Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

+19
† ÐαrkHєrØ †
Lord Raigake Eternal
Fell
Aburame Hidan
Itachi Uchiha
Sαsuke
Klifer ॐ
Coffey
kisaragi
Rikudou Madara
-Rikudo Sennin
Gahhbriel
Merlin
Kagutsuchi
Neves
kyuudaime
Uman
Leonardo
Saeker
23 participantes

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 18 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
Bom, se você limitar você teria que fazer um dia para abrir as inscrições ai quem pegou, pegou quem não pegou não pega, mas tudo com hora marcada...

Se não realmente fica sem graça.

Por mim marca um dia e hora para inscrever.

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 18 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
Saeker escreveu:
eu ainda vou pensar sobre isso...pois é vdd q com jutsus iguais perde um pouco a graça...mas se eu limitar a um usuario fica complicado pra quem se inscreve por ultimo...


Mas assim, o Jogo fica mais movimentado, pois a Galera sabe que quanto mais demorar pra se Inscrever, ele terá menos Jutsus disponiveis a sua escolha.

Última edição por 'Shinigami em 14/9/2011, 17:26, editado 1 vez(es)

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 18 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
Uma idéia Saker...

Posta lá no fórum Naruto um tópico com link das lutas para o povo que não sabe chegar aqui na área de RPG's postar...

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 18 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
Ssk escreveu:
nuruari, de qual db é essas imagens porque baxei a 1, 2 e 3 e não tem o escudo de areia e muitas outras...


Essa e do DB 2 ou 1 não me lembro bem, e qual paginas do DB você ja baixou? tipo me passa uma lista dos que você tem, que talvez posso ver no Meu Pc e te passo algumas.

Saeker:

Pergunta ae, teria como eu trocar uma tecnica minha agora? tipo, eu ainda não entrei em nenhuma luta(vou ficar para a segunda parte), ai posso mudar UMA tecnica?

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 18 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
tem nurari, eu ainda vou abrir as inscriçoes pra segunda temporada! vou aguardar estar a primeira no final pra isso, fique tranquilo...

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 18 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
Vou tirar minha duvida primeiro depois troco o jutsu, com a Suna do Gaara(sua defesa absoluta), qual as tecnica que na verdade tenho além da defesa, por exemplo habilidades de Voo do Gaara, eu teria??? sua defesa absoluta, e tudo que ele pode fazer com a areia da cabaça????? mais tirando tecnica como criar mais areia??

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 18 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
nurari escreveu:
Vou tirar minha duvida primeiro depois troco o jutsu, com a Suna do Gaara(sua defesa absoluta), qual as tecnica que na verdade tenho além da defesa, por exemplo habilidades de Voo do Gaara, eu teria??? sua defesa absoluta, e tudo que ele pode fazer com a areia da cabaça????? mais tirando tecnica como criar mais areia??



Acho que não, igual a Técnica do Kisaragi, só tem aquela de Suna, não tem vôo não. Mas se você quiser, porquê não poe nas Habilidades vôo do Gaara ?

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 18 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
Perdi para o Klifer nas quartas de final dessa 1ª temporada, vou esperar a 2ª e vou tentar ganhar, já tenho até algumas idéias de técnicas.
Seaker, vou te fazer uma pergunta, posso escolher o Izanagi ou o Jikuukan Idou do Madara?

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 18 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
Eu passei e já escolhi meu jutsu: Jinton no jutsu.

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 18 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
To ancioso pra segunda temporada,vou participar,quando mais ou menos vai começar?

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 18 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
pode escolher izanagi sim sasuke...seria limitado a duas vezes...cada uma perdendo um olho...

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 18 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
So mudando meus jutsus Saeker.

1-Joke Boy
2-Gen da Escuridão do Shodaime Hokage Hashirama
3-Jutsu de invisibilidade do Muu

Pode a invisibilidade né? E atualiza minha lista ai O.K?

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 18 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
pode sim nurari...eu ainda vou abrir inscriçoes pra segunda temporada...so vou esperar acabar a primeira pra nao ficar mo bagunça e a galera nao fica puta cmg pela demora...ai vc posta la quando eu fizer um topico proprio pra isso!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos