Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

+19
† ÐαrkHєrØ †
Lord Raigake Eternal
Fell
Aburame Hidan
Itachi Uchiha
Sαsuke
Klifer ॐ
Coffey
kisaragi
Rikudou Madara
-Rikudo Sennin
Gahhbriel
Merlin
Kagutsuchi
Neves
kyuudaime
Uman
Leonardo
Saeker
23 participantes

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 15 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
um só.

as fraquezas dos jutsus continuam inalteradas...

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 15 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
Não tinha um tempo para poder utilizar o Kirin? A fraqueza dos jutsus continuam então o Kirin não pode ser feito de uma hora para outra.

Vo colocar meus argumentos.

Analisando:

C4 Karura: Não é tão fácil escapar quanto alguns membros estão dizendo, Sasuke só conseguiu tal façanha por ter a Natureza de Raiton aliado ao seu sharingan, que podia ver a cor de chakra, assim sendo facil fugir pra algo que você poder ver com clareza.

Nesse caso o cara em questão não possui Sharingan e nem Naruteza de Chakra Raiton. fica complicado para ele. Além do que as Bombas invisiveis a olho NU, mesmo ele pelo Susto do deidara "Gigante" escapar usando Hiraishin, elas continuam sendo arrastadas pelo vento. Também posso utilizar essa arma caso ele se aprocime de mim, caso a primeira tentativa não dê certa.

DataBook da C4
Spoiler :


Ataques físicos, Habilidade de Vôo/Hiraishin. Se defendendo

Meu pássaro me da a habilidade de Vôo e, posso explodilo também com minha habilidade "Kibaku Nendo" mas só limatasse a criar passaros. Com essa habilidade me equiparo com o Jiton dele, de Voar, meu passaro da incrivel velocidade e pode escapar de ataques rápidos.

Spoiler :


Ataques físicos alido ao Hiraishin no jutsu dele serão inuteis, por que possuo o melhor jutsu perfeito para issu, jutsu de substituição de corpo, seja o dano levado, será ignorado com essa técnica. Ataques de Kunais + Hiraishin se tornaram completamente ilogicos.

Spoiler :


Ao utilizar o Kirin, o nosso amigo disse que teria um delay, nesse tempo, ele deverar ficar parado, ou parar a execução da besta, para tentar se safar do meu Karura, ou caso ele fica no preparatorio, sera pego pelo Karura. Caso se tiver um Delay no Kirin, espero...

fora que Kirin é algo que vem das "nuvens" para acerta a pessoa em "baixo" com meu passaro posso pegar uma altura que ultrasse as das nuvens.

Última edição por Kagutsuchi em 28/8/2011, 11:50, editado 1 vez(es)

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 15 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
off: saeker mandei uma mp p vc sobre akela abilidade, depois posto sobre a luta pq to sem tempo.

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 15 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
Não tinha um tempo para poder utilizar o Kirin? A fraqueza dos jutsus continuam então o Kirin não pode ser feito de uma hora para outra.

Vo colocar meus argumentos.

Analisando:

C4 Karura: Não é tão fácil escapar quanto alguns membros estão dizendo, Sasuke só conseguiu tal façanha por ter a Natureza de Raiton aliado ao seu sharingan, que podia ver a cor de chakra, assim sendo facil fugir pra algo que você poder ver com clareza.

Nesse caso o cara em questão não possui Sharingan e nem Naruteza de Chakra Raiton. fica complicado para ele. Além do que as Bombas invisiveis a olho NU, mesmo ele pelo Susto do deidara "Gigante" escapar usando Hiraishin, elas continuam sendo arrastadas pelo vento. Também posso utilizar essa arma caso ele se aprocime de mim, caso a primeira tentativa não dê certa.

DataBook da C4
Spoiler :


Ataques físicos, Habilidade de Vôo/Hiraishin. Se defendendo

Meu pássaro me da a habilidade de Vôo e, posso explodilo também com minha habilidade "Kibaku Nendo" mas só limatasse a criar passaros. Com essa habilidade me equiparo com o Jiton dele, de Voar, meu passaro da incrivel velocidade e pode escapar de ataques rápidos.

Spoiler :


Ataques físicos alido ao Hiraishin no jutsu dele serão inuteis, por que possuo o melhor jutsu perfeito para issu, jutsu de substituição de corpo, seja o dano levado, será ignorado com essa técnica. Ataques de Kunais + Hiraishin se tornaram completamente ilogicos.

Spoiler :


Ao utilizar o Kirin, o nosso amigo disse que teria um delay, nesse tempo, ele deverar ficar parado, ou parar a execução da besta, para tentar se safar do meu Karura, ou caso ele fica no preparatorio, sera pego pelo Karura. Caso se tiver um Delay no Kirin, espero...

fora que Kirin é algo que vem das "nuvens" para acerta a pessoa em "baixo" com meu passaro posso pegar uma altura que ultrasse as das nuvens.

so postando pq ficou no ultimo post

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 15 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
Kagutsuchi escreveu:
Não tinha um tempo para poder utilizar o Kirin? A fraqueza dos jutsus continuam então o Kirin não pode ser feito de uma hora para outra.

Vo colocar meus argumentos.

Analisando:

C4 Karura: Não é tão fácil escapar quanto alguns membros estão dizendo, Sasuke só conseguiu tal façanha por ter a Natureza de Raiton aliado ao seu sharingan, que podia ver a cor de chakra, assim sendo facil fugir pra algo que você poder ver com clareza.

Nesse caso o cara em questão não possui Sharingan e nem Naruteza de Chakra Raiton. fica complicado para ele. Além do que as Bombas invisiveis a olho NU, mesmo ele pelo Susto do deidara "Gigante" escapar usando Hiraishin, elas continuam sendo arrastadas pelo vento. Também posso utilizar essa arma caso ele se aprocime de mim, caso a primeira tentativa não dê certa.

DataBook da C4
Spoiler :


Ataques físicos, Habilidade de Vôo/Hiraishin. Se defendendo

Meu pássaro me da a habilidade de Vôo e, posso explodilo também com minha habilidade "Kibaku Nendo" mas só limatasse a criar passaros. Com essa habilidade me equiparo com o Jiton dele, de Voar, meu passaro da incrivel velocidade e pode escapar de ataques rápidos.

Spoiler :


Ataques físicos alido ao Hiraishin no jutsu dele serão inuteis, por que possuo o melhor jutsu perfeito para issu, jutsu de substituição de corpo, seja o dano levado, será ignorado com essa técnica. Ataques de Kunais + Hiraishin se tornaram completamente ilogicos.

Spoiler :


Ao utilizar o Kirin, o nosso amigo disse que teria um delay, nesse tempo, ele deverar ficar parado, ou parar a execução da besta, para tentar se safar do meu Karura, ou caso ele fica no preparatorio, sera pego pelo Karura. Caso se tiver um Delay no Kirin, espero...

fora que Kirin é algo que vem das "nuvens" para acerta a pessoa em "baixo" com meu passaro posso pegar uma altura que ultrasse as das nuvens.


o problema, é que, você está considerando o fator "jutsu por jutsu", e não "ninja que utiliza jutsus em CONJUNTO". esse fato é muito importante para este tipo de comparação, uma vez que não estamos atados a personalidades, tempos de ação, e etc, por parte dos personagens do mangá;

Veja bem: ambos os ninjas tem a habilidade de voar, logo, a partir do momento, que um de vocês alçar voo, o outro lógicamente também começara a luta no ar.
é idiotice, você ter a habilidade de voar, e ficar parado enquanto o outro ta lá em cima, dominando a luta.

logo, C4 Karura está descartada, já que o oponente estaria em combate aereo com você. e sabemos que você naõ é imune a sua propria técnica, já que tem que ficar fora do campo de ação das bombas, para não ser aingido.

seria loucura, realizar uma técnica dessas, com você no meio do campo de ação dela.

o problema maior, é que, você tem um PÁSSARO DE ARGILA, e ele tem a HABILIDADE de voar... somado ao hiraishin, ele poderia destruir seu passaro.

a troca de corpos, não é uma algo que pode ser utilizado TODA hora numa luta. você só poderia se limitar a utilizar uma ou duas vezes, já que seu chakra é normal. isso, somado aos outros dois jutsus, gasta MUITO chakra, lembra?

Já o Kirin do seu adversário, leva algum tempo para ser preparado, e só tem um tiro, mas não gasta chakra como o C4 ou a troca de pele... e nem com o pássaro, ou com a troca de pele, você poderia se defender ou escapar desta técnica, já que cobre uma área consideravel.

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 15 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
Eu pedi ontem de noite a um moderador (nurari) para criar um tópico para a gente fazer a comparação mais rápido, mais só que ele não está online.

Será melhor pedir para outro moderador criar o tópico, para já começar a responder?

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 15 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
Eu pedi ontem de noite a um moderador (nurari) para criar um tópico para a gente fazer a comparação mais rápido, mais só que ele não está online.

Será melhor pedir para outro moderador criar o tópico, para já começar a responder?


faça isso brother, já estamos respondendo :/

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 15 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz

Veja bem: ambos os ninjas tem a habilidade de voar, logo, a partir do momento, que um de vocês alçar voo, o outro lógicamente também começara a luta no ar.
é idiotice, você ter a habilidade de voar, e ficar parado enquanto o outro ta lá em cima, dominando a luta.


Sim, ambos se equiparam no Vôo, por ter habilidades pra isso. E Ninguem é burro o sufuciente de ficar no chao e não usfluir dessa habilidade.


logo, C4 Karura está descartada, já que o oponente estaria em combate aereo com você. e sabemos que você naõ é imune a sua propria técnica, já que tem que ficar fora do campo de ação das bombas, para não ser aingido.

seria loucura, realizar uma técnica dessas, com você no meio do campo de ação dela.

o problema maior, é que, você tem um PÁSSARO DE ARGILA, e ele tem a HABILIDADE de voar... somado ao hiraishin, ele poderia destruir seu passaro.


Minha Habildiade Kibaku Nendo, de criar um passaro serve para varias coisas, como posso explodir o passaro, caso ele tente algo assim, como posso tabm comer ele com a boca do passaro.

Se ele destruisse o que impossibilitaria eu de criar outro nesse tempo? visto que não gasta chakra elevado.

Fora que ele explode, logo, não vai se limitar a só um passaro.

Caso ele tente deter meu passaro com hiraishin, explodiria ele e a mim, com o Kibaku nendo, mas como eu tenho Kararimi de corpo sobrrviveria.


a troca de corpos, não é uma algo que pode ser utilizado TODA hora numa luta. você só poderia se limitar a utilizar uma ou duas vezes, já que seu chakra é normal. isso, somado aos outros dois jutsus, gasta MUITO chakra, lembra?


Sim. Só usaria em extrema ocasião caso ele me acertasse.


Já o Kirin do seu adversário, leva algum tempo para ser preparado, e só tem um tiro, mas não gasta chakra como o C4 ou a troca de pele... e nem com o pássaro, ou com a troca de pele, você poderia se defender ou escapar desta técnica, já que cobre uma área consideravel.


Isso você esta definiindo que meu passaro gasta muito chakra, só que iss não é verdade.

Nada me impede de usar a karura e pegar ele junto comigo, e antes de usar 'Katsu" pra explodir, troca de corpo por um novo em folha, assim, as bombas pegando só nele.


description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 15 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
Então pessoal, a ideia é muito boa. Curti.

Em consideração a ser um tipo de jogo, moverei as atividades daqui pra parte de RPG's.

Queria saber de vocês, caso achem melhor, organizar as incrições em um tópico separado e outro apenas para a postagem das "fichas", por assim dizer?

Por exemplo, um tópico com as regras, um para inscrições e um com as fichas; e então, o que acham?

Ainda sobre isso, pelo que percebi, será um tipo de torneio. Poderemos fazer por "temporada", para que também, possam mudar os jutsus.

Antes de mais nada, não vou agir, antes de saber o que vocês tem a dizer.

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 15 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
Bom Itachi, o criador do tópico é o Saeker, ele me pediu para ajuda-lo com o tópico/comparações.

A idéia era fazer o torneio com 16 participantes, mais fechou a chave com 14, agora precisamos fazer a comparação de cada user.

E para fazer as regras novamente, seria melhor esperar o Saeker.

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 15 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
Hmm.. entendi.
Não é bem refazer as regras, mas deixar "só" as regras num tópico e "só" as inscrições em outro, pra ficar mais fácil de compreender.

E um tópico de comentários sobre o jogo também.

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 15 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Então pessoal, a ideia é muito boa. Curti.

Em consideração a ser um tipo de jogo, moverei as atividades daqui pra parte de RPG's.

Queria saber de vocês, caso achem melhor, organizar as incrições em um tópico separado e outro apenas para a postagem das "fichas", por assim dizer?

Por exemplo, um tópico com as regras, um para inscrições e um com as fichas; e então, o que acham?

Ainda sobre isso, pelo que percebi, será um tipo de torneio. Poderemos fazer por "temporada", para que também, possam mudar os jutsus.

Antes de mais nada, não vou agir, antes de saber o que vocês tem a dizer.


Curti a idéia , iria movimentar muito mais a Área de Rpg's e eu estarei participando de 2 Rpg's ao mesmo tempo , 3 se o do Death Note voltar :mau:

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 15 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
Então o certo seria criar dois tópicos na aréa de RPG, sendo um contendo as regras do jogo e o outro para se inscreverem.

Eu entendi, mais a primeira "temporada" foi fechada ontem, mais da mesma forma, é melhor usar as regras e os que estão inscritos para outra tópico.

mais a comparação vai ser onde? Na aréa de RPG mesmo?

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 15 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
Ok, então a primeira temporada, já fazemos com o que foi decidido aqui nesse tópico.
E sim, será na área de RPG, na área especifica pro jogo.

Vou arrumando algumas coisas pra esses dois tópicos, e depois vejo com o Saeker algumas coisas.

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 15 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
Acho que seria bom criar mais de dois tópicos.

1° Com as regras
2° com as inscrições para a segunda temporada em diante
3° Para comentar sobre as lutas
Mais os tópicos com comparações

Ou é demais todos esses tópicos?

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 15 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
Gente,desculpa o incomodo,mas não achei nada referente se ainda pode se inscrever
Se puder,já vou escrever meus jutsus e minhas habilidades:
Jutsus:

*Chibaku Tensei
*Kirin
*Fuuton RasenShuriken
Habilidades:
*"5 corpos"(As máscaras usadas pelo Kakuzu)
*Manto elemental dde terra(A pele endurecida,usada pelo Kakuzu também)


description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 15 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
aburame hidan escreveu:
Gente,desculpa o incomodo,mas não achei nada referente se ainda pode se inscrever
Se puder,já vou escrever meus jutsus e minhas habilidades:
Jutsus:

*Chibaku Tensei
*Kirin
*Fuuton RasenShuriken
Habilidades:
*"5 corpos"(As máscaras usadas pelo Kakuzu)
*Manto elemental dde terra(A pele endurecida,usada pelo Kakuzu também)


Aburame Hidan, a inscrição da primeira temporada já fechou, mais depois vai ter a segunda.

E na escolha dos jutsus, você pode apenas escolher três jutsus ou dois jutsus e uma habilidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos