Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

+47
pluuuuffff
mathu
Genos
Viveque
Naruto
James Dean
Zane Ryder
Mirko R.
doug DOUG
Williany Love
S2ara
Mirajane Yamanaka
CJunior
Ben Ikneg
Nomoni
Torii Bakuu
Akytto
Williany Love S2
juniorbrena
Juh
Minato Yamanaka
Radioactive_Sama
EMINEM10
GrunerJr
Gabe
Kazuo Kiriyama
Kaká
Leon Lancaster
Dave Mosuki
Yue Hyuuga
uzumaki356
Hyuga10
Pedobear
Fell
Nemu Kurotsuchi
RuanSchullz
glauber1907
nejji hyuuga
Grana
Naruto uchiha elric
senjuo
Mateuz*
Coldman
kisaragi
† ÐαrkHєrØ †
Matts
Will
51 participantes

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 35 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
JuhUzumaki escreveu:
Ótima edição Nurari, parabéns!

E essa teoria é muito boa cara, realmente o Kishimoto vem "mostrando" o clã Hyuuga com sutileza, a gente que as vezes deixa passar detalhes importantes, como esse lance do símbolo Hyuuga na pedra Uchiha, e outra, não acho que ele faz certas afirmações sobre o clã Hyuuga à toa... agora é esperar pra ver se o autor tira as nossas dúvidas.


Trocou o Nick @Natalhia?

E que bom que gostaram da edição, eu ainda estou melhorando esse lance da Edição, e a cada dia procurando outras curiosidades para adicionar ao Book da Hinata.

E a mais recente foi essa da "flor branca" ser o simbolo nacional do japão, e ao lado a Sakura(flor de cerejeira) ser as duas flores principais do japão.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 35 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Tava comentando na discussão e esqueci de elogiar o book que ficou mais completo, parabéns, Nurari!

Eu queria dar uma sugestão, na parte já da guerra quando o Naruto junta-se a aliança, colocar como curiosidade aquela parte do mangá que o Naruto diz ter sido salvo pelo menos duas vezes por Hinata, sendo que no mangá só tínhamos até aquele momento o salvamento na luta contra o Pein.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 35 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Realmente tem essa parte, onde fica a duvida sobre o que o Naruto quis dizer com "duas vezes".

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 35 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@Nurari troquei ^^

Então gente, nessa parte onde o Naruto diz que salvou a Hinata duas vezes, uma vez foi contra o Pain, obviamente, e a outra eu acho que era por causa daquele momento mesmo, onde o Naruto chegou na guerra e todos pensavam que ele era o Zetsu disfarçado, e se não fosse a Hinata dar a certeza aos outros que era o Naruto mesmo, todo mundo ali tinha ido pra cima dele e atacado ele e tal, então ela meio que salvou ele outra vez... pra mim foi isso...

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 35 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Foi mesmo a Nathália trocou de nick, rsrs, já enviei o convite de amizade de novo ^^

Eu já entendo que essas duas vezes implica no entendimento de que o filler Bikouchu foi considerado... mas pode ser isso que a @JuhUzumaki falou mesmo...

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 35 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@Nurari adorei a edição, parabéns!



@Tópico

Achei linda a imagem que o @Yue postou da Hinata, de fato seria muito legal se ela tive usasse ninjutsu elemental. Na minha opinião, Suiton e Raiton combinam bastante com ela! Hyouton tbm, mas ai já seria esperar demais kkkkkkkkkk
Eu acho que esse lance de afinidade com um elemento está ligado à signos. Hinata é de Capricórnio, então creio eu que ela seria usuária de Doton ._.
Naruto é de Libra, o elemento desse signo é Ar
Sasuke é de Leão, o elemento desse signo é Fogo

Porém... Temari é de Virgem, mas é usuária de Fuuton, sendo que o elemento desse signo é Terra. Kakashi tbm é de Virgem mas se dá mais com Raiton. Suigetsu é de Aquario, o elemento desse signo é Ar mas ele é usuário de Suiton e por assim vai... Não chequei todos, mas me pergunto se a excessão é quem tem como principal elemento o que corresponde ao de seu signo, ou quem é usuário de um elemento diferente?
 :AAF: 

@Melk

Essa tradução br aí da declaração da Hinata hein...Tsc u.u'  Veio a calhar uma explicaçãozinha sobre isso que eu vi no Tumblr, ainda bem que salvei.(Estavam dizendo que a Hinata não ama o Naruto então alguém fez o favor de calá-los)


"Suki (好き) = Gosto. Suki é usado para os amigos ou um objeto que você gosta, sem quaisquer sentimentos românticos.
Daisuki (大好き) = Gosto muito / Amo.
Aishiteru (愛し てる) = Amo.
Observe como o大vem antes do 好き?
大= Grande escala, grande/muito.
As pessoas não dizem Watashi / Boku wa _____ Aishiteru quando realmente ama algo .
Em vez disso, elas dizem Watashi / Boku wa _____ Daisuki.

Daisuki e Aishiteru são basicamente a mesma coisa. Depende do que você está tentando dizer, e isso é importante no evento/atmosfera, mas Aishiteru raramente é usado na maioria dos casos.

No caso de Hinata, seria realmente estranho se ela disse "Watashi wa Naruto -kun ga aishiteru dakara".

"Watashi / Boku wa _____ daisuki dakara" é sempre usado quando você está confessando seu amor a alguém.

É seguro dizer Daisuki e Aishiteru igualmente significam amor, mas daisuki é usado com mais freqüência e aishiteru é raro na maioria das situações.

Será que Sakura disse Aishiteru quando confessou o seu "amor" por Naruto?
Não, ela disse: "suki", nem mesmo "daisuki".

Negar que Hinata ama Naruto é demais. Isso é apenas desespero."

Sobre o Juuho, eu penso ser uma criação da Hinata.

@Yue

Gostei da teoria! Não sei pq o descaso com a história dos Hyuuga, é um clã tão interessante... Ainda espero que eles sejam trabalhados.
Um tempão atrás eu tinha visto uma outra teoria, também a respeito dos Hyuuga/Uchihas/Rikudou mas eu não salvei ¨.¨ Se eu achar, posto aqui.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 35 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@Gabe agregando valor ao tópico. :) ÓTIMA explicação sobre o caso do mangá, então os tradutores do mangá oficial também falham né? Eu estranhei, mas é isso, o significado para mim continuaria o mesmo, mas com essa explicação fica tudo claro.

ps.: Adorei sua assinatura, @Gabe! :)



descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 35 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Obrigado Gente ^,~, eu sempre fico procurando algo referente a Hinata ou então aos Hyuugas, com quem ela está vinculada para aprender mais sobre essa personagem =).

Sobre o assunto do Naruto agradecer por ser salvo duas vezes pela Hinata, uma todos sabem, unânime é na invasão do Pain e a outra, acho eu que ele se refere na guerra, pois todos estão batalhando para proteger Naruto e Bee.....Porém, se o filler for consierado, melhor ainda.

@Nurari, vc colocou no book não estou me lembrando, a parte que Hinata coloca o ombro do Naruto no lugar?

Sobre o episódio de quarta, acredito que Hinata apareça, acho que agora os chuunns irão aparecer cada vez mais, e com eles nada mais, nada menos que Hinata \o/

Aguardar para ver

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 35 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@Nurari troquei ^^

Então gente, nessa parte onde o Naruto diz que salvou a Hinata duas vezes, uma vez foi contra o Pain, obviamente, e a outra eu acho que era por causa daquele momento mesmo, onde o Naruto chegou na guerra e todos pensavam que ele era o Zetsu disfarçado, e se não fosse a Hinata dar a certeza aos outros que era o Naruto mesmo, todo mundo ali tinha ido pra cima dele e atacado ele e tal, então ela meio que salvou ele outra vez... pra mim foi isso...


Eu também tenho essa impressão que Naruto estava se referindo aquele momento, dela ter dito que apenas olhando nos olhos dele dava pra ver que era o Naruto, e com isso os ninjas não se uniriam contra ele.
Assinatura bem legal. :)

@Nurari adorei a edição, parabéns!


Valeu Gabe, por falar nisso se ta sumida, mas deve ser pressão das ultimas provas.

Essa tradução br aí da declaração da Hinata hein...Tsc u.u' Veio a calhar uma explicaçãozinha sobre isso que eu vi no Tumblr, ainda bem que salvei.(Estavam dizendo que a Hinata não ama o Naruto então alguém fez o favor de calá-los)

"Suki (好き) = Gosto. Suki é usado para os amigos ou um objeto que você gosta, sem quaisquer sentimentos românticos.
Daisuki (大好き) = Gosto muito / Amo.
Aishiteru (愛し てる) = Amo.
Observe como o大vem antes do 好き?
大= Grande escala, grande/muito.
As pessoas não dizem Watashi / Boku wa _____ Aishiteru quando realmente ama algo .
Em vez disso, elas dizem Watashi / Boku wa _____ Daisuki.

Daisuki e Aishiteru são basicamente a mesma coisa. Depende do que você está tentando dizer, e isso é importante no evento/atmosfera, mas Aishiteru raramente é usado na maioria dos casos.

No caso de Hinata, seria realmente estranho se ela disse "Watashi wa Naruto -kun ga aishiteru dakara".

"Watashi / Boku wa _____ daisuki dakara" é sempre usado quando você está confessando seu amor a alguém.

É seguro dizer Daisuki e Aishiteru igualmente significam amor, mas daisuki é usado com mais freqüência e aishiteru é raro na maioria das situações.

Será que Sakura disse Aishiteru quando confessou o seu "amor" por Naruto?
Não, ela disse: "suki", nem mesmo "daisuki".

Negar que Hinata ama Naruto é demais. Isso é apenas desespero."

Sobre o Juuho, eu penso ser uma criação da Hinata.


Nem sabia que tinha traduções onde ela diz "gosto" pra mim sempre "amo" até o Anime e "amo", bem ja ate imagino porque essa discurssão começou(Fãs de NaruSaku), ainda bem que explicaram isso.

@Yue esta nessa parte aqui:

[/quote]Ao avançar sobre Madara, Obito e o Juubi junto com a aliança, Hinata percebeu o ombro deslocado do Naruto e utilizando o Juuken foi capaz de colocar o ombro do Naruto em seu lugar, para que ele pudesse lançar seu Futon Rasen Shuriken sobre o Obito. Depois que o Manto da Kyuubi que protegia ela e os outros ninjas da aliança se desfez por causa do ataque do Juubi, Hinata levou os Ninjas da aliança para frente do Naruto para protege ló enquanto ele estava sendo curado por Sakura.[/quote]

A unica curiosidade que achei nova sobre a Hinata foi essa, pra quem lê a historia se for juntas alguns pontos e misturar com a historia do Manga, vai ver que muita coisa esta ligada, eu acho que o fato do Kishi chamar Hinata de Flor branca e sendo essa a flor principal do japão com a sakura, e levar em conta que no Book 1 as duas foram as unicas com potencial oculto + elevado entre as Kunoichis, deve querer dizer muita coisa.

Kishimoto geralmente faz referencia com o trio chunin de Konoha(Hinata, Ino e Sakura) com flores, Sakura e a flor de cerejeira, Ino a flor de lespedeza e Hinata a flor branca. No Japão a flor branca e uma das duas flores mais notaveis no japão, pois essa e o simbolo do imperador do Japão e se tornou a marca nacional do país, dando um significado especial ao fato da Hinata ser comparado com tal flor.
No Databook 3, Kishimoto também cita que Hinata e uma flor que ainda não desabrochou devido a sua timidez, mas que no momento que viesse a vencer o mesmo, ela seria a primeir flor a desabrochar na estação


A lenda do Crisanteno branco e amarelo.

Bem espero que Terça ou Quarta Hinata realmente apareça, quero muito ver ela lutando e principalmente combando o Juho com 64 palmas, mas se vier Kaiten ta de boa também...

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 35 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Melk escreveu:
@Gabe agregando valor ao tópico. :) ÓTIMA explicação sobre o caso do mangá, então os tradutores do mangá oficial também falham né? Eu estranhei, mas é isso, o significado para mim continuaria o mesmo, mas com essa explicação fica tudo claro.

Ô se falham... Essa nem foi tããão grave já que a tradução, afinal de contas, tá certa. Porém o sentido, o que o momento quer passar, é mais profundo. Adaptar para o nosso idioma ao pé da letra é complicado, tendo em vista todas as diferenças linguísticas, culturais e tal ._. É ótimo saber sobre coisas assim, acrescenta e muito na visão e entendimento dos acontecimentos do mangá. Alguns podem achar que saber a respeito não faz a mínima diferença, mas não é assim.
Poderiam ter traduzido como "Eu te amo" mesmo, pq o sentimento é esse.


ps.: Adorei sua assinatura, @Gabe! :)

Obrigada ^.^ Rsrs também adorei ela, tanto que frequentemente me pego a admirando, até pq pra mim é bem verdade u.u'

nurari escreveu:
Valeu Gabe, por falar nisso se ta sumida, mas deve ser pressão das ultimas provas.

Por isso mesmo, essas maraviiilhas >.> Mas ainda bem que já acabou.

Nem sabia que tinha traduções onde ela diz "gosto" pra mim sempre "amo" até o Anime e "amo", bem ja ate imagino porque essa discurssão começou(Fãs de NaruSaku), ainda bem que explicaram isso.

É como eu disse, não dá pra adaptar pro nosso idioma ao pé da letra com as mesmas palavras, e ter o mesmo significado. As diferenças não deixam kkkkkkkk
Éeeeh, quem mais seria né?  Pior é eles quererem desmerecer os sentimentos da Hinata pondo a corda no pescoço, já que de forma alguma eles sairiam por cima. Consta que NS é limitado a "suki" rssssss.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 35 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Legal aí a teoria que o @Yue achou aí. CURTI muito. Essa ligação entre os clãs está muito misteriosa. Não sei o motivo de ainda não ter sido explicado pelo Kishi.

As explicações da @Gabe foram sensacionais. Não tem nem como duvidar do sentimento amoroso e verdadeiro que a hinatinha tem pelo naruto.

Pena que a gente teve muita expectativa pra hinata (e pros outros), como sempre, mas que "acabou em pizza" por ela nem sequer ter aparecido e isso já faz dois capítulos. O foco deve continuar em uchiha boss -> bijus -> naruto e sasuke, só que nesse meio aí, shikamaru, hinata, lee, shino, tenten, kiba, ino, sai, chouji vão ter que de alguma forma ajudar, porque se o uchiha recuperar os dois olhos e "só aí" eles tentarem atacá-lo, dificilmente vão sobreviver frente a frente com ele. Gaara foi um desses que ajudou e muito, combinando seus ataques com os de shikaku e quase que selaram o madarão (que apanhou feio e teve que apelar para o susano, de novo). Então, estou meio desconfiado se acredito ou não que os 9 se mostrarão mais úteis até o fim do ano.

Bom mesmo é que o dia especial dela está chegando e estou torcendo pra que a mesma se destaque com os outros nesse dia, mas não sei se pode acontecer.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 35 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Pois é @Hyuga10, com o níver há grandes chances... Bem lembrado.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 35 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
E dificil você esquecer o Niver da Hinata, isso porque ele acontece depois do Natal e antes do ano novo, e a unica data dos personagens que eu considero "guardavel", os outros não lembro de fazerem aniversario em datas festivas e por isso tendo chance de ter destaque nessas datas.

Mais lembrando também que dentro do manga tem o fato que o Niver dela estar perto(falta 2 meses), talvez na nossa data nada de especial aconteça, mas na data do seu proprio Niver no Manga algo de bom/novo aconteça.

Éeeeh, quem mais seria né? Pior é eles quererem desmerecer os sentimentos da Hinata pondo a corda no pescoço, já que de forma alguma eles sairiam por cima. Consta que NS é limitado a "suki" rssssss.


E tanto tipo de argumento para desvalorizar a Hinata e os momentos NaruHina, e valorizar os pequenos(pra não dizer quase inexistentes) momentos NaruSaku que eu ja não tinha a menor duvida que tiveram que aprender japones para convencer eles(Fãs de NaruSaku) do obvio - Hinata ama o Naruto -

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 35 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
A Hinata é o poder, Xora Sakura  :KAKA/:

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 35 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
VEJAM: https://i.imgur.com/hvos2Lp.png?1%3F5559
Na imagem abaixo .... Podem olhar para o símbolo na parede atrás de Sasuke, é o retrato da sala secreta, onde a pedra Uchiha é mantida... Ele é idêntico ao símbolo na jaqueta de Hinata... Agora sabemos que o Rikudou fez a pedra Uchiha... Então, novamente, é muito interessante para encontrar um símbolo no Santuário Nakano, onde O Legado de Rikudou é mantido, que é idêntico a um símbolo encontrado nas roupas do CLÃ HYUUGA!


Alguem sabe qual e o capitulo do Manga que corresponde a essa imagem do Sasuke com o monumento Uchiha atras?

@Zane

Fã da Hinata(top 3 favorito seu se não me engano)? sempre que de poste aqui, simplesmente compartilhar opnião sobre a personagem.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 35 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Pessoal, eu tava conferindo aquele fato do dia do aniversário do shinobi ser influente na participação dele no mangá e percebi que o período em que a Ino utilizou sua telepatia para ligar a aliança com o Hashirama era o período de aniversário dela, foi um grande up pro shindenshin passar até mesmo os sentimentos de Naruto e Hashirama; durante o aniversário do Juugo ele que não tem muita participação usou seu senjutsu com o Susano'o do Sasuke; esses fatos nos leva a crer que em breve teremos boas coisas da Hinata durante o aniversário dela.

Uma curiosidade: Já faz quase UM ANO que o Neji morreu e Hinata lutou ao lado de Naruto! Se for contar o período da guerra no total já deve ter quase 2 anos...

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 35 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
nurari escreveu:
VEJAM: https://i.imgur.com/hvos2Lp.png?1%3F5559
Na imagem abaixo .... Podem olhar para o símbolo na parede atrás de Sasuke, é o retrato da sala secreta, onde a pedra Uchiha é mantida... Ele é idêntico ao símbolo na jaqueta de Hinata... Agora sabemos que o Rikudou fez a pedra Uchiha... Então, novamente, é muito interessante para encontrar um símbolo no Santuário Nakano, onde O Legado de Rikudou é mantido, que é idêntico a um símbolo encontrado nas roupas do CLÃ HYUUGA!


Alguem sabe qual e o capitulo do Manga que corresponde a essa imagem do Sasuke com o monumento Uchiha atras?

@Zane

Fã da Hinata(top 3 favorito seu se não me engano)? sempre que de poste aqui, simplesmente compartilhar opnião sobre a personagem.

 :okay: Sempre gostei da Hinata, desda primeira vez que ela mostrou interesse no Naruto (afinal era a única  :foreveralone: ) aquele jeitinho de envergonhada dela :*-*: e depois da batalha contra o Neji foi que ela virou minha kunoichi preferida, pena que no shippuden mostrou pouco ela mas agora ta voltando a aparecer, tomara que ela ganhe um up pra derrotar a Sakura  :kishi: 

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 35 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos