Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

+19
† ÐαrkHєrØ †
Lord Raigake Eternal
Fell
Aburame Hidan
Itachi Uchiha
Sαsuke
Klifer ॐ
Coffey
kisaragi
Rikudou Madara
-Rikudo Sennin
Gahhbriel
Merlin
Kagutsuchi
Neves
kyuudaime
Uman
Leonardo
Saeker
23 participantes

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 14 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
Hoho, boa sorte Neves_Lucas. :blz:

E boa sorte aos outros.


Boa sorte para voce tambem(vai precisar), ja pensei em uma estrategia.

P.S. acho que o tempo poderia ser menor se notarmos que esta tendo unanimicade para alqum lado que tal?

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 14 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
Saeker, só mandar uma MP para um Mod. ou Adm.

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 14 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
Saeker, só mandar uma MP para um Mod. ou Adm.


to por fora de como faz isso...as regras mudaram bastante desde a epoca q eu criava topico la...teria como vc pedir isso pro submoderador Kyondaime? comentando sobre esse topico de duvidas...do "joguinho" e tal...e copiando o primeiro combate...se puder agradeço

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 14 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
Saeker escreveu:
entao Uman...nao exatamente, pois se for analisar assim...teriamos que mudar varias coisas como o Selo inverso do nagato q tem 3 funçoes(absorver chakra ou ninjutsu e recuperar chakra, o hiraishin no jutsu q tem 2 funçoes(transporte do usuario ou ate msm de uma tecnica), ou o kuchyose do Molusco que praticamente é mais uma ajuda na batalha do bixo fora o genjutsu q aplica em si msm... sao coisas nao tao apelativas como por exemplo sao outros jutsus ou habilidades coo da o todo do jinton ( golpe foda que se acerta é KO, voar e invisibilidade) entendeu?


sim, mas por exemplo, se você escolhe "absorção de chakra", você não pode utilizar o selo do nagato. "absorção de chakra" sozinho, é como o yoroi utiliza, como ele demonstrou contra sasuke.

agora, se você usa o selo inverso, você tem os dois, por consequencia, já que a absorção de chakra, só é originada, se você absorver ninjutsu ou encostar no alvo.

e o kuchyose do nidaime, a unica funcção dele pelo menos por agora, é soltar aquele "sopro" que dá origem ao "holograma", do nidaime, e do proprio molusco, e não "um bixo que luta além disso".

agora, é sacanage, você considerar que o amaterasu só é o "tiro de chakra", e o kagutsuchi é "tiro de chakra + manipulação livre"...

na boa, deixa o cara trocar o amaterasu, se não vai ficar muito zuado, coitado :/

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 14 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
Ok Saeker.

Vou mandar para um Mod.

Pode ser feita a comparação agora?

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 14 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
Estou pensando em uma estratégia na hora que vi em 7° falei fuuuuuu!

Mas esperar faz parte :D

Rikudou boa sorte vai precisar #zuzu

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 14 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
Relaxa, eu entendi o q falaram...eu desconsiderei o Enton como capacidade de usar o amaterasu...so irar controlar... vamos ver se o Klifer se manifestae quer trocar...


kyondaime...pode sim!
a luta q eu postei, no caso a primeira...

kagutsuchi X Kyo

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 14 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
Saeker, me fala o local, distância e se tiver alguma restrição.

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 14 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
Mas se o kifler muda o dele para o amaterasu vai virar sacanagem ja voces não acham?

Agora indo ao primeiro combate:

O unico problema que vejo contra o Kyo são as ombas microscopicas, mas acho que poderia escapar delas com o hirashin.
A tecnica de troca de corpos fica estranho de se analisar, pq teoricamente o cara pode ficar trocando de corpo direto e assim não morreria.
Não vejo como o Kagutsuchi escapar do kirin.

Então por enquanto 6/10 para o Kyo, mas minha opnião pode mudar com os argumentos de outras pessoas

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 14 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
Saeker, me fala o local, distância e se tiver alguma restrição.


Konoha Destruida, sem muitos obstaculos, um lugar bem neutro...
distancia: 10~15 metros
Nenhuma restriçao, os dois começando 100%

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 14 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
Meo deos, que medo ligaram pro meu cel falou meu nome, onde estudo e perguntando quanto eu cobro o programa '-'

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 14 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
OK Saeker.

Ps: Anderson Silva wins. :[negão]:

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 14 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
Saeker escreveu:
Relaxa, eu entendi o q falaram...eu desconsiderei o Enton como capacidade de usar o amaterasu...so irar controlar... vamos ver se o Klifer se manifestae quer trocar...


kyondaime...pode sim!
a luta q eu postei, no caso a primeira...

kagutsuchi X Kyo


hum, beleza.

no caso então, a minha luta será amanhâ, certo?

Edit: Kyo vence: Habilidade de Voar, somado ao Kirin, é uma opção para lidar com a substituiçao.

C4 Karura, pode ser evitado voando, também.

e o passaro de argila, bom, é só um passaro de argila '-'

Última edição por Uman em Dom 28 Ago 2011, 00:07, editado 2 vez(es)

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 14 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
vou dar 48 horas pq ainda tem q ver se vai por nas comparaçoes e tal...
detalhe: a troca de corpo no caso como o kagutsuchi quis e é usado pelo sasuke, podera ser usado uma~duas vzs sendo q como no manga a grande perca de chakra...
vou dormir galera, amanha tbm opino ;p

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 14 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
Kyo pode usar quantos Kirins?

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 14 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
um só.

as fraquezas dos jutsus continuam inalteradas...

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 14 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
Não tinha um tempo para poder utilizar o Kirin? A fraqueza dos jutsus continuam então o Kirin não pode ser feito de uma hora para outra.

Vo colocar meus argumentos.

Analisando:

C4 Karura: Não é tão fácil escapar quanto alguns membros estão dizendo, Sasuke só conseguiu tal façanha por ter a Natureza de Raiton aliado ao seu sharingan, que podia ver a cor de chakra, assim sendo facil fugir pra algo que você poder ver com clareza.

Nesse caso o cara em questão não possui Sharingan e nem Naruteza de Chakra Raiton. fica complicado para ele. Além do que as Bombas invisiveis a olho NU, mesmo ele pelo Susto do deidara "Gigante" escapar usando Hiraishin, elas continuam sendo arrastadas pelo vento. Também posso utilizar essa arma caso ele se aprocime de mim, caso a primeira tentativa não dê certa.

DataBook da C4
Spoiler :


Ataques físicos, Habilidade de Vôo/Hiraishin. Se defendendo

Meu pássaro me da a habilidade de Vôo e, posso explodilo também com minha habilidade "Kibaku Nendo" mas só limatasse a criar passaros. Com essa habilidade me equiparo com o Jiton dele, de Voar, meu passaro da incrivel velocidade e pode escapar de ataques rápidos.

Spoiler :


Ataques físicos alido ao Hiraishin no jutsu dele serão inuteis, por que possuo o melhor jutsu perfeito para issu, jutsu de substituição de corpo, seja o dano levado, será ignorado com essa técnica. Ataques de Kunais + Hiraishin se tornaram completamente ilogicos.

Spoiler :


Ao utilizar o Kirin, o nosso amigo disse que teria um delay, nesse tempo, ele deverar ficar parado, ou parar a execução da besta, para tentar se safar do meu Karura, ou caso ele fica no preparatorio, sera pego pelo Karura. Caso se tiver um Delay no Kirin, espero...

fora que Kirin é algo que vem das "nuvens" para acerta a pessoa em "baixo" com meu passaro posso pegar uma altura que ultrasse as das nuvens.

Última edição por Kagutsuchi em Dom 28 Ago 2011, 11:50, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos