as comparaçoes...vamos ver se da certo


oush, ae é foda, eu pegaria o Doton ou Fuuton que são versateis, mais curti, posso usar o Zokokku e o Goukakyuu e outros ae o/

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 2 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
Muitas listas ficaram boas, so queria saber quando vai começar o jutsu versus?

Bem tomara que seja sorteio as comparações, porque ai, posso pegar alguem com uma lista um pouco diferente da minha.

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 2 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
nurari escreveu:
Muitas listas ficaram boas, so queria saber quando vai começar o jutsu versus?

Bem tomara que seja sorteio as comparações, porque ai, posso pegar alguem com uma lista um pouco diferente da minha.


começou ja...pra eu fazer o sorteio dos 16, tenho q eliminar um dos dois ultimos q se inscreveram, ai pra nao tirar alguem q teve tanto trabalho pra fazer a ficha, coloquei a comparaçao entre esses dois ultimos, vcs vao decidir, amanha encerro essa partida e ja posto as 8 partidas das oitavas, ta ai ja a comparaço na 2 temporada nurari, comenta la

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 2 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
só eu e o kyo escolhemos o tipo genjutsu kkk vi umas fichas bem fodas por ai xD eu achei que ia ser 100% escolhendo a ficha de 90% velocidade kkk

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 2 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
kisaragi escreveu:
só eu e o kyo escolhemos o tipo genjutsu kkk vi umas fichas bem fodas por ai xD eu achei que ia ser 100% escolhendo a ficha de 90% velocidade kkk


HAUEHAUEHAUE énoize mano o/

Eu ainda acho que, Genjutsu > Ninjutsu, tanto que eu perdi na 1°Temporada pro Kyuudaime foi por causa de um Tsukuyomi '-'

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 2 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
A Minha fixa foi a mais Humilde.

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 2 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
Kain escreveu:
Uman = Kisame...ou vice-versa. ^^


UAHSUAHSUHUAHSUAHSA

euri kkkkk'

Slá, Kisame - nas palavras do Androy - é um lutador "nojento" (embora eu considere isso como "versatil"), AUSHAUHSAUHSAHUS

eu pensei numas coisas aqui pra ajudar, mas a ficha não deu muitas opções kkk'.

só espero vencer os combates e botar um pouco mais de defesa :D

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 2 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
Uman escreveu:
Kain escreveu:
Uman = Kisame...ou vice-versa. ^^


UAHSUAHSUHUAHSUAHSA

euri kkkkk'

Slá, Kisame - nas palavras do Androy - é um lutador "nojento" (embora eu considere isso como "versatil"), AUSHAUHSAUHSAHUS

eu pensei numas coisas aqui pra ajudar, mas a ficha não deu muitas opções kkk'.

só espero vencer os combates e botar um pouco mais de defesa :D


Vem cá, tira uma dúvida, se eu ganhar uma, ganho mais um espaço para usar o jutsu do adversário ou tenho q substituir um jutsu meu pelo o que eu escolher do adversário ?

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 2 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
comentem sobre o q estao achando sobre as oitavas, comparem com a 1 temporada! quero ver se estao gostando...:p
quem sao seus favoritos, seus palpites...o q acharam sobre seu primeiro adversario, se tiveram sorte ou azar...

vejo q klifer e uman, os dois primeiros colocados da 1º temporada encontram dificuldades logo de cara...
enquanto q Kain impressionou com altos combos e estrategia...

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 2 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
dificuldades não.

Ambos 1° e 2° Colocados da Primeira temporada. Ficam nas oitavas.

Se tem um grande favorito nisso é o Kyo.

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 2 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
Sou novo nesse "game" , a cada candidato que eu lia achava que era melhor , dificil de ter um favorito , Uman , Kyo , Kain sao muito bons , outros como o Nurari , ainda sou novo , mas parece que experiencia conta e muito nisso aqui , boa sorte aos competidores.

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 2 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
Saeker escreveu:
comentem sobre o q estao achando sobre as oitavas, comparem com a 1 temporada! quero ver se estao gostando...:p
quem sao seus favoritos, seus palpites...o q acharam sobre seu primeiro adversario, se tiveram sorte ou azar...

vejo q klifer e uman, os dois primeiros colocados da 1º temporada encontram dificuldades logo de cara...
enquanto q Kain impressionou com altos combos e estrategia...


Eu quero que você veja uma coisa na minha luta, eu tenho menos pessoas votando em mim, mas os nossos argumentos são muito mais convencentes então quem ganharia?

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 2 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
MESTRE escreveu:
dificuldades não.

Ambos 1° e 2° Colocados da Primeira temporada. Ficam nas oitavas.

Se tem um grande favorito nisso é o Kyo.


calma lá com as palavras,nossa batalha esta muito dura realmente, vc é um grande adversario...mas o unico q acredita em sua vitoria ate o momento, é vc msm!

estou achando muito interessante o torneio, superou em muito a primeira temporada, pelo menos a principio;
os que vieram como favoritos, "eu, uman, kyuudaime, Kyo, Kisaragi" estamos tendo dificuldades, podemos cair logo de cara nas oitavas...apenas Kyo vejo q esta passando facil por essa fase;
dos novos...Kain, Nurari, entre outros estao muito competitivos tbm com uas fichas;
nao tenho favorito ate o momento, mas a estrategia de Uman e Kain foram as que achei mais perfeitas ate o momento.

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 2 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
MESTRE escreveu:
O Voto popular também conta.
ou seja.

Mesmo uma ficha superior a outra.
Pode fica pelo caminho, por de outro lado o dono da ficha ser mais conhecido.


Não, voto popular nao conta.
quero ver argumentos do por que o jogador tal vence!
quem opinar e eu perceber q opinou por "amiguismo, companherismo" sem fatos do por que vence eu nao considerarei.
é um jogo onde o favorito na batalha vence...e nao um concurso de pessoas populares no forum...

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 2 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
esse duelo Uman x Neves Lucas ta dando o q falar...muito bom, uma pena dois candidatos tao fortes cairem logo de cara um contra o outro...vamos ver onde vai chegar...

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 2 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
Saeker escreveu:
esse duelo Uman x Neves Lucas ta dando o q falar...muito bom, uma pena dois candidatos tao fortes cairem logo de cara um contra o outro...vamos ver onde vai chegar...


:awwyeaa:

Pelo visto o Umam não esta on, quando ele voltar e se eu tiver on ai saira uma boa discussão...

Mas eu acho que vc tem algo contra mim sempre pego oponentes MUITO dificeis logo de cara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos