Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

+13
Sαsuke
Logan C.
souza
Klifer ॐ
Neves
Meliodas, o Pecado da Ira
Meu Marido
Uman
Leonardo
kisaragi
Will
Kain
Saeker
17 participantes

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 9 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
MESTRE escreveu:
Saeker seria possível confrontos em dupla ou trio ?


olha cara, eu tinha pensado nisso uns dias atras, em um torneio de duplas, trio nao passou pela cabeça, mas em duplas passou sim...
mas acredito q seria dificil as pessaos aqui do forum chamar um "Parceiro" e se inscreverem juntos...
e fazer sorteio de duplas nao seria tao interessante...mas é uma boa ideia sim...
se tds acharem lgl, posso fazer até...


Kyo é o primeiro q ja anunciei a vitoria...participara das semi finais e tera pelo menos mais duas partidas, pois mesmo q perca nas semi disputara o 3º lugar...lembrando q na 1º temporada Kyo ficou com o 4º Lugar.
o resto ainda deixarei rolar por um bom tempo...

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 9 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
Saeker escreveu:
MESTRE escreveu:
Saeker seria possível confrontos em dupla ou trio ?


olha cara, eu tinha pensado nisso uns dias atras, em um torneio de duplas, trio nao passou pela cabeça, mas em duplas passou sim...
mas acredito q seria dificil as pessaos aqui do forum chamar um "Parceiro" e se inscreverem juntos...
e fazer sorteio de duplas nao seria tao interessante...mas é uma boa ideia sim...
se tds acharem lgl, posso fazer até...


Kyo é o primeiro q ja anunciei a vitoria...participara das semi finais e tera pelo menos mais duas partidas, pois mesmo q perca nas semi disputara o 3º lugar...lembrando q na 1º temporada Kyo ficou com o 4º Lugar.
o resto ainda deixarei rolar por um bom tempo...


Saeker, tipo, poderiamos fazer Singles Math (quero revanche com o Kyuudaime), ai tipo, sem valer classificação nem nada, só um membro desafiar o outro, saka?

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 9 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
parabens kyo...
mas na 3º temporada, posso dizer q minha ficha sera muito competitiva! diferente dessa q encontrei alguns buracos grandes haha
e deixarei de lado finalmente o Enton, q foi meu companheiro e principal arma por 2 temporadas, podendo chegar ao 2º lugar no ultimo graças a ele.

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 9 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
Valew brother.

Na Proxima eu também vou caprichar mais, e deixar o Troca de Pele de lado.

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 9 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
Prabens ao kisaragi q fez fotos sensacionais para os 1º, 2º e 3º colocados da temporada passada, ficou show demais...

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 9 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
Saeker escreveu:
Prabens ao kisaragi q fez fotos sensacionais para os 1º, 2º e 3º colocados da temporada passada, ficou show demais...


Vo ver com a Leona, se da pra por no Curriculo

1° Colocado da 2° Temporada do 3° Jutsus Versus

Até o 3° Colocado.

Seria fodinha, ou poderia ter Rank pros 3 1° '-'

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 9 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
Saeker escreveu:
Prabens ao kisaragi q fez fotos sensacionais para os 1º, 2º e 3º colocados da temporada passada, ficou show demais...


vlw manolo, como não teve nenhum prêmio eu fiz as barrinhas kk vou ver se faço pros 3 dessa tb ^^

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 9 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
hehe,proxima temporada vou ter jutsus mto bons,e o principal deles sera:

Kishimoto no jutsu

Gostei desse rpg!! :Kim:

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 9 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
As semi-finais serão bem disputadas quem for passando das quartas tem grandes chances de sair campeão mas é questão as vezes de sorte também,de você cair com uma ficha boa.No caso do Uman ou Kisame o jogo dele se encaixa com QUASE todos.

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 9 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
1º temporada foi tao facil decidir os vencedores dos confrontos, salvo 2 ou 3 excessoes, em contra partida essa temporada ta bem disputada a amiroia dos combates...

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 9 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
Com todo respeito aos 8 que passaram.
Essas quartas não serão difíceis como foram as oitavas.
Kyo, Kisaragi, Kain já garantiram, tudo bem que Kisaragi e Kain a luta ainda não foi encerrada mais a vantagem é evidente.
Souza x Uman, a vantagem ainda tende pro Souza mesmo com a estratégia que o Uman botou em cima de um post meu.

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 9 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
MESTRE escreveu:
Com todo respeito aos 8 que passaram.
Essas quartas não serão difíceis como foram as oitavas.
Kyo, Kisaragi, Kain já garantiram, tudo bem que Kisaragi e Kain a luta ainda não foi encerrada mais a vantagem é evidente.
Souza x Uman, a vantagem ainda tende pro Souza mesmo com a estratégia que o Uman botou em cima de um post meu.



Quem disse cara, o Kain ainda não me venceu não, vamos com calma,e além domais, as coisas podem ficar equilibradas agora, pois levantei grandes questões la.

Acredito que o Saeker e quem vai ter que decidir.

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 9 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
nurari escreveu:
levantei grandes questões la.


Questões interessantes, porém respondidas...

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 9 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
Gostei muito das lutas dessa segunda temporada.

Vou dar parabéns ao kyuudaime por me vencer e ir para as quartas e desejo boas sorte.

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 9 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
parece que o saeker vai ter que decidir kkk ta bem difícil votar kk

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 9 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
ranking do 5º ao 17º Lugar.

5º Uman
6º Kyuudaime naruto
7º Nurari
8º Klifer


9º Neves_Lucas
10º MESTRE
11º Léo
12º Reedond
13º Sasuke
14º Sasuke_uchiha Taka
15º Itachiuchiha25
16º Tawan
17º Aburame Hidan

descriptionFICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS - Página 9 EmptyRe: FICHAS COMPLETAS DOS 17 INSCRITOS

more_horiz
Semi finais sorteadas, postarei agora!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos