Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

+47
pluuuuffff
mathu
Genos
Viveque
Naruto
James Dean
Zane Ryder
Mirko R.
doug DOUG
Williany Love
S2ara
Mirajane Yamanaka
CJunior
Ben Ikneg
Nomoni
Torii Bakuu
Akytto
Williany Love S2
juniorbrena
Juh
Minato Yamanaka
Radioactive_Sama
EMINEM10
GrunerJr
Gabe
Kazuo Kiriyama
Kaká
Leon Lancaster
Dave Mosuki
Yue Hyuuga
uzumaki356
Hyuga10
Pedobear
Fell
Nemu Kurotsuchi
RuanSchullz
glauber1907
nejji hyuuga
Grana
Naruto uchiha elric
senjuo
Mateuz*
Coldman
kisaragi
† ÐαrkHєrØ †
Matts
Will
51 participantes

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 4 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Hum interressante esse Fan Book da Hinata-sama

Ela esta evoluindo bastante desdé a luta entre Pein e naruto ... Ela está tendo destaque e tomará que continue para nos vermos o verdadeiro Potencial do cla Hyuuga

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 4 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Só consigo pensar num juho soshiken tamanho família upado pelo chakra da kyubi, ou um shugo hakke gigante, protegendo a aliança... ou algo totalmente novo e inesperado...

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 4 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
nurari escreveu:
Nao compara Hinata com Lee e ate Choji,tem que saber somar esses status certo,so os mais importantes.
Se Hinata vai evoluir,te garanto que nao e so ela,sem falar que Choji e Ino evoluiram muito na guerra.
Essa Hyuga parece que vai ser fodona junto de Naruto.


Então esse comentario vc não entendeu certo? quando eu falei que ela restringe e se igualou com eles, não foi no quesito pontuação geral, pois isso pouco vale, Lee e mais forte que ela(obviamente), estou citando o proprio DB em que o Kishimoto diz que ela chegou no nivel Chunin mesmo limitando sua verdadeira força, enquanto que ninjas como Chouji, Ino, Sakura, e muitos outros que não são timidos não escondem sua força nem nada do tipo, também são Chunins, e obvio que todos vão evoluir mais a Hinata tem um potencial adormecido citado pelo DB, por isso que quando eu disse que ela chegou a Nivel deles, e porque ninjas como Ino, e etc nunca se auto limitaram em hipotese alguma e ainda assim de uma certa forma, se mostravam inferiores a Hinata, não foi em um sentido de que eles não vão crescer ou algo do tipo.

Limitando sua força? Hinata deu de tudo na luta contra o Pain,nao ficou timida,nem nada.Como disse o databook no Shippuden ela iria mostrar suas habilidades adormecidas,ela ja aprendeu palma de ar na guerra,coisa que Neji aprendeu no Shippuden.Se vai ou nao mostrar outros poderes eu nao sei,mas promete,ne?

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 4 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Des que a Guerra começou até esse momento percebo que Hinata, Ino e Chouji estão tendo mais destaque que a maioria dos secundarios, isso e algo meio novo no Manga considerando a atual evolução que o Manga sofreu, enfim pelo que vejo umas mudanças no DB da Hinata e uma criação do DB da Ino serão meo obvia, principalmente se o Manga continuar nesse ritmo.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 4 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
contra o pain, a hinata mostrou todo o seu esforço, mas não aquela técnica em si contra o akatsuki... os poderes adormecidos dela estão sendo mostrados aos poucos, então tem muita coisa pra ela mostrar ainda... agora com o chakra da kurama, as possibilidades são altíssimas dela mostrar o kaiten ou uma técnica nova... e também, gostaria de ver o lee com esse manto...

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 4 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Pouco a pouco a Hinata vem surpreendendo e muito, uma coisa nova, foi aquele lance do Jyuken concertar ossos, não tem duvidas que a Hinata aumento e muito suas habilidades, e esta surpreendendo, agora além de atacar o fluxo de chakra e os orgãos internos, a Hinata tambpem e capaz de atacar ossos, assim como concertar, se o mesmo estiver deslocado, sem duvidas a Hinata esta crescendo e muito dentro da historia.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 4 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
com certeza @nurari... estou muito impressionado com o que a hyuga está fazendo na guerra, tendo não só suas habilidades aumentadas, como também tendo um grande amadurecimento na situação que foi provada, quando o neji morreu... eu não me surpreendo se ela tiver mais destaque do que a sakura, já que o próprio kishi disse que ela é mais heroína e está parecendo mesmo que as palavras dele estão sendo fiéis até o momento... achei bem legal ver a força dos hyugas com o hakke kuhekisho, isso só mostra que de fato são muito poderosos, realmente, e não é à toa que são os mais fortes de konoha...

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 4 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Vou mandar o Fan Book que fiz sobre a Temari, tenten e o Asuma, mais estou esperando pra ver se mando o do Hiruzen depois.

Mais como não tem como editar o topico, acho que seria bom indo acrescentando algumas informações sobre os personagens que saem, caso o Manga tenha um final mesmo esse ano.

Mais bem aproveitando o Fan Book da Hinata mesmo, foi legal ver que ela ficou em uma alta posição no rank das beldades do mangas + famosos(pelo que percebi o pessoal so citou as personagens de mangas mais famosos), ficar em 12 e superar até a Tsunade no rank do pessoal, foi legal.

Quem quiser ver o Rank todo, esta na area +Anime/+Manga.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 4 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Maaassa Nurari. Acabei de ver lá. A azulada merece, só o fato sempre estar apontanto como a mais popular sem ser do time principal já mostra que ela terá destaques ainda mais relevantes em breve, é esperar e ver. Sim Nurari, estou para escanear a página da Hinata do DB1. Quando escanear eu coloco aqui neste tópico, seria legal ter essa págnina acessível no fanbook dela.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 4 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
O Fato de Hinata esta alcançando Top altos em rankings, dentro e fora do manga mostra que ela tem muitos fãs no Japão, e esse ranking onde os fãs de varios mangas distintos a colocam no top 12 sendo ela e Tsunade as unicas personagens a entrarem nesse rank, mostra sua popularidade, mais não e de hoje que ela e a top do manga :adorável:

Se conseguir a pagina posta ai, vai ser bom ter algo + da Hinata aqui.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 4 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Ta aí Nurari, promessa cumprida, segue o scan das páginas da Hinata no DB 1:
Tentarei aos poucos ir escaneando as páginas dos personagens, pois elas não existem na internet, somente ficha dos jutsus.

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 4 Hinatadb1



Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 4 Hinatadb12

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 4 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Melk escreveu:
Ta aí Nurari, promessa cumprida, segue o scan das páginas da Hinata no DB 1:
Tentarei aos poucos ir escaneando as páginas dos personagens, pois elas não existem na internet, somente ficha dos jutsus.

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 4 Hinatadb1



Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 4 Hinatadb12



Ela É A MELHOR!!!! Ver sua evolução na história é umas das coisas mais gritantes de Naruto, tanto como personagem, tanto quanto ninja, e o melhor foi que ela não perdeu a sua característica que é ser gentil e nunca desistir.
Eu particularmente amo e odeio essa luta dela vs o Neji, amo pois, foi dai que passei a admirá-la, e a verdadeiramente gostar da personagem Hinata.
Valeu @Melk por trazer o Scanner desse DB

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 4 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Não tem de quê, Yue Hyuuga! Que bom que foi útil! lol

Para mim é de longe a melhor, mais carismática, mais legal, verdadeira e forte kunoichi de todo o anime, até mesmo o jeito como ela gosta do Naruto, reconhecendo-o sempre antes mesmo do Iruka, admirando-o de longe, nutrindo um sentimento legal, não se aflige, não se irrita, não sente ciúmes, não tem mimimi. Dá a cara a tapa e vai mais longe do que qualquer outra kunoichi de sua idade e vai sozinha... E caras, se o Naruto não quiser ela como companheira, ele vai ser um tremendo de um babaca, um idiota sem precedentes, hauhauahuaha...

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 4 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Valeu Melk.

Gostei do DB 1, pena que a parte onde esta o potencial oculto não teve, mais mesmo assim muito legal.

E como o Yue Hyuuga disse e o Melk, Hinata foi uma personagen que me ganhou por sua caracteristica simples, e ao mesmo tempo impressionante, a luta com o Neji mostrou o quão boa ela poderia ser no futuro do Manga, e não e atoa que ela cresceu tanto dentro e fora do Manga, realizando inumeros feitos, e se superando a cada rank.

Top 1 personagen mais popular.
10 personagen mais popular dentre todos os personagens do Anime/Manga.
12 beldade dos Anime/Mangas(ficando a frente da Tsunade)

E varias outras coisas, logo e bem normal o fato de sua participação estar tão solida no Manga.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 4 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Nurari, a página que contem a pontuação extra está aqui asim. São três páginas da Hinata no DB1, a primeira delas tem a pontuação de potencial oculto junto com a pontuação básica (nin, tai, etc.) e fala sobre ela, a segunda e a terceira falam da luta dela contra o Neji e da admiração por Naruto.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 4 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Não tinha visto, acho que vi apenas a pagina abaixo.

Gostei do Book, na verdade principalmente oque diz abaixo do potencial oculto.

"Entre os membros do clã Hyuuga, Hinata e considerada fraca, mais seu potencial oculto e elevado. Ela pode melhorar bastante no futuro".

Isso unindo ao DB 3

"Assim como Neji ela tem o poder do Byakugan, não ha duvidas quanto as suas potenciais habilidades adormecidas".

Pelo que parece Hinata ainda pode progredir bastante ainda.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 4 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Hakke Rokujyonsho - Check!

O que mais irá mostrar? Esperando pelo Hakkeshou Kaiten ou Shuggo Hakke Rokujyonsho (pode estar próximo, já que ela dominou as 64 palmas).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos