Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

+13
Sαsuke
Logan C.
souza
Klifer ॐ
Neves
Meliodas, o Pecado da Ira
Meu Marido
Uman
Leonardo
kisaragi
Will
Kain
Saeker
17 participantes

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 11 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
Uzumaki Gohan escreveu:
Saeker pode-se colocar nos jutsus normais tipo:Meio cauda da Kyuubi? ai o máximo que se teria seria 2 caudas,porque o máximo de jutsus são 4... ou 3 se chega-se ate as semis.
To com essa duvida,não lembro de nada contra isso nas regras.


boa pergunta, acredita q nunk parei pra pensar nisso, mas acho q vo restringir uso de "bijuus"

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 11 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
sou a favor de restringi o hiraishin tb.
assim, como o Mazeru no Jutsu.

em relação ao suika no jutsu, como disse antes no jogo está mais pra habilidade que jutsu.
sendo que acredito que apena transforma em água. e nao há controla.

esse seria o post, que criei antes de vc saeker encerrar a luta Souza x Uman
Spoiler :

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 11 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
já to vendo umas fichas pra próxima temporada xD nem acabei essa ainda kkk

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 11 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
Primeiro Finalista da 2º temporada: KAIN
Souza disputara o 3º lugar...
acho q ainda hj direi o segundo finalista...

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 11 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
Parabéns Kain, e boa sorte.

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 11 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
Ae brother, parabéns !

Boa sorte contra o proximo colocado !

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 11 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
uma coisa sabemos, o Kyo é o recordista de confrontos do jogo...vencendo ou perdendo jogara mais uma...somando 8 jogos de 2 temporadas...o maximo possivel...grande feito.

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 11 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
saeker

nessa temporada no avanço pra semi finais. tinha a opção de escolha de mais uma.

caso na terceira temporada seja o mesmo, durante a temporada só haver mais uma inclusão de um jutsu, que possa ser como se fosse a escolha pra semi finais.

*um elemento secundario com tecnicas de ate rank D, caso complete os requisitos de uma KG elemental, ganhara tbm acesso a KG elemental, e casa ja tenha um, tera 2 KG. mas caso nao tenha KG e complete requisitos para 2 KG, poderar escolher apenas uma
*um kuchyose no jutsu
*um JUTSU QUALQUER podendo ser um jutsu de uchiha, hyuga ou rinnegan, exemplo, um usuario de jinton ou de kuchyose poderar usar shinra tensei ou amaterasu msm sem ter o doujutsu! por restriçao do hiraishin q necessita dois espaços, entao caso queira preparar sua ficha e pega-lo mais tarde e seja confiante o suficiente para deixar um espaço guardado para o hiraishin no futuro, faça isso.
*uma habilidade a mais


nesse caso, poderia ser adapta para não ser tão amplo, tirando uma ou mais opção de escolha.
talvez alterando o rank do jutsu. enfim que caso seja apenas uma inclusão que possa os participantes ter talvez mais escolhas pra essa unica inclusão.

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 11 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
MESTRE escreveu:
saeker

nessa temporada no avanço pra semi finais. tinha a opção de escolha de mais uma.

caso na terceira temporada seja o mesmo, durante a temporada só haver mais uma inclusão de um jutsu, que possa ser como se fosse a escolha pra semi finais.

*um elemento secundario com tecnicas de ate rank D, caso complete os requisitos de uma KG elemental, ganhara tbm acesso a KG elemental, e casa ja tenha um, tera 2 KG. mas caso nao tenha KG e complete requisitos para 2 KG, poderar escolher apenas uma
*um kuchyose no jutsu
*um JUTSU QUALQUER podendo ser um jutsu de uchiha, hyuga ou rinnegan, exemplo, um usuario de jinton ou de kuchyose poderar usar shinra tensei ou amaterasu msm sem ter o doujutsu! por restriçao do hiraishin q necessita dois espaços, entao caso queira preparar sua ficha e pega-lo mais tarde e seja confiante o suficiente para deixar um espaço guardado para o hiraishin no futuro, faça isso.
*uma habilidade a mais


nesse caso, poderia ser adapta para não ser tão amplo, tirando uma ou mais opção de escolha.
talvez alterando o rank do jutsu. enfim que caso seja apenas uma inclusão que possa os participantes ter talvez mais escolhas pra essa unica inclusão.


como havia dito, achei melhor nao dar nada depois das quartas...

mas verdade...tem q ser algo q nao altere muito o rumo das fichas...
tem alguma ideia? se tiver me detalhe...

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 11 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
3º temporada, ja tenho as regras prontas, assim q acabar a 2º abriei um topico para as inscriçoes da 3º.
dessa vez, vamos ver se conseguimos preencher 32 vagas...seria interessante...informem colegas do forum, etc para isso.
posso confirmar q tera mudanças minimas na 3º temporada, que sera em um tipo de ficha nova, mudança no sistema de elementos primario e secundario e algumas restriçoes em alguns jutsus...
agora, algo para distraçao, na opiniao de vcs votem:

ficha mais estrategica e tecnica da 2º temporada:
usuario zebra (que chegou longe de mais):
usuario q merecia ter chego mais longe:
melhor luta da 2º temporada:
pior luta da 2º temporada:
usuario com melhor capacidade de observaçao:
usuario com melhor capacidade de convencer do pq vence:

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 11 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
Minha ideia mesmo é não ter adição de Jutsu durante a temporada.

Desse modo, exemplo a Opção 1 de ficha que tem 4 espaços pra "Jutsu Qualquer" ganharia mais 1 espaço. Opção 4 que tem 2 espaços pra "Jutsu Qualquer" ganharia mias 1 espaço, ficando com 3 espaços.
Enfim, todas as fichas iriam receber mais 1 espaço de "Jutsu qualquer". Observando as regras.




descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 11 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
MESTRE escreveu:
Minha ideia mesmo é não ter adição de Jutsu durante a temporada.

Desse modo, exemplo a Opção 1 de ficha que tem 4 espaços pra "Jutsu Qualquer" ganharia mais 1 espaço. Opção 4 que tem 2 espaços pra "Jutsu Qualquer" ganharia mias 1 espaço, ficando com 3 espaços.
Enfim, todas as fichas iriam receber mais 1 espaço de "Jutsu qualquer". Observando as regras.






nao entendi, sua ideia é ter ou nao a adiçao de um jutsu depois das oitavas?
é, nessa temporada foi asim, quem venceu as oitavasteve direito a mais um espaço de "jutsu qualquer"

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 11 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
Saeker escreveu:
MESTRE escreveu:
Minha ideia mesmo é não ter adição de Jutsu durante a temporada.

Desse modo, exemplo a Opção 1 de ficha que tem 4 espaços pra "Jutsu Qualquer" ganharia mais 1 espaço. Opção 4 que tem 2 espaços pra "Jutsu Qualquer" ganharia mias 1 espaço, ficando com 3 espaços.
Enfim, todas as fichas iriam receber mais 1 espaço de "Jutsu qualquer". Observando as regras.






nao entendi, sua ideia é ter ou nao a adiçao de um jutsu depois das oitavas?
é, nessa temporada foi asim, quem venceu as oitavasteve direito a mais um espaço de "jutsu qualquer"


exatamente isso. não ter direito um espaço de "jutsu qualquer" depois das oitavas.
por conta de não ter direito a um espaço de "jutsu qualquer" esse espaço seria dado na inscrição.

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 11 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
hum, entendo, vc acha melhor eu aumentar esse espaço logo nas inscriçoes inves de por nas oitavas...é, pode ser...sei la, se a galera preferir
eu acho melhor ser um direito dado aos vencedores das oitavas, para pensarem em algo ainda a tempo de combater fichas aleatorias...como se fosse uma segunda chance como dei nessa temporada...
mas se a maioria preferir um espaço a mais logo na criaçao da ficha eu farei a vontade do povo.

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 11 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
acho que poucos vão opinar sobre essa questão. se opinarem.


--------------
saeker tem como vc divulgar as regras pra 3° Temporada, que já vejo que tem a seção pra 3° temporada.

e que possivel além de divulgar as regras da 3° temporada.
que possa abrir as inscrições antecipadas 3° temporada. umas 24 ou 48 horas antes do previsto pra o encerramento desta.

talvez ajude pra que tenhamos mais participantes na 3° temporada
a base das regras como vc já disse será da 2°, uma ou outra mudança.
mas com as regras completas é melhor.
e com mais tempo talvez seja possivel chegar a 32

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 11 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
saeker tem como vc divulgar as regras pra 3° Temporada, que já vejo que tem a seção pra 3° temporada.

e que possivel além de divulgar as regras da 3° temporada.
que possa abrir as inscrições antecipadas 3° temporada. umas 24 ou 48 horas antes do previsto pra o encerramento desta.

talvez ajude pra que tenhamos mais participantes na 3° temporada
a base das regras como vc já disse será da 2°, uma ou outra mudança.
mas com as regras completas é melhor.
e com mais tempo talvez seja possivel chegar a 32


Concordo

Saeker escreveu:
MESTRE escreveu:
Minha ideia mesmo é não ter adição de Jutsu durante a temporada.

Desse modo, exemplo a Opção 1 de ficha que tem 4 espaços pra "Jutsu Qualquer" ganharia mais 1 espaço. Opção 4 que tem 2 espaços pra "Jutsu Qualquer" ganharia mias 1 espaço, ficando com 3 espaços.
Enfim, todas as fichas iriam receber mais 1 espaço de "Jutsu qualquer". Observando as regras.






nao entendi, sua ideia é ter ou nao a adiçao de um jutsu depois das oitavas?
é, nessa temporada foi asim, quem venceu as oitavasteve direito a mais um espaço de "jutsu qualquer"


exatamente isso. não ter direito um espaço de "jutsu qualquer" depois das oitavas.
por conta de não ter direito a um espaço de "jutsu qualquer" esse espaço seria dado na inscrição.




Discordo,prefiro como ta,pq analisamos a ficha de outros pra fazermos algum estrategia,e saeker,adicione uma ficha q favoreça taijutu,pq nenhuma ta favorecendo especificamente o tai,a primera tem elemento,e do byakugan tbm tem elemento,entao isso defavoreçe o tai,pois elementos sao ruins pra essa classe aki no rpg

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 11 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
Final decidirei o campeao e o vice campeao somente amanha, ta foda...hahaha

e as incriçoes pra 3º Temporada começaram.
tera no minimo 16 participantes, no maximo 32, caso tenha um numero entre 16 e 32, aqueles ultimos q se inscreveram terao q disputar as vagas ate ficarem 16.

sobre o tai, realmente ainda tenho q pensar sobre ele souza...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos