Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

+47
pluuuuffff
mathu
Genos
Viveque
Naruto
James Dean
Zane Ryder
Mirko R.
doug DOUG
Williany Love
S2ara
Mirajane Yamanaka
CJunior
Ben Ikneg
Nomoni
Torii Bakuu
Akytto
Williany Love S2
juniorbrena
Juh
Minato Yamanaka
Radioactive_Sama
EMINEM10
GrunerJr
Gabe
Kazuo Kiriyama
Kaká
Leon Lancaster
Dave Mosuki
Yue Hyuuga
uzumaki356
Hyuga10
Pedobear
Fell
Nemu Kurotsuchi
RuanSchullz
glauber1907
nejji hyuuga
Grana
Naruto uchiha elric
senjuo
Mateuz*
Coldman
kisaragi
† ÐαrkHєrØ †
Matts
Will
51 participantes

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Eu salvei essa imagem da Hinata,do DB1:
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 6 2g17

Nao sei se já viram,mas...

Hinata seria assim?
Estranho...

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Nunca vi essa imagem essa e nova, mais pelo que eu lee, segundo o Kishimoto Hinata não era para ser uma ninja e sim uma garota comum que gosta do Naruto(falando direto uma personagem que nunca ganharia destaque em nada), ainda bem que ela não ficou assim e o Kishimoto a criou como uma ninja em um dos melhores Clãs de Konoha.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Hinata sendo uma garota normal,nao teria sentido,pois praticamente todo o mangá é de ninjas.

Falando da Hinata,eu já vi falar que um fã desenhou ela de cabelo grande,entao,Masashi copiou o desenho ou mudou para criar a Hinata Shippuden.

Nao sei se é verdade...

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Essa informação tambem desconheço, mais para mim o fato da Hinata ser desenhada com o cabelo comprido e um modo de mostrar que ela tenta superar sua timidez.

Mais tudo e possivel né?

Sobre o lance da garota normal, sim o Kishi pretendia desenhar ela normal, só que e obvio que ela nunca iria aparecer, pois imagina ela ficar aparecendo 1 ano em cada manga e isso sendo generoso, sendo ninja eles ja quase não tem destaque, não sendo seria como se ela nem existisse, se bem que me pergunto cade a Hanabi? queria muito ver ela no shippuuden.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Dos jutsus fillers da Hinata eu gostaria que se concretizassem o Shuggo Hakke, as agulhas de chakra e a manipulação de água que ela fez no filler do Bikouchu, os produtores do anime deram grandes habilidades a ela quando genin através dos fillers, se isso for canonizado será perfeito. O ninjutsu médico se canonizado também será ótimo.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
nurari escreveu:
Nunca vi essa imagem essa e nova, mais pelo que eu lee, segundo o Kishimoto Hinata não era para ser uma ninja e sim uma garota comum que gosta do Naruto(falando direto uma personagem que nunca ganharia destaque em nada), ainda bem que ela não ficou assim e o Kishimoto a criou como uma ninja em um dos melhores Clãs de Konoha.


Tbm já li algo sobre isso,ela não seria ninja e sim uma princesa que teria interesse amoroso no Naruto.Não sei se a informação é verídica...Mas se for,ainda bem que que ele mudou as coisas.

@Neji

É um esboço da Hinata que Kishi fez,diz-se ser o primeiro.
Acho interessante que no OVA Konoha Gakuen Den! a Hinata usa esse mesmo vestido no encontro com o Naruto.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Uma coisa que estava pesquisando e achei, e que o estilo juuken e baseado no Hakkesho um estilo de luta chines que no japão se chama baguaz, e pelo que ainda pesquisando aquelas linhas que existem em torno da imagem do Yin e Yang, representam animas e ligações com a Natureza, uma dessas imagens e do leão cujo o elemento e o ceu, então lendo percebi que o Jhuo Shoushiken foi tirado desse lance do simbolo do leão que existe nos oitos trigramas, a unica coisa que não explica seria o ceu que esta conectado com o leão, vou pesquisar um pouco mais e posto alguma novidade aqui.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Legal essa informação, Nurari, eu pensava que os leões gêmeos eram meio que desconexos com a história dos Hyuugas, e asim como você falou, encaixa na história.

Agora viajando um pouco...

Tem uma coisa que fico em dúvida é dentro do estilo hyuuga e da técnica de Taijutsu Jüken Pö Hakke Rokujūyon Shō (Arte do punho suave: Oito Trigramas, 64 palmas) aparece aquela imagem do Yin Yang no chão como campo de atuação do taijutsu com as palmas (selamento de tenketsus)... E o selamento que Minato usou no Naruto é chamado Hakke no Fūin Shiki (Estilo de Selamento de Oito Trigramas)... Fico pensando se é referente a selamento, o taijutsu dos hyuugas, que sela tenketsus por lógica também é um selamento...

Disso tudo ficam os oito trigramas. Teria alguma relação? Hyugas são tão antigos quanto Senjus, Uchihas e Uzumakis. Teria alguma relação Hyuuga/Uzumaki nessa expressão "Hakke"?

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Hyuugas estão conectados com os Uchihas, então de certa forma esta conectado com os Uzumakis e Senjus.

Os oito trigramas e o selo do Naruto eu ja tinha percebido a um tempo, talvez eles estejam realmente conectados, e o lance do Fuin na testa dos Hyuugas pode ser uma ligação ainda maior dentre o Clã Uzumaki e Hyuuga, pois esse selo mostra seguir o mesmo padrão que os Fuins dos Uzumakis.

Sobre o Baguaz: 64 palmas foi tirado do estilo baguaz, assim como o Juuken, e agora os leões gemeos tambem.
Acho que tera algo mais vindo dos Hyuugas por ai e sua historia tambem.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Valeu Nurari.

Será que teria mesmo relação com o selo dos Hyuugas? Parece que aquele selo é um juuin (selo amaldiçoado)...

Quanto a os leões gêmeos, só a Hinata tem, é da família principal, a curiosidade é muita sobre esse jutsu. Acho que o Hiashi explicará sobre o que se trata, já que ele está no campo da batalha... Também acho que o Hiashi mostrará algo mais...

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Eu achei essa gif,olhem:
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 6 Kea

Ps:Deveriam abrir os outros fanbooks,só tem 2 abertos.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Bem legal @Neji, você acha muitas imagens legais dos personagens, eu procuro mais acho muito imagens normais dos personagens.

Sobre os FanBook realmente poderiam abrir eles novamente, ou atualizar alguns para ve se da para postar aqui novamente.

@Melk o selo amaldiçoado ainda gera algumas duvidas e curiosidades sobre eles, levando em conta que o Obito o chamou "maldição dos shinobis" criados pelos Hyuugas, agora isso deve ter alguma relação mais a fundo ainda.

E to na mesma que você, quero ver logo o poder do Jhuo SHoushiken.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
fan book muito legal, o melhor de todos personagem foda essa hinata e o legal é ela ta forte com fatos do manga, fan book muito bom, poderiam abrir um do OBITO

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Vou tentar criar @Leoinvi estava pensando em criar um dele e do Madara ja.

Que bom que gostou do Book dela, dei umas atualizadas para não ficar muito sem informação.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Pois é @Nurari, esse selo ainda pode ter a ver com alguma coisa dentro do mangá, além do histórico dos hyuugas que sempre se mostraram consistentes no enredo do mangá, com detalhes que somente clãs grandes possuem... Também aderi a campanha do kaiten cannon para a Hinata na minha assinatura, rsrs, eu sonho MUITO com isso. Quero muito que tenha relação com o Juho Soshiken.

@Neji, muito legal a .gif, vou salvar no meu pc, valeu! Gostei bastante dessa imagem da sua assinatura com Konoha 11, eu tinha ela e acabei perdendo com formatação, foi bom, acabei de salvá-la aqui no pc.

@tópico, esse fanbook é muito detalhado, assim como o da TenTen, se ficarmos acrescentando informações aqui os tópicos não serão bloqueados. Quando reativarem o da Ino eu posto a página do DB1, o problema é que parei de escanear e o driver da impressora foi perdido, aí complicou, mas assim que eu resolver esses probleminhas eu volto a escanear o DB e posso até mandar por e-mail ao @Nurari que tem permissão para postar tópicos nessa área do fórum. Seria muito legal se os fanbooks permanecessem aqui, e também quero fazer um da Karin, pois por menos que ela apareça a acho carismática, rsrs.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
mto bom o fan book...
Hinata é minha Kunoichi favorita, e espero que ela consiga fisgar o Naruto, e não a inútil ridícula da Sakura

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Sakura nao é nenhuma inutil,baby.

@Fan Book
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 6 V7th
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos