Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

+47
pluuuuffff
mathu
Genos
Viveque
Naruto
James Dean
Zane Ryder
Mirko R.
doug DOUG
Williany Love
S2ara
Mirajane Yamanaka
CJunior
Ben Ikneg
Nomoni
Torii Bakuu
Akytto
Williany Love S2
juniorbrena
Juh
Minato Yamanaka
Radioactive_Sama
EMINEM10
GrunerJr
Gabe
Kazuo Kiriyama
Kaká
Leon Lancaster
Dave Mosuki
Yue Hyuuga
uzumaki356
Hyuga10
Pedobear
Fell
Nemu Kurotsuchi
RuanSchullz
glauber1907
nejji hyuuga
Grana
Naruto uchiha elric
senjuo
Mateuz*
Coldman
kisaragi
† ÐαrkHєrØ †
Matts
Will
51 participantes

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 5 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Não tinha visto, acho que vi apenas a pagina abaixo.

Gostei do Book, na verdade principalmente oque diz abaixo do potencial oculto.

"Entre os membros do clã Hyuuga, Hinata e considerada fraca, mais seu potencial oculto e elevado. Ela pode melhorar bastante no futuro".

Isso unindo ao DB 3

"Assim como Neji ela tem o poder do Byakugan, não ha duvidas quanto as suas potenciais habilidades adormecidas".

Pelo que parece Hinata ainda pode progredir bastante ainda.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 5 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Hakke Rokujyonsho - Check!

O que mais irá mostrar? Esperando pelo Hakkeshou Kaiten ou Shuggo Hakke Rokujyonsho (pode estar próximo, já que ela dominou as 64 palmas).

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 5 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Não sei se eu gostaria de ver Shugo Hakke ou Hakkeshou Kaiten, o Shugo Hakke e unico da Hinata e se mostrou uma defesa incrivel no filler do Bikouchu, ele imperfeito destruiu(totalmente) varias kunais, ele quase perfeito destruiu centenas de abelhas, e completo atacou e defendeu a Hinata da investida de uma vespa gigante, por outro lado eu acho Kaiten mais provavel de acontecer.

+ agora estou mais curioso em saber como sera o combo do JS+64 além domais, o JS não foi mostrado seus efeitos contra o Pein, e fico em duvida como que a Hinata vai selar pontos de chakra com aqueles leões gigantes.

Achei que o ultimo Manga iria mostrar o JS+64 palmas logo, para depois mostrar algo diferente, mais o Kishi preferiu colocar esse manga para a Hinata se superar, para mais pra frente mostrar seu nivel total.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 5 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Também espero pelo Kaiten, Nurari. Fico teorizando aqui que, se ela consegue realizar esses leões de chakra com as mãos, uma defesa suprema perfeita moldada com as mãos é o próximo passo, tipo, o forte dela é moldar chakra com as mãos... também teorizei algo, tipo, o Juho Soshiken ser um poder supremo dos Hyuugas, sendo que ele poderia ter um up ainda tipo, ficar maior, ter ataque com um kuushou numa distância maior, proporcionar uma defesa absoluta sem que ela rotacione -tipo, a rotação seria a fraqueza do Kaiten, já que ela uma hora tem de parar-, etc etc... claro que são só teorias, mas seria legal ver uma evolução desse tipo. Uma coisa é quase certa, ela deve usar uma defesa suprema uma hora ou outra, o campo de batalha vai ficar lotado de mini juubis...

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 5 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Gente, eu acho que JS é o ataque supremo dos Hyuugas, como falei em um outro post. Exemplo, a juuken pode atacar os órgãos e danificá-los, mas as vezes ele não é tão eficaz, vide luta do Neji vs a Hinata, que atingiu um órgão vital que foi o coração se não me engano, mas não a matou, já o JS quem sabe, ele destrói direto esses órgãos internos, ao invés de só danificá-los? (que através dessa danificação, pode levar a morte). Esses leões são uma incógnitas, pois nada foi falado sobre eles, Hinata usou como uma último recurso contra Pain, em outras palavras ele deve ser um ataque supremo. E sobre ela ter uma defesa absoluta, acredito que venha acontecer, mas não queria que fosse o kaiten, nem aquele do filler. Um jutsu que ela mesmo tenha desenvolvido de acordo com suas fraquezas e qualidades. E também acho que que os leões podem aumentar, e quem saber não sair como um kuushou ? Aguardando o up da Hinata.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 5 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@Melk

Depois do que você disse realmente e possivel que a Hinata possa combar todas as tecnicas Hyuugas com o Jhuo Shoushiken, e criar uma defesa a partir dai também seria demais.

@Yue Hyuga

Lançar os Leões tipo Kushou seria um Up demais, e ainda aumentar seu tamanho.

Mais acho que a Hinata vai superar o Neji, e assim como os demais estão dando provas de que podem superar seus Pai, Hinata também não vai ficar para trás do seu clã, além domais o Jhuo Shoshiken como disseram foi ativo como se fosse um modo, isso quer dizer se ela começar a juntar tecnicas Hyugas ela vai ficar MUITO perigosa a curta distancia.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 5 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Isso, isso... Hinata com o Juho Soshiken parece mais um modo que um jutsu, serviria para upar vários golpes dela... Ataque a distância seria perfeito com esse modo. O pessoal fala que ela ainda não chegou no nível do Neji, pois para mim eles já se igualaram depois que Hinata mostrou os 64 golpes.

Hinata: Byakugan, 64 palmas, Hakke Kuushou, Jyuken e Juho Soshiken

Neji: Byakugan, 64 palmas, Hakke Kuushou, Jyuken e Kaiten

Se Hinata tiver o Kaiten, ultrapassará o Neji em poder ofensivo e defensivo, que foi seu professor durante bastante tempo, fato. CReio que o mangá 635 mostrará novamente os times 8 e 10, então veremos mais coisas...

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 5 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
concordo... o JS pode ser usado mesmo para tornar mais forte os ataques dela e quem sabe ela consiga fazer mesmo o kuushou com algum tipo de rotação...  

@Nurari... iria ser impressionante ela superar o gênio dos hyugas... quem sabe se com essas habilidades ocultas, ela não possa despertar uma outra grande técnica que a coloque no mesmo patamar ou mais do que o neji... 


melk... acho que a hinata está perto de alcançar o nível do neji, ainda mais que a diferença entre os dois está diminuindo e muito... estou ansioso pra ver o combo dela que deve resultar em algo de se impressionar...

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 5 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
O potencial oculto da Hinata e elevado, e o Kishi esta dando provas que cada um dos 9 novatos, vão superar seus clãs e seus senseis, logo Hinata superar Neji e de quebra começar a superar o Hiashi sera ainda mais evidente daqui para frente.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 5 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Eu achei uma entrevista do Kishi que fala sobre as garotas,nada de mais,mas olhem:

"O que vai acontecer na vida amorosa de Ino, Sakura e Hinata?

MK=Espero que algo aconteça! Ha ha!"


E tem uma imagem que achei:
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 5 40t9

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 5 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Legal @Neji. O Kishimoto fala assim sem querer dar spoilers, mas as vezes fica a dica no ar de que algo irá acontecer. Gostei da imagem com Shino, Kiba, Hinata e a irmã do Kiba.

@Tópico
Estou no aguardo ainda de mais ups para a Hinata, ainda acho que o JS ativado proporcionará a tão sonhada defesa absoluta da Hinata. Esperemos.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 5 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Só para avisar pessoal o Book foi editado, logo quem quiser ver para se atualizar sobre algumas coisas ta ai.

Tem algumas novidades, como novos Rankings que Hinata apareceu, e algumas coisas do Book 1 que só foi achado recentemente e postado aqui pelo @Melk

Topico:

Acho que os proximos capitulos poderemos ver mais dos Chunin's apesar de que AGORA Kakashi e Obito terão mais foco.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 5 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
É curioso esse Hobby da Hinata de prendar flores.

E ficou legal as mudanças que teve no fanbook,mais informaçoes sobre ela...

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 5 I1zu



descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 5 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
O Book da Hinata ja estava desatualizado a muito tempo, ja era para mim ter feito isso, mais não estava dando tempo, mais atualizar e colocar informações extrar, sobre o Jitensha seu tema de encerramento. Falar sobre sua popularidade, e tambem sobre o novo Ranking que ela ficou em uma boa posição.

Bem mais deixando de falar das atualizações.

Agora que o foco da Guerra esta na batalha contra o Juubi prevejo que logo, logo, poderemos ver o Jhuo Shoushiken+Hakke Rokujuyunshou que ela prometeu unir.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 5 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Muito legal a edição e torço para que o Kaiten o Shugg Hakke sejam canonizados e que o @Nurari ainda tenha bastante trabalho editando essa página, rsrs.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 5 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Eu salvei essa imagem da Hinata,do DB1:
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 5 2g17

Nao sei se já viram,mas...

Hinata seria assim?
Estranho...

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 5 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Nunca vi essa imagem essa e nova, mais pelo que eu lee, segundo o Kishimoto Hinata não era para ser uma ninja e sim uma garota comum que gosta do Naruto(falando direto uma personagem que nunca ganharia destaque em nada), ainda bem que ela não ficou assim e o Kishimoto a criou como uma ninja em um dos melhores Clãs de Konoha.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 5 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos