Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

+13
Sαsuke
Logan C.
souza
Klifer ॐ
Neves
Meliodas, o Pecado da Ira
Meu Marido
Uman
Leonardo
kisaragi
Will
Kain
Saeker
17 participantes

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 3 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
esse duelo Uman x Neves Lucas ta dando o q falar...muito bom, uma pena dois candidatos tao fortes cairem logo de cara um contra o outro...vamos ver onde vai chegar...

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 3 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
Saeker escreveu:
esse duelo Uman x Neves Lucas ta dando o q falar...muito bom, uma pena dois candidatos tao fortes cairem logo de cara um contra o outro...vamos ver onde vai chegar...


:awwyeaa:

Pelo visto o Umam não esta on, quando ele voltar e se eu tiver on ai saira uma boa discussão...

Mas eu acho que vc tem algo contra mim sempre pego oponentes MUITO dificeis logo de cara

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 3 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
To achando mto bom esse rpg,os candidatos escolheram grandes fichas,é vai ser dificil decidir essa do Neves e do Uman,torneio esta mto bom,e que vena o melhor

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 3 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
Pensei aqui agora que tal no fim de cada rodada fazermos uma votação de qual foi a melhor luta da rodada e no fim qual foi a melhor luta do torneio?

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 3 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
Bom primeiramente,Boa Sorte à todos.
Espero pegar o Léo,Mestre,Reedond,Aburame Hidan e Sasuke pois minha ficha ganha deles.
Que vença o melhor.

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 3 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
Sasuke_Uchiha_Taka escreveu:
Bom primeiramente,Boa Sorte à todos.
Espero pegar o Léo,Mestre,Reedond,Aburame Hidan e Sasuke pois minha ficha ganha deles.
Que vença o melhor.


Você já está lutando, contra o Kain '-'

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 3 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
Kyo escreveu:
Sasuke_Uchiha_Taka escreveu:
Bom primeiramente,Boa Sorte à todos.
Espero pegar o Léo,Mestre,Reedond,Aburame Hidan e Sasuke pois minha ficha ganha deles.
Que vença o melhor.


Você já está lutando, contra o Kain '-'

Pq eu não escolhi um Hirashin no Jutsu...

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 3 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
Sasuke_Uchiha_Taka escreveu:
Kyo escreveu:
Sasuke_Uchiha_Taka escreveu:
Bom primeiramente,Boa Sorte à todos.
Espero pegar o Léo,Mestre,Reedond,Aburame Hidan e Sasuke pois minha ficha ganha deles.
Que vença o melhor.


Você já está lutando, contra o Kain '-'

Pq eu não escolhi um Hirashin no Jutsu...


Porque não tem calma pra fazer uma ficha ¬¬

Hiraishin é o caralho, eu voto para tirarem ele na proxima temporada ¬¬

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 3 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
Isso vai contando vitória antes do tempo sasuke.

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 3 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
Sera que ja da para dizer que a minha batalha como Umam ja é a melhor do RPG?

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 3 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
Também sou a favor de tirar o Hiraishin.
Mesmo ele me dando grande vantagem, numa luta complicada.

A Batalha do Neves Lucas e Uman, já está entre as melhores.

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 3 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
Sasuke_Uchiha_Taka escreveu:

Espero pegar o Léo,Mestre,Reedond,Aburame Hidan e Sasuke pois minha ficha ganha deles.

Nunca subestime seu oponente, Sasuke_Uchiha_Taka.

_____________________________________________________________________________________________________________________

Bem, Seaker, essa temporada esta muito melhor do que a de antes, esta muito completa, as fichas tem todas as informações necessárias para uma batalha, realmente esta muito bom.

_____________________________________________________________________________________________________________________

Também quero que tirem o Hiraishin nos próximos jogos, ou coloque que o Hiarashin pegue três espaços de Jutsus qualquer.

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 3 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
Neves_Lucas escreveu:
Pensei aqui agora que tal no fim de cada rodada fazermos uma votação de qual foi a melhor luta da rodada e no fim qual foi a melhor luta do torneio?


SAUHASUHASHU, nada contra vc neves-lucas! nem posso ter nada contra ngm, sou neutro...nao palpito..apenas leio, se tiver unanimidade decido, se nao eu vejo os argumentos e eu decido...
foi puro sorteio...
e sim, sua batalha contra uman ate o momento é a melhor do torneio...pelo menos em minha opiniao!

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 3 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
é a melhor porque tá mais disputada.

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 3 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
Saeker escreveu:
Neves_Lucas escreveu:
Pensei aqui agora que tal no fim de cada rodada fazermos uma votação de qual foi a melhor luta da rodada e no fim qual foi a melhor luta do torneio?


SAUHASUHASHU, nada contra vc neves-lucas! nem posso ter nada contra ngm, sou neutro...nao palpito..apenas leio, se tiver unanimidade decido, se nao eu vejo os argumentos e eu decido...
foi puro sorteio...
e sim, sua batalha contra uman ate o momento é a melhor do torneio...pelo menos em minha opiniao!


Acho que nunca havera unanimidade la, pois são varias pessoas eargumentando contra mim, e até agora só consegui convencer 1, mas vo continuar tentando.

Uma duvida que tenho cada batalha dura quantas horas?

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 3 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
Neves_Lucas escreveu:
Sera que ja da para dizer que a minha batalha como Umam ja é a melhor do RPG?


Precisa perguntar?

UHSUAHSUHASHUASAHS


NOS ACHAMOS -q

Embora eu tenha tomado um lado "afirmativo", concordo que não vai ter unanimidade.

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 3 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
Umam vamos com calma ai vc se refere como fosse o Kisame WTF? vc NÃO tem chackra bijuu, não tem a resistencia do Kisame.

E nos achamos pq podemos :fuckyea:

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 3 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos