Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

+19
† ÐαrkHєrØ †
Lord Raigake Eternal
Fell
Aburame Hidan
Itachi Uchiha
Sαsuke
Klifer ॐ
Coffey
kisaragi
Rikudou Madara
-Rikudo Sennin
Gahhbriel
Merlin
Kagutsuchi
Neves
kyuudaime
Uman
Leonardo
Saeker
23 participantes

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 16 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
Gente,desculpa o incomodo,mas não achei nada referente se ainda pode se inscrever
Se puder,já vou escrever meus jutsus e minhas habilidades:
Jutsus:

*Chibaku Tensei
*Kirin
*Fuuton RasenShuriken
Habilidades:
*"5 corpos"(As máscaras usadas pelo Kakuzu)
*Manto elemental dde terra(A pele endurecida,usada pelo Kakuzu também)


description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 16 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
aburame hidan escreveu:
Gente,desculpa o incomodo,mas não achei nada referente se ainda pode se inscrever
Se puder,já vou escrever meus jutsus e minhas habilidades:
Jutsus:

*Chibaku Tensei
*Kirin
*Fuuton RasenShuriken
Habilidades:
*"5 corpos"(As máscaras usadas pelo Kakuzu)
*Manto elemental dde terra(A pele endurecida,usada pelo Kakuzu também)


Aburame Hidan, a inscrição da primeira temporada já fechou, mais depois vai ter a segunda.

E na escolha dos jutsus, você pode apenas escolher três jutsus ou dois jutsus e uma habilidade.

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 16 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
Acho que poderia ter:

1) Regras
2) Inscrições
3) Comentários e ideias do game
4) Tópicos separados para cada luta.

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 16 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
usando uma estrategia meio suicida mais escapando com otro jutsu
Qual Jutsu ??? , só é valido os que tão na Ficha Gabriel Uchiha.

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 16 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
Bom, já é um pouco tarde, mas vou me inscrever.....

Nome: Androy

Jutsus: Hashirim, e Tsukuyomi.

Habilidade: Controle de chackra perfeito, Gerando a força bruta da Tsunade.

É isso.....

Se tiver algo incorreto, me avise e mudarei.

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 16 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
Jutsus: Kirin,Amaterasu e Raiton Limelight



Última edição por Lord Raigake Eternal em Ter 30 Ago 2011, 13:31, editado 1 vez(es)

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 16 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
Lord Raigake Eternal escreveu:
Jutsus: Kirin,Amaterasu e C0




Não pode C0.

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 16 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
Edit

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 16 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
Nome : DarkHero

Jutsus : Amaterasu e Hiraishin

Habilidades : Byakugan

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 16 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
Dark eu acho que ja acabou pois começou as batalhas.

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 16 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
Vamos lá:

Hiraishin
Manto de Raiton
Hachimon Tonkou


Quem pega? xD

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 16 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
Ssk escreveu:
Dark eu acho que ja acabou pois começou as batalhas.


Ahuehuehaush'

Então a minha é pra 2° Temporada.

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 16 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
podem ir se inscrevendo, q depois anotarei tudo pra segunda temporada!

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 16 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
Jhuou Shoushiken(uma habilidade da Hinata, mais como e derivado do Jyuuken, então eu tambem teria o Jyuken certo?)
3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 16 Cpia2dekousennarutoc437
Defesa absoluta de Areia
3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 16 Cpiade203z
Jutsu reino negro das tevras Genjutsu do primeiro Hokage Hashirama.
3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 16 Cpiade220

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 16 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
vou me inscrever para a segunda temporada também :D

Jutsus:
Kirigakure no Jutsu
Spoiler :


Satetsu Kaihou
Spoiler :


Habilidade:
Byakugan
Spoiler :

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 16 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
Já vou avisando na 2 Temporada não vai ter pra ninguém, escolhi mal meus jutsus essa temporada agora estou mais evoluido!

This is SPARTA!

Dúvida, se eu escolher dominar Suna eu vou ter areia avulso igual o Gaara?

Se eu escolher habilidade do clã Nara ao fazer meus selos de mão para realizar um jutsu o inimigo pego pela técnica do clã nara podera usar o jutsu que vou realizar?

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 16 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
Ssk escreveu:
Já vou avisando na 2 Temporada não vai ter pra ninguém, escolhi mal meus jutsus essa temporada agora estou mais evoluido!

This is SPARTA!

Dúvida, se eu escolher dominar Suna eu vou ter areia avulso igual o Gaara?

Se eu escolher habilidade do clã Nara ao fazer meus selos de mão para realizar um jutsu o inimigo pego pela técnica do clã nara podera usar o jutsu que vou realizar?


sim, tera acesso a areia do gaara, menos as tecnicas...
e sobre a do cla nara...boa pergunta, nunca aconteceu algo assim no manga, mas se nao me engano o inimigo nao usaria o msm jutsu...pode tbm
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos